PDA

Ver Versão Completa : Nickname disponível aparecendo como inválido

Champz
25/05/2021, 13:47
Olá,
boa dia, boa tarde, boa noite.

Estou tendo um problema com o reutilização de nickname, eu decidi trocar meu personagem de conta pois perdi o acesso ao e-mail da conta anterior, o problema é que eu exclui o personagem antigo na esperança de reutilizar o nickname, quando fui criar o personagem novo o nick que deveria estar disponível pois eu excluir o personagem, não ficou, aparece como nick invalido pois já está em uso mas não está, tanto é que recriei o personagem na conta antiga novamente pra não correr o risco de perder e foi válido.
Já fiz a transferência dos itens e tudo, só falta a conta nova aceitar o nickname da conta antiga.
Gostaria de acionar a administração pra resolver meu problema se possível.
Grato.

Yern
25/05/2021, 13:51
Se não me engano, precisa esperar 15 dias até criar o char com o mesmo nome após deletar.

JeanRullez
25/05/2021, 13:59
Então Champz ,

Quando você exclui um char o nick demora de 7 a 15 dias para ficar disponível para recriar.
Ate la esse nick fica vinculado a sua conta !

Porem se você fizer a troca desse nick para outro ( não excluído e sim trocando ) ele fica insta para trocar na outra conta que deseja.
Ou seja , você terá que efetuar 2 trocar de nick para trocar instantaneamente .

Falo por experiência própria, e é o melhor jeito de fazer isso sem correr o risco de alguém pegar esse nick ( se alguém tiver de olho é claro )

rafael
25/05/2021, 14:04
São 7 dias fixo agora o período para liberar o nick.

[]'s

Champz
25/05/2021, 14:10
Ser sincero, isso é um absurdo.
Vou ter que esperar 7 dias pra poder jogar na conta novamente? porque colocar um outro nick qualquer eu não vou.
e sinceramente pagar pra ter acesso imediato a um nickname que sempre foi meu? passo!

Desculpa mas isso é um absurdo, basicamente está regra está me obrigando a ficar sem jogar por 7 dias.

rafael
25/05/2021, 14:12
Vou ter que esperar 7 dias pra poder jogar na conta novamente? porque colocar um outro nick qualquer eu não vou.
e sinceramente pagar pra ter acesso imediato a um nickname que sempre foi meu? passo!

Desculpa mas isso é um absurdo, basicamente está regra está me obrigando a ficar sem jogar por 7 dias.

Se você recriar o personagem na mesma conta, o nick estará liberado.

[]'s

JeanRullez
25/05/2021, 14:17

Se vc criar na mesma conta que foi deletado ele ta liberado amigo.
Mas se vc não quiser esperar os 7 dias a unica solução é você fazer a troca de 2 char.
Exemplo
Se seu nick é Joao e vc quer colocar ele em outra conta vc faz o seguinte:
1º Troca o nick Joao para outro nick ( qualquer um do seu agrado ou aleatorio mesmo )
2º Va na conta que quer colocar o nick Joao crie um char com o nick ou Altere o nick de algum char existente.

Lembrando que o evento vai ate dia 14/06/2021 e da tempo de sobra pra não efetuar a função.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39510

Porem se estiver com pressa o caminho é esse que citei.

Champz
25/05/2021, 14:26
Se você recriar o personagem na mesma conta, o nick estará liberado.

[]'s

Sim, isso está claro, mas pra que o nick fique disponível daqui 7 dias pra conta nova eu terei de manter apagado.
ou seja, infelizmente ficarei 7 dias sem jogar e ainda corro o risco de perder o nick.

- - - Atualizado - - -

Se vc criar na mesma conta que foi deletado ele ta liberado amigo.
Mas se vc não quiser esperar os 7 dias a unica solução é você fazer a troca de 2 char.
Exemplo
Se seu nick é Joao e vc quer colocar ele em outra conta vc faz o seguinte:
1º Troca o nick Joao para outro nick ( qualquer um do seu agrado ou aleatorio mesmo )
2º Va na conta que quer colocar o nick Joao crie um char com o nick ou Altere o nick de algum char existente.

Lembrando que o evento vai ate dia 14/06/2021 e da tempo de sobra pra não efetuar a função.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39510

Porem se estiver com pressa o caminho é esse que citei.

Mas pra fazer esse procedimento eu teria de pagar, e pagar pra ter acesso a um nick que já era meu não faz sentido.

JeanRullez
25/05/2021, 14:31
Sim, isso está claro, mas pra que o nick fique disponível daqui 7 dias pra conta nova eu terei de manter apagado.
ou seja, infelizmente ficarei 7 dias sem jogar e ainda corro o risco de perder o nick.

- - - Atualizado - - -

Mas pra fazer esse procedimento eu teria de pagar, e pagar pra ter acesso a um nick que já era meu não faz sentido.

Amigo, na conta que vc deletou o char vc pode criar ele novamente de GRAÇA !
É só vc criar um char com o nick na conta que vc deleto ele que vai ser criado novamente.

Champz
25/05/2021, 14:34
Amigo, entenda, eu troquei de conta, não tenho interesse de manter o nick criado na conta antiga, ele não me serve de nada mais lá, gostaria de telo na nova conta APENAS!
Ou seja, serei obrigado a manter o nick apagado caso contrario ele não ficará disponivel pra uso daqui 7 dias na conta nova.

JeanRullez
25/05/2021, 14:43
Amigo, entenda, eu troquei de conta, não tenho interesse de manter o nick criado na conta antiga ele não me serve de nada mais lá, gostaria de telo na nova conta APENAS!
Ou seja, serei obrigado a manter o nick apagado caso contrario ele não ficará disponivel pra uso daqui 7 dias na conta nova.

Bom se você resolveu "migrar de conta principal" e focar em uma outra entendo que vc queira o quanto antes ter o nick.
Mas vc pode esperar os 7 dias que ele vai estar la disponível pra criar na nova conta novamente.

So ensinei um método que da pra deixar mais rápido esse procedimento se a sede de jogar com o nick novo for grande ( meu caso kkkk ).

Mas de momento é isso,

Espera 7 dias totalmente de graça a liberação
Ou gasta uma troca a mais e seja instantâneo.

Ate la só agradeço pela liberação e poder trocar os nicks novamente kkkk

Abraços

Champz
25/05/2021, 14:52
Bom se você resolveu "migrar de conta principal" e focar em uma outra entendo que vc queira o quanto antes ter o nick.
Mas vc pode esperar os 7 dias que ele vai estar la disponível pra criar na nova conta novamente.

So ensinei um método que da pra deixar mais rápido esse procedimento se a sede de jogar com o nick novo for grande ( meu caso kkkk ).

Mas de momento é isso,

Espera 7 dias totalmente de graça a liberação
Ou gasta uma troca a mais e seja instantâneo.

Ate la só agradeço pela liberação e poder trocar os nicks novamente kkkk

Abraços

E eu agradeço pela ajuda, Infelizmente é uma regra que só me prejudicou como player.
ficarei uma semana sem jogar, posso até perder a vontade de jogar até lá, não vai acontecer porque amo o MUCA, mas po, nesta regra em específico deveria a ver algumas exceções.

rafael
25/05/2021, 15:39
Se não houvesse um comércio paralelo de contas/nicks, esse tipo de regra não seria necessária.

Enfim, acredito que a sua dúvida já tenha sido esclarecida.

[]'s