PDA

Ver Versão Completa : Sons do game.

vitinsilva
02/06/2021, 13:20
Boa tarde.

Gostaria de trazer uma sugestão referente aos sons do mu. Eu acredito que 95% dos players, jogam o game sem som, pois os sons de skills como Ts, Decay, FireBurst etc.. são bens irritantes, especialmente durante o UP.

Minha sugestão seria poder habilitar/desabilitar esses sons no client, deixando os "efeitos sonoros" serem apenas aquele famoso "pin" das joias, ou machine e etc. Isso ajudaria, pois durante o up, muitos itens se aglomeram no mesmo lugar, tornando difícil saber se dropou algo, ou até mesmo em eventos como blood castle, que o espaço é limitado e dropa muito mais itens...

rafael, gostaria de saber se algo assim seria possível ser feito. Agradeço desde já.

rafael
02/06/2021, 14:01
Possível é...

A pergunta é: quais seriam os sons "essenciais"?
Tem que fazer uma lista.

[]'s

waveRX
02/06/2021, 14:15
Joias/Gem acho q a maioria pensa como eu.

JeanRullez
02/06/2021, 14:49
Possível é...

Tem que fazer uma lista.

[]'s

Sons da GEM / Joias .

Se fosse possível Apertar uma tecla e ir ativando por nivel , seria muito interessante tbm.

1 x = Joias ( GEM e Joias )
2 x = Som das Skills
3 x = Monstros
4 x = Drops e restante.

Aproveitando tbm, poderia levar em consideração fazer o som sair mesmo em modo miminizado.
Por mais que o intuito do jogo é upar online, muita gente trabalha e joga a o mesmo tempo.
Ia ajudar a coletar Joias.

vitinsilva
02/06/2021, 16:28
Possível é...

Tem que fazer uma lista.

[]'s

Som ao dropar jóias - Bless, Soul, Life, Chaos, Creation, Guardian, Gemstone.
Acredito ser algo interessante também o som da chaos machine ao combina um item, tanto o barulho de sucesso, como o de falha.. esse seria mais por "Ser gostosinho o barulho de sucesso".

Quanto a sons enquanto jogo minimizado, não sei se é possível isso, mas seria algo legal se desse.

OiTaO
03/06/2021, 13:55
vitinsilva
Vai na pasta sound e deixa os dois Jwel_sound e eGem, já vai te ajudar bastante!
um é da joia e o outro de gens!

vitinsilva
07/06/2021, 19:24
vitinsilva
Vai na pasta sound e deixa os dois Jwel_sound e eGem, já vai te ajudar bastante!
um é da joia e o outro de gens!

Obrigado pela sua dica, porém não entendi como praticá-la kkkk eu devo apagar todos os sons e deixar somente esses dois?

OiTaO
08/06/2021, 00:26
vitinsilva
isso mesmo!
e pode colocar outra musica ou som de sua preferencia!
só salvar como wmv
mas com o mesmo nome citado antes !
eGem som das joais
e o outro o da gens

DozeDL
08/06/2021, 09:35
Bom dia, maioria dos players fazem isso já, deixar somente o som da jóia e da gemstone, também faço um apelo aos ADMs para alterar o som da gemstone, esse que está agora não chama tanta atenção igual o anterior, quando foi trocado o launcher do Mu, aquele sim era um som dahora, evento de gems você tava lá na cozinha pegando café, dropava gems parecia que tava quebrando o PC kkkkkkk

Saudades desse tempo!

Abcs;

vitinsilva
08/06/2021, 10:52
vitinsilva
isso mesmo!
e pode colocar outra musica ou som de sua preferencia!
só salvar como wmv
mas com o mesmo nome citado antes !
eGem som das joais
e o outro o da gens

Funcionou :D Muito obg pela ajuda ^^

OiTaO
09/06/2021, 13:23
Funcionou :D Muito obg pela ajuda ^^

é nós!!!!!!

waveRX
18/06/2021, 07:14
rafaelek seria possivel botar os sons das joias na tela um do mu msm tando na tela 2?Por EX: Se eu tiver com a tela 1 mechendo la nao escuto a joia da tela 2 do mu, Seria possivel vc por pra escutar das 3 q a gente consegue abrir?

ShenTsung
18/06/2021, 08:42
Bom dia, maioria dos players fazem isso já, deixar somente o som da jóia e da gemstone, também faço um apelo aos ADMs para alterar o som da gemstone, esse que está agora não chama tanta atenção igual o anterior, quando foi trocado o launcher do Mu, aquele sim era um som dahora, evento de gems você tava lá na cozinha pegando café, dropava gems parecia que tava quebrando o PC kkkkkkk

Saudades desse tempo!

Abcs;

oooooooooorrra verdade véi... ontem upando a elf a gemstone no chão, eu de fone não ouvi a bagaça

DozeDL
18/06/2021, 09:37
oooooooooorrra verdade véi... ontem upando a elf a gemstone no chão, eu de fone não ouvi a bagaça

Tirando a interface antiga, boots SL vermelha, os ícones das magias antigas o som antigo da gemstone e uma das grandes faltas que faz hauahahaha, talvez a interface foi alterada para poder ser feito muitas coisas, que a outra limitava, se pudessem voltar só o antigo som da gemstone seria top demais!

Abcs;

JeanRullez
18/06/2021, 11:53
rafaelek seria possivel botar os sons das joias na tela um do mu msm tando na tela 2?Por EX: Se eu tiver com a tela 1 mechendo la nao escuto a joia da tela 2 do mu, Seria possivel vc por pra escutar das 3 q a gente consegue abrir?

2 coisas que deixariam o sistema de som otimo seria :
1º Som de todas as instancias
2º Som miminizado
3º Deixar os sons "Essencias por escala"

Mas se o rafael fizer de colocar em ambas as telas o som isso ai ajudar muito, eu mesmo fico com tela aberto upando e só escuto som de uma.
Ia ser uma ajuda tremenda isso.