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Ver Versão Completa : Atualização Skill MG



Dio
24/05/2021, 14:47
Notei uma diferença já na FireSlash, porém ainda não está 100%, em casos isolados contra 1 bk, comparado a antes ficou mto melhor, porem quando é em mais multidão, com 2 ou 3 bk girando ts continua bugado, nada mais que alguns ajustes para ficar 100%.

rafael
24/05/2021, 14:48
Notei uma diferença já na FireSlash, porém ainda não está 100%, em casos isolados contra 1 bk, comparado a antes ficou mto melhor, porem quando é em mais multidão, com 2 ou 3 bk girando ts continua bugado, nada mais que alguns ajustes para ficar 100%.

Por enquanto foi o melhor que deu para fazer...

[]'s

MGladiador
24/05/2021, 14:53
Precisa resetar o MG pra ver esse aumento??

No lugar dos 800% de dano habilidade, ficará um valor diferente, estando o char com mais de 250rr??

rafael
24/05/2021, 14:56
Precisa resetar o MG pra ver esse aumento??

No lugar dos 800% de dano habilidade, ficará um valor diferente, estando o char com mais de 250rr??

Não precisa resetar, por enquanto o limite máximo é 800%.

Talvez seja feito algum teste no futuro aumentando essa % mais um pouco...

[]'s

Dio
24/05/2021, 15:03
Precisa resetar o MG pra ver esse aumento??

No lugar dos 800% de dano habilidade, ficará um valor diferente, estando o char com mais de 250rr??

Com 0 resets você tem 200%, conforme você vai resetando você vai conseguindo (2,4%) por reset ou seja, 250x2,4=600 quando vc chega aos 250 vc fica com os 800% somando os 200 que você começa mais os 600 que tu ganhou upando até 250resets 200+600=800% acertou mizeravi.

- - - Atualizado - - -


Não precisa resetar, por enquanto o limite máximo é 800%.

Talvez seja feito algum teste no futuro aumentando essa % mais um pouco...

[]'s

Acho que se aumentar o %magico sem deixar esse bug da fire 100% não vai adiantar mto, mas seria uma boa um aumento de dano.

DarkCyborg
24/05/2021, 15:35
rafael Vi q vc tirou o bug deles atacar com a power slash +uniria( vc esqueceu de tbm tirar o bug da Fire slash) ainda ta dando pra usar Uniria+fire slash

Isso nunca foi um bug. Sempre foi possível usar Fire Slash com uniria, sem fazer nada no inventário.

A skill que não poderia ser usada com Uniria/Dinorant era a Power Slash (bem como outras skills de armas, como Cyclone, Falling Slash, ou a skill do Shield).

Lion
24/05/2021, 16:07
rafael Vi q vc tirou o bug deles atacar com a power slash +uniria( vc esqueceu de tbm tirar o bug da Fire slash) ainda ta dando pra usar Uniria+fire slash

isso ai nunca foi Bug, na verdade é a mesma coisa de um BK usando uniria girar TS, é uma Skil ligada ao personagem e não ao item/arma etc!

DozeDL
24/05/2021, 16:13
rafael da uma olhada no meu vídeo do CS ontem, no vídeo em questão eu peguei o crown, e na hora que fui tirar a uniria recebi o convite de party, achei que tinha retirado a uniria a tempo, e aceitei party e com isso fiquei dando shield e potando para não morrer no crown, só me dei conta que estava de uniria ainda quando fui tentar puxar skill pra ir pro canto do crown não sendo possível, teria como bloquear o uso dessas skills, liberar elas para serem usadas somente quando você solta a uniria/dinorant/fenrir/cavalo no inventário mesmo?

Abcs;


https://youtu.be/NsxAYkSTnvY

DarkCyborg
24/05/2021, 17:12
Acho que se aumentar o %magico sem deixar esse bug da fire 100% não vai adiantar mto, mas seria uma boa um aumento de dano.

Se fosse 1600% (algo até absurdo), tu realmente achas que MG n ia matar na TS?

Dependendo do aumento, é óbvio que MG fica bom kk

DozeDL veja aí se ainda dá pra fazer isso, já que teoricamente, é o mesmo bug da Uniria com Power Slash que aparentemente foi corrigido hoje.

Gab
26/05/2021, 13:23
Com 0 resets você tem 200%, conforme você vai resetando você vai conseguindo (2,4%) por reset ou seja, 250x2,4=600 quando vc chega aos 250 vc fica com os 800% somando os 200 que você começa mais os 600 que tu ganhou upando até 250resets 200+600=800% acertou mizeravi.

- - - Atualizado - - -



Acho que se aumentar o %magico sem deixar esse bug da fire 100% não vai adiantar mto, mas seria uma boa um aumento de dano.




Exato isso ai uma aumentada de dano e uma melhorada nesse Bug da fire ficaria top ! Ai quem sabe da pra os mg's brincarem um pouco no CS alem de mata guardas '-'

Dio
26/05/2021, 13:51
Exato isso ai uma aumentada de dano e uma melhorada nesse Bug da fire ficaria top ! Ai quem sabe da pra os mg's brincarem um pouco no CS alem de mata guardas '-'

O bug da fire foi melhorado, mas ainda não esta 100%

DozeDL
26/05/2021, 15:28
O bug da fire foi melhorado, mas ainda não esta 100%

Boa tarde, como o próprio rafael já mencionou no momento foi o que deu para ser feito, essa resposta deixa em aberto que ainda pode ser melhorado, porém pode levar um tempo, mas só deles já terem dado uma mexida nisso, já mostra que estão querendo resolver isso para deixar a classe mais útil do que já é, o que nos resta é aguardar para ver como vai ficar e como sempre ir nos adaptando a cada mudança, eu não sou main MG, mas gosto da classe como todas as demais, cada um na sua função, se houver melhoria em outra classe, vou curtir também, uma que está precisando é a Elf, sei que em breve irão dar uma atenção mais especial a ela, mas por hora estou contente com as alterações na classe MG e a pequena solução que deram no bug da Fire!

Abçs;

TROJAN4GP
27/05/2021, 15:22
Então, eu fiquei meio que na dúvida se eu postaria algo ou iria fazer apenas vista grossa!
Sim, eu na verdade tomei no ** pois eu jogava apenas DS1 na sala 1 de MG. Ante-ontem eu fiz um teste apenas com o MG de sala 1 com buff de elf free de sala 1 (9k de energia) e demorei 19 minutos pra matar todos os dourados fora que quase acabou os pot's (OBS: Full ignore), mais porém e todavia o DL também sofreu tal nerf na liderança, neste caso foi justo. Vou aguardar até o final do ano e ver se vai haver mudanças ou alterações a respeito dos MG's de sala 1, pois caso não houver eu terei que deletar o meu MG de 30rr e criar uma outra classe no slot vago! (antes o MG tirava o dano base na faixa dos 500, agora está na faixa dos 100 kkk').

A respeito dos bug's, eu particularmente não gosto desses bug's do MG, porém não vou ser hipócrita que eu não usava (não vejo problema, pois a cada dia que passa vejo coisas piores se é que me entendem), mas uma coisa eu garanto a todos. Se a TS não travasse a FS eu nem queria saber de bug de uniria, mais ... MG não consegue soltar a FS liso, agora não consegue usar o bug do uniria com a PS, sobrando apenas a TS que o deixa muito vulnerável, levando em consideração que MG não possui nem a metade da defesa do BK. Lembrando que eu sou sim a favor da retirada dos bug's, mas "todos os bug's" inclusive o da TS travar a FS, pois com a baixa defesa do MG só vai destacar a classe com mais dano. A vantagem do DL é que o mesmo são range, agora o MG sem o capacete e sem defesa são Melle? Na minha opinião, ou permanece do jeito que está e aumenta pelo menos pra 1000% o dano de habilidade, ou tira todos os bug's de vez deixando a FS lisa mantendo os 800%.

Sei que aqui não é o local pra falar sobre isso, mas os outros tópicos já estão fechados. A respeito do nerf no set de zen, segue o mesmo padrão das jóias, pois ainda há muito e-zens circulando no servidor! :chargrined:

DarkCyborg
27/05/2021, 16:12
Então, eu fiquei meio que na dúvida se eu postaria algo ou iria fazer apenas vista grossa!
Sim, eu na verdade tomei no ** pois eu jogava apenas DS1 na sala 1 de MG. Ante-ontem eu fiz um teste apenas com o MG de sala 1 com buff de elf free de sala 1 (9k de energia) e demorei 19 minutos pra matar todos os dourados fora que quase acabou os pot's (OBS: Full ignore), mais porém e todavia o DL também sofreu tal nerf na liderança, neste caso foi justo. Vou aguardar até o final do ano e ver se vai haver mudanças ou alterações a respeito dos MG's de sala 1, pois caso não houver eu terei que deletar o meu MG de 30rr e criar uma outra classe no slot vago! (antes o MG tirava o dano base na faixa dos 500, agora está na faixa dos 100 kkk').

A respeito dos bug's, eu particularmente não gosto desses bug's do MG, porém não vou ser hipócrita que eu não usava (não vejo problema, pois a cada dia que passa vejo coisas piores se é que me entendem), mas uma coisa eu garanto a todos. Se a TS não travasse a FS eu nem queria saber de bug de uniria, mais ... MG não consegue soltar a FS liso, agora não consegue usar o bug do uniria com a PS, sobrando apenas a TS que o deixa muito vulnerável, levando em consideração que MG não possui nem a metade da defesa do BK. Lembrando que eu sou sim a favor da retirada dos bug's, mas "todos os bug's" inclusive o da TS travar a FS, pois com a baixa defesa do MG só vai destacar a classe com mais dano. A vantagem do DL é que o mesmo são range, agora o MG sem o capacete e sem defesa são Melle? Na minha opinião, ou permanece do jeito que está e aumenta pelo menos pra 1000% o dano de habilidade, ou tira todos os bug's de vez deixando a FS lisa mantendo os 800%.

Sei que aqui não é o local pra falar sobre isso, mas os outros tópicos já estão fechados. A respeito do nerf no set de zen, segue o mesmo padrão das jóias, pois ainda há muito e-zens circulando no servidor! :chargrined:

Isso da "TS deixar o MG vulnerável" é uma das questões que eu mais levanto na hora de dizer que "1000% não será suficiente". Muitos de vocês falam que só corrigir a Fire Slash será suficiente só porque existe um bug de coordenada que faz o MG não ficar tão vulnerável quando usa essa skill.

A questão é que bug de coordenada também é um bug, e se é um bug, é passível de correção. Então eu pergunto: se corrigirem todos os bugs do MG, incluindo o bug de tela (o que deixará ele extremamente exposto, mesmo usando Fire Slash), 1000% é realmente suficiente?

Pq neste caso, MG é obrigado a ter um DPS maior que do DL para existir um motivo para usá-lo, já que irá obrigatoriamente se expor mais ao dano do que DL (ou qualquer classe ranged), e até mesmo BK Ratio (já que BK ratio consegue minimizar isso "entrando" no alvo que ele quer matar usando Cyclone).

E todo bug deve ser corrigido, independentemente do quê ele beneficie (ou prejudique).

Dio
27/05/2021, 16:33
Isso da "TS deixar o MG vulnerável" é uma das questões que eu mais levanto na hora de dizer que "1000% não será suficiente". Muitos de vocês falam que só corrigir a Fire Slash será suficiente só porque existe um bug de coordenada que faz o MG não ficar tão vulnerável quando usa essa skill.

A questão é que bug de coordenada também é um bug, e se é um bug, é passível de correção. Então eu pergunto: se corrigirem todos os bugs do MG, incluindo o bug de tela (o que deixará ele extremamente exposto, mesmo usando Fire Slash), 1000% é realmente suficiente?

Pq neste caso, MG é obrigado a ter um DPS maior que do DL para existir um motivo para usá-lo, já que irá obrigatoriamente se expor mais ao dano do que DL (ou qualquer classe ranged), e até mesmo BK Ratio (já que BK ratio consegue minimizar isso "entrando" no alvo que ele quer matar usando Cyclone).

E todo bug deve ser corrigido, independentemente do quê ele beneficie (ou prejudique).

''MG é obrigado a ter um DPS maior que do DL para existir um motivo para usá-lo''

Sua questão se resume em apenas cs, vou repetir pela 23 vez, o jogo não é apenas Castle Siege, existe Boss, PVP em grupo, X1, Balgass, eventos e também o Castle Siege, tirando o fato que mg nunca vai bater de frente com um dl no ataque, mg tem o fator de ser mais tank que um, ou seja, arrumando ele 100% seria uma classe extremamente balanceada em muitos fatores pecando em alguns porem seria, hoje o bug de tela atualmente é apenas usado em boss, quem usa bug de tela em pvp vamos ser sinceros é ***** né? se expor tanto para começar a atacar alguém sem ver, e ter a chance de morrer no trajeto(porque vc vai estar parado na coordenada original) é muito 8 ou 80, é muito risco pra pouca recompensa, ao meu ver, cada um pensa do jeito.

DarkCyborg
27/05/2021, 17:12
''MG é obrigado a ter um DPS maior que do DL para existir um motivo para usá-lo''

Sua questão se resume em apenas cs, vou repetir pela 23 vez, o jogo não é apenas Castle Siege, existe Boss, PVP em grupo, X1, Balgass, eventos e também o Castle Siege, tirando o fato que mg nunca vai bater de frente com um dl no ataque, mg tem o fator de ser mais tank que um, ou seja, arrumando ele 100% seria uma classe extremamente balanceada em muitos fatores pecando em alguns porem seria, hoje o bug de tela atualmente é apenas usado em boss, quem usa bug de tela em pvp vamos ser sinceros é ***** né? se expor tanto para começar a atacar alguém sem ver, e ter a chance de morrer no trajeto(porque vc vai estar parado na coordenada original) é muito 8 ou 80, é muito risco pra pouca recompensa, ao meu ver, cada um pensa do jeito.

CS é o evento mais importante do servidor, e isso é inquestionável. É o evento que mais movimenta o comércio do jogo, o que conta com a maior taxa de participação de pessoas, é o evento aonde todo mundo joga no meta e faz uso das melhores coisas possíveis no servidor (ninguém vai x1 potando large).

Não existe só CS, mas é o único evento que, se fosse totalmente removido do jogo, o servidor sofreria uma crise extremamente grande e poderia correr um risco de fechar. Uma prova disso é que tiraram 90% da competitividade de boss, muitos pararam, mas o servidor continuou (e quem viu a situação pré-BrN sabe que o CS teve um papel importantíssimo nesse sentido).

E por fim, é inegável a inferioridade da classe no evento. Diversas coisas falam isso por si só: a escassez de vídeos, a escassez de chars no próprio evento (é visível que tem muito mais DLs/BKs/SMs/MEs do que MGs) e por aí vai. Então sim, é óbvio que precisa melhorar a classe pensando no Castle Siege, já que é aonde o MG está pior.

___________

Sobre o bug de tela em PvP, tu não precisas "atacar o outro sem ver" para ele ser uma vantagem. Tanto é que tu exploitaste o bug naquele teu vídeo e talvez nem tenha notado.

1) O DPS da Fire Scream de um DL é maior quanto mais próximo ele estiver de um char. MG pode exploitar o bug de tela para atacar mesmo com o cara te vendo, mas hitando como se estivesse um pouco mais longe (já que o DL não vai te ver colado nele), e isso prejudica o DL.

2) No CS, existem vários char dando dano. É de se esperar que um char meelee (MG) precise colar em ti pra te causar dano. Mas com bug de coordenada, tu simplesmente ficas tomando dano, sem saber logo de cara qual é a fonte desse dano. Quem vai de char de ataque sabe que ter a noção de quando alguém está te batendo é extremamente importante (bem como saber quem está te batendo), pois o fator "quem ataca primeiro" é uma vantagem significativa em um duelo entre chars carry.

3) Sim, exploitar isso pra atacar sem ver é uma vantagem, e se tu sabes jogar bugando tela, tu sabes quando tu estás sendo atacado e sabes o que fazer para evadir.

Se o bug de tela for removido, um MG usando Fire Slash sempre estará colado no alvo dele. Sempre que ele atacar um DL, ele estará no ponto de maior DPS do DL. Atualmente, existe a chance disso não acontecer, logo, é um possível exploit.

E se tu não achas isso relevante, então faz o seguinte: começa a ir PvP usando a Twisting Slash. Usa a Fire Slash pra dar o debuff do MG, depois roda TS. Não é a skill mais rápida, mas ela funciona bem, e a maneira que ela se expõe é o mais próximo possível do que seria uma Fire Slash sem bug de coordenada.

MGladiador
27/05/2021, 17:45
Será que tem uma maneira de fazer o clique do mouse "não funcionar" qnd o outro char estiver longe? Por exemplo, vc clica nele porém seu char não anda devido à distância?? O clique deveria funciona de acordo com a distância da magia! Isso para todas as classes!!

DarkCyborg
27/05/2021, 18:32
Será que tem uma maneira de fazer o clique do mouse "não funcionar" qnd o outro char estiver longe? Por exemplo, vc clica nele porém seu char não anda devido à distância?? O clique deveria funciona de acordo com a distância da magia! Isso para todas as classes!!

Acho que a correção do bug em si é com o rafael mesmo, nem dá pra gente sugerir muita coisa. Acho que essa questão de "não funcionar" acaba atrapalhando muito os chars meelee (é mais prático para um BK clicar com o direito no cara e fazer o char seguir do que ir manualmente até aonde o char tá - é por isso que TS de MG é melhor que TS de BK no PvP).

Se eu fosse sugerir algo paliativo, seria tentar atualizar a coordenada ao usar qualquer skill. Basicamente a Fire Slash ficaria igual BK puxando skill, em que o cara "buga tela", mas ele aparece no lugar assim que ataca.

Mas ideal mesmo seria corrigir o bug, provavelmente o Rafael mesmo poderia achar uma solução melhor.

AVoltaDoIgtriz
28/05/2021, 11:01
Pessoal, na boa... por que estão falando do bug de coordenada?

Bug de coordenada existe há anos e é utilizado em outras classes também, não é exclusivo do MG!

Fora que não é algo tão relevante, no CS para PvP não é usado, não muda nada.


MG pode exploitar o bug de tela para atacar mesmo com o cara te vendo, mas hitando como se estivesse um pouco mais longe (já que o DL não vai te ver colado nele), e isso prejudica o DL.

Se um DL levar dasvantagem por conta do bug de tela, pode deletar! Só consegue bugar se o cara estiver no campo de visão e ficar parado igual uma planta, por mais que visualmente você esteja longe, continua sendo um ataque corpo a corpo onde você perde tempo andando até o oponente.

MGladiador
28/05/2021, 11:42
Discordo!

Não vou falar de CS...

Vou usar o X1 como exemplo... Duela utilizando todos os bugs do MG contra um DL/MG/SM que realmente sabe duelar e depois duela "sem utilizar nenhum tipo de bug" pra ver como seria o desempenho!! Vc terá muito mais dificuldade em se aproximar do char adversário!

Outro exemplo: Pede qualquer DL do servidor pra duelar "sem nenhum tipo de bug" contra um bom MG... Pede pra esse DL se aproximar somente levando em consideração o alcance da skill Fire Scream... Vai ser mais difícil ele se aproximar do MG do que se ele tivesse utilizando algum bug pra se aproximar sem ser visto "se aproximando"!

Pega um MG e tenta fazer ele se aproximar de um "bom SM" andando dentro da magia ICE... Alguns MG's não conseguem e por esse motivo, BUGAM de longe!!!

Sabe pq alguns chars do servidor cancelam duelos?? "Pq o adversário só sabe utilizar bug's pra brincar"

Acho que não deveria existir nenhum tipo de bug... Mas deixo claro aqui que isso não é culpa dos adms, é "uma falha" do próprio jogo mesmo!

Bom game a todos!!!

Dio
28/05/2021, 14:31
Pessoal, na boa... por que estão falando do bug de coordenada?

Bug de coordenada existe há anos e é utilizado em outras classes também, não é exclusivo do MG!

Fora que não é algo tão relevante, no CS para PvP não é usado, não muda nada.



Se um DL levar dasvantagem por conta do bug de tela, pode deletar! Só consegue bugar se o cara estiver no campo de visão e ficar parado igual uma planta, por mais que visualmente você esteja longe, continua sendo um ataque corpo a corpo onde você perde tempo andando até o oponente.

Eu tento explicar isso para alguns, mas parecem que tem gente que nem joga o jogo ou sabe do que ta falando.

RaToS_BK
28/05/2021, 14:34
Tirar bug para melhorar o dano = Stonk's
Tirar bug para deixar o char mais equilibrado = not stonk's, não sabem oque estão falando.

Façam me o favor, Vocês são hilarios!!!

AVoltaDoIgtriz
28/05/2021, 15:25
Discordo!

Não vou falar de CS...

Vou usar o X1 como exemplo... Duela utilizando todos os bugs do MG contra um DL/MG/SM que realmente sabe duelar e depois duela "sem utilizar nenhum tipo de bug" pra ver como seria o desempenho!! Vc terá muito mais dificuldade em se aproximar do char adversário!

Outro exemplo: Pede qualquer DL do servidor pra duelar "sem nenhum tipo de bug" contra um bom MG... Pede pra esse DL se aproximar somente levando em consideração o alcance da skill Fire Scream... Vai ser mais difícil ele se aproximar do MG do que se ele tivesse utilizando algum bug pra se aproximar sem ser visto "se aproximando"!

Pega um MG e tenta fazer ele se aproximar de um "bom SM" andando dentro da magia ICE... Alguns MG's não conseguem e por esse motivo, BUGAM de longe!!!

Sabe pq alguns chars do servidor cancelam duelos?? "Pq o adversário só sabe utilizar bug's pra brincar"

Acho que não deveria existir nenhum tipo de bug... Mas deixo claro aqui que isso não é culpa dos adms, é "uma falha" do próprio jogo mesmo!

Bom game a todos!!!

Eu podia concordar com o que tu escreveu, mas ai seriam 2 falando m3rd4.

Quem realmente sabe jogar e curte o PvP 1x1 sabe que o duelo não consiste em classe X ou classe Y e bugar ou não bugar pra definir um vencedor.

Tua build, combinação de itens, mapa e jogabilidade influenciam no resultado de um duelo, se um cara tava utilizar o bug melhor que o outro, significa que ele tem mais jogabilidade, utiliza melhor os recursos que tem.


Pega um MG e tenta fazer ele se aproximar de um "bom SM" andando dentro da magia ICE... Alguns MG's não conseguem e por esse motivo, BUGAM de longe!!!

Meu amigo, você está duelando contra uma árvore ou um SM? Porque SM da teleport, se você cair num bug de tela faz favor... deleta. E outra, SM também buga coordenada.

_DeathMask
28/05/2021, 16:17
Faz tempo que não logo no fórum/game e nem consigo acompanhar as atualizações. Mas pelo visto teve mudanças que ainda não ficaram 100%. Sou do time que prefere que tirem todos os bugs, sendo os que prejudique ou beneficie...

Em relação ao MG, com bug de tela 1000% de dano habilidade seria um up legal, tanto para CS, quantos BOSS, eventos e etc... Sem bug de tela e com o MG mais exposto, talvez 1000% ainda não seriam o suficiente para ele ficar parelho com as demais classes no PvP ALL BUFF.
rafael, sugiro dar uma atenção especial para o aumento de dano habilidade do MG, ainda mais agora que você conseguiu escalar o dano habilidade de acordo com o reset...

MGladiador
28/05/2021, 18:30
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Então quem usa bug durante o pvp (independente da classe) é pq tem mais jogabilidade que o outro jogador??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu já acho que ele tem é medo de duelar sem usar nenhum tipo de bug!!!

Ahh.. Nem todo SM usa teleport não, viu!? Alguns SM's já disseram que não precisam disso^^

Sem mais^^

RebellioN_
28/05/2021, 18:57
Olhando as sugestões do pessoal tem muitas coisas legais e sou a favor de acabar os bugs para dar uma emoção melhor e um aperfeiçoamento na jogabilidade com a classe, eu não fico testando muitas coisas no MG já fui alguns X1 sem o bug de cordenada fica mais legal o PvP isso e fato. MG para boss no kalima e show da uns danos legais já que no kalima não tem problema com a Fire Slash, mais fora do kalima enquanto não tem BK girando TS tá suave quando os BKs chegam começa o problema, mais com essa ultima atualização deu uma melhorada sinal que a Staff está no caminho certo para resolver o problema só resta mesmo ter um pouco de paciência.


rafael se tiver a possibilidade de aumentar o dano para 1000% e fazer testes de uns 3 dias e ter um feedback do pessoal ai com as informações que tiver você teria a decisão final.

Dio
28/05/2021, 19:36
Olhando as sugestões do pessoal tem muitas coisas legais e sou a favor de acabar os bugs para dar uma emoção melhor e um aperfeiçoamento na jogabilidade com a classe, eu não fico testando muitas coisas no MG já fui alguns X1 sem o bug de cordenada fica mais legal o PvP isso e fato. MG para boss no kalima e show da uns danos legais já que no kalima não tem problema com a Fire Slash, mais fora do kalima enquanto não tem BK girando TS tá suave quando os BKs chegam começa o problema, mais com essa ultima atualização deu uma melhorada sinal que a Staff está no caminho certo para resolver o problema só resta mesmo ter um pouco de paciência.


rafael se tiver a possibilidade de aumentar o dano para 1000% e fazer testes de uns 3 dias e ter um feedback do pessoal ai com as informações que tiver você teria a decisão final.

Ao meu ver, só tinha que aumentar dano se o bug da fire for retirado, sem isso não vejo logica aumentar.

jburanelo
28/05/2021, 20:24
Acho essa discussão sobre a classe mg muito interessante. Retirar todos os bugs seria mt difícil, mg já é uma classe com alto déficit no game, ainda mais se tratando de CS.
Seria uma boa se conseguisse retirar esse bug da TS totalmente.
Pelo menos algo a administração está tentando, já estão no caminho.
Seria uma boa poder ter uma outra função no mg para CS (sei q o game n gira só em torno do cs), mas é o que falo em questão pra mim.
Perfeito seria ter um aumento no dano e sem o bug da TS.
Mas por enquanto é o que temos.

DarkCyborg
28/05/2021, 22:08
AVoltaDoIgtriz ó ae, teu amigo aí tentando me ensinar sobre bug de tela kkkkkkk
Pra ele eu teria que explicar, mas pra ti, eu realmente preciso dizer algo?

Sim, SM buga tela, e o único motivo pelo qual ninguém fala de SM é pelo fato do dano dele ser medíocre (isso nem é o DarkCyborg dizendo, é o SevSnape, só pra quem conhece S2). Mas se corrigir o bug de tela, não afetaria só o MG, e sim todas as classes.

Mas bug de tela é uma vantagem para todas as classes que conseguem exploitar (o que vai além de um char "atacar sem ver", como eu disse neste post, itens 1 e 2 (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39513-Atualiza%C3%A7%C3%A3o-Skill-MG?p=231280&viewfull=1#post231280)). Alguém nega que, hoje, MG é a classe que melhor faz isso? É a única que tem um dano consistente e uma skill boa pra fazer isso. DL não faz isso direito, BK usa pra dar gap close no alvo e SM/ME/EMG não têm dano relevante em PvP full buff.

Agora, teu amigo diz que só faz sentido aumentar dano se arrumar a FS. Eu te pergunto: se deletar totalmente a Fire Slash do jogo e aumentasse o dano habilidade para algo bem alto (ex: 1600%), MG seria um char fraco só pq não tem Fire Slash?

Óbvio que não, pq a própria TS é uma skill boa o bastante pra garantir o DPS da classe. A questão é que ela não buga tela, não aplica debuff e é um pouco mais lenta.

Mas continuo com o pensamento: todo bug deve ser corrigido. Nenhum char deve depender de bugs para ser forte.

MGladiador
28/05/2021, 22:36
"Mas continuo com o pensamento: todo bug deve ser corrigido. Nenhum char deve depender de bugs para ser forte."

Exatamente... Aprendam, noobs!!!

Dio
28/05/2021, 22:45
AVoltaDoIgtriz ó ae, teu amigo aí tentando me ensinar sobre bug de tela kkkkkkk
Pra ele eu teria que explicar, mas pra ti, eu realmente preciso dizer algo?

Sim, SM buga tela, e o único motivo pelo qual ninguém fala de SM é pelo fato do dano dele ser medíocre (isso nem é o DarkCyborg dizendo, é o SevSnape, só pra quem conhece S2). Mas se corrigir o bug de tela, não afetaria só o MG, e sim todas as classes.

Mas bug de tela é uma vantagem para todas as classes que conseguem exploitar (o que vai além de um char "atacar sem ver", como eu disse neste post, itens 1 e 2 (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39513-Atualiza%C3%A7%C3%A3o-Skill-MG?p=231280&viewfull=1#post231280)). Alguém nega que, hoje, MG é a classe que melhor faz isso? É a única que tem um dano consistente e uma skill boa pra fazer isso. DL não faz isso direito, BK usa pra dar gap close no alvo e SM/ME/EMG não têm dano relevante em PvP full buff.

Agora, teu amigo diz que só faz sentido aumentar dano se arrumar a FS. Eu te pergunto: se deletar totalmente a Fire Slash do jogo e aumentasse o dano habilidade para algo bem alto (ex: 1600%), MG seria um char fraco só pq não tem Fire Slash?

Óbvio que não, pq a própria TS é uma skill boa o bastante pra garantir o DPS da classe. A questão é que ela não buga tela, não aplica debuff e é um pouco mais lenta.

Mas continuo com o pensamento: todo bug deve ser corrigido. Nenhum char deve depender de bugs para ser forte.

Se eu quiser usar ts eu uso bk amigo, deletar a magia mais forte do personagem, boa argumentação kkkkkkkkkkkkkk

DarkCyborg
28/05/2021, 22:50
Deletar a magia mais forte do personagem, achei super genial, bom argumento KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKK

Pra ver como tá a tua interpretação de texto kkk

Tu dizes que "não adianta fazer nada no MG se não melhorar a Fire Slash".
O que eu disse: "se botar algo tipo 1600%, pode até deletar a FS do jogo que MG vai ser forte".

MG teria DPS suficiente para ser uma classe forte com isso, a TS teria um DPS bem maior do que uma Fire Slash desbugada com 1000% que tu tanto achas que "será suficiente".

MGladiador
28/05/2021, 22:56
Dionateka

Eu acho que vc não está entendendo a linha de pensamento do DarkCyborg

Exemplo...

Suponhamos que o mg com 1000% de dano habilidade tenha os seguintes danos:

Fire Slash - 15k (skill bugada)
Twisting Slash - 10k (skill sem bug)

Daí se aumentar o dano habilidade para 1400% o dano fique desse jeito:

Fire Slash 25k (skill bugada)
Twisting Slash 20k (Skill sem bug)

Com esse aumento a fire slash não faria falta, em relação a dano pois é melhor ter uma TS com 20k de dano do que uma FS com 15k de dano, e ainda bugada!

Os valores são só pra ilustrar kkk

Acho que é isso! '-'

Dio
28/05/2021, 22:56
Pra ver como tá a tua interpretação de texto kkk

Tu dizes que "não adianta fazer nada no MG se não melhorar a Fire Slash".
O que eu disse: "se botar algo tipo 1600%, pode até deletar a FS do jogo que MG vai ser forte".

MG teria DPS suficiente para ser uma classe forte com isso, a TS teria um DPS bem maior do que uma Fire Slash desbugada com 1000% que tu tanto achas que "será suficiente".

porque você não diz 1600% na fire sem bug? não seja do contra, venha para o clube.

DarkCyborg
28/05/2021, 23:01
porque você não diz 1600% na fire sem bug? não seja do contra, venha para o clube.

De novo: todo bug deve ser corrigido. Isso inclui o da TS+FS e o de coordenada.

O que eu penso é: nestas condições (com os dois bugs corrigidos), apenas 1000% não será suficiente para deixar a classe forte. Eu diria que uns 1100% a 1300% seria suficiente.

E se for realmente complicado deixar a Fire Slash lisa (isso n depende da gente), eu iria mais pro lado de balancear o MG para ele ser bom com a TS mesmo.

É isso que penso. Por mim, que corrijam todos os bugs. Mas se n der, vai pela TS.

AVoltaDoIgtriz
28/05/2021, 23:53
(isso nem é o DarkCyborg dizendo, é o SevSnape, só pra quem conhece S2)

Quero saber quando esse SM vai aparecer de novo com a IceShot pra gente pklizar em CW hahaha

Dio
29/05/2021, 00:49
Dionateka

Eu acho que vc não está entendendo a linha de pensamento do DarkCyborg

Exemplo...

Suponhamos que o mg com 1000% de dano habilidade tenha os seguintes danos:

Fire Slash - 15k (skill bugada)
Twisting Slash - 10k (skill sem bug)

Daí se aumentar o dano habilidade para 1400% o dano fique desse jeito:

Fire Slash 25k (skill bugada)
Twisting Slash 20k (Skill sem bug)

Com esse aumento a fire slash não faria falta, em relação a dano pois é melhor ter uma TS com 20k de dano do que uma FS com 15k de dano, e ainda bugada!

Os valores são só pra ilustrar kkk

Acho que é isso! '-'

Eu sigo a minha linha de pensamento, porque eu jogo com o personagem praticamente a anos, quase todos os dias, indo boss e indo pvp, sei mto bem o que o personagem precisa, FIRE SLASH vs TS tem muita diferença, seja na velocidade + dano + debuff + animação de skill, se for pra usar ts, vai tirar a característica do personagem, sendo que é uma das únicas skill próprias do MG que são mais fortes que todas as outras(a melhor na verdade do MG), ficaria bom sim destravar um pouco da %dano do personagem, mas que em seguida seja melhorado o bug da fire, é um passo de cada vez, estamos no caminho, espero que o Rafael faça, já que o mesmo realizou tantas outras mudanças e espero ajudar como ajudei em testes no bug da fire ser arrumado.

MGladiador
29/05/2021, 09:14
Concordo com vc Dionateka

Realmente se tirar a Fire Slash do MG, ou deixá-la inutilizável vai "matar" a classe! MG vai ficar feio demais só usando a TS.

O que deve ser feito é: "Corrigir o bug da Fire Slash".

E mesmo sem corrigir esse bug poderia sim, aumentar um pouco o dano habilidade para testes no CS. Vai beneficiar os MG's que jogam CS e os MG's que não jogam CS também, então tá tudo certo!

Só que tem um contra: O povo vai correr de X1 contra MG, e isso vai deixar o jogo "muito ruim" pra quem joga com a classe! (Pra melhorar uma classe não se pode pensar somente no CS).


Parece fácil, mas é complicado!

Para reflexão: "Todo bug deve ser corrigido. Nenhum char deve depender de bugs para ser forte". (Aprendam a jogar com a classe, sem bugs).

Bom sábado a todos e não facilitem pra COVID!!!

DarkCyborg
29/05/2021, 13:53
Dionateka eu concordo que o cenário ideal é aquele em que todos os bugs são corrigidos. E a administração deixou claro que quer corrigir os bugs, e que só não está melhor porque não conseguiu uma solução melhor.

A questão que eu te faço é: e se o bug da Fire Slash nunca puder ser corrigido?

AVoltaDoIgtriz vishhhh acho que não tão cedo, tá tenso aqui hahahah
Mais fácil eu tentar jogar 500 rr nos chars antes, qdo tiver tempo e paciência.

Phoenix
30/05/2021, 18:41
Boa noite!

O Magic gladiator já é um monstro no dano, qualquer modificação sobre aumentar o dano dele seria complicado, apenas uma opinião.

Um grande abraço, ;)

Amagedon
12/06/2021, 21:37
Por enquanto foi o melhor que deu para fazer...

[]'s

Ja foi uma boa melhora, parabéns a administração, primeiro servidor que vejo fazer isso, mas se no futuro for possível consertar o bug totalmente melhor ainda.

Dio
13/06/2021, 05:09
Antes a skill não bugava em kalima, agora ela buga, e skills como ice algumas da elfa estão bugando a magia do mg também, só pra atualizar.