Conectar

Ver Versão Completa : Melhoramento Castle Siege!

CarlosAlexandre
27/06/2021, 22:42
Boa noite!

rafael BrN Rhaegar MeliodaS Albafica

Se possível, diante de tudo que as guild's combinaram para um evento com real disputa, deveriam analisar a possibilidade de penalização para uma guild que registre e participe do evento sem o objetivo de disputá-lo realmente (o que aconteceu hoje e não por falta de aviso).

Vi o Rhaegar em loren e ali ele podia presenciar momentos onde uma guild atacante estava literalmente atrapalhando o evento, então se não tem o objetivo de ganhar o evento nem deveria participar. Todos sabem que há preparação das guild's durante a semana e por essa brecha o evento vira literalmente algo ruim, que ao menos da vontade de jogar.

Outro ponto foi os MISS, relatado desde o começo do evento e nenhum de vocês se pronunciaram.

billdeejay
27/06/2021, 22:58
Não sei se aconteceu só comigo, mais tinha um bug visual de atraso, sempre que eu passava dos guardas as frentes das guilds defensoras demoravam uns 5 segundos para aparecem na minha tela...

DarkCyborg
27/06/2021, 23:09
MISS deve ser alguma coisa na taxa de ataque PvP do DL, já que pelo que eu vi em vídeo, dano de SM tava subindo normal.

Apocalypse
27/06/2021, 23:12
Não sei se aconteceu só comigo, mais tinha um bug visual de atraso, sempre que eu passava dos guardas as frentes das guilds defensoras demoravam uns 5 segundos para aparecem na minha tela...

Apresento o Bug dos guardas, e semana que vem tem mais. V>Bau's SD=EZEN MUITOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SS

PingaTroN
27/06/2021, 23:12
Aconteceu o msm cmg
Até mesmo quando estávamos defendendo tinha esse"atraso"

CarlosAlexandre
28/06/2021, 08:42
Alô rafael BrN

Se possível da uma olhada na sugestão de penalização para guild's que não tenham o objetivo em disputar o Castle Siege, onde o objetivo é somente prejudicar as outras guild's.

ShenTsung
28/06/2021, 08:45
Os caras cuspiram na cara da administração desse jogo, foram banidos do EVENTO CASTLE SIEGE, e registraram uma guild pra ir e nada foi feito, se não fosse patético seria até engraçado.

DozeDL
28/06/2021, 09:06
A staff ja se posicionou sobre o assunto, e já pediram para parar de criar tópicos alheios sobre o assunto, vocês estão batendo toda vez na mesma tecla, da para virar o disco, não perceberam já o posicionamento da staff, eu já!

ADMs esses tópicos desse tipo de assunto, só e a batida na mesma tecla, muda só o título e algumas palavras, mas no fim o intuito deles é os mesmos, isso não de encaixaria em flood?

Existe uma regra sobre isso

Weeee.

Abcs;

CarlosAlexandre
28/06/2021, 09:15
A staff ja se posicionou sobre o assunto, e já pediram para parar de criar tópicos alheios sobre o assunto, vocês estão batendo toda vez na mesma tecla, da para virar o disco, não perceberam já o posicionamento da staff, eu já!
;

Doze, bom dia.

Se possível leia direito aí, falei para penalizarem guild's de forma geral, seja ela dos speed's aí ou não. Se alguém registra a guild para disputar o evento deve realmente ir pra batalha e não ficar só criando várzea e prejudicando as outras guild's.

Mais uma coisa... você pode dizer isso porque a guild em que está não participou do evento, mas caso aconteça provavelmente terá a mesma visão.

Abraço.

TodaSJuntaSLGBT
28/06/2021, 09:28
Boa noite!

rafael BrN Rhaegar MeliodaS Albafica

Se possível, diante de tudo que as guild's combinaram para um evento com real disputa, deveriam analisar a possibilidade de penalização para uma guild que registre e participe do evento sem o objetivo de disputá-lo realmente (o que aconteceu hoje e não por falta de aviso).

Vi o Rhaegar em loren e ali ele podia presenciar momentos onde uma guild atacante estava literalmente atrapalhando o evento, então se não tem o objetivo de ganhar o evento nem deveria participar. Todos sabem que há preparação das guild's durante a semana e por essa brecha o evento vira literalmente algo ruim, que ao menos da vontade de jogar.

Outro ponto foi os MISS, relatado desde o começo do evento e nenhum de vocês se pronunciaram.

acredito que ele foi la pra ver o bugg que geral tava falando nos anuncio !
e acredito que a regra e a mesma de sempre guild teve sing pode ir o cs seja fazer oque quiser vlw

- - - Atualizado - - -

Os caras cuspiram na cara da administração desse jogo, foram banidos do EVENTO CASTLE SIEGE, e registraram uma guild pra ir e nada foi feito, se não fosse patético seria até engraçado.

PIOR FOI NOS AVISA SEU GM E ELE NAO COLOCA SING O SUFICIENTE PRA IR O CS E ACUSA O NOSFERATO DE OLHA AS SING KKK

Seiya
28/06/2021, 09:34
Bom dia, vocês falam de penalização porque estão no meio de um campeonato, se estivesse rolando o CS como das antigas, estavam até zoando aqui no fórum, a guild que ficasse de fora, Alexandre mesmo é um deles, colocava 3 guild fake na época sinistra da Fear em 2016 "pra falar" que fechou a WT, hipócritas do c4r4mb4, como o rafael falou, se a GUILD colocar sing e registrar, eles vão CS, não venham querer colocar uma regra que não existe, e se eu tiver sing, eu vou colocar sing mesmo, agora a disputa é com a THF, mostra pra esses C* como é que faz Odin heheheh.

https://www.youtube.com/watch?v=mY_IgtAhjKQ

Eu queria ter, pra testar e ver
Uns baú, com sing, larges
Embrulhado em pacote
Se é isso que "cêis" quer
Vem pegar

Jogar num rio de m3rd4 e ver vários "pular"
Sing é F0D4
Na mão de favelado é mó GUELA...

HAOHMARU
28/06/2021, 09:46
Doze, bom dia.

Se possível leia direito aí, falei para penalizarem guild's de forma geral, seja ela dos speed's aí ou não. Se alguém registra a guild para disputar o evento deve realmente ir pra batalha e não ficar só criando várzea e prejudicando as outras guild's.

Mais uma coisa... você pode dizer isso porque a guild em que está não participou do evento, mas caso aconteça provavelmente terá a mesma visão.

Abraço.

meu amigo não importa o que a guild esteja fazendo la os caras colocaram sings e pronto. a partir dai eles fazem o que querem no evento.agora querer obrigar os caras a jogar de uma forma ja e ditadura. cada guild joga do modo que achar melhor, ai vem vc com ideia de ditador. tomar pena por nao jogar do modo que vc quer?

TodaSJuntaSLGBT
28/06/2021, 09:56
#lazaromorto luto fear sem a thf ...

INTREPIDO
28/06/2021, 09:57
Apresento o Bug dos guardas, e semana que vem tem mais. V>Bau's SD=EZEN MUITOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SS

Polêmico ele.

DozeDL
28/06/2021, 10:15
Não e porque minha guild não foi CS que eu não joguei kkk e não vi coisas, eu já joguei muito CS na minha vida, já joguei muito querendo vencer, claro isso em outras épocas, hoje eu jogo pra me divertir, vencer ou perder não importa para mim, eu quero e me divertir jogando, se eu perceber que não está me fazendo bem participar de CS ou de qualquer outro eventos eu simplesmente não jogo aquele evento, espero um tempo e depois volto a participar como estou fazendo a um tempo haha, minha vida já foi muito nesse jogo, mas com o tempo crescemos e amadurecemos, e começamos a ver as coisas de outra forma, não julgo e nem crítico quem faz o Mu sua vida, uma vitória sua glória uma derrota uma queda, já fui assim.
Mas hoje isso não me afeta, se querem punir, punam, se uma guild "fake" como estão falando botou 30k de sign ou mais, e foram brincar em loren, eu não tô nem aí também, sendo meus amigos ou não, sendo minha pt de Boss ou não, eu não ligo, não quis falar somente sobre sua postagem, mas também o comentário de outros aí, que só sabem bater na mesma tecla, enfim se a TheForce for CS próximo domingo, não sei se vou chegar a tempo para jogar, mas caso eu não jogar espero qu vençam e convençam!
Abcs;

CarlosAlexandre
28/06/2021, 10:38
ToRico Seiya HAOHMARU

Sabem o real objetivo de uma guild ao participar do evento? A disputa pelo Castelo, por Land, LM e etc. Estou defendendo o simples objetivo do evento, nada mais, então só estão se doendo por quererem avacalhar o game por causa de treta.

DozeDL

Eu mesmo só jogo por diversão e só entro no jogo nos domingos pra me divertir também, mas baseando no que viu ontem, acha que tem alguma diversão? Não tem.

Seiya

Sobre questões do Alexandre e etc... não acho certo o que já fizeram antes e realmente por isso estou comentando sobre punição pra quem não for participar corretamente do evento, seguir o que realmente deve ser feito.

TodaSJuntaSLGBT
28/06/2021, 23:09
ToRico Seiya HAOHMARU

Sabem o real objetivo de uma guild ao participar do evento? A disputa pelo Castelo, por Land, LM e etc. Estou defendendo o simples objetivo do evento, nada mais, então só estão se doendo por quererem avacalhar o game por causa de treta.

DozeDL

Eu mesmo só jogo por diversão e só entro no jogo nos domingos pra me divertir também, mas baseando no que viu ontem, acha que tem alguma diversão? Não tem.

Seiya

Sobre questões do Alexandre e etc... não acho certo o que já fizeram antes e realmente por isso estou comentando sobre punição pra quem não for participar corretamente do evento, seguir o que realmente deve ser feito.

Carlos sempre joguei o Cs e acredito que se tu fazer uma guild coloca sing no Cs tu ia querer brinca tmb então segue o baile bora pro Próximo se de certo tamos ai denovo Vlw

CarlosAlexandre
29/06/2021, 17:53
Carlos sempre joguei o Cs e acredito que se tu fazer uma guild coloca sing no Cs tu ia querer brinca tmb então segue o baile bora pro Próximo se de certo tamos ai denovo Vlw

Eu já fiz isso, criamos a Roma, mas não com o intuito de prejudicar as participantes. Pode ver no meu vídeo que desbuff's só foi em quem estava defendendo e no meio do Cs o Havita tinha comentado pros GM's logarem char's de crown pra guild tentar o registro, então esse seu comentário pra mim não é válido.

Segue vídeo abaixo:

https://youtu.be/W7Kxk9COSx8

waveRX
29/06/2021, 18:57
Tbm concordo com o urban.

Kyokotsu
29/06/2021, 19:12
Tbm concordo com o urban. Mas se cada um cuida se da suas vida nada disso ia iria acontece #botem Sing em quanto o Alexandre tiver falando do meu BK ele terrar que colocar muita Sing meu Lindo.

Castiell
29/06/2021, 19:33
No meu ponto de vista como Play, Guilds #FAKES sempre teve na disputa do Castle Siege é sempre vai ter, todas Guilds de CS quando tem a chance faz isso pra aumentar a sua chance de vitória no CS!!! É sei que toda Guild que tiver a chance vai fazer também, sem essa de vi com MIMI e areal realidade no #GAME... Nada contra a nem uma Guild!!! Falei só meu ponto de vista como Play...

CarlosAlexandre
29/06/2021, 21:01
No meu ponto de vista como Play, Guilds #FAKES sempre teve na disputa do Castle Siege é sempre vai ter, todas Guilds de CS quando tem a chance faz isso pra aumentar a sua chance de vitória no CS!!! É sei que toda Guild que tiver a chance vai fazer também, sem essa de vi com MIMI e areal realidade no #GAME... Nada contra a nem uma Guild!!! Falei só meu ponto de vista como Play...

O pior que minha sugestão é pra realmente guild X ou Y não se beneficiar de colocar guild fake e jogarem com 10 gm's (não foi o caso do cs passado).

A sugestão é punição para quem fizer algo deste tipo, até porque se uma guild colocar sings e realmente for disputar o evento da forma que deveria ser, tranquilo, tá mais que certa e deve sim haver disputa de sings.

TodaSJuntaSLGBT
29/06/2021, 21:04
Eu já fiz isso, criamos a Roma, mas não com o intuito de prejudicar as participantes. Pode ver no meu vídeo que desbuff's só foi em quem estava defendendo e no meio do Cs o Havita tinha comentado pros GM's logarem char's de crown pra guild tentar o registro, então esse seu comentário pra mim não é válido.

Segue vídeo abaixo:

https://youtu.be/W7Kxk9COSx8

sim joguei na Roma tmb mais ai que ta os doente da fear o cs começo eles começo a ataca nos ai so foi uma entrada que nos queria nos ia deixa o cs **** normal mais cs começo o blackjack e o srgateway ja tinha esternado o jakotsu ai nos trolo mesmo !! foi ate massa kk mais o cs foi zoado nao so por causa de nos se for para pra ver as coisa cs foi muito feio tomava stern colava 4 dl e nao matava kkk

CarlosAlexandre
29/06/2021, 21:13
sim joguei na Roma tmb mais ai que ta os doente da fear o cs começo eles começo a ataca nos ai so foi uma entrada que nos queria nos ia deixa o cs **** normal mais cs começo o blackjack e o srgateway ja tinha esternado o jakotsu ai nos trolo mesmo !! foi ate massa kk mais o cs foi zoado nao so por causa de nos se for para pra ver as coisa cs foi muito feio tomava stern colava 4 dl e nao matava kkk

Mano, tinha bm da guild de vocês que não podia me ver, até no vídeo que fiz o cara me sternou e você me desbuffou depois. Creio que eles já tinham em mente a treta com o Hasgard por boss, que a intenção era tirar a Fear do Cs, mas outras pessoas acabaram sendo prejudicadas.

Bom, a criação do tópico não foi diretamente pra vocês, foi de modo geral. Como falei acima pro Castiel, se for realmente disputar o evento, tranquilo, eu sou a favor da disputa de sings e novas guild's tentando consquistar seu espaço/castelo.

FelgrandSV
29/06/2021, 22:26
UrbanCode_ DALE ROMA

CarlosAlexandre
01/07/2021, 01:17
UrbanCode_ DALE ROMA

Rush Roma haha