Conectar

Ver Versão Completa : Critical saindo

vitinsilva
24/05/2021, 15:43
Boa tarde.

Após a manutenção 24/05, a Skill Critical do DL, está saindo ao mover de mapa.. EX: Um DL dando buff Critical pra um SM em devias3, ele move para noria, e o buff sai...
Gostaria de saber se é um novo bug, ou se é pra ser assim mesmo de agora em diante

Abs.

JeanRullez
24/05/2021, 19:19
Boa tarde.

Após a manutenção 24/05, a Skill Critical do DL, está saindo ao mover de mapa.. EX: Um DL dando buff Critical pra um SM em devias3, ele move para noria, e o buff sai...
Gostaria de saber se é um novo bug, ou se é pra ser assim mesmo de agora em diante

Abs.

É apenas visual.
Fiz os testes aqui e o Buff permanece depois de dar move.

rafael
24/05/2021, 20:27
Vou confirmar também depois, mas acredito que seja apenas visual.
De qualquer maneira não deveria acontecer.

[]'s

fan123456
24/05/2021, 20:40
ta mesmo acabei de entra no bc , de critico full , o critico saiu do meu mg

- - - Atualizado - - -

Vou confirmar também depois, mas acredito que seja apenas visual.
De qualquer maneira não deveria acontecer.

[]'s

visual ? depois da atualizaçao bc ta uma ***** pra mg , qual intuito desse game afinal ? derruba devez ele ? e o que ta parecendo.

- - - Atualizado - - -

tava levando bc com 13 minutos bc3 , agora depois da atualizaçao critical saindo quando entra bc , e ta derrubando com 10 minutos agora , tao querendo acaba com game so pode , mecchendo em coisa queta .

DarkCyborg
24/05/2021, 20:42

- - - Atualizado - - -

visual ? depois da atualizaçao bc ta uma ***** pra mg , qual intuito desse game afinal ? derruba devez ele ? e o que ta parecendo.

- - - Atualizado - - -

tava levando bc com 13 minutos bc3 , agora depois da atualizaçao critical saindo quando entra bc , e ta derrubando com 10 minutos agora , tao querendo acaba com game so pode , mecchendo em coisa queta .

Não deixar uma classe roubada nos resets iniciais...?
DL também perdeu liderança full com 20 rr.

E o motivo do MG estar demorando mais pra derrubar BC+3 não tem nada a ver com o buff, e sim com o fato do dano habilidade estar escalando com resets.

Modificado dano habilidade do Magic Gladiator para escalar entre 200% (0 resets) e 800% (250 resets) (2,4% por reset).

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39501-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor

fan123456
24/05/2021, 20:49
É apenas visual.
Fiz os testes aqui e o Buff permanece depois de dar move.

nao e visual nao irmao , eu estava no bc agora , e o critical saiu , quando sai do bc ele continou sem o critical , o critical ta saindo mesmo do mg quando entra no bc.

- - - Atualizado - - -

Não deixar uma classe roubada nos resets iniciais...?
DL também perdeu liderança full com 20 rr.

E o motivo do MG estar demorando mais pra derrubar BC+3 não tem nada a ver com o buff, e sim com o fato do dano habilidade estar escalando com resets.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39501-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor

ta ok , mais tem que ver critical do dl saindo do mg assim que entra bc , acabei de entra bc o critical saiu , e sai do bc continou sem o critcal , ou seja critical esta saindo igual quando vc entra no cc que o critical desapareçe e nao e visual nao.

rafael
25/05/2021, 09:03
Ao entrar no Chaos Castle todos os buffs são removidos.

[]'s

JeanRullez
25/05/2021, 09:10
nao e visual nao irmao , eu estava no bc agora , e o critical saiu , quando sai do bc ele continou sem o critical , o critical ta saindo mesmo do mg quando entra no bc.

- - - Atualizado - - -

ta ok , mais tem que ver critical do dl saindo do mg assim que entra bc , acabei de entra bc o critical saiu , e sai do bc continou sem o critcal , ou seja critical esta saindo igual quando vc entra no cc que o critical desapareçe e nao e visual nao.

Fiz os teste aqui e não saiu ao dar /move para outro mapa.
Entrar no Chaos Castle remove todos os Buffs .
Se o rafael implementou isso nos Demais eventos ( não seria má ideia ) acho que deve postar em breve, mais tarde vou testar isso tbm.

Porem o /move para outro mapa, permanece o mesmo e é visual.
O azul marinho ( escuro ) é o que mais da pra ver nítido com critico ou sem .
Segue o video:

https://www.youtube.com/watch?v=bsqSpTYjZ5k

rafael
25/05/2021, 09:13
Não, eu não mudei os outros eventos. Com exceção do Chaos Castle, deve ser visual também.
Estou analisando o motivo porque isso aconteceu.

DogMaster
25/05/2021, 09:30
Não, eu não mudei os outros eventos. Com exceção do Chaos Castle, deve ser visual também.
Estou analisando o motivo porque isso aconteceu.

Nessa atualização você mexeu o que no Chaos Castle ? Só pra me atualizar.

JeanRullez
25/05/2021, 10:01
Nessa atualização você mexeu o que no Chaos Castle ? Só pra me atualizar.

Não teve atualização no Chãos Castle , Rafael só esta comentando que todos são perdidos quando da move para o evento.

As atualização dessa manutenção :
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39501-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=231157&viewfull=1#post231157

vitinsilva
25/05/2021, 10:41
Realmente o bug do critico esta sendo apenas visual. Ontem fui em bc - mg, peguei o critical do dl e passei o evento inteiro aos 13:50 ( antes dessa redução do % do mg eu levava aos 14:01, então não teve mt mudança essa redução)
Porém fui outro bc, dessa vez sem pegar o critico, passei o evento aos 10:00, então o critical está apenas bugando visualmente..

Se for pra seguir a sugestão do amigo de perder todos os buffs ao entrar no bc ( que seria mt chato isso ) creio que poderiam mexer no buff da elf, habilitando o buff dela somente para membros da pt, igual é com os outros buff de bk, sm e dl. Creio que isso seria o mais justo para haver tal mudança.

rafael
25/05/2021, 11:44
Realmente o bug do critico esta sendo apenas visual. Ontem fui em bc - mg, peguei o critical do dl e passei o evento inteiro aos 13:50 ( antes dessa redução do % do mg eu levava aos 14:01, então não teve mt mudança essa redução)
Porém fui outro bc, dessa vez sem pegar o critico, passei o evento aos 10:00, então o critical está apenas bugando visualmente..

Se for pra seguir a sugestão do amigo de perder todos os buffs ao entrar no bc ( que seria mt chato isso ) creio que poderiam mexer no buff da elf, habilitando o buff dela somente para membros da pt, igual é com os outros buff de bk, sm e dl. Creio que isso seria o mais justo para haver tal mudança.

Não tem nenhum plano de alterar os buffs nos eventos.

Quanto ao que reportaram no tópico, já encontrei o problema, é apenas visual mesmo.
Estou vendo como vou resolver agora.

[]'s

Narega
25/05/2021, 16:18
rafael, mediante a isso é possível exibir em algum local da tela os buffs do personagem (como fica o crítico do DL)?

Seria interessante ter um indicador de quais buffs estão no personagem, muitas vezes principalmente no Castle Siege acabamos ficando na dúvida se estamos realmente bufados (Principalmente de MS) e acabamos voltando a PT de Buff para garantir.

vitinsilva
27/05/2021, 13:21
rafael, mediante a isso é possível exibir em algum local da tela os buffs do personagem (como fica o crítico do DL)?

Seria interessante ter um indicador de quais buffs estão no personagem, muitas vezes principalmente no Castle Siege acabamos ficando na dúvida se estamos realmente bufados (Principalmente de MS) e acabamos voltando a PT de Buff para garantir.

Isso seria algo muito, mais muitooooo bom de se ter, é apenas uma estética, porém vai ajudar imensamente !!.

Colocando por exemplo, o mesmo ícone dos buffs da nossa lista de skills, como os Buffs ataque/Defesa elf, MS do sm, Greater Fortitude BK.... Um complemento dessa sugestão, exibir o tempo restante do buff ao passar o mouse nesses ícones... Mesmo que seja so mostrando os minutos restantes já seria algo bem interessante ...

Sugestão dada, por favor, levem essa sugestão em consideração para as proxs att. ^^,

DozeDL
27/05/2021, 15:07

Boa tarde, gostei da sua idéia, ela é para ser igual nos servidores season maiores que a 2, como por exemplo a Season 4, onde aparece o buff critico, e você está buffado com outros buffs, eles aparecem lá.
Seria bacana se isso fosse implementado no MUCABRASIL, algo novo para ajudar a todos!

Abçs;

rafael
09/06/2021, 14:46
Boa tarde.

Abs.

- - - Atualizado - - -

- - - Atualizado - - -

Verifiquem se resolveu.

[]'s

vitinsilva
09/06/2021, 14:53
Verifiquem se resolveu.

[]'s

Fiz alguns testes, dando mov/entrando kalima, e neles o critical continua sumindo da tela, porem o dano do buff continua aplicado

JeanRullez
09/06/2021, 14:54
Verifiquem se resolveu.

[]'s

Infelizmente não,
Tando para o DL como para a classe que pega o buff o DL.
As animações do critico no braça não aparecem
E o Icone da mão la parte superior tbm não aparece apos o /move

rafael
09/06/2021, 15:46
Já percebi a confusão que rolou aqui, vou fazer mais uns ajustes e mais tarde reinicio tudo novamente.

[]'s

fan123456
09/06/2021, 16:36
Verifiquem se resolveu.

[]'s

continua mesma coisa
^^

rafael
09/06/2021, 17:03
continua mesma coisa
^^

Pronto, veja agora :)

[]'s

JeanRullez
09/06/2021, 17:23

[]'s

Agora ta perfeito !

fan123456
09/06/2021, 18:27

[]'s

agora sim vlw

vitinsilva
09/06/2021, 20:26

[]'s

Agora ficou certinho ^^ muito obrigado por isso...
Poderia verificar se pode ser feito algo com respeito ao bug da elfa ? https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39537-Bug-da-elf?p=231676#post231676