Ver Versão Completa : manutençao nas salas
Estou aqui pra sugeri que sempre que se faça uma manutençao na sala avise quando foi a hora certa que a sala retorno , porque tem gente que tem maior trabalho pra pega times de rey,hell mayne,dragao ,heroin e talz , peço pra se ouver possibilidades semrpe que forem fazer manutençao nas salas que postem a hora exata que as salas retornaram normalmente.
É uma boa ja cansei de fica anotando a hora do rei kundun :/
+ o server é Hard kra...
se ficarem dando tudo mastigadinho, vai perde a graça...
o diferente torna ele demais.
sacaram a idéia?
Faz sentido so que e triste nao ter a hora que nasce o bixo la :/
mais assim que e bom :D
nao vejo que isso tornaria o serve easy , simplesmente e so avisa a manutençao foi feita em XXXX horas e volto em XXXX horas , creio que isso nao tornaria o serve easy ou hard.
Rhomario_
24/06/2010, 20:02
Nun é fáciu assim galera.. Depois que atualizções são feitas.. eles precisão de um tempo pra testar pra ver,
Se deu algum bug .. ou se as atualizações foram feitas....
Acho dificiu calcular Hora pra acabar .. pra começar sim.,...
mais quem sabe né?
so queria que postassem quando volto pelo menos.
Estou aqui pra sugeri que sempre que se faça uma manutençao na sala avise quando foi a hora certa que a sala retorno , porque tem gente que tem maior trabalho pra pega times de rey,hell mayne,dragao ,heroin e talz , peço pra se ouver possibilidades semrpe que forem fazer manutençao nas salas que postem a hora exata que as salas retornaram normalmente.
Boa noite!
Geralmente, as manutenções nas salas são sim avisadas com antecedência, algumas vezes podem ocorrer uma necessidade emergencial de derrubar uma sala ou o servidor inteiro devido uma situação de hardware ou mesmo algo que tenha afetado o servidor, mas é muito raro a derrubada de uma sala sem que tenha sido informado, quando não tem tempo para colocar em notícias, é informado dentro do servidor em letras amarelas no centro a necessidade de derrubar a sala ou o servidor por completo, sendo assim, sua sugestão já é praticada.
so queria que postassem quando volto pelo menos.
Todas as vezes que se precisou derrubar sala ou servidor foi informado em Notícias quando voltou a ficar ON o Servidor.
Abçs
jpgalvao1
24/06/2010, 20:27
acho que a sugestao nao eh essa quops , nao eh avisar antes de derrubar , e sim avisar que horas voltou , pra ter a hora dos eventos na ideia +/-, porque imagina um jogador , que passa semana inteira correndo atras , pegando hora de evento , perde devido a manutnecao =/
acho que a sugestao nao eh essa quops , nao eh avisar antes de derrubar , e sim avisar que horas voltou , pra ter a hora dos eventos na ideia +/-, porque imagina um jogador , que passa semana inteira correndo atras , pegando hora de evento , perde devido a manutnecao =/
Bom, como já falaram acima, tudo mastigadinho também não dá né? Todas as vezes que se precisou derrubar salas ou servidor por completo sempre tem um tópico ou em Notícias ou um tópico de jogadores que sempre abrem tópicos dizendo: Servidor Off!! Afffffffff....prq? O que faço agora? AFFFFFFFFFFFFFF....e pode ver que não se abre um tópico sobre o tema, a maioria dos jogadores não lê os tópicos e já vão abrindo tópicos e tópicos do mesmo assunto e aí temos que mesclar um por um e unificá-los para que a informação seja dada a todos de uma só vez, e nesses tópicos também são informados que o servidor voltou, basta ver a postagem do Administrador e verá que tem o dia e a hora, sendo assim, mais uma forma de confirmar o horário, já não basta?
Amiguinho me faz um favor?!
O Servidor está ligado há 14 dias, funcionando de boa (todas as salas online durante todo esse período como deve ser), agora vamos ter que anotar em nossa agenda que devemos lhe passar os detalhes do que está sendo feito para você anotar quando o monstro vai nascer??
Se os monstros mudaram de horário, procure ver qual é o novo horário! Pois os monstros que possuem horários fixos estão informados no tutorial específico, portanto caso o horário fosse alterado, o tutorial receberia uma atualização, mas para os outros monstros não!
Quanto ao procurar os monstros, isso faz parte de um servidor Hard, quem realmente gosta de jogar não vai achar isso um peso.
Não acredito que abriu um tópico para dizer isso.
Por favor! Não força a amizade.
Abs.
Rhomario_
24/06/2010, 21:50
Por favor! Não força a amizade.
:black_eye:
hehe
Bom tu pode acha um absurdo mais eu nao , pelo menos nao posso espressa minha opniao ou nem opniao posso mais te? se nao pode ok , so fala que nao pode , mais nao venha zomba . Em nenhum momento faltei com respeito para com vcs ADMs , espero que sempre seja assim da parte de vcs , obrigado.
Bom, vamos por um ponto nisso...
O que se entende por um Servidor Hard? Entende-se que o jogador deve ter um pouco mais de dificuldade em fazer as missões, upar, matar os monstros e tudo mais.
O que se espera do MuCA?
Ser um servidor hard como se objetiva, prestar o melhor serviço possível aos usuários do servidor, buscando além disso aprimoramentos no servidor, mas que tais aprimoramentos não venha a facilitar o up e sim condições a mais para os jogadores, mais opções, mais salas, enfim, buscar atender aos pedidos dos jogadores no que tange a um servidor hard.
Tudo que é pedido pelos jogadores pode ser atendido? Não, isso nunca será satisfeito, pois os desejos e vontades dos consumidores nunca são plenamente satisfeitos e muito menos possibilidade técnica de colocar algumas sugestões em prática ou até mesmo distorcer o nível do jogo:Hard.
Sendo assim, tal sugestão já informada pela Administração que não será aplicada e de alguma forma, o jogador entendeu, sendo assim...
Resolvido!
Bom jogo!
[ ]s
Pense pelo lado positivo,
Quando eu tenho tempo também ralo para conseguir o horário do Rei com meu char pessoal, e também fico chateado como você quando os horários mudam, mas a recompensa de quem se esforça sempre vira.
Agora pense se postarem os horários de quando os monstros nasceram, já imaginou quantos concorrentes para os premios você vai ter? Afinal vai ser só olhar o fórum e calcular o horário do novo respaw. Pense nisso.
Bom jogo.
Bom tu pode acha um absurdo mais eu nao , pelo menos nao posso espressa minha opniao ou nem opniao posso mais te? se nao pode ok , so fala que nao pode , mais nao venha zomba . Em nenhum momento faltei com respeito para com vcs ADMs , espero que sempre seja assim da parte de vcs , obrigado.
Estou zombando não Hashi.
Para começar as salas não ficaram off, foram apenas aplicados alguns ajustes.
Quanto ao procurar os monstros, isso faz parte de um servidor Hard, quem realmente gosta de jogar não vai achar isso um peso.
Se ficou ofendido fica aqui o meu pedido de desculpas. :cheekkiss:
Fica triste não. ;)
Se desejar postar algo porque acabei de postar, solicite a reabertura do tópico.
Abs.