PDA

Ver Versão Completa : Nick



_Elfa__XD_
26/05/2021, 09:04
Bom dia é que tem uns pessoal ai que fica segurando nick em char de 0 rr Offline eles nem usar nem deixar niguem usar :D queria saber se não tem como liberar?

JeanRullez
26/05/2021, 09:26
Bom dia é que tem uns pessoal ai que fica segurando nick em char de 0 rr Offline eles nem usar nem deixar niguem usar :D queria saber se não tem como liberar?

Bom dia amigo,

É possível sim, porem o jogador tem que estar a 1 ano sem logar, sendo assim o nick fica disponível para reciclagem.

Segue o link das regras para esse feito :

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38038-Mudan%C3%A7as-no-sistema-de-troca-de-nome-agora-%C3%A9-poss%C3%ADvel-reciclar-nicks

Tbm vale a pena ler :

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39510

ByGuga
26/05/2021, 11:32
Obrigado ! Realmente estava com duvida sobre esse assunto e uma galera da guilda tbm <3

rafael
26/05/2021, 11:46
Vamos atualizar o tutorial sobre a troca de nicks depois agregando essas informações e as novas regras.

[]'s

_Elfa__XD_
26/05/2021, 12:33
Bom dia amigo,

É possível sim, porem o jogador tem que estar a 1 ano sem logar, sendo assim o nick fica disponível para reciclagem.

Segue o link das regras para esse feito :


Tbm vale a pena ler :

então manin é que tava querendo um nick aqui so que criaram ele n deve ter nem 1 ano so que ta 0 rr e off tem uns 3 dias eu dando info nem ficar online n sei se é novato ou uns pessoal criou so pra segurar nick mais eles nem usam

JeanRullez
26/05/2021, 13:11
então manin é que tava querendo um nick aqui so que criaram ele n deve ter nem 1 ano so que ta 0 rr e off tem uns 3 dias eu dando info nem ficar online n sei se é novato ou uns pessoal criou so pra segurar nick mais eles nem usam

Infelizmente você vai ter que aguardar.
As vezes esse nick esta em uma conta vipada e o dono só esta esperando uma hora para usar ele.
Outro método é só se tiver algum tipo de mudanças nas regras que te mandei.

Ate la é escolher algum outro bom nome ( tem varios ) e ser feliz.

Espero ter ajudo, abraços.

Lion
31/05/2021, 18:01
rafael eu deletei um char de 0rr segunda dia 24 às 15:30 até agora o nick não está disponivel para alteração, fica aparecendo a mensagem "Este nome de personagem está em processo de liberação (o que pode levar até 7 dias), tente novamente mais tarde." sendo que ja faz mais de 7 dias exatos da exclusão do char!

o que fazer para resolver o problema?? preciso enviar email para o suporte?

rafael
31/05/2021, 18:17
rafael eu deletei um char de 0rr segunda dia 24 às 15:30 até agora o nick não está disponivel para alteração, fica aparecendo a mensagem "Este nome de personagem está em processo de liberação (o que pode levar até 7 dias), tente novamente mais tarde." sendo que ja faz mais de 7 dias exatos da exclusão do char!

o que fazer para resolver o problema?? preciso enviar email para o suporte?

É liberado somente no final do dia.

[]'s