PDA

Ver Versão Completa : Comunicação Jogadores x STAFF



Yern
15/06/2021, 19:26
Bom, já que o tópico aqui não é sobre potes, acredito que não configure como spam (mesmo que ache um absurdo a alegação no outro tópico).

Minha dúvida seria na real, tentar entender qual a dificuldade da comunicação da staff e staff digo ADM já que sempre disseram que GM não tem acesso/conhecimento/voz nas mudanças feitas no servidor, ao menos no que nos foi passado. Então, por que não fazer algo mais transparente? Enquetes, comunicação com criadores de conteúdo (pessoas que fazem vídeos e participam dos eventos), principais guilds (seja boss, cs, evento bc/ds)... Por que não criar uma linha de comunicação com as pessoas que jogam o jogo? As palavras do rafael foram bem enfáticas dizendo que não joga o jogo, que não entende do jogo, que só faz as mudanças. Então por que não ouvir quem joga? Porque parece que toda vez que dão um passo a frente, se sentem na obrigação de darem dois passos atrás que não agradam a maior % do servidor. Então a minha dúvida é: quão prejudicial seria para a STAFF (ADM) criar um modelo, uma linha de comunicação pra ter conversas, ter debates e ouvir de uma forma melhor os jogadores? O fórum é uma boa, porém muitos tópicos são sugeridos diariamente e muitos acabam sem nem uma resposta de quem realmente mexe no servidor, que é a STAFF.

Alexandre
15/06/2021, 19:29
O cara vem e tranca o tópico, parabéns cara, só demonstra o quão desnecessário você é, não sabe ouvir criticas e tentar melhorar...

Estão assistindo de camarote as coisas acontecerem e batendo palmas, a obrigação de vocês é fazer o servidor crescer e ele depende do Castle Siege, ver as 4 guilds com mais de 100 membros jogando em alto nível estava ruim né?

Aguardo resposta dos ADM's sobre a mudança, é o mínimo que todos esperamos, chega a sair sangue dos olhos ver os revendedores vender a 45,00 o bau de complex!

KevinMoreno
15/06/2021, 19:30
Faço das suas palavras as minhas. Tantas mudanças sendo feitas sem consentimento da maioria, a galera que contribui com o servidor. E A PERGUNTA é, PORQUE???

MeliodaS
15/06/2021, 19:43
Atualmente já temos um canal de comunicação entre players e STAFF, e ironicamente é este que vocês estão se comunicando.
Fazer uma estrutura de comunicação como um conselho citado no tópico anterior por vocês necessitaria de maturidade e imparcialidade por partes dos membros deste tal conselho.
Que sinceramente não acredito ser possível, tendo em vista o comportamento das partes representante das Guildas no fórum e in-game. Muitas decisões que são tomadas pela STAFF, competem exclusivamente a STAFF, e sempre que possível informações são repassadas a vocês.
A ansiedade em que vocês expressam suas opiniões chega a ser cômico, se não fosse trágico. Acompanhamos o jogo e consequentemente, vocês jogadores. Muitas das opiniões aqui expressas já foram e são atendidas, então acalmem o coração.

Yern
15/06/2021, 19:54
Desculpa falar isso, mas se o fórum é o meio de comunicação que a STAFF tem conosco players, então é muito mal feito. Não vejo porque você vir num tópico que abri pedindo uma resposta de quem mexe nas partes importantes do jogo dizer que algo é cômico e trágico. Não é a sua opinião ou posição que busco e acredito que a maioria também não, já que aparentemente suas respostas no fórum são apenas pra fazer graça e não pra abonar nada ou ajudar, levando em consideração as respostas que vi até hoje em que fecha os tópicos sem mais nem menos. Então nem vou me atentar e responder depois disso, gostaria de uma resposta da adm quanto à comunicação com os players. Abraços.

rafael
15/06/2021, 20:16
Fazer uma estrutura de comunicação como um conselho citado no tópico anterior por vocês necessitaria de maturidade e imparcialidade por partes dos membros deste tal conselho.

Tragam um óscar para esse rapaz!

Jesus que drama...

Sim, eu tirei, vamos reajustar o preço de alguns itens.
(WOOOOWWWW!)

E depois vai voltar. Felizes?

[]'s

Ares
15/06/2021, 20:19
Jesus que drama...

Sim, eu tirei, vamos reajustar o preço de alguns itens.
(WOOOOWWWW!)

E depois vai voltar. Felizes?

[]'s

Boa noite!

Essa e a RESPOSTA que os membros esperavam e não de GM's.

Obrigado Rafael, e estamos aguardando para ver esses novos preços!

Legna
15/06/2021, 20:19
Sim estamos felizes, só que esse "auê" poderia ter sido evitado, se ouvesse uma comunicação prévia. De qualquer forma, obrigado pelo retorno rafael.

Alexandre
15/06/2021, 20:20
Jesus que drama...

Sim, eu tirei, vamos reajustar o preço de alguns itens.
(WOOOOWWWW!)

E depois vai voltar. Felizes?

[]'s

Boa vou ate acender um charuto...

Volta antes do próximo CS né?

rafael
15/06/2021, 20:20
Sim estamos felizes, só que esse "auê" poderia ter sido evitado, se ouvesse uma comunicação prévia. De qualquer forma, obrigado pelo retorno rafael.

Comunicação prévia = felicidade dos estoquistas, vocês sabem.

[]'s

Yern
15/06/2021, 20:21
Sim, estou feliz. Essa é a comunicação que esperamos da STAFF, até porque mexe no mercado inteiro do jogo e deixa uma incerteza na cabeça dos jogadores. É de quem mexe que esperamos resposta e assim, diretas e não de moderador de fórum que só aparece pra fazer apresentação de stand up. Obrigado, rafael.

KevinMoreno
15/06/2021, 20:23
Solta para nós Admin, let's go!

Alexandre
15/06/2021, 20:25
rafael, sinceramente... tomara que diminua o preço, se aumentar vou ter que largar a vida de programador e ir traficar ou algo do tipo rs.

Albafica
15/06/2021, 20:25
Boa noite!

Essa e a RESPOSTA que os membros esperavam e não de GM's.

Obrigado Rafael, e estamos aguardando para ver esses novos preços!

Detalhe... OS " GM's inativos " sabiam dessa informação ( eu pelo menos sabia ) não contamos por que não há necessidade.

Abs