PDA

Ver Versão Completa : Sobre o premium e pontos



Champz
27/06/2021, 10:48
Coloquei premium pela primeira vez no game e percebi que ganhei muitos pontos pra destribuir além dos que já tinha, gostaria de saber se quando o premium acabar eu perderei esses pontos? digo, eu preciso ser vip permanentemente pra ter todos os pontos e ser REALMENTE full no muca?

tentei usar a busca pra obter uma resposta mas são muitos posts e a grande maioria das respostas é;
"USE A BUSCA ANTES DE CRIAR UM TOPICO, FECHADO!"
Ou seja, a busca me manda pra tópicos e os tópicos me mandam pra busca.

Saga
27/06/2021, 10:52
Sim Champz jogadores premium tem mais vantagem em relação a pontos no personagem, tem que ser renovado todo mês para que continua-se tendo essa vantagem.

Zangado
27/06/2021, 10:55
Coloquei premium pela primeira vez no game e percebi que ganhei muitos pontos pra destribuir além dos que já tinha, gostaria de saber se quando o premium acabar eu perderei esses pontos? digo, eu preciso ser vip permanentemente pra ter todos os pontos e ser REALMENTE full nesse mu?
https://www.mucabrasil.com.br/?go=vips
Sim jovem todos esses benefícios..

Champz
27/06/2021, 11:10
Sim eu tinha visto essa tabela, mas tinha entendido que a vantagem de ganhar mais pontos por reset seria apenas pra ficar full mais rápido até chegar num limite igual pra todos.

O pay to win é muito forte nesse mu, e pra mim isso é muito broxante.

Zangado
27/06/2021, 11:14
Sim eu tinha visto essa tabela, mas tinha entendido que a vantagem de ganhar mais pontos por reset seria apenas pra ficar full mais rápido até chegar num limite igual pra todos.
Benefícios do premium e ter mais pontos e mais baus so q vc ter q pagar todo mês pra ter esses pontos a mais vantagem..

Champz
27/06/2021, 11:21
Benefícios do premium e ter mais pontos e mais baus so q vc ter q pagar todo mês pra ter esses pontos a mais vantagem..

Os baús, ficar "full" mais rápido, o /autopick, /autodc, camera3d, isso tudo é muito interessante e apenas isso me fez pagar pelo vip, esse topico é a prova que eu nem sabia desses pontos extras.

Cara o que deve ter de player que parou de jogar ao longo desses muitos anos de MUCA quando descobriu que existe um bloqueio de 15 reais mensal que te impede de ter o mesmo poder que seu adversário... meu amigo, acredito que se isso não existisse teria de ter uns 15 servidores abertos pra suportar a quantidade de player.

Alguns pensariam "mas há os jogadores consolidados, fulls, pagam vip pra ter esses pontos extras, se retirar isso agora eles parariam de jogar e etc" eu acredito que não, apenas os baús extras fariam com que eles continuassem pagando pelo vip, quando se fica full itens se tornam a coisa mais importante, e meu amigo... jogadores veteranos tem muitos itens pra guardar.

Por um lado muitos não vão adiante por conta dessa limitação de pontos que na minha opinião é abusiva.
Mas por outro lado eu entendo que se hipoteticamente a administração retirasse isso seria um caos, ou não?

pensando aqui, vamos falar sobre isso, me mostrem outros pontos de vista.

KingHazarD
27/06/2021, 11:56
Os baús, ficar "full" mais rápido, o /autopick, /autodc, camera3d, isso tudo é muito interessante e apenas isso me fez pagar pelo vip, esse topico é a prova que eu nem sabia desses pontos extras.

Cara o que deve ter de player que parou de jogar ao longo desses muitos anos de MUCA quando descobriu que existe um bloqueio de 15 reais mensal que te impede de ter o mesmo poder que seu adversário... meu amigo, acredito que se isso não existisse teria de ter uns 15 servidores abertos pra suportar a quantidade de player.

Alguns pensariam "mas há os jogadores consolidados, fulls, pagam vip pra ter esses pontos extras, se retirar isso agora eles parariam de jogar e etc" eu acredito que não, apenas os baús extras fariam com que eles continuassem pagando pelo vip, quando se fica full itens se tornam a coisa mais importante, e meu amigo... jogadores veteranos tem muitos itens pra guardar.

Por um lado muitos não vão adiante por conta dessa limitação de pontos que na minha opinião é abusiva.
Mas por outro lado eu entendo que retirar isso agora seria um caos, ou não?

pensando aqui... vamos falar sobre isso, me mostrem outros pontos de vista.

E você acha que os ADM's pagam a hospedagem, tem um salário para viver etc, como?

Acha que eles pagam tudo usando bless e soul? Pra ti isso é um jogo, pra eles é trabalho.

O jogo não te obriga a pagar pra jogar, mas se pagar vai ter sim suas vantagens.

Champz
27/06/2021, 12:38
E você acha que os ADM's pagam a hospedagem, tem um salário para viver etc, como?

Acha que eles pagam tudo usando bless e soul? Pra ti isso é um jogo, pra eles é trabalho.

O jogo não te obriga a pagar pra jogar, mas se pagar vai ter sim suas vantagens.

Vc leu o que eu disse? minha sugestão não é retirar o plano premium cara, nem deixar mais barato, minha sugestão é retirar uma função do premium que faz com que muita gente sem condição de gastar num determinado momento vá a diante no jogo.

Ou seja, muitos novatos continuariam no servidor sem essa limitação.
e os veteranos continuariam pagando pelo vip pelos baús extras e a outras vantagens.

player chama player, do jeito que tá se torna um jogo de nicho, limitado, o que eu vejo é veteranos parando de jogar e jogadores novos sem o atrativo principal pra continuar no mu que é ficar tão forte quanto o adversario pra que a luta se torne justa.

Spantoo
27/06/2021, 12:51
Vc leu o que eu disse? minha sugestão não é retirar o plano premium cara, nem deixar mais barato, minha sugestão é retirar uma função do premium que faz com que muita gente não vá a diante no jogo.

Ou seja, muitos novatos continuariam no servidor sem essa limitação.
e os veteranos continuariam pagando pelo vip pelos baús extras e a outras vantagens.

Eu li e entendi o que você quis dizer porém pode se dizer que nem todo mundo se interessa nas partes que vc destacou do plano premium( Os baús, ficar "full" mais rápido, o /autopick, /autodc, camera3d), a grande maioria colocam vip justamente pelo aumento dos pontos, e é dai que vem o ganho do servidor e que mantem o mesmo de pé, eu mesmo se chegasse um ponto em que fosse mantido os pontos, eu não gastaria mais em plano premium, porque ja seria o suficiente pra mim usufruir das possibilidades do game que seria ir boss ir eventos como bc,cc,ds etc.
AB's

rafael
27/06/2021, 12:56
O plano premium é uma forma de manter o servidor sempre online.

São poucos itens vendidos no shop e eles não representam a maior parte da receita do servidor.
Então não dá para depender disso.

Não existe nada grátis, alguém sempre vai estar pagando.
Infelizmente é assim que segue a vida...

PS: Poderia ser pior, poderia ser igual à outros jogos em que você precisa pagar para conseguir entrar no jogo.

[]'s

Champz
27/06/2021, 13:04
Eu li e entendi o que você quis dizer porém pode se dizer que nem todo mundo se interessa nas partes que vc destacou do plano premium( Os baús, ficar "full" mais rápido, o /autopick, /autodc, camera3d), a grande maioria colocam vip justamente pelo aumento dos pontos, e é dai que vem o ganho do servidor e que mantem o mesmo de pé, eu mesmo se chegasse um ponto em que fosse mantido os pontos, eu não gastaria mais em plano premium, porque ja seria o suficiente pra mim usufruir das possibilidades do game que seria ir boss ir eventos como bc,cc,ds etc.
AB's

sim é claro que existe exceções, mas os baús e upar mais rápido cara, isso já é o suficiente.
jogadores veteranos tem baús de itens, gemstone, chaos, life, eles precisam desses 20 baús mais do que qualquer outra coisa.
Eu paguei pelo premium pela primeira vez a 2 dias e to pensando seriamente em pagar no próximo mes só pelos baús extras cara.
o jogador veterano já está consolidado, gosta do game, tem historia no game, tem amigos, items raros, isso já prende.
no meu ponto de vista são nos jogadores novos que a administração deve depositar 60% de 100% dos esforços.

Spantoo
27/06/2021, 13:15
sim é claro que existe exceções, mas os baús e upar mais rápido cara, isso já é o suficiente.
jogadores veteranos tem baús de itens, gemstone, chaos, life, eles precisam desses 20 baús mais do que qualquer outra coisa.
Eu paguei pelo premium pela primeira vez a 2 dias e to pensando seriamente em pagar no próximo mes só pelos baús extras cara.
o jogador veterano já está consolidado, gosta do game, tem historia no game, tem amigos, items raros, isso já prende.
no meu ponto de vista são nos jogadores novos que a administração deve depositar 60% de 100% dos esforços.

Assim como você colocou que á exceções,você não pode colocar como uma verdade absoluta que já é o suficiente, você pode ser uma exceção em milhares de opiniões, o servidor não pode pensar somente na motivação dos novatos, sobre baus eu tenho umas 4 contas e baus não seria algo que me seguraria no plano premium minha opinião não quer dizer que o que estou dizendo serve pra todos, mais digamos que de 200 players 100 tem o mesmo pensamento que eu, o servidor vai se manter com 50% a menos na receita?!
Ab's

Champz
27/06/2021, 13:17
O plano premium é uma forma de manter o servidor sempre online.

São poucos itens vendidos no shop e eles não representam a maior parte da receita do servidor.
Então não dá para depender disso.

Não existe nada grátis, alguém sempre vai estar pagando.
Infelizmente é assim que segue a vida...

PS: Poderia ser pior, poderia ser igual à outros jogos em que você precisa pagar para conseguir entrar no jogo.

[]'s

Mas Rafael as pessoas iriam continuar pagando pelo vip, é isso que eu quero que todos entendam, não subestimem as outras vantagens do premium,
Ou poderia ser criada mais vantagens como por exemplo aumentar a porcentagem de drop de itens bons, como joias, gemstones pra jogadores premium.

No meu ponto de vista apenas jogadores premium terem a possibilidade de ser completamente full mais afasta do que aproxima novos players.

E vc Rafael mais do que ninguém sabe que player chama player, da pra ser maior do que já é rafael, neste momento o mu está nichado, apenas pense sobre o assunto.

tornaria não mais fácil, mas mais acessível.

Yuren
27/06/2021, 13:17
Galera acha que tudo é no amor. Considerando os outros mmos, o vip do mu é bem barato.

Champz
27/06/2021, 13:43
Vamos supor que um amigo vem e recomenda o muca pra outro amigo,

"Salve João vc já jogou Mucabrasil? é um mu muito bom, tem mais de 10 anos online, tudo é valorizado, o mercado do game é muito interessante, vc cria sua propria build, vc pode abrir até 3 telas, tudo tem seu valor dentro do game, é um mu raiz, ba,ba,ba,ba,ba,ba mas oh, pra ser totalmente full e enfrentar seus adversarios no pvp de igual pra igual vc precisa pagar 15 reais mensais, 180 reais por ano.

Vcs acham que a chance dessa pessoa realmente baixar e começar a jogar ao saber disso será acima ou abaixo de 50%?

Novamente, não me entendam mal, minha sugestão não é que acabe com o vip, ele precisa existir, mas sim tirar uma função que mais afasta do que aproxima players, o que deve ter de players full que pausou a jogatina nessa pandemia pq deixou de ser full por não ter condições de continuar pagando pelo vip mensalmente, não deve ser pouco.

Yuren
27/06/2021, 13:51
Tua lógica já te responde ao seu questionamento. "10 anos online", você acha que manter o servidor vem de onde a renda? Se o jogo está online há 10 anos é porque tem o retorno do vip e é o que dá a renda aos adms de manterem o jogo. Qualquer mmo que você pegue hoje em dia, sendo de servidor private ou não, no mínimo vai gastar 30 reais pra manter o premium. Então sim, o premium é em um valor acessível e que não tem condições de se mudar.

O que poderia ser feito é ter um sistema de dar 7 dias de premium grátis pra quem começa no jogo, aí sim acredito que seria algo que demonstraria as vantagens de ser premium no servidor, facilitaria a vida de quem ta começando, etc.

negron
27/06/2021, 14:08
Você pode pagar um salário para o Rafael e a hospedagem do servidor, aí ele pode parar de cobrar o VIP.

Existem 2 tipos de jogos, os grátis que se mantém com as vendas dentro do jogo, o que é o caso do Mu, e os pagos, que se mantém com a venda do jogo, e aliás, eles também vendem in-game.

Em resumo, nenhuma empresa faz caridade e o C.A querendo ou não, é uma empresa.

Champz
27/06/2021, 15:25
Tua lógica já te responde ao seu questionamento. "10 anos online", você acha que manter o servidor vem de onde a renda? Se o jogo está online há 10 anos é porque tem o retorno do vip e é o que dá a renda aos adms de manterem o jogo. Qualquer mmo que você pegue hoje em dia, sendo de servidor private ou não, no mínimo vai gastar 30 reais pra manter o premium. Então sim, o premium é em um valor acessível e que não tem condições de se mudar.

O que poderia ser feito é ter um sistema de dar 7 dias de premium grátis pra quem começa no jogo, aí sim acredito que seria algo que demonstraria as vantagens de ser premium no servidor, facilitaria a vida de quem ta começando, etc.

NOVAMENTE, EU NÃO ESTOU FALANDO QUE O PREMIUM DEVE DEIXAR EXISTIR.
qual é cara, o mu não ta online a mais de 10 anos por estar limitando o restante dos pontos apenas pros premiums, é mais que isso.
estou questionando um componente que faz parte dele.

vc ta distorcendo a parada.

Yuren
27/06/2021, 15:27
Mas se não tivesse essa diferença nos pontos, 80% das pessoas não pagariam o premium, eu sou um deles.

Champz
27/06/2021, 15:28
Você pode pagar um salário para o Rafael e a hospedagem do servidor, aí ele pode parar de cobrar o VIP.

Existem 2 tipos de jogos, os grátis que se mantém com as vendas dentro do jogo, o que é o caso do Mu, e os pagos, que se mantém com a venda do jogo, e aliás, eles também vendem in-game.

Em resumo, nenhuma empresa faz caridade e o C.A querendo ou não, é uma empresa.

Mano vc claramente não leu o que eu disse.
por favor.

Champz
27/06/2021, 15:34
Mas se não tivesse essa diferença nos pontos, 80% das pessoas não pagariam o premium, eu sou um deles.

Claro que pagaria, vc precisa de vários baús pra guardar sua fortuna acumulada em anos de game.

Vcs entendem que essa limitação de pontos afasta um possível jogador novo pra manter o jogador velho?

pelo que percebo esse bloqueio de pontos está entranhado no muca, vcs se acostumaram com isso, mas pra quem está iniciando saber disso é um empecilho, aos poucos os jogadores antigos vão parando de jogar e não terá jogadores novos o suficiente pra suprir.

Romuleto
27/06/2021, 17:01
Muitos anos atrás eu fiz um tópico dando essa mesma sugestão: free mesmos pontos que vip(na época não chamava Premium ainda), e nele houve toda essa discussão e até além da que está ocorrendo aqui, só não deixo o link do tópico aqui pois ele foi movido pra uma área onde nós não podemos ver ele, logo seria inútil linkar.

Nesse tópico também usei a lógica que você está aplicando aqui, realmente é verdade, o baú faz muito mais falta que os pontos, chega uma hora que se torna muito difícil jogar com apenas um baú (não sei se hoje ainda temos o baú de trade se tiver considere dois), eu upei e joguei free até os 250rr e oque mais fez falta foram realmente os baús, pra jogar CS nem se fala né os baús de potes, mas até pra quem não joga CS faz muita falta, chega uma hora que tu arruma muitos itens e lidar com isso se torna extremamente problemático, eventos onde tinha que coletar itens então nem se fala, era um corre enorme pra vender logo todos os itens que coletava pra poder ir coletar mais, evidentemente que se quiser tu pode criar várias contas pra por esses itens, já vi até quem tinha várias delas pra usar o baú e os inventários, mas no final se torna algo muito trabalhoso onde o tempo que você acaba perdendo não compensa.

Muito provavelmente não vão fazer essa mudança, mas sei lá se der uma loucura e resolverem testar vão ver, deixem os pontos iguais e vejam quem reclama e porque reclama, depois façam com os baús, aí vão ver oque faz mais falta.

A ideia do trial de vip é realmente muito interessante e vários jogos tem isso, mas vamos ser francos né, conhecemos muito bem jogadores de Mu, com esse ótimo sistema novo onde o free pode olhar todos os itens em todos os baús mesmo sem ter eles e até consegue retirar os itens a galera vai fazer contas só pra usar esses baús, só funcionaria se fosse um plano modificado onde não teria esses baús extra.

DarkCyborg
27/06/2021, 17:03
Champz é verdade sim que isso é um freio natural para novos jogadores.

A questão é que muitos dos players que jogam o jogo hoje pagam VIP mensalmente justamente por conta dos pontos. Tirar isso seria arriscado, pq certamente uma parcela que paga VIP hj mensalmente deixaria de pagar com isso. E se a entrada de novos jogadores não compensasse isso, haveria uma queda na rentabilidade do servidor que poderia ser prejudicial. Ou seja, mudar isso seria algo arriscado para o servidor.

Se isso fosse a única coisa "P2W" do server, por mim era safe. Mas colocar consumíveis no shop é algo bem pior, ainda mais como fruto da falta de criatividade e por movimento de rebanho dos próprios players.

negron
27/06/2021, 19:26
500 resets te dá 3 baús 1, 2 e trade, se eu tivesse os pontos Full sendo Free, deixaria de pagar VIP de 2 contas e pagaria somente em uma.

A proporção de players que vão adquirir vs os que deixarão de renovar deve ser bem grande a favor da segunda opção.

Como o DarkCyborg falou, muito mais P2W é consumíveis a venda.

vitinsilva
27/06/2021, 20:01
rafael, aquele novo sistema perfeito de re-build, poderia deixar 1x grátis a cada 14 dias para quem é premium? ou então 1x grátis a partir de 15 dias após a ativação do plano..

Acredito não ser algo tãao impactante nas arrecadações gerais do mu, e é um incentivo a mais de por o vip...

Dekhan
28/06/2021, 00:43
Sempre pensei sobre isso também, acho que obrigar o player a pagar pra ter mais pontos prejudica o servidor na parte de conseguir novos players, que é algo que o servidor carece bastante agora.
O Premium é barato, bem acessível, mas mesmo assim não acho justo, o jogo acaba se tornando um jogo com mensalidade, querendo ou não, já que sem o Premium, vc não consegue fazer nada comparado aos personagens com Premium.
Existem diversas maneiras, diversas vantagens, que podem ser exploradas pelo Premium pra deixar ele mais atrativo, sem precisar dar mais pontos pra quem pagar.
A sugestão seria que fizessem o teste, mudar a questão dos pontos e adicionar outras vantagens, deixar assim por alguns meses, e se perceber que a queda foi grande, voltar ao que era.
Independente dos pontos, eu continuaria pagando só pelos 20 baús, que inclusive estão cheios. Saudades 30 baús. :culpability:

Champz
28/06/2021, 13:08
Muitos anos atrás eu fiz um tópico dando essa mesma sugestão: free mesmos pontos que vip(na época não chamava Premium ainda), e nele houve toda essa discussão e até além da que está ocorrendo aqui, só não deixo o link do tópico aqui pois ele foi movido pra uma área onde nós não podemos ver ele, logo seria inútil linkar.

Nesse tópico também usei a lógica que você está aplicando aqui, realmente é verdade, o baú faz muito mais falta que os pontos, chega uma hora que se torna muito difícil jogar com apenas um baú (não sei se hoje ainda temos o baú de trade se tiver considere dois), eu upei e joguei free até os 250rr e oque mais fez falta foram realmente os baús, pra jogar CS nem se fala né os baús de potes, mas até pra quem não joga CS faz muita falta, chega uma hora que tu arruma muitos itens e lidar com isso se torna extremamente problemático, eventos onde tinha que coletar itens então nem se fala, era um corre enorme pra vender logo todos os itens que coletava pra poder ir coletar mais, evidentemente que se quiser tu pode criar várias contas pra por esses itens, já vi até quem tinha várias delas pra usar o baú e os inventários, mas no final se torna algo muito trabalhoso onde o tempo que você acaba perdendo não compensa.

Muito provavelmente não vão fazer essa mudança, mas sei lá se der uma loucura e resolverem testar vão ver, deixem os pontos iguais e vejam quem reclama e porque reclama, depois façam com os baús, aí vão ver oque faz mais falta.

A ideia do trial de vip é realmente muito interessante e vários jogos tem isso, mas vamos ser francos né, conhecemos muito bem jogadores de Mu, com esse ótimo sistema novo onde o free pode olhar todos os itens em todos os baús mesmo sem ter eles e até consegue retirar os itens a galera vai fazer contas só pra usar esses baús, só funcionaria se fosse um plano modificado onde não teria esses baús extra.

Excelente comentario, lendo ele eu meio que pensei em algo, e se esses pontos bloqueados pelo premium fossem dados aos free apenas ao completarem o desafio de 500rr, e aos premiums no 250rr? ou se fizessem um desafio maior de 1000 rr pra que pelo menos os free tenham a oportunidade de ser tão forte quanto qualquer um.


Champz é verdade sim que isso é um freio natural para novos jogadores.

A questão é que muitos dos players que jogam o jogo hoje pagam VIP mensalmente justamente por conta dos pontos. Tirar isso seria arriscado, pq certamente uma parcela que paga VIP hj mensalmente deixaria de pagar com isso. E se a entrada de novos jogadores não compensasse isso, haveria uma queda na rentabilidade do servidor que poderia ser prejudicial. Ou seja, mudar isso seria algo arriscado para o servidor.

Se isso fosse a única coisa "P2W" do server, por mim era safe. Mas colocar consumíveis no shop é algo bem pior, ainda mais como fruto da falta de criatividade e por movimento de rebanho dos próprios players.

Sim de fato seria um risco, o que poderia ser feito também seria retirar e adicionar outra parada que atraia ainda mais, como por exemplo aumentar o drop de joias, gemstone a jogadores premium, ou seja, algo que não impossibilite que alguém que não tenha as mesmas condições que vc seja tão forte quanto apenas com o esforço, e ai isso casa com a sugestão que dei acima, que seria criar um novo desafio de 1000rr pra que os free possam ter acesso a esses pontos de alguma forma, mesmo que seja extremamente difícil, olha que interessante!? dessa forma os jogadores com 500rr precisariam continuar pagando pelo premium pra ter acesso a esses pontos ou fazer um novo desafio de + 500rr pra ter acesso a esses pontos de forma permanente, totalizando 1000rr.



Sempre pensei sobre isso também, acho que obrigar o player a pagar pra ter mais pontos prejudica o servidor na parte de conseguir novos players, que é algo que o servidor carece bastante agora.
O Premium é barato, bem acessível, mas mesmo assim não acho justo, o jogo acaba se tornando um jogo com mensalidade, querendo ou não, já que sem o Premium, vc não consegue fazer nada comparado aos personagens com Premium.
Existem diversas maneiras, diversas vantagens, que podem ser exploradas pelo Premium pra deixar ele mais atrativo, sem precisar dar mais pontos pra quem pagar.
A sugestão seria que fizessem o teste, mudar a questão dos pontos e adicionar outras vantagens, deixar assim por alguns meses, e se perceber que a queda foi grande, voltar ao que era.
Independente dos pontos, eu continuaria pagando só pelos 20 baús, que inclusive estão cheios. Saudades 30 baús. :culpability:

De fato, a administração precisa pelo menos pensar sobre isso é como culminaria a longo prazo.

Crown_Muralha
28/06/2021, 13:45
eu pago pelos pontos, se for só por baús eu criaria contas gratis e usaria os baus disponíveis nela.

Champz
28/06/2021, 17:58
eu pago pelos pontos, se for só por baús eu criaria contas gratis e usaria os baus disponíveis nela.
pouca praticidade, te daria muito trabalho.

e vc não deixaria de pagar pelos pontos como expliquei na sugestão que acabei de dar no ultimo comentário;

"olha que interessante!? dessa forma os jogadores com 500rr precisariam continuar pagando pelo premium pra ter acesso a esses pontos, ou fazer um novo desafio + 500rr pra ter acesso a esses pontos de forma permanente, totalizando 1000rr.."

De forma resumida; jogadores premium precisariam de 500rr pra ter acesso a esses pontos, e jogadores free precisariam de 1000rr pra ter acesso a esses pontos que até o presente momento é de exclusividade dos premium.

faz sentido essa sugestão?

Champz
28/06/2021, 18:19
Isso ae meu amigo, Alexandre é muito chorão mesmo, chega a me causar náuseas.

BANKOTSUUUUUUUUUUUUUUU

Manos por favor, vão brigar em outro lugar estamos tendo uma discussão adulta e civilizada aqui.

negron
28/06/2021, 20:21
Em resumo, ninguém mais paga VIP pq tem os pontos, se quiser só resetar (o que mais tem é gente com 5,6 7 chares com 500rr, dar mais 500 não será problema), novamente quem ganha são os fortes.

Talvez se a ADM colocar o dobro de MU para rodar, a hospedagem fica grátis.

Meu amigo, entenda que para todos é melhor que os pontos sejam grátis, porém o final todo mundo sabe qual é, menos vip e consequentemente menos renda, a maior parte dos jogadores tem mais de uma conta, e poucos usam baús em mais de 1 ou 2, as demais contas só são VIP pelos pontos.

E digo mais, se eu tiver ponto free, pago o VIP só para colocar os meus potes no baú e só pago VIP dnv quando acabarem, já que posso tirar a hora que quiser, mesmo sendo Free.

Sua ideia é boa, mas sabemos que para ela ser real, muito provavelmente signifique que o Mu feche por falta de renda.

rafael
28/06/2021, 21:43
rafael, aquele novo sistema perfeito de re-build, poderia deixar 1x grátis a cada 14 dias para quem é premium? ou então 1x grátis a partir de 15 dias após a ativação do plano..

Acredito não ser algo tãao impactante nas arrecadações gerais do mu, e é um incentivo a mais de por o vip...

Isso pode ser feito, não exatamente assim, mas pode...

A minha idéia seria a seguinte:
Se você renovar o premium antes dele terminar (você tem até 1 semana de antecedência), você ganha um rebuild grátis.

Seria uma forma de fidelizar o jogador no plano.

Vou anotar aqui.

[]'s

JeanRullez
29/06/2021, 01:14
Isso pode ser feito, não exatamente assim, mas pode...

A minha idéia seria a seguinte:
Se você renovar o premium antes dele terminar (você tem até 1 semana de antecedência), você ganha um rebuild grátis.

Seria uma forma de fidelizar o jogador no plano.

Vou anotar aqui.

[]'s

De graça ate pote de Hp de 21 und ta valendo.

Se fizer um sistema ranqueado.
1 mes = x
2 mes = xx
12 meses reseta tudo e começa novamente.

Ai ja é pedir de mais eu sei , mas quem não chora não mama.

Romuleto
29/06/2021, 07:14
E digo mais, se eu tiver ponto free, pago o VIP só para colocar os meus potes no baú e só pago VIP dnv quando acabarem, já que posso tirar a hora que quiser, mesmo sendo Free.

Realmente, não tinha pensado nessa opção óbvia que é possível fazer hoje em dia.
20705

Crown_Muralha
29/06/2021, 08:09
Isso pode ser feito, não exatamente assim, mas pode...

A minha idéia seria a seguinte:
Se você renovar o premium antes dele terminar (você tem até 1 semana de antecedência), você ganha um rebuild grátis.

Seria uma forma de fidelizar o jogador no plano.

Vou anotar aqui.

[]'s
rafael me tira uma dúvida, se meu plano acabar e eu logar meus chars no plano free e logo em seguida ativar o premium novamente, automaticamente ele já força um "rebuild" né? ou vc ja corrigiu isso?

rafael
29/06/2021, 10:35
rafael me tira uma dúvida, se meu plano acabar e eu logar meus chars no plano free e logo em seguida ativar o premium novamente, automaticamente ele já força um "rebuild" né? ou vc ja corrigiu isso?

Cada vez que você selecionar um personagem (não é logar na conta), os pontos são recalculados de acordo com o plano vigente (grátis/premium).
Se houver diferença na quantidade de pontos, sim, é feito um rebuild.

Então se você ficar grátis e depois entrar, terá seus pontos reajustados para grátis.
Assim que você ativar o premium novamente e entrar no personagem, os pontos serão reajustados mais uma vez.

[]'s

Crown_Muralha
29/06/2021, 10:52
Cada vez que você selecionar um personagem (não é logar na conta), os pontos são recalculados de acordo com o plano vigente (grátis/premium).
Se houver diferença na quantidade de pontos, sim, é feito um rebuild.

Então se você ficar grátis e depois entrar, terá seus pontos reajustados para grátis.
Assim que você ativar o premium novamente e entrar no personagem, os pontos serão reajustados mais uma vez.

[]'s

Exatamente isso que tentei dizer heheh,
isso seria basicamente de forma não oficial a ideia do rebuild gratis pra quem renovar antes do premium acabar, só que esperando o premium acabar. Na real poderia colocar a liderança acumulativa se o plano não expirar ehehe

rafael
29/06/2021, 12:07
Exatamente isso que tentei dizer heheh,
isso seria basicamente de forma não oficial a ideia do rebuild gratis pra quem renovar antes do premium acabar, só que esperando o premium acabar. Na real poderia colocar a liderança acumulativa se o plano não expirar ehehe

Sim, mas ai você não poderia escolher quando usar o rebuild, seria obrigado a fazer na "data certa".