PDA

Ver Versão Completa : Por Chaos No Shop



lucas_____
18/06/2021, 19:12
Nao teria como Por Chaos No Shop pra Vender? a dinheiro ja que vai por pots?

Eduardo_
18/06/2021, 19:36
Nao teria como Por Chaos No Shop pra Vender? a dinheiro ja que vai por pots?

o jogo é hard , joias seria algo impossível de por para assim ser possível de comprar com Dinheiro .

complex , só vende no shop para assim no meu ver diminuir o fluxo de vendas fora do próprio jogo. por ser um item muito utilizado e muito caro e para um uso muito direto no evento Castle Siege que por sinal movimenta 60% do jogo.

DarkCyborg
18/06/2021, 19:50
23:59 h - Jogo é hard, joias no shop é errado
00:00 h - pote no shop melhor coisa que fizeram

Removê-las do jogo era uma solução melhor.

E sim, não deveria ter joia no shop, muito menos pote.

fan123456
18/06/2021, 20:26
olha a sugestao do cara , chaos no shop mds , melhor acaba com o jogo logo e colocar tudo no shop a dinheiro pow , preguiça de ir cata chaos me poupe , jaja querem acaba com o jogo com essas palhaçadas de tudo por no shop.

Ares
18/06/2021, 21:52
Boa noite!

Sobre joias discordo.

Esse jogador de fórum e fica dando palpite sobre venda de pote para jogar Castle Siege, o mesmo não joga, então descarta.

NightFury
18/06/2021, 21:53
ByKife kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu quando vejo esse fórum e só para dar risadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Yern
18/06/2021, 22:02
Nunca achei que diria isso, mas concordo com o Kife. Parece que o plantão de "opiniões" no fórum é composto por um grupo de jogadores que não participam de nada no jogo, nem pra catar uma maçã em lorencia tu vê o cara, mas ta no fórum todo dia babando mudança que não agrega em nada ou dando pitaco.

ps: Não acho a ideia de chaos no shop algo viável.

DozeDL
18/06/2021, 22:14
Ta de s4c4n4gem né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mds chaos dropa a rodo ai, os pedidos estão passando dos limites.

Abcs;

Hasgard
18/06/2021, 22:23
é tão dificil dizer isso mas o ByKife esta coberto de razão! hahahaha :yield:

DarkCyborg
18/06/2021, 22:42
Tá bom Kife, vamo seguir com teu pensamento inteligente e genial de deixar o servidor menos pay to win botando pra vender no shop kkkkk

Se não gosta, entra na fila.

Yuren meus chars estão aí, minha conta não foi vendida (diferente de muitos) e está pronta pra jogar CS quando eu bem entender. Quando eu tiver tempo e o jogo tiver um PvP decente dá pra pensar nisso. E só dá pra atingir isso sugerindo mudanças, não é?

Btw, loguei esses tempos e te vi em LT sala 3, se te é tão relevante. Resetei meu SM também.

Agora me diz aí pq botar pote no shop seria melhor do que deletar cx e sd média e large do server, pq argumento pra isso eu não vi até hoje (talvez falta gente com capacidade de argumentar?).

ByKife
18/06/2021, 23:03
Me perdoe se fui rude porém para falar de cs ao menos tem que jogar enfim, grande abraço

ViTAO
18/06/2021, 23:09
Nao teria como Por Chaos No Shop pra Vender? a dinheiro ja que vai por pots?
Tenta pota chaos.

Isso sim é um tópico que merece ser fechado... :lalalala:

Yern
18/06/2021, 23:09
Não é nem falta de capacidade de argumentar, é a falta de necessidade de argumentar com quem joga o evento.

DarkCyborg
18/06/2021, 23:16
ByKife Yuren Já joguei o evento, pretendo jogar no futuro e, me desculpe, mas entendo dele muito melhor do que vocês. Se o objetivo é não deixar pay to win, não vejo pq "não ter que pagar por potes" é uma opção melhor do que "comprar no shop".

É oq? O meta? Vocês acham que missão X precisa necessariamente potar complex?

Enfim, não vi nenhum lugar dizendo que pessoas que não jogaram os últimos CS's não pode opinar sobre algo, então whatever.

Yern
18/06/2021, 23:25
Entende tão bem que a única lembrança que você traz é como o player chato no fórum. anyway, sobre chaos no shop acho desnecessário. Abçs.

DarkCyborg
18/06/2021, 23:30
Entende tão bem que a única lembrança que você traz é como o player chato no fórum. anyway, sobre chaos no shop acho desnecessário. Abçs.

Entendo o suficiente para achar o meta ruim o bastante para não jogar hoje.

Mas não entendo como alguém prefere pagar a ter algo de graça. De fato, a única coisa que não consigo explicar em um servidor de MU é o jogador.

MaxDux
19/06/2021, 00:24
Coloca fenrir preto para vender também no shop (ironia).

Não se tem o que falar, pois chaos jorra como água no servidor.

Se quiser, o pai aqui te vende a 80kk cada, arrasta pra cima <3

nonsense =//

JeanRullez
19/06/2021, 11:41
Nao teria como Por Chaos No Shop pra Vender? a dinheiro ja que vai por pots?

Chãos é um item que se consegue muito facil.
Ao contrario de pote que você tem que passar a semana toda juntando e não consegue fazer 1 bau a chaos vc fecha 1 bau no dia facil.

Se não conhece a manha recomendo ir em mapas baixos como:
Lorencia
Noria
Dungeon
Lost
Kalimas baixo 1 2 3

Pode ter certeza que hávera exito pra obter chaos, eu mesmo como participo de DS e BC ( com 3 contas em todos os eventos )
Coleto e me sobra CHAOS.

Abraços.

rafael
19/06/2021, 13:08
Não temos planos de colocar jóias para vender no shop.

[]'s