PDA

Ver Versão Completa : Bug da elf



naconeche
02/06/2021, 14:59
Depois da ultima atualização as elf em geram estão andando sozinhas, quando deixa dando buf por exemplo em 10min ela vai andandinh pra frente e isso ta prejudicando o pessoal que esta iniciando e depende do buf.

JeanRullez
02/06/2021, 15:03
Rapaz,
Aqui sempre aconteceu isso comigo quando deixo a elfa AFK buffando.

Isso acontece muito na sala 20 no Castle Siege, você monta uma BP cheia de elfa e quando volta ela anda sozinha.

O que acontece é que dependendo do Pixel que o mouse ta o player que vai pegar o buff passa em baixo e alfa segue o players pra efetuar a ação do buff.

Se ajustar bem ajustando usando o F12 ou ate mesmo o zoom básico ela fica paradinha.

jburanelo
02/06/2021, 19:35
O que acontece é que dependendo do Pixel que o mouse ta o player que vai pegar o buff passa em baixo e alfa segue o players pra efetuar a ação do buff.

Se ajustar bem ajustando usando o F12 ou ate mesmo o zoom básico ela fica paradinha.

No meu caso, acontece na sala6,5,4,3,2... Mesmo deixando o mouse praticamente no pé da elf. Deixo em dv3, qnd vejo ta lá em knova kkkk

VgV
03/06/2021, 09:25
isso é um bugzinho que aconteceu dps da ultima atualização. se o player der move para outro mapa com o cursor da elfa em cima dele, ela sai andando kkkkk
acontece com o ms tbm

jburanelo
05/06/2021, 17:35
Além de sair andando pro nada, agora quando vc clica p voltar, toma dc.. Várias vezes ao dia.

rafael
09/06/2021, 14:44
Verifique se resolveu ou pelo menos melhorou o problema.

[]'s

vitinsilva
09/06/2021, 14:48
Verifique se resolveu ou pelo menos melhorou o problema.

[]'s

Fiz uns testes, simulando algumas situações que aconteciam esse bug.
Ao que parece, esta tudo funcionando normalmente :)

Obg ^^

JeanRullez
09/06/2021, 15:08
Além de sair andando pro nada, agora quando vc clica p voltar, toma dc.. Várias vezes ao dia.

Ta perfeito.
Fiz um video caso seja necessario eu posto.
Mas a elfa não ta acompanhando mais o char, o mouse pode ficar e buffando que a elfa permanece parada na cordenada.
Isso tanto com Dino, dinorante e sem pet.

Show !

vitinsilva
09/06/2021, 15:23
Verifique se resolveu ou pelo menos melhorou o problema.

[]'s

20693

Corrigindo !!! como pode ver nesse print, eu deixei minha elf em devias3, no tapete dando buff.. ao acabar o DS ela estava nessa localização

rafael
10/06/2021, 01:03
20693

Corrigindo !!! como pode ver nesse print, eu deixei minha elf em devias3, no tapete dando buff.. ao acabar o DS ela estava nessa localização

Testa novamente, já que foi reiniciado o servidor depois disso.

ThiagoRossato
10/06/2021, 01:58
Não aconteceu mais comigo, sempre acontecia em aida cmg, resolvido

vitinsilva
10/06/2021, 11:04
Testa novamente, já que foi reiniciado o servidor depois disso.

Muito obrigado pela atenção quanto a isso rafael, parece estar tudo certo agora :) Parabénsss !!

jburanelo
17/06/2021, 19:05
Verifique se resolveu ou pelo menos melhorou o problema.

[]'s

Pelo menos pra mim, sem problemas. Resolvido.