PDA

Ver Versão Completa : Nerf Lord Mix

_MATAD0R
20/05/2021, 14:50
O intuito desse tópico é abrir um debate, principalmente com os Guild Masters das alianças participantes do Castle Siege, acerca dos itens que são criados na Lord Mix.

Ganhamos o primeiro CS no último domingo, desde então fizemos Lord Mix na segunda, terça, quarta, quinta-feira e simplesmente não saiu nenhum item que desse para aproveitar. Não sei qual foi a intenção da administração em colocar itens ''normais'' para serem criados na LM, pois, além de não saírem com adicional ''bom'', não chega nem próximo de recuperar os gastos realizados para manter a Guild com a venda ou rifa desses itens.

Como o rafael disse em outro tópico:

rafael - 07/05/2021, 18:15

PS: Se todas as guilds atacantes e a guild defensora concordarem, eu posso inscrever a guild de vocês.
Lembrando que para ser JUSTO precisa ser TODAS as guilds, igual fizeram com a Lord Mix, se é para ser JUSTO tem que ser para TODOS.

[]'s

Convoco todos os Guild Masters para revermos, juntamente com administração, a possibilidade da Lord Mix criar somente itens 380 como acontecia antes, podendo ser válido para o próximo Castle Siege.

Alexandre
20/05/2021, 15:22
Como administrador e responsável pela mesma em nome da origins, nós apoiamos essa ideia e se possível forçar os itens sempre sair com o adicional 'diminui dano' pois itens sem ele não tem valor algum no servidor.

Romuleto
20/05/2021, 18:56
A intenção foi boa, até garantiram um add a mais, porém sempre que vc tiver que contar com a sorte tá ******, lei de Murphy tá aí.

Acho que voltando pros itens 380 e mantendo os escudos já seria bom, melhor ainda seria se os escudos sempre viessem com 3 adds.

Também vale lembrar que se sempre os itens saírem com o mesmo add o valor vai cair, não só o dos itens individuais mas também dos sets completos.

Lordmix é uma recompensa do CS, nunca foi a ideia ele bancar a guild defensora, vcs que criaram essa cultura aqui, se a ideia fosse diminuir os gastos no CS seria mais fácil colocar pra sair potes e signs do mix(já fica a sugestão aí), não equipamentos.

JeanRullez
20/05/2021, 20:01
Os itens "normais" foi uma ideal bacana, dando possibilidade de você montar seu set favorito com os adds dos sonhos.
As LM's não devem ser usada pra suprir 'gastos no cs' porem é usada pra amenizar os gastos em Sing's no Castle Sieg,
Muitos vão lembrar da época da meta semanal que os membros tinham que pagar para se beneficiar de Land Of Trials e a Lord Mix, e podem acreditar também que nessa época ate mesmo o Team Speak tinha aliança que cobrava em joias para poder usufruir.

É crianças , vc que tão chegando agora saibam que era exatamente assim "Pague seu vip, faça seus potes e deixe sua meta paga ou não upe em Land e nem participe da Lord Mix com risco de ser kikado."
Essa era uma época em que os jogadores amavam a camisa que vestiam ( Guild ), a ponto de acordar as 5 da manha para ganhar chãos castle pra obter o premio de larg e doar ao Guild Master.
Hoje vemos que essas responsabilidades caíram sobre os Guilds Master agregando Vips e Potes aos membros.
Uma válvula de escape é a LM e metas de LAND que ajuda a reduzir o valor das sings quando sai algo bom.

Como aumentou a quantidade de itens que vem na Lord MIX , a chance de você pegar um item 380 ou alguma peça do seu set favorito com diminui com 2 ou 3+ adicionais reduziram drasticamente como podem ver as opções de combinação nesse tópico.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38664-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor-Rotas-Lord-Mix?p=222884&viewfull=1#post222884
Seria muito bom se os itens saíssem com o adicional diminui.

rafael seria possível 1 adicional ter uma porcentagem maior para sair ?
Se sim minha sugestão fica:
1 Add fixo ter 70% de chance de sair Diminui.

Pois também não da pra concordar em todas as peças venham com diminui , sorte ou 2% , por mais que eu seja player e queira montar o set dos meus sonhos.
Existem muitos jogadores em busca dos seus Sets 380 e sets comuns com adds extra e um item que sai na LM sem DIMINUI não tem quase valor algum.

Obs:
Lembrando que as regras da guild que mencionei sobre metas para jogar em determinada guild, era tudo imposta pelos Guild Masters da ocasião e toda guild tem sua regra ate hoje , porem digamos que o povo hoje em dia os GM é mais mão aberta. :clap2:

Yern
20/05/2021, 21:48
A real é que em momento algum fez sentido essa modificação. Se não estou enganado, 380 excelente atualmente só cai do Balgass e do Erohin, certo? LM é algo exclusivo e que todo mundo que disputa CS quer ter acesso. Item comum 4 add é legal? Sim, demais. Mas todo mundo quer 380, é o set/arma end game.

Narega
21/05/2021, 09:05
A real é que em momento algum fez sentido essa modificação. Se não estou enganado, 380 excelente atualmente só cai do Balgass e do Erohin, certo? LM é algo exclusivo e que todo mundo que disputa CS quer ter acesso. Item comum 4 add é legal? Sim, demais. Mas todo mundo quer 380, é o set/arma end game.

Nem todo mundo, eu queria muito meu Glorious 3 add com Soley, não curto o SL, mas é gosto, muitos outros também querem seus ADM, DM, Legendary, Dragons, DPs e etc com 3 add, como o nosso mano falou:

Os itens "normais" foi uma ideal bacana, dando possibilidade de você montar seu set favorito com os adds dos sonhos.

Mas enfim.

O objetivo inicial da LM foi até legal, ter mais sets 3 adds além dos 380 que já existem muitos no servidor, basta ver os vídeos do CS que é tanto SL + Soley que vc se perde.

Mas analisando friamente que para fazer uma LM se gastar JOG, Joia e Zen para ter um item de BOX+5 é meio tosco.

Eu sei, todos sabem que o resultado pode ser um item normal 2 ou 3 add ou um item 380, que sempre terá um valor agregado alto.

Não penso nem em obrigatoriamente ser um item de Lucro para a guild, mas que pelo menos não seja item que a única utilidade é tentar fazer REF grande.

Rafael, se possível, sugiro considerar os itens não 380 serem sempre Sorte+add e os 380 permanecerem como estão, aumentaria a chance de um item normal não ser inútil e o 380 continuaria "raro" (mesmo metade do sv tendo) como já está hoje.

Yern
21/05/2021, 10:04
Parece que tem uma cota no fórum que é pra ***** o que a adm faz, mesmo que desagrade 90% dos jogadores que participam efetivamente dos eventos (cs/bc/duelos/boss) e essas pessoas não. Mas como o intuito do tópico é para os cabeças das guilds opinarem, deixarei assim, não vou prolongar minha opinião.

DozeDL
21/05/2021, 11:36
Bom, qualquer mudança que será feita no futuro, que seja para o melhor sempre.
Mas agora que ver o "CHORO" por causa da LM, muitas vezes tem semanas que não paga nem 1 baú de complex os itens que saem, e muitas guilds chegam unificar o sorteio das mesmas. O problema e que ganha 1 CS a cada morte de bispo, e quando ganham querem que saia logo itens no valor de uma casa quase, aguardo ansiosamente informações sobre o sorteio dessa LM aí, isso se tiver é claro.

Rsrs

_helson_
21/05/2021, 12:08
Mas agora que ver o "CHORO" por causa da LM, muitas vezes tem semanas que não paga nem 1 baú de complex os itens que saem, e muitas guilds chegam unificar o sorteio das mesmas. O problema e que ganha 1 CS a cada morte de bispo, e quando ganham querem que saia logo itens no valor de uma casa quase, aguardo ansiosamente informações sobre o sorteio dessa LM aí, isso se tiver é claro.

Rsrs

Bom dia, você verá a live, a entrega e o ganhador feliz da vida por ter ganhado. Nem se preocupe.

Não mistura tua treta pessoal com a guild, pessoas vai e vem e tua postura é sempre a mesma... dá uma observada em quem tá no comando da guild e reflita.

Abs.
negron só sendo da guild s2 kkkk

Narega
21/05/2021, 12:12
Bom dia, você verá a live, a entrega e o ganhador feliz da vida por ter ganhado. Nem se preocupe.

Não mistura tua treta pessoal com a guild, pessoas vai e vem e tua postura é sempre a mesma... dá uma observada em quem tá no comando da guild e reflita.

Abs.

Posso comprar um número da Rifa mano Helson?

ThiagoxD
21/05/2021, 12:14
Bom dia,
Opinar é importante e sempre surge boas ideias, porém, somente é relevante opiniões de quem tem função de Administrador das Guilds para tomada de decisão.
Aproveito para reformular a questão inicial que é manter a Guild e cobrir gasto, no meu ponto de vista, LM é algo mais exclusivo que tem por padrão ser apenas RESTRITA a Guild vencedora do Siege além de ser apenas 1 por dia, por esse fato acredito que SIM os itens possam ser melhores (EXCLUSIVOS).

Quanto ao nosso amigo DozeDL, você quer atenção né, quer difamar a TH em grupos de WhatsApp, beleza!
Meu irmão você não conhece 1% do que é a TH, melhor ficar calado, espero que meu recado tenha chegado pra você e se não chegou vai chegar!

Abraços !

SintaAVibe
21/05/2021, 12:19

Rsrs

Acesse o canal da Twitch do melhor SM do servidor Twitch.tv/lucaspetrick e vc poderá assistir ao sorteio, dar sub e até mandar mensagens no chat. Não esqueça de ativar as notificações para não perder esse grande evento. Obrigado Pela preocupação com nossa guild e beijinhos.

SaulHudsoN
21/05/2021, 12:34
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só seguir o melhor... lucaspetrick na Twitch e acompanhem tbm domingo no CS, o melhor hein

_MATAD0R
21/05/2021, 12:49

Rsrs

Não é porque hoje, SEXTA-FEIRA, saiu um item ''valioso'' que irei mudar o discurso. Precisamos repensar essa atualização da LM, sim! Já conversei com os cabeças das guilds participantes do CS e é notório o descontentamento com a Lord Mix.

Pensa bem DozeDL, tua guild pode ganhar o CS que vem e o davi fazer 2,3 itens 380 muito bons, isso vai ajudar muito a guild de vocês. É uma pena você não ter evoluído como jogador e muito menos como pessoa, continua com os mesmos pensamentos ultrapassados.

O barão já deu o papo... @Rato BrN servidor está a venda?

Reciclagem
21/05/2021, 13:22
Vendo Vaselina!

Ego_SM
21/05/2021, 13:39

Rsrs

https://youtu.be/wn3vyS9Mou4

billdeejay
22/05/2021, 15:22
Coloquem acients com sorte tmb na lm, dependendo do item vale muito :hehehe:

DarkCyborg
22/05/2021, 15:40
Coloquem acients com sorte tmb na lm, dependendo do item vale muito :hehehe:

"Extra! Extra! LM do dia: Apollo Skull Staff +sorte! Fenomenal, compre já tua rifa!"

billdeejay
22/05/2021, 15:43
"Extra! Extra! LM do dia: Apollo Skull Staff +sorte! Fenomenal, compre já tua rifa!"

Ta por fora viu, tem acientes aqui só de ter sorte vale pretos

DarkCyborg
22/05/2021, 17:18
Ta por fora viu, tem acientes aqui só de ter sorte vale pretos

E coisas tipo Apollo, Evis, Gywen, Argo, Karis, Ceto, Hyperion estão entre esses aí?

Btw, assim como uma Soleil ou GVS decentes também valem pretos e têm bem mais chance de sair do que um Armor Rave ou algo do tipo, pq tem bem mais itens ancients do que itens 380.

Castiell
22/05/2021, 18:20
Olá pessoal, eu não faço parte de nem uma STAFF de Guild de CS é não estou indo CS a um bom tempo, mas queria deixa aqui minha opinião!!!

A (LM) como já foi citado nesse Tópico nunca foi o intuito de tirar o que foi gasto no decorrer do CS, é sim sendo como uma recompensa por ganha o Evento Castle siege, igual é muitos Eventos semanais que tem no Servidor!!!

Mas pode ter uma premiação melhor pra sai na (LM), tipo podendo sai 1 Trade de LARGE COMPLEX+13 de 60UNIDADES, ou Trade de LARGE SD de 60UNIDADES, ou 1 Trade de PACKS de SIGNS, É Itens Excelente ou Itens 380 Excelente podendo sai dependendo a Sorte com ADDS bons ou ruins ou com poucos ADDS ou muitos ADDS... Tipo algum assim seria bom na minha opinião...

Dio
23/05/2021, 08:30
Olá pessoal, eu não faço parte de nem uma STAFF de Guild de CS é não estou indo CS a um bom tempo, mas queria deixa aqui minha opinião!!!

A (LM) como já foi citado nesse Tópico nunca foi o intuito de tirar o que foi gasto no decorrer do CS, é sim sendo como uma recompensa por ganha o Evento Castle siege, igual é muitos Eventos semanais que tem no Servidor!!!

Mas pode ter uma premiação melhor pra sai na (LM), tipo podendo sai 1 Trade de LARGE COMPLEX+13 de 60UNIDADES, ou Trade de LARGE SD de 60UNIDADES, ou 1 Trade de PACKS de SIGNS, É Itens Excelente ou Itens 380 Excelente podendo sai dependendo a Sorte com ADDS bons ou ruins ou com poucos ADDS ou muitos ADDS... Tipo algum assim seria bom na minha opinião...

Ai eu acho que foge extremamente do intuito original da lm, acho que se voltar a ter itens somente 380, saindo com pelo menos diminui 4% com uma % maior, já ajuda bastante, pois já começa a valer alguma coisas os itens, criar uma lm com uma bota glorius+zen+pvm+vida é complicado.

Lion
11/07/2021, 09:21
Poxa, estava vendo aqui como conseguir itens 380 no jogo esta cada dia mais dificil e alguns no mercado paralelo estao chegando a valer R$ 3000, R$ 4000 já!! Sinceramente deveria ser revisto essa atualização das Lord Mix q saem agora itens do Shop.. Esta muito dificil para as guilds levantar capital para manutenção das mesmas com ajuda de itens da LM.. É desanimador!

Ares
11/07/2021, 10:44
Bom dia!
rafael ou BrN poderia dar um atenção pra gente nesse tópico?

Porque sinceramente está muito ridículo os itens que estão saído nessa LMs, volta como era antes séria mais agradável acredito eu.

ShenTsung
12/07/2021, 08:11
Realmente está meio zoado, poderia dar uma balanceada melhor!

Galagor
25/07/2021, 16:56
Creio eu que essa atualização so ajudou alguns, antes os preços dos itens n eram nem metade dq são hoje, todos sabem que muitos jogadores trocam itens por dinheiro, novatos não se criam neste jogo, ainda pedem pra ajudar, porem vi em leilão dar 5 mil em criation numa peça, vcs acham que e normal dar isso tudo numa peça, outras LM sim foi feita para se obter itens 380, sets e armas. mas se o item não for 380 deveria vir com mais adds.
Outra sobre escudos, não existem escudos 380, porem pela edição na past da pra se ter escudos com adds roxos, se a lx se resumir a obrigatoriamente dar itens com sorte para peças não 380, escudos com 3 adds com 2% de possibilidade de chance de sair com add roxo( recuperação de vida) coisa que ja existe no mu, ou pvpm def 2%.
O jogo esta cada vez mais raro encontrar sets 380, e aqueles que tem vendem do jeito que querem e adm ou dono n consegue fiscalizar, o único meio e deixando o jogo mais justo e acessível a novatos tbm, não deixar o jogo feito so pra os antigos que n botam ou deixam os novos e novos clãs aparecerem.

DarkCyborg
25/07/2021, 17:52
Galagor osh, nem na season 15 existe shield que aceita option roxo. Se alguém enfiou isso em algum MU, é totalmente custom (e o C.A nunca trabalhou com customização de itens, todos são originais).

Galagor
25/07/2021, 18:46
"SUGESTÃO APENAS" editar algo exemplo mudar algo não significa danificar, o Super red é a mesma coisa dos outros dragões, vc editar algo para diferenciar ele dos demais n significa destruir o jogo, ou uma edição na melhoria de gráfico, melhorando o capacete do scale e do set 380 do bk. dando detalhes, alias o scale do dele fica lindo pelo efeito, ja no bk não, mas acho escudo não necessário, necessário mesmo seria a LM com 380, pois os 380 hoje valem um os olhos da cara, cada vez mais raros e aqueles que tem vendem por dinheiro, não sou hipócrita pq sabemos que alguns vendem a dinheiro, e os novatos para se igular aos antigos compram. pq a possibilidade de um novato conseguir algo em um leilao é zero, e tem itens pra peitar os antigos tbm é pouca.
Só acho que o 380 deveria ser mais acessível, ou deixa os caras fazerem duas lm por dia ou a lm volta ter 380, enquanto isso so vemos sts raros no youtube que ninguém tem.
OBS( UM SET SDRV NÃO BATE DE FRENTE COM UM SET 380 MELHORES ADDS).

DarkCyborg
25/07/2021, 19:12
Super Red é um monstro original, seus stats foram apenas alterados para se tornar um boss de um MU com reset.

Colocar um shield com options roxos significa colocar um item que nunca existiu, já que existe um option roxo para cada parte do set, mas a Webzen (criadora do jogo) nunca fez um option roxo pra shield, simplesmente pq nunca existiram shields "380" que recebem options com guardian + harmony na CM.

É tipo botar "set do Goku" ou coisas do tipo. Não são itens originais, e o C.A sempre trabalhou apenas com itens originais.

DARTHV4D3R
25/07/2021, 21:10
@Galagor (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=33573) osh, nem na season 15 existe shield que aceita option roxo. Se alguém enfiou isso em algum MU, é totalmente custom (e o C.A nunca trabalhou com customização de itens, todos são originais).
Mace of King era um CETRO, mas na versão 1.0 foi customizado para ser arma do BK, a melhor arma até então, mais do que a KB… Na troca da versão para 1.02 voltou a ser cetro para DL…

DarkCyborg
25/07/2021, 22:25
Mace of King era um CETRO, mas na versão 1.0 foi customizado para ser arma do BK, a melhor arma até então, mais do que a KB… Na troca da versão para 1.02 voltou a ser cetro para DL…

É, mas mesmo ela era um item original do MU. E tecnicamente, ela deixou de existir, e quem tinha ela recebeu uma KB de presente. Então mesmo que ela tenha sido o mais próximo de ser uma exceção de "custom item" em dado momento, hoje o jogo só contém itens em suas configurações originais da 1.02t. Não temos coisas como ancients com options de JOH, ancients excelentes ou Knight Blades com options roxos, nem coisas ainda mais esdrúxulas como "set do Goku", alguma "Sword of Apocalypse" com tamanho suficiente pra tapar metade da tela ou coisas do gênero.

Pra ter um "Shield 380", é no mínimo necessário criar um option exclusivo para shields, algo que nem mesmo a Webzen já fez. Até alterar o atributo de uma arma ou set, algo que pode ser feito com um bloco de notas e um editor de BMD.

CSC1914
25/07/2021, 22:36

SDDS DA MACE OF KING, meu sonho q essa arma voltasse para o serve

DARTHV4D3R
26/07/2021, 07:39
É, mas mesmo ela era um item original do MU. E tecnicamente, ela deixou de existir, e quem tinha ela recebeu uma KB de presente. Então mesmo que ela tenha sido o mais próximo de ser uma exceção de "custom item" em dado momento, hoje o jogo só contém itens em suas configurações originais da 1.02t. Não temos coisas como ancients com options de JOH, ancients excelentes ou Knight Blades com options roxos, nem coisas ainda mais esdrúxulas como "set do Goku", alguma "Sword of Apocalypse" com tamanho suficiente pra tapar metade da tela ou coisas do gênero.

Pra ter um "Shield 380", é no mínimo necessário criar um option exclusivo para shields, algo que nem mesmo a Webzen já fez. Até alterar o atributo de uma arma ou set, algo que pode ser feito com um bloco de notas e um editor de BMD.
Por incrível que pareça, nos primeiros meses da versão 1.02T havia sim sets ancients que foram adicionados, já existentes, mas não aplicados que recebiam os Adds da JOH, que após algumas contestações foram retiradas as liberações para adicionar JOG nelas…

SDDS DA MACE OF KING, meu sonho q essa arma voltasse para o serveEmbora fosse uma excelente arma para o BK, originalmente não é para ele e sim para o DL, e se mantivesse desta forma abriria precedente para solicitações de mudanças de armas para demais classes e aí viraria bagunça…

CSC1914
26/07/2021, 08:42
Por incrível que pareça, nos primeiros meses da versão 1.02T havia sim sets ancients que foram adicionados, já existentes, mas não aplicados que recebiam os Adds da JOH, que após algumas contestações foram retiradas as liberações para adicionar JOG nelas…
Embora fosse uma excelente arma para o BK, originalmente não é para ele e sim para o DL, e se mantivesse desta forma abriria precedente para solicitações de mudanças de armas para demais classes e aí viraria bagunça…

Estou ligado, a mace of king de antes e a shinnig de hj em dia !

DarkCyborg
26/07/2021, 15:52
DARTHV4D3R sim, eu sei. E em parte foi retirado pq poderia ter problemas em um eventual upgrade de season.

Mas não botei o verbo "ter" no presente por acaso, já que salvo por um bug recente, nada disso existe hoje, e nem no passado recente.

DARTHV4D3R
26/07/2021, 16:35
@DARTHV4D3R (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108) sim, eu sei. E em parte foi retirado pq poderia ter problemas em um eventual upgrade de season.

Mas não botei o verbo "ter" no presente por acaso, já que salvo por um bug recente, nada disso existe hoje, e nem no passado recente.Se tu afirmas, eu nem sei mais, visto que raramente logo para manter as contas ativas haha…

Esse seu avatar é pira kkkk

Engraçado que “jogador de fórum” tem sua importância, já que muito do que se fez no servidor foi por argumentação no fórum…

Quanto a sugestão, se pensar mesmo que LM é uma recompensa da Guild mantenedora do castelo, caberia sim itens diferenciados enquanto ainda se mantenha essa versão, já que estão comentando futura mudança de season, então por que privar os Players de itens desejados nesta que talvez sequer sejam úteis noutra versão?

Galagor
26/07/2021, 18:50
Exatamente, eu não sei oq uma asa lv 3 vai agregar na jogabilidade, porém sei que temos itens 380 cada vez mais raros com 3 anos aí rodando, pq itens novos são mais raros ainda, se itens normais saíssem com 3 adds ou dois add mais sorte era até de boas.
Mas hoje se vive de sets e itens ou vendidos em sorteios, promoções de 2014, e blá blá blá, nada novo.

DarkCyborg
26/07/2021, 19:11
Se tu afirmas, eu nem sei mais, visto que raramente logo para manter as contas ativas haha…

Esse seu avatar é pira kkkk

Engraçado que “jogador de fórum” tem sua importância, já que muito do que se fez no servidor foi por argumentação no fórum…

Quanto a sugestão, se pensar mesmo que LM é uma recompensa da Guild mantenedora do castelo, caberia sim itens diferenciados enquanto ainda se mantenha essa versão, já que estão comentando futura mudança de season, então por que privar os Players de itens desejados nesta que talvez sequer sejam úteis noutra versão?

ahuahuahuauhauha ah, avatar foi uma alusão a uma homenagem que uns membros da Origins fizeram, depois que se doeram só pq achei besteira colocar pote no shop.

Mas sim, tô mais por dentro do jogo do que o povo acha. Só não me comprometo por motivos de tempo e pq o meta de PvP é praticamente a mesma coisa que era há 10 anos atrás, e praticamente não vejo perspectivas de que isso irá mudar.

Quanto a itens novos, eu não tenho muita coisa contra, desde que eles se comportem como um item original do MU. Por exemplo, de forma padrão, itens sockets não existem em sua versão excelente, e não aceitam options de Harmony.

Mas isso é diferente de itens customizados. Shield 380 (desse tipo que aceita options criados com Harmony+JOG) é algo que nunca existiu no MU original, teria que criar um option custom que servisse para esses shields. E qual shield seria? Crimson Glory? É um item socket da season 4, que nem faz parte do kit Dragon Knight ou outro. Seria basicamente um "set do Goku" no Mu C.A, e isso nunca foi a proposta do servidor. Se é para colocar esses itens no jogo, que eles funcionem como suas versões originais, do contrário, é um item custom.

Uma ou outra variação até vai (por ex, itens 380 excelentes não existiam na season 2 original), mas shield 380 nada mais seria do que um item custom dentro do jogo.

Galagor tecnicamente, a LM já está criando itens só com 3 ou 4 options: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38941-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor-Novo-plano-e-diversas-modifica%C3%A7%C3%B5es?p=225947&viewfull=1#post225947

E asa lvl 3 vai destruir a jogabilidade, isso sim.

Galagor
03/08/2021, 20:21
Ja que nerfou, seria legal eventos pra aumentar a competição entre clãs.
E evento pvp 5vs5 arena
Os clãs (Guilds), podem escolher 5 players para ir um torneio mata mata. De 5 vs 5, onde o campeão sobre todos os clãs tem direito a uma LM esse evento ocorre uma vez por mês ou todo fim de semana.
Sing Castely especial, última semana de um mês ou a cada mês par o Sing final será valendo uma semana ou o primeiro itens por ganhar SC de itens com "garantia dq o item vira com sorte".
" O evento pode ser no fim de semana a cada 2 meses" ou o sorte garantida pode ser aplicada no evento pvp clã x clã 5 Contra 5, uma vez por mês no fim do mês garantindo que o item vira com sorte.
Cabe a escolha da administração a LM ser uma vez por mês com sorte uma vez no fim do mês, ou no evento pvp clã.
Pq pelo que vejo a LM não ta saindo nada bom, ta deixando cada vez mais o interesse nela menor, eventozinho de itens saindo com sorte ia dar bom.

_MATAD0R
10/10/2021, 23:09
Salve senhores! Venho aqui novamente abrir o debate nesse tópico que ja está aberto sobre o nerf das Lord Mix. Nas últimas vitórias da Fear praticamente 90% dos itens não são aproveitáveis, inclusive a proporção de itens normais é bem superior a quantidade de itens 380. Gostaria de saber a opinião dos demais GMS participantes do CS e da própria administração sobre isso. A LM ainda é uma das vantagens do vencedor do castle siege.

Segue os vídeos das LMS da Fear:

02/08 - Bow Sylph Wind + Dano /20 + Dano 2% + PVM (Mana)

https://www.youtube.com/watch?v=B07Ycq4-fNo
03/08 - Shield Dragon + Mana + Reflete + Zen

https://www.youtube.com/watch?v=IFlqkxHQw2g
04/08 - Bow Albatross + Velocidade + PVM (Vida) + PVM (Mana)

https://www.youtube.com/watch?v=1BV3wTuhG4I
05/08 - Gloves Ashcrow + Mana + Diminui + PVM 10%

https://www.youtube.com/watch?v=g7RnjP6t5M4
06/08 - Shield Dragon + Vida + Mana + Reflete

https://www.youtube.com/watch?v=G5xAI7jrHHU
07/08 - Gloves Eclipse + Vida + Mana + Diminui + Zen

https://www.youtube.com/watch?v=LhEUS_Y-C1w
08/08 - Pants Iris + Sorte + Vida + Diminui + Reflete + PVM 10%

https://www.youtube.com/watch?v=WNaJ1xQ94AA
09/08 - Helm Glorious + Diminui + Reflete + PVM 10% + Zen

https://www.youtube.com/watch?v=mSrHcq0uW-g
10/08 - Armor Sylphid Ray + Vida + Reflete + PVM 10%

https://www.youtube.com/watch?v=5KkN_oNPQFY
11/08 - Helm Sunlight + Vida + Diminui + Reflete

https://www.youtube.com/watch?v=O9j77lXFAaQ
12/08 - Pants Dragon Knight + Vida + Mana + Reflete

https://www.youtube.com/watch?v=1e5NMH4FP1s
13/08 - Bow Sylph Wind + Sorte + Dano Excelente 10% + Dano 2% + PVM (Mana)

https://www.youtube.com/watch?v=1PXX9ayhzFo
14/08 - Armor Volcano + Vida + Mana + PVM 10%

https://www.youtube.com/watch?v=Dx8UvVezlDQ
15/08 - Helm Ashcrow + Mana + Reflete + PVM 10%

https://www.youtube.com/watch?v=1zlMFKSVSRo
20/09 - Helm Iris + Vida + Diminui + Reflete + PVM 10%

https://www.youtube.com/watch?v=-Ez9JVVOjpY
21/09 - Armor Volcano + Sorte + Mana + Reflete + PVM 10% + Zen

https://www.youtube.com/watch?v=EWW0ZlQ68Fs
22/09 - Gloves Glorious + Diminui + Reflete + PVM 10%

https://www.youtube.com/watch?v=jYZDEALC8kQ
23/09 - Boots Dragon Knight + Mana + Diminui + Reflete + PVM 10%

https://www.youtube.com/watch?v=V2my8KDNbmY
24/09 - Armor Valiant + Sorte + Vida + Diminui + Zen

https://www.youtube.com/watch?v=lTM6BmKcDG8

feter_SS
11/10/2021, 12:24
Único evento que presta ja nao tem mais graça...ainda vem Lm ruim ....tinha coloca Cs la em cima que foi forte servidor....mais como todos eventos abandonado e desatualizado as recompensas....nao existe merito no servidor.
cada dia mais aceita eventos ruims e speed.triste relidade