PDA

Ver Versão Completa : Afronta a Staff pelos SPEED's

Alexandre
26/06/2021, 12:17
Olá rafael e Rhaegar...

Os membros que vocês pediram para retirar da Greece (que utilizam speed), estão afrontando o servidor agora colocando uma guild fake para ir CS com + de 30k de sign's..

Nem digo pelo fato da Origins com (21k depositados) ficar de fora e sim o fato desses caras (Speed's) irem CS, o que vocês acham que eles vao fazer...?

Alguma coisa tem que ser feita, eu sujiro retirar essa guild speed e devolver as signs para o mesmo.

https://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=tudo3brt (GM Registro é o HellStaiN) alianças (TheMoltreS e Jokutsu os GM's que é praticamente o Bankotsu que foi banido do evento)

Se nada for feito o evento irá decair e imagina a zona futura...

TodaSJuntaSLGBT
26/06/2021, 12:22
Primeiramente guild com mas de 100 membros fake ? Colocamos 33k de sing. acredito que ficarão de fora porque quis e outra ninguém e fissurado em evento nao nos quer e brinca no cs como todos querer e outra sing ta barata !! THF ta vindo ai se continua com 21 k de sing nao vao um cs mais em kk kkk

Alexandre
26/06/2021, 12:23
primeiramente guild com mas de 100 membros fake ? Colocamos 33k de sing. Acredito que ficarão de fora porque quis e outra ninguém e fissurado em evento nao nos quer e brinca no cs como todos querer e outra sing ta barata !! Thf ta vindo ai se continua com 21 k de sing nao vao um cs mais em kk

voce com seus chares na greece vem falar que nao é fake?

AVoltaDoIgtriz
26/06/2021, 12:24
Você não sabe perder né cara? Chora TODO DIA nesse fórum.

Então vai me dizer que a guild registrada é fake? A Muralha que deve ter quase 10 anos de servidos e está na ally é fake... entendi.

BEBE CHORÃO!

Seiya
26/06/2021, 12:25
Boa tarde, porque afronta a Staff ? Se tem sing é pra ser usada, ou você acha que só a origins e as demais que podem jogar CS? colocou 21K parabéns coloque 42K no próximo, e não vem falar que é FAKE não, porque se fosse a THF colocando sing e tirando vocês, você não iria chorar aqui no fórum, pro seu choro Alexandre só tenho a dizer isso.

20700
O DESBUFF VAI CANTAR.

madimbull
26/06/2021, 12:25
Discordo de vc alexandre.
1 lugar eles boram banidos de disputar o torneio, e nao ficar sem jogar Castle siege.
2 lugar a regra e clara colocou sings vai cs ou estou errado, e como o rapaz disse ai eles tem varios membros.
3 lugar a Greece ja ficou se nao me engano 2 ou 3 x este ano de fora do cs, ai quando e com vcs tem que tirar os cara qual a logica disto ?

Alexandre
26/06/2021, 12:26
https://prnt.sc/16xax3o Cara os chares na Greece vem falar que nao é Fake, porém a Greece acredito eu tem nada a ver com isso..

E também ve essa foto por favor https://i.imgur.com/9L0IUhy.png (Do ToRico, GM Registro da Fake ai, que foi banido do evento..)

rafael e Rhaegar isso é uma afronta a STAFF, os mesmos que vocês pediram para retirar do evento, colocam uma guild fake no CS, a STAFF vai se pronunciar?

TodaSJuntaSLGBT
26/06/2021, 12:28
voce com seus chares na greece vem falar que nao é fake?

uma coisa eu sei nos nao vai solta Crow flw

- - - Atualizado - - -

https://prnt.sc/16xax3o Cara os chares na Greece vem falar que nao é Fake, porém a Greece acredito eu tem nada a ver com isso..

E também ve essa foto por favor https://i.imgur.com/9L0IUhy.png (Do ToRico, GM Registro da Fake ai, que foi banido do evento..)

rafael e Rhaegar isso é uma afronta a STAFF, os mesmos que vocês pediram para retirar do evento, colocam uma guild fake no CS, a STAFF vai se pronunciar?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Avisa ele que nos nao quer saber do evento tmb nos quer so joga o cs voce que e o fisurado do evento kk

PingaTroN
26/06/2021, 12:29
Só digo uma coisa
V>SING

DozeDL
26/06/2021, 12:31
Até onde vi, eles não estão indo pra passear, estão indo pra jogar, sou da mesma PT, ouvi a semana toda eles falar sobre o assunto, eu não irei ajudar eles por motivos que tenho compromisso, mas se não tivesse com certeza iria jogar, enfim banidos do campeonato, mas do CS nao sei, e se a staff intervir nisso, ao menos as signs devem ser devolvida em dobro a eles.

De resto segue o baile e o choro, infelizmente é isso, e acho que esse CS será top, pois não vai ter guilds forçando registro como pediram.

Weeeeee

Saga
26/06/2021, 12:31
Não ia comentar porém pensando bem no tópico criado pelo Rhaegar
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39595
"Portanto venho dar uma advertência e também uma solicitação para a Aliança Greece que é participante do evento, para que os seguintes jogadores/personagens sejam retirados da guild:"
Ali fala (Jogadores/Personagens).
Analisando a print enviada ai no fórum: https://prnt.sc/16xax3o e vendo o ToRico comentando e vendo a assinatura dele no fórum me faz pensar que não removeram :) , algo a dizer Rhaegar, Albafica, MeliodaS, rafael ?

Boa tarde, porque afronta a Staff ? Se tem sing é pra ser usada, ou você acha que só a origins e as demais que podem jogar CS? colocou 21K parabéns coloque 42K no próximo, e não vem falar que é FAKE não, porque se fosse a THF colocando sing e tirando vocês, você não iria chorar aqui no fórum, pro seu choro Alexandre só tenho a dizer isso.

ALLAHU AKBAR

20700

Cuidado meu mano você é um cara legal mas está se deixando levar, me lembro de uns cs antigamente aonde uma guild do Bera que removeram a vitória e o castelo deles pela mesma frase kk, só que era em nome de guild.

reinaldopi
26/06/2021, 12:32
Rapaz se só vcs ficaram de fora então foi mole de vocês, geral sabia que os caras iriam avacalhar então colocaram o suficiente para ir, não da pra deixar tudo na mão da staff e vim toda vez aki chorar.

Seiya
26/06/2021, 12:34
Saga, Allahu Akbar é uma expressão em árabe que significa “Alá é Grande” ou "Alá é o Maior", na tradução para o português. Alá = Deus.

Eu só uso essa expressão por causa de um vídeo que vi no youtube. enfim Abraços

Saga
26/06/2021, 12:36
Saga, Allahu Akbar é uma expressão em árabe que significa “Alá é Grande” ou "Alá é o Maior", na tradução para o português. Alá = Deus.

Eu só uso essa expressão por causa de um vídeo que vi no youtube. enfim Abraços

eu sei meu man, porém não sei como é hoje, porém é algo que já aconteceu, me fez lembrar de antigamente e falei sobre, rlx

Alexandre
26/06/2021, 12:37
Se for o caso, não precisa colocar a origins no cs, apenas bana esses speed e retire essa guild do castle siege, para que assim não abra procedente para realizarem isso.

Isso é uma afronta a staff!

PS: Só vejo gente da defensora (greece) apoiando esses caras nesse tópico.

Seiya
26/06/2021, 12:39
eu sei meu man, porém não sei como é hoje, porém é algo que já aconteceu, me fez lembrar de antigamente e falei sobre, rlx

Tmj meu mano, valeu por avisar ^^

AVoltaDoIgtriz
26/06/2021, 12:41

CHORÃO! Falou m3rd4 a semana inteira e quer que a Greece te apoie? hahaha piada

Acho engraçado isso Alexandre, tu é um cara manipulador, na verdade tenta ser, e não aceita NADA contrário a você, se vai contra, tão de complô, se vai a favor, é bem vindo.

Tentaram a semana inteira denegrir a imagem da Greece e agora precisa de um culpado pra sua incompetência, mas perai... que tal a Greece também? hahahaha

Kyokotsu
26/06/2021, 12:43
Constituição Federal de 1988
Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
XV - e livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair com seus bens;

GOVERNANTE
26/06/2021, 12:44
Isso é uma afronta a staff, com certeza.

Os caras continuam na Guild onde foram removidos do Campeonato castle siege mucabrasil 2021, e p tirar onda ainda colocam uma guild para jogar.

Em relação a por outra guild no lugar dos caras, não concordo, se não foi CS, foi pq não colocou sign suficiente, na próxima semana coloque mais.

rafael oq será feito quanto a isto?
rafael oq impede de banir do jogo e não do campeonato?

Alexandre
26/06/2021, 12:45
So me faltava essa, um dos Speed vem postar artigo da constituição no fórum...

Essa é uma super afronta ao servidor...

Seiya
26/06/2021, 12:46
Alexandre

20701

reinaldopi
26/06/2021, 12:47
"Greece" tirou os speed eles disseram, "Greece não tem nada haver com isso olha onde estão os chars do cara, *** #*****

Brunofle
26/06/2021, 12:48
Falta de respeito com os demais jogadores do servidor que participam do evento Castle siege, e uma super afronta a staff do servidor.

billdeejay
26/06/2021, 12:51
Olá rafael e Rhaegar...

Os membros que vocês pediram para retirar da Greece (que utilizam speed), estão afrontando o servidor agora colocando uma guild fake para ir CS com + de 30k de sign's..

Nem digo pelo fato da Origins com (21k depositados) ficar de fora e sim o fato desses caras (Speed's) irem CS, o que vocês acham que eles vao fazer...?

Alguma coisa tem que ser feita, eu sujiro retirar essa guild speed e devolver as signs para o mesmo.

https://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=tudo3brt (GM Registro é o HellStaiN) alianças (TheMoltreS e Jokutsu os GM's que é praticamente o Bankotsu que foi banido do evento)

Tentei abrir seu olho e do Luciano mais vcs nao me ouvem!!!

Tem membro da origins nessa guild fake aii

vou nem citar o nome pq vc ja sabe quem é :gossip:

JorginhuU
26/06/2021, 12:51

Os caras continuam na Guild onde foram removidos do Campeonato castle siege mucabrasil 2021, e p tirar onda ainda colocam uma guild para jogar.

Em relação a por outra guild no lugar dos caras, não concordo, se não foi CS, foi pq não colocou sign suficiente, na próxima semana coloque mais.

Concordo com essas Palavras

Algo deve ser Feito

Sr_Hero
26/06/2021, 12:55
CS sempre participou quem coloca mais sings, segue o baile.

Yern
26/06/2021, 13:01
Enquanto a STAFF continuar abrindo as pernas e deixar os caras fazerem o que quiserem dentro do servidor, isso aí vai acontecer. Parabéns, isso aí é a demonstração de que a "advertência" de vocês não serviu de nada a não ser dar mais punições pros caras estragarem o evento mais importante do jogo.

TodaSJuntaSLGBT
26/06/2021, 13:06
PRIMEIRO NOS JOGA E BOSS
SEGUNDO NOS PREFERE BOSS QUE CS
E OUTRA Alexandre PARA DE CHORA QUE SEU GM FOI AVISADO QUE NOS IA NO CS ..
E OUTRA NOSSA INTENÇAO ERA TIRA FEAR PORQUE O GM Hasgard TAVA PKLIZANDO NA NOSSA BP DE BOSS
ENTAO AVALIAMOS A SITUAÇAO E RESOLVEMOS COLOCA SING NO CS PRA TIRA A FEAR ENTAO O GM DA ORIGEM FOI AVISADO E O MESMO NAO COLOCO SING SABENDO QUE NOS IA COLOCA SING ENTAO PARA DE CHORA ALEXANDRE QUE TA FEIO ..

OUTRA SING TODO MUNDO TEM TA BARATO ENTAO TODOS QUE QUERER COLOCA SING NO CS ACREDITO QUE PODE COLOCA ENTAO AGR E SO ESPERA PRA SEMANA QUE VEM QUE VOCES TALVEZ VAO NO CS NE ..

E FEAR DEFENDE A ORIGEM MESMO VAI QUE NO PROXIMO E VOCES KKK @@ DA ORIGEM JA FALARAO QUE PROXIMO CS VAI COLOCA 2 GUILD E TENHO TODAS PRINT AQUI COM O CHORO DE NEGO AI POR CAUSA DE SING SE NAO QUER GASTA SING NAO VAI CS

ABRAÇO E BOM JOGO ..

EKunde
26/06/2021, 13:06
PRIMEIRAMENTE UMA BOA TARDE A TODOS, VENHO AQUI LEMBRAR A TODOS QUE NOSSO SERVIDOR DE CASTLE SIEGE FUNCIONA DA SEGUINTE FORMA:TIRANDO A DEFENSORA AS 3 GUILDS QUE COLOCAREM MAIS SINGS PARTICIPAM DO EVENTO OU SEJA COLOCOU BASTANTE VAI IR COLOCOU POUCA FICA DE FORA PRONTO!
SE A GUILD ORIGINS ESTA COM POUCA SINGs E COLOCOU POUCO PRA POUPAR NAO É PROBLEMA DE MINHA ALIANÇA ENTAO PROXIMO CS SO COLOCAR MAIS SINGS PARA TENTAR IR.
RESALTANDO TAMBEM ALIANÇA MURALHA E CIA RECRUTA PARA CS.
AGRADEÇO A TODOS E BOM FINAL DE SEMANA. ¨lute e construa sua historia!¨

Saga
26/06/2021, 13:16
"Portanto venho dar uma advertência e também uma solicitação para a Aliança Greece que é participante do evento, para que os seguintes jogadores/personagens sejam retirados da guild:"
Analisando a print enviada ai no fórum: https://prnt.sc/16xax3o e vendo o ToRico comentando e vendo a assinatura dele no fórum me faz pensar que não removeram :) , algo a dizer Rhaegar, Albafica, MeliodaS, rafael ?

Cuidado meu mano você é um cara legal mas está se deixando levar, me lembro de uns cs antigamente aonde uma guild do Bera que removeram a vitória e o castelo deles pela mesma frase kk, só que era em nome de guild.

só esqueci de mencionar uma outra observação, não irei editar para não passar batido porém vamos lá.
Ainda seguindo o tópico do nosso Game Master Rhaegar e o prazo dado para aliança Greece remover os Jogadores /Personagens era de:
- "Prazo para retirar os jogadores citados da guild: Sábado, dia 26/06/2021 às 12h00."
Pois bem, analisando o jogador no fórum conseguimos comprovar que em, 26/06/2021 ás 13h14 ainda se encontra na mesma aliança.
Basta logar in game e dar um /info nos nomes de personagens na assinaturas do ToRico

feter_SS
26/06/2021, 13:19
Olá rafael e Rhaegar...

È isso ai, cs é o que importa o resto que lutem nem, agora senta e chora assistindo os speeds dos bcs tirarem vcs no cs!

Providencias precisam ser tomadas contra os speed, não só por causa do cs, mais por todos que jogam honestamente, cs pode até ser o maior evento do jogo, mas não é o único.
Sing não cai do céu, cai dos bcs pense nisso na próxima. :band:

Phoenix
26/06/2021, 13:24
Boa tarde!

Se a administração tivesse banido os membros que utilizaram o programa hacker no inicio de todo essa história não teria acontecido isso, mas infelizmente quer ficar dando corda.

Alexandre você é muito guerreiro mesmo pra ainda ficar insistindo aqui no fórum e ficar batendo cabeça.

Lion
26/06/2021, 13:30
2 Pontos importantes:

1 - Os jogadores que que foram solicitados deixarem a Greece continuam la com seus outros Chares e vão jogar CS sim pela a mesma, usando Speed? provavelmente Sim, em outras palavras estão c4gando e andando pra a adm do jogo e isso vai acabar com o resto de MORAL que os administradores ainda tem com os demais players!

2- Alexandre e GMs da Origins se fizeram de cegos pq desde o inicio o Bankotsu e os demais envolvidos ficaram ameaçando ir sim jogar CS colocando uma outra Guild!! Entao no minimo voces deviam estar Cientes da possibilidade deles tentar tirar a origins ou outra guild!! É dever de Vocês colocarem mais sings nessa situação!! Por isso nao merecem mesmo ir pro CS!!

Ts: Adm da ban permanente logo nesses caras trapaceiros q usa Speed e pronto!! e melhor

Brunofle
26/06/2021, 13:34
Isso é completamente inadmissível, jogamos um jogo ao qual é PROIBIDO usar qualquer tipo de programa ilícitos que venha trazer beneficio ao jogador, e os jogadores usam a vontade e a STAFF não faz nada, como o Phoenix falou se desde o inicio a STAFF tivesse tomando as providências corretas, agora não estaríamos aqui falando sobre esse assunto, se é para permitir que retirem das regras que é proibido o uso de programas ilícitos. :dry:

1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa de automação, hacker, cheat, macro (via software ou hardware), ou qualquer recurso com potencial de trapaça, que traga vantagens para si ou que também possa vir a prejudicar outro usuário ou o MUCABRASIL (isso inclui explorar bugs no ambiente online em nosso site, fórum, shop ou utilizar recursos extras de hardware ou software para obter vantagens).

:ban::ban::ban:

RaperLord
26/06/2021, 13:40
:noidea::noidea::noidea::noidea::noidea::noidea::n oidea: novidades em breve

INTREPIDO
26/06/2021, 13:43
Que falta de respeito com os mlqs que colocaram a guild no cs, quanto choro.. Volta e meia uma das "grandes" fica de fora.. Choro ta ridiculo...

Narega
26/06/2021, 13:44
Eu amo esse fórum. Kkkkkkk

Pior é ver com gente que jogou ao lado de speed por muito tempo, apontando dedo para os outros.

Ao meu ver o erro começou ao não banir as contas, e optar por banir só o Nick do personagem, pela regra da ADM a Greece não está errada, como falaram no outro tópico, o resto é choro.

TodaSJuntaSLGBT
26/06/2021, 13:46
https://prnt.sc/16xmnum

ORIGEM NAO VAI CS PORQUE NAO QUER FOI AVISADA !! E OUTRA ACHO Q NAO FOI NOS QUE TIRO A ORIGEM EM KK

AGORA PAREM DE CHORA ORIGEM CULPA E DA SUA STAF QUE NAO ACREDITO FOCO DE VOCES E TANTO EM ESTRAGA GUILD X QUE FICARAO DE FORA N/A CAMPEONATO ALEXANDRE ..

ByKife
26/06/2021, 13:46
Que falta de respeito com os mlqs que colocaram a guild no cs, quanto choro.. Volta e meia uma das "grandes" fica de fora.. Choro ta ridiculo...

kkkkkkkk mala..

_Elfa__XD_
26/06/2021, 13:48
Eu sou contra uns hack mais quase toda semana uns pessoal mandar denuncias direto não tem tanto choro igual esse hj Alias pelo que entendi uns cara foi banido do campeonato não do cs tomara q eles faça isso toda semana pra ver se uns adms faz alguma coisa agr kkkkkk

INTREPIDO
26/06/2021, 13:48
kkkkkkkk mala..

kkkkkkkkkkkk ❤️, sdd bebê

Brunofle
26/06/2021, 13:50

Quando a pimenta é no ** dos outros é choro mesmo, o importante é que estou sendo beneficiado e pronto SEGUE O JOGO.

ByKife
26/06/2021, 13:51

Falou o SR PATINETE, quem mais usou no ano passado neste tópico inteiro acredito que foi você Buzz Lightyear mirim, agora é fácil falar dos caras né kkk viva a **********

Lion
26/06/2021, 13:58

ORIGEM NAO VAI CS PORQUE NAO QUER FOI AVISADA !! E OUTRA ACHO Q NAO FOI NOS QUE TIRO A ORIGEM EM KK

AGORA PAREM DE CHORA ORIGEM CULPA E DA SUA STAF QUE NAO ACREDITO FOCO DE VOCES E TANTO EM ESTRAGA GUILD X QUE FICARAO DE FORA N/A CAMPEONATO ALEXANDRE ..

O cara foi avisado!! Mas peferiu economizar!! kkkk muito amadores mesmo os Gms da origins!

Alexandre
26/06/2021, 14:00
21k de sign é economizar? Suas prints depois de meio dia não adianta...

Porém o foco principal aqui é proteger o CS/Campeonato de Fakes/speeds como voces...

Brunofle
26/06/2021, 14:01
O cara foi avisado!! Mas peferiu economizar!! kkkk muito amadores mesmo os Gms da origins!

Não sei onde você está vendo que foi avisado a quantidade que iriam colocar mais tudo bem.

RaToS_BK
26/06/2021, 14:06
Concordo com o Alexandre, uma afronta sem tamanhos, os Jogadores trapaceiros, ao qual a STAFF SE DEU O PRAZER DE SOMENTE ''ADVERTIR'' ao invez de ''BANIR'' esses sem vergonha!!, estar tirando uma guild do Castlhe Siege, por birra, sou totalmente a favor de retirar essa guild do CS e recolocar a Origins.

Lamentável apenas advertirem esses jogadores que vem usando trapaças, continuem assim que vocês irão afundar o servidor!! eu mesmo sou um que estou totalmente desanimado com essa atitude horrivel da administração !!!!!

TodaSJuntaSLGBT
26/06/2021, 14:06
Inocentes porque nao pedirao o nosferato pra ver quantas sing nos coloco que nem falarao ali que ele sabe de tudo ne !! Mals ai mais fala a quantidade de sing ja e demais ne kkk

**** nao ter amigo .. Agora quero saber porque a fear nao fico de fora nos nao falo pra eles sera que eles tem sing ? Seu choro e o campeonato ..

EKunde
26/06/2021, 14:08
Não sei onde você está vendo que foi avisado a quantidade que iriam colocar mais tudo bem.

AMIGO COMO ESTA NA PRINT ALI FOI AVISADO Q IA SER COLOCADO! MAS UMA QUESTIONAÇÃO PORQUE SEU GM NW PEDIU PARA O CARA LA VER A QUANTIA COMO ELE DISSE QUE O CARA PODE VER:surprise:

Hanibal
26/06/2021, 14:13
**** em manos! Que shit.

Creche MuCA. É um pior do que o outro...

WillianLago
26/06/2021, 14:25
Olá rafael e Rhaegar...

Boa tarde a todos,
Caro Alexandre, nossa guilda jamais terá a intenção de afrontar a STAFF de ADM's ou guilds rivais in-game, simplesmente decidimos que iriamos participar do evento, saiba que qualquer guilda pode participar do evento Castle Siege, indiferente de ter players ou não, a quantidade de sing é quem manda e realmente lhe afirmo, não fazíamos menor ideia de quantidade de sing que vocês iriam colocar, não tínhamos intenção de tirar nenhuma das guilds, mas infelizmente a disputa de sing está ai.

Você esta sendo extremista!!
Sabe muito bem que o Filipe (Bankotsu) meu amigo de longa data, nunca sequer logou minhas contas, como você pode fazer tal afirmação?
Você fala em fazer algo sobre o ocorrido, porem a incompetência foi toda sua, não há nada a ser feito, pois somos uma guilda de amigos que decidiu jogar Castle Siege, ou você acha que apenas Origens, Greece, Fear e ToHeaven podem participar do CS?
Infelizmente você usa palavras bonitas aqui no forum, mas pensa apenas no seu umbigo, vendo isso eu só tenho uma coisa a lhe dizer, prepara o bolso, que nos proximos CS's estaremos online também!

Olá Saga,
Acredito que apenas personagens específicos foram advertidos, mas isso não tem nada haver com a publicação.

'[s]

Se for o caso, não precisa colocar a origins no cs, apenas bana esses speed e retire essa guild do castle siege, para que assim não abra procedente para realizarem isso.

Isso é uma afronta a staff!

Sem necessidade esse tanto de publicações suas, saiba competir, cade o antigo Alexandre que fechou o CS não sei lá quantas vezes?
Não irei ficar de ironia aqui pois todos lhe conhecem Alexandre, cadastre mais sings no próximo CS e tenha certeza que participara!

'[s]

Olá GOVERNANTE,
Pedro, como disse ao Alexandre, nossa guild jamais teve a intenção de afrontar a Staff ou qualquer guild participante do evento, apenas queremos jogar, respeitem isso.

'[s]

21k de sign é economizar? Suas prints depois de meio dia não adianta...

Porém o foco principal aqui é proteger o CS/Campeonato de Fakes/speeds como voces...

...

Att. TheMoltreS

Narega
26/06/2021, 14:33
Sem necessidade esse tanto de publicações suas, saiba competir, cade o antigo Alexandre que fechou o CS não sei lá quantas vezes?
Não irei ficar de ironia aqui pois todos lhe conhecem Alexandre, cadastre mais sings no próximo CS e tenha certeza que participara!

Att. TheMoltreS

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tramontina, corte rápido

Ares
26/06/2021, 14:33
Boa tarde!

STF do MUCABRASIL não se posicionou da maneira que os player queria, HACKER BOM E HACKER BANIDO EM TODAS AS CONTAS.

ToRico esquece não, a conversa foi longa!

https://imgur.com/VOfUQJU

Raiva que vocês estão e da incapacidade de vocês ganhar um CC,BC,BOSS de maneira limpa e correta, e precisa de usar Hackers para ganhar algo e ter méritos.

Pra pode falar incompetência cria um guild do zera, e leva ela pra frente...mais fácil não é.

NightFury
26/06/2021, 14:42
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais um tópico novo continuem lindos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Donadel
26/06/2021, 14:42
PRIMEIRO NOS JOGA E BOSS
SEGUNDO NOS PREFERE BOSS QUE CS
E OUTRA Alexandre PARA DE CHORA QUE SEU GM FOI AVISADO QUE NOS IA NO CS ..
E OUTRA NOSSA INTENÇAO ERA TIRA FEAR PORQUE O GM Hasgard TAVA PKLIZANDO NA NOSSA BP DE BOSS
ENTAO AVALIAMOS A SITUAÇAO E RESOLVEMOS COLOCA SING NO CS PRA TIRA A FEAR ENTAO O GM DA ORIGEM FOI AVISADO E O MESMO NAO COLOCO SING SABENDO QUE NOS IA COLOCA SING ENTAO PARA DE CHORA ALEXANDRE QUE TA FEIO ..

OUTRA SING TODO MUNDO TEM TA BARATO ENTAO TODOS QUE QUERER COLOCA SING NO CS ACREDITO QUE PODE COLOCA ENTAO AGR E SO ESPERA PRA SEMANA QUE VEM QUE VOCES TALVEZ VAO NO CS NE ..

E FEAR DEFENDE A ORIGEM MESMO VAI QUE NO PROXIMO E VOCES KKK @@ DA ORIGEM JA FALARAO QUE PROXIMO CS VAI COLOCA 2 GUILD E TENHO TODAS PRINT AQUI COM O CHORO DE NEGO AI POR CAUSA DE SING SE NAO QUER GASTA SING NAO VAI CS

ABRAÇO E BOM JOGO ..

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, você falando de pklisar em BP?
Vocês são a escória do jogo, quando ve que estão em desvantagem primeira coisa é pklizar nas nossas BPs, fizeram isso ao vivo no YouTube.
Quanto ao CS realmente uma guild de speeds Kkk tiraram outra, piada infelizmente.

INTREPIDO
26/06/2021, 14:44
Quando a pimenta é no ** dos outros é choro mesmo, o importante é que estou sendo beneficiado e pronto SEGUE O JOGO.

Acho é pouco, não adianta pagar de santo que de santo essa corja ai não tem nada. Não colocou sing o suficiente e pronto, o resto é choro.

NightFury
26/06/2021, 14:45
Agora que eu vi, deixaram meu mano kife o famoso Trator de fora kkkkkkkkkkkkkkk, alo mano kife deixa não s2

MGladiador
26/06/2021, 14:48
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk

jogador que usar speed será banido do "Campeonato" porém poderão jogar o evento Castle Siege numa boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não acredito que os adms irão deixar isso acontecerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... sério mesmo???

Domingo vou dá info, só pra conferir se os mesmos estarão presente no CS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bane logo esses caras Adm... Pegasus e companhia, e todos os outros que forem pego usando tal coisa.... pelamordeDeus!!!

Sério que tem gente apoiando que esses jogadores pegos podem jogar CS desde que não participem do campeonato??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A Administração é inteligente.. Vamos confiar!!!

Seiya
26/06/2021, 14:49
:sleep2::sleep2::sleep2::sleep2::sleep2:

20704

Seiya
26/06/2021, 14:54

jogador que usar speed será banido do "Campeonato" porém poderão jogar o evento Castle Siege numa boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não acredito que os adms irão deixar isso acontecerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... sério mesmo???

Domingo vou dá info, só pra conferir se os mesmos estarão presente no CS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bane logo esses caras Adm... Pegasus e companhia, e todos os outros que forem pego usando tal coisa.... pelamordeDeus!!!

Sério que tem gente apoiando que esses jogadores pegos podem jogar CS desde que não participem do campeonato??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me respeita rapaz, e você quem é? vou dormir ZzzzZz

Abs.

https://www.youtube.com/watch?v=5XAoQQsza5E

MGladiador
26/06/2021, 14:56
Usuários de hackers não merecem respeito!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Legion
26/06/2021, 14:58
Boa tarde a todos.

DogMaster
26/06/2021, 15:05
STAFF: Vamos dar uma advertência vai resolver

SPEEDs:
https://i.ibb.co/khvSKN7/images-13.jpg (https://ibb.co/hKwms36)

Kyokotsu
26/06/2021, 15:06
Bankotsu - MUCABRASIL Castle Siege 20/06/2021
Bankotsu - MU Castle Siege 13/06/2021
Meus CS estão ai tem mas Meus lindos

WillianLago
26/06/2021, 15:08

Olá MGladiador,

Pelo que vi em sua publicação lhe falta muita ética, acusações podem ser feitas com provas e se as tem, denuncie!
Já conversei com a equipe de GM's da ally que faço parte, e todos os GM's inclusive eu, estaremos gravando o Castle Siege e postando os vídeos, pois o argumento que estou vendo aqui é a utilização de programas ilegais (Que argumento besta a se fazer quando fica fora do CS não é mesmo?).

'[s]

lucas_azriel
26/06/2021, 15:08
Concordo.
A staf do mu ca brasil não possui culhões para banir tais player. isso tudo poderia não estar acontecendo, bastava um simples BAN.
é na print q o luciano acabou de postar da conversa, o rapaz acabou de confessar que usa hack no game.