Ver Versão Completa : Dificuldade ao usar o busca.
rubenskbul
24/06/2010, 15:49
de ves em quando eu tenho alguma duvida e utiliso o BUSCA para ver se tem algum topico relacionado. mas nem sempre o BUSCA mostra os resultados, de ves em quando eu digito algo a aparece outra coisa sobre novos posts.
EX: eu digito (asa de lv 3) ai aparece como se eu tivesse clicado em NOVOS POSTS
nao sei se e eu que nao to sabendo usar o BUSCA, mas acontesce isso comigo.
alguem pode me ajudar?
de ves em quando eu tenho alguma duvida e utiliso o BUSCA para ver se tem algum topico relacionado. mas nem sempre o BUSCA mostra os resultados, de ves em quando eu digito algo a aparece outra coisa sobre novos posts.
EX: eu digito (asa de lv 3) ai aparece como se eu tivesse clicado em NOVOS POSTS
alguem pode me ajudar?
Se você digitar a palavra-chave e apertar ENTER, vai encontrar os tópicos sobre o assunto, se mesmo assim nada aparecer, utilize o Pesquisa avançada para filtrar sua busca e se mesmo assim nada aparecer, é sinal que nada foi discutido.
Abçs
gl
alguem pode me ajudar?
Sempre que você utiliza a busca, a guia "novos posts" é marcada, no entanto, o que é exibido no meio da tela são apenas as respostas, se não aparecer nada, é porque não tem nada mesmo.
Lembre-se, a busca é feito por palavras, nem todo mundo escreve direito, nem todo mundo usa os mesmos termos, então se você está procurando algo, tente palavras relacionadas também.
[]'s
comigo fika normal de boa sei o que eah isso
rubenskbul
10/09/2010, 14:21
o topico foi criado a mais de 2 meses, e ja intendi,
acho que ta na hora de fexar nao?
Certamente!
Resolvido!
[ ]s
Se você não voltou para dizer que entendeu, nós não iríamos saber disso e não teríamos porque fechar o tópico.
Agora, se fechamos o tópico muito cedo, dizem que é censura, se for muito tarde, pedem para fechar...
E não havia necessidade de postar aqui e reviver o tópico só para dizer que poderia ter sido fechado.
[]'s
BadSaint
10/09/2010, 14:31
Olá,
Quando alguém cria um tópico, ao contrário do que muitos pensam, ele não é o dono do tópico.
Ele apenas da a idéia central a ser debatida.
Algumas dúvidas dessa idéia podem ser dúvidas de outras pessoas, assim, podem ser ajudadas também.
Por isso é um fórum.
Agora, quanto a fechar um tópico, se tivesse voltado dentro desses 2 meses pra dizer que resolveu, certamente teria sido fechado já.
Mas, se tivessemos fechado e você não tivesse resolvido sua dúvida, você poderia abrir outro tópico reclamando que antes de solucionar seu problema já fechamos o tópico, como aconteceu diversas vezes com outros jogadores.
Por isso, achamos por bem deixar a pessoa voltar e dizer se resolveu ou agradecer, pois ainda não temos bola de cristal.
Eu mesmo, por diversas vezes pergunto: resolveu?
Se sim, fecho o tópico.
Se não, a pessoa volta, faz outra pergunta e tentamos ajudar novamente.
Enfim, como resolveu, tópico fechado.
Bom jogo
rubenskbul
21/10/2010, 18:08
:closed_2::focus:
BLZ.
Resolvido. podem fexar o TOPICO......