PDA

Ver Versão Completa : Speed no CA

Saga
03/06/2021, 12:45
Boa tarde rafael esse é um assunto que não está sendo debatido no fórum mas já cansei de ver tanta gente nos grupo por aí reclamando então abri o tópico para falarem rs.
Como todos sabem, está tendo muitos speed’s pelo mu, então como uma vez já foi feita durante o cs mesmo oque acham de voltar banir permanentemente quem está usando? E fazer algo para poder retirar ?
Basta ficar online um dia que você descobre quem usa e quem não, é bem simples pegar em flagrante os mesmos.
Tem muitos Rei morrendo com o anúncio na tela ainda, não adianta falar que é build ou algo do tipo que todos sabem que não é, não é mesmo?
Agradeço se responder com alguma ideia ou algo do tipo e a galera também.

Abs

DozeDL
03/06/2021, 13:12
Boa tarde rafael esse é um assunto que não está sendo debatido no fórum mas já cansei de ver tanta gente nos grupo por aí reclamando então abri o tópico para falarem rs.
Como todos sabem, está tendo muitos speed’s pelo mu, então como uma vez já foi feita durante o cs mesmo oque acham de voltar banir permanentemente quem está usando? E fazer algo para poder retirar ?
Basta ficar online um dia que você descobre quem usa e quem não, é bem simples pegar em flagrante os mesmos.
Tem muitos Rei morrendo com o anúncio na tela ainda, não adianta falar que é build ou algo do tipo que todos sabem que não é, não é mesmo?

Abs

Fala mano Gabriel tudo bem?

Ontem matamos 2 Rei na tela, porém estavamos em 8 BK's de dano, somente rodando TS enfim, na call em si estavamos em 25 pessoas, entre elfas, BKS, DLS e SM's.

Só os da fila ali eram os BKS de dano, vale lembrar que se SM ou DL não atacar o Rei, a defesa dele fecha bem pouca e consequentemente o dano dos BK entra muito mais!

Abçs;

20685

MGladiador
03/06/2021, 13:25
Acho que os Adms deviam fazer uns chars fake (sem ser somente BK) e começar a ir duelos contra alguns players do Servidor só pra constatar o que alguns jogadores já sabem (Tem chars usando speed/hithacker/cheat ou sei lá mais o que).

O certo seria algum player gravar tal ato, postar aqui no fórum e depois receber uma mensagem do Adm falando que aquele player foi banido ou bloqueado ou sei lá oq!

Mas tinha que ser algo aberto aos demais players que não utilizam tal trapaça, e não algo feito escondido!

Acho que no CS é mais controlado, pois tem Adm que joga CS né!?

Alguns players que jogam CS e provavelmente não usam esses "softwares" no evento, mas utilizam fora do CS, seja em boss, pklizar, ou em duelos já são conhecidos por alguns players!!!

Querem nomes??

#Tudoplayerfraco!

Saga
03/06/2021, 15:43

Ontem matamos 2 Rei na tela, porém estavamos em 8 BK's de dano, somente rodando TS enfim, na call em si estavamos em 25 pessoas, entre elfas, BKS, DLS e SM's.

Só os da fila ali eram os BKS de dano, vale lembrar que se SM ou DL não atacar o Rei, a defesa dele fecha bem pouca e consequentemente o dano dos BK entra muito mais!

Abçs;

20685

Mas usei o Boss somente como exemplo meu man, tem vários vídeos e pessoas com patins no mu só reparar e ficar um tempinho online que você percebe fácil

Bl4kJ3ck
03/06/2021, 15:45

Abçs;

20685

Grande maioria de vcs defendem o que esse muleques fazem porque convem a vcs "tudo balaio do mesmo ****" !!!
Lutamos por um server melhor e não por justificativas invalidades e de defesa propia, se vcs se defendem tanto é pq temem e esconde algo!!!
Todos sabemos e temos provas que não é dano normal de cada classe nas quais voces estao usando o "programa HitHacker", então nao venha de conversinha e passando a mão na cabeça de malandro.
Se só uma pessoa reclama sobre algo é de se desconfiar sobre se é verdadeiro ou não, mais a partir do momento em que muitos player reclamam, algo deve ser feito a respeito e o desconfiavel se torna algo que sim é posivel ser veridico!!!
Num dia voces apanham feito cachorro nos boos!!! No outro somente 2 3 DL de vcs sobe patinando dando dano descomunal e fora BK de Dano que derete Boos em menos de 1 min "mais vcs só sabe falar que é Build" Build o ******o vcs sao é discarados e hipocritas.
Nunca botaram o pé no BC ai do nada so porque tem "Programinha" vão e destroi mais rapido q os cara q tão com Build FULL BC e Itens mais top do server em tempo record "BC tem um Dano a ser atingido pra ser destruido = a vida de boos não pode ser deretido em apenas segundos ele tem defesa Tbem" só com programas acelerador de Hit que vcs conceguem burlar isso.

O que me surpreende é que antes quando não tinhao o "Programinha" Vcs faziam videos todos os dias e Hoje em dia não vejo mais! O que acontece? Estão escondendo algo?

Bl4kJ3ck
03/06/2021, 15:51

Abçs;

20685

Grande maioria de vcs defendem o que esse muleques fazem porque convem a vcs "tudo balaio do mesmo ****" !!!
Lutamos por um server melhor e não por justificativas invalidades e de defesa propia, se vcs se defendem tanto é pq temem e esconde algo!!!
Todos sabemos e temos provas que não é dano normal de cada classe nas quais voces estao usando o "programa HitHacker", então nao venha de conversinha e passando a mão na cabeça de malandro.
Se só uma pessoa reclama sobre algo é de se desconfiar sobre se é verdadeiro ou não, mais a partir do momento em que muitos player reclamam, algo deve ser feito a respeito e o desconfiavel se torna algo que sim é posivel ser veridico!!!
Num dia voces apanham feito cachorro nos boos!!! No outro somente 2 3 DL de vcs sobe patinando dando dano descomunal e fora BK de Dano que derete Boos em menos de 1 min "mais vcs só sabe falar que é Build" Build o ******o vcs sao é discarados e hipocritas.
Nunca botaram o pé no BC ai do nada so porque tem "Programinha" vão e destroi mais rapido q os cara q tão com Build FULL BC e Itens mais top do server em tempo record "BC tem um Dano a ser atingido pra ser destruido = a vida de boos não pode ser deretido em apenas segundos ele tem defesa Tbem" só com programas acelerador de Hit que vcs conceguem burlar isso.

O que me surpreende é que antes quando não tinhao o "Programinha" Vcs faziam videos todos os dias e Hoje em dia não vejo mais! O que acontece? Estão escondendo algo?

Davyson
03/06/2021, 15:53
Acredito que os bans permanecem, apenas não houve denuncias com provas concretas...

Bl4kJ3ck
03/06/2021, 16:55
Acredito que os bans permanecem, apenas não houve denuncias com provas concretas...

BOM ISSO se resolve as poucos olha Video do cara da PT dos cara la confesando que eles pegaram programa com o Pegasus e fora isso tenho print do propio pegasus falando q passou programas pra PT 299 !!!

https://youtu.be/-AjJ8ALp418 link do video do cara confirmando ai

2068620687

Isso [e so apenas o pouco que temos de informa;'ao sobre os lixos correndo atraz de programas pra estragar o server!!

e depois eles dizem que nao tao usando nada!!!

Bando de senvergonhas...

feter_SS
03/06/2021, 17:02
verdade que dentro do jogo ta largado foco e no castle siege quando la reclama pessoal ai muda....fora o cs boss e bc e ds vai fica de lado....isso nao gera lucro.

Lucifer
03/06/2021, 17:06
Adianta a gente fala apenas que tme nao tem que da nome os caras
SonniLoN
Se7en
BKmotoca
HardBosS

E SUAS PTS, PROVAS PRECISAM, FIQUEM UMA SEMANA LOGADOS E EM CIMA DESSES CARAS, QUE VCS VAI VER TUDO QUE ESTA SENDO FALADO.

sandora
03/06/2021, 17:16
A parada não e os BKs levarem o rei com o nome na tela
mais sim a ******** de 1 DL matando BK de defesa como se fosse papel
BK de boss allbuff morrendo com meia fire essas coisas que tem que ser analisada.

E pelo oq parece a administração so ta focada no evento CS e deixando de lado o serve
vamos querer em adm vamo trabalhar ai !!

Seiya
03/06/2021, 17:39
kkkkkkkkkkkk eu desconheço isso dai BlackJack *****o!!
rafael pode ver ai no seu sistema se estao utilizando algo, o choro já nao é de agora, semana toda trabalhando e me deparo com isso numa quinta de feriado prolongado, vão aproveitar a vida moçada, vocês estão alienados e tira essa foto minha dai, a não ser que voce gostou muito da prescença do pai (Y' quiser trocar ideia meu discord rafael lucasz#3327

StrongKingS
03/06/2021, 17:43

Abçs;

20685

Doze Não venha querer acobertar os cara, Quem joga nos boss a muito tempo sabe que pode ter 50 BK de dano dentro do rey. ELE SO VAI ABRIR DANO PRA UM DE CADA VEZ, logo o tempo de morte fica mais extenso, do que uma morte com nome na tela(Diversas vezes). Tem um docie com videos enviados e menções dos sujeitos já enviados ao suporte. Estou editando um video(compilado) com nomes de alguns envolvidos e o "ATO". HeellStaiN, Pegasus, Pallermo, motoca entre outros, vou postar no youtube

Seiya
03/06/2021, 17:48
Posta meu video ai meu bom, nao tenho medo nao, eu subo na pt sim dos cara, subo de BK Ratio, e mato a PT inimiga mesmo seja quem for. Otimo feriado tmj

R4D4
03/06/2021, 17:57
Como sempre aqueles que usam sempre irá defender os usuários, só se ferra na história aqueles que não usam nada...
Doze um dos famosos speed kkkkk

TodaSJuntaSLGBT
03/06/2021, 18:00
https://prnt.sc/13wnkmt

BLACK JACK QUERENDO SPEED ?? ALEM DE NAO SABER OQUE ACONTECE TA QUERENDO SPEED ? BOATOS QUE A PT NOKAUTEADA TA APANHANDO E AGORA QUE FALA ... KKK BLACK JACK TU NAO E HOMEN TU E UM MOLEQUE SOLADO EM TODAS CONTA QUE TU JOGA E OUTRA POTA LARGE MESMO QUE TA FEIO APANHA EM TODAS CONTA JA FALEI SE PAGA NOS POSTA OS VIDEO PORQUE NINGUEM E OBRIGADO FICA PEGANDO BOSS E POSTANDO NAO AGORA VOCES TA FEIO MOCHILAS !!

DozeDL
03/06/2021, 18:03
Kkkkkkk, em breve vai rolar print do blackjack pedindo pra uma pessoa x se infiltrar na PT pra tentar pegar o tal "speed" que ele tanto fala, para ele usar. Você deve cuidar com suas palavras, pois você foi um dos caras que mais usaram speed nesse servidor, claro sempre se escondendo em Nicks não conhecidos, se vocês dizem que tem speed, postem provas, faço parte da PT faz um tempinho, ninguém me ofereceu tal "speed/hitt hacker" para usar, enfim, esses dias a pt de vocês pegaram um rei, e não deu nem tempo de minha pt chegar, infelizmente o choro de vocês e a falta de player na PT, pq enquanto vocês estão em 5~10, nos na parte da noite estamos em 15 no mínimo, enfim não estou querendo tretar com ninguém aqui no fórum e muito menso defender x ou y, estou falando o que eu vejo quando estou on.

Se tem provas postem, se não apenas senta e chora por não verem rei vivo mais.

Abcs;

- - - Atualizado - - -

Como sempre aqueles que usam sempre irá defender os usuários, só se ferra na história aqueles que não usam nada...
Doze um dos famosos speed kkkkk

Kkkkkk, posta aí um vídeo meu usando speed **********, e cala a minha boca. Falar em conta fake de fórum é fácil, difícil e provar alguma coisa.
Mas pode ficar bostejando pela boca aí, não se esqueça de escovar os dentes depois.

ViTAO
03/06/2021, 18:04
lamentável o que alguns fazem pelo hype :(.

TodaSJuntaSLGBT
03/06/2021, 18:05
Doze Não venha querer acobertar os cara, Quem joga nos boss a muito tempo sabe que pode ter 50 BK de dano dentro do rey. ELE SO VAI ABRIR DANO PRA UM DE CADA VEZ, logo o tempo de morte fica mais extenso, do que uma morte com nome na tela(Diversas vezes). Tem um docie com videos enviados e menções dos sujeitos já enviados ao suporte. Estou editando um video(compilado) com nomes de alguns envolvidos e o "ATO". HeellStaiN, Pegasus, Pallermo, motoca entre outros, vou postar no youtube

https://www.youtube.com/watch?v=oIoVTijO59Q&t=11s

STRONGONOF OQUE OUVE NAO ESPERA REI NO KALIMA MAS NAO TEM VIDEO NE ASSISTE AI OLHA BILD PRA NAO FICA CHORANDO BJS DA PT 299 CONTRA OS 3 MIL .. MEU FREGUES

Saga
03/06/2021, 18:07
Bom só pra deixar claro, não faço parte de pt alguma e não subo Boss, apenas abri o tópico falando sobre o assunto, não citei pessoa A ou B.

Só respondendo oque algumas pessoas perguntou no privado :).

MGladiador
03/06/2021, 18:18
Rapaz.. Não meta a Doth no meio disso!!

Guild mais limpa do server

:animado231_:

Hanibal
03/06/2021, 18:25
Speed é complicado caras!

Assim que descobrirem se é verdade e quem tá usado for punido aí sim dou valor!!!

Essas escórias do CA sempre aprontando, quem usou e usa (se for o caso) são aqueles que nunca tiveram jogabilidade para fazer nada no joguinho, só isso.

Quando for resolvido e pelo menos um ou dois forem punidos, volto aqui kkkk.

TodaSJuntaSLGBT
03/06/2021, 18:30
Adianta a gente fala apenas que tme nao tem que da nome os caras
SonniLoN
Se7en
BKmotoca
HardBosS

E SUAS PTS, PROVAS PRECISAM, FIQUEM UMA SEMANA LOGADOS E EM CIMA DESSES CARAS, QUE VCS VAI VER TUDO QUE ESTA SENDO FALADO.

https://www.youtube.com/watch?v=Gq9IBSlR8vw&t=16s

https://www.youtube.com/watch?v=oIoVTijO59Q&t=11s

https://www.youtube.com/watch?v=7UWnVqcFWoQ

https://www.youtube.com/watch?v=cIm0PoqZ5P8&t=11s

https://www.youtube.com/watch?v=CVdn8TXJtlE&t=1s

https://www.youtube.com/watch?v=OjN152egxZw

https://www.youtube.com/watch?v=iRoOHlBD9W4&t=37s

R4D4
03/06/2021, 18:31
Bom vamos lá dozinha nesse seu vídeo nem é d ontem pois ontem pela print saiu nos grupos o lundum morreu e a mensagem que aparece na tela nem tinha saído...
Ou seja...
Kundum nasceu em kalima 7...
Fulano de tau derrotou o kundum kkkkk
Menos de 10 segundos...
Então essa guild suas aí é de bazuca pq matar um Boss em 10 segundos só lendas e no seu vídeo não foi tão rápido assim
Como disse antes usuários sempre irá defender usuários... Sem maix

MGladiador
03/06/2021, 18:32

>> Esse dossiê é interessante hein... Manda aí pra galera... Já é claro pra alguns, os caras que usam.. Queria saber quem mais kkkkkkkk

Rhaegar
03/06/2021, 18:50

Abs

Para isso existe a área Denúncias: https://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias

Ou reportar através do e-mail de suporte: suporte@mucabrasil.com.br.

Tópicos como este não servem para nada além de ficar trocando acusações.

Abs.

rafael
04/06/2021, 02:47
Se alguém realmente quiser ajudar, manda um email pro suporte com o cheat ou explicando como usar, de resto, esse tópico não ajuda em nada.

Spoiler: ninguém faz isso.

[]'s