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Ver Versão Completa : Meio de comunicação sobre mudanças e atualizações.



Yern
27/06/2021, 23:16
Bom, considerando o retorno que o rafael deu hoje sobre a mudança no info, queria sugerir meios de comunicações pras atualizações aplicadas pra não chegarmos no CS e termos as surpresas que tivemos hoje. Isso poderia funcionar através do próprio fórum e ser atualizado pelos gms (uma vez que apenas respondem tópicos aqui e nada além), demonstrando o que tal mudança pode trazer, como ficará, o que pretende mudar com aquilo. Dessa forma, os jogadores conseguiriam ficar mais próximos da realidade do jogo e poderiam se preparar pra conseguir jogar normalmente os eventos. Acredito que não seja de hoje que essa forma de fazer as coisas não agrada à grande maioria e não é uma questão difícil de se resolver. Poderia ser feita de tal maneira:

ADM mexe na taxa de acerto das skills

GM Demonstra em poucas palavras, imagens ou vídeo curto o que foi mudado, como está ficando, etc.



Existe a sala de testes e acredito que estejam fazendo estes testes lá, dessa forma, poderíamos opinar e dar talvez um feedback do que nós que disputamos os eventos achamos a respeito daquilo e como poderia ficar melhor acessível a todos.

DarkCyborg
27/06/2021, 23:20
ADM mexe na taxa de acerto das skills

Quem disse que isso aí foi intencional?

E já existem áreas no fórum que fazem exatamente isso que tu propuseste:

https://forum.mucabrasil.com.br/forums/7-Site-%28P%C3%A1gina-Inicial%29
https://forum.mucabrasil.com.br/forums/5-Not%C3%ADcias

Raramente tive dúvida acerca do que foi postado lá. E quando tive, foi esclarecido com um tópico.

Yern
27/06/2021, 23:22
Quando falam que tu só tem a função de b4b4 0v0 no fórum, não falam atoa. É a quarta semana com algo diferente acontecendo no CS e sem nenhuma notificação, sem nenhum feedback durante o evento. Temos 3/4 GM's, fora os 2 ADM's e ninguém se pronunciou dentro do evento mesmo com todos comunicando que estava horrível, que subia apenas miss das pessoas. Tua foto já responde o teu questionamento, tu só joga pelo fórum, então deixa quem ta jogando ao menos opinar e fica na tua, cara.

DarkCyborg
27/06/2021, 23:35
Quando falam que tu só tem a função de b4b4 0v0 no fórum, não falam atoa. É a quarta semana com algo diferente acontecendo no CS e sem nenhuma notificação, sem nenhum feedback durante o evento. Temos 3/4 GM's, fora os 2 ADM's e ninguém se pronunciou dentro do evento mesmo com todos comunicando que estava horrível, que subia apenas miss das pessoas. Tua foto já responde o teu questionamento, tu só joga pelo fórum, então deixa quem ta jogando ao menos opinar e fica na tua, cara.

Normal, houve modificações no servidor, a maioria das coisas que aconteceram não foram intencionais e nem poderiam ser previstas pela administração (foram bugs, não foram? Fora, obviamente, quando os próprios jogadores usaram speed).

Quanto ao seu melhor argumento (me chamar de jogador de fórum), acredito que seja efeito da minha carta armadilha, já que até agora não te vi ligar o dispositivo localizado entre as tuas orelhas e ter um argumento que preste.

https://i.imgur.com/nwS14KL.png

Se eu sou um jogador de fórum, supostamente eu deveria estar na desvantagem, não é mesmo? ^^

Qualquer coisa, vamos ver se o rafael diz que realmente modificou a taxa de ataque do DL propositalmente e esqueceu de postar.

Niel_br2
27/06/2021, 23:41
Bom, considerando o retorno que o rafael deu hoje sobre a mudança no info, queria sugerir meios de comunicações pras atualizações aplicadas pra não chegarmos no CS e termos as surpresas que tivemos hoje. Isso poderia funcionar através do próprio fórum e ser atualizado pelos gms (uma vez que apenas respondem tópicos aqui e nada além), demonstrando o que tal mudança pode trazer, como ficará, o que pretende mudar com aquilo. Dessa forma, os jogadores conseguiriam ficar mais próximos da realidade do jogo e poderiam se preparar pra conseguir jogar normalmente os eventos. Acredito que não seja de hoje que essa forma de fazer as coisas não agrada à grande maioria e não é uma questão difícil de se resolver. Poderia ser feita de tal maneira:

ADM mexe na taxa de acerto das skills

GM Demonstra em poucas palavras, imagens ou vídeo curto o que foi mudado, como está ficando, etc.



Existe a sala de testes e acredito que estejam fazendo estes testes lá, dessa forma, poderíamos opinar e dar talvez um feedback do que nós que disputamos os eventos achamos a respeito daquilo e como poderia ficar melhor acessível a todos.

provavelmente essa do miss foi uma tentativa de limitar os hits dos speeds, eu chuto que isso só ocorre ao acertar multiplos chares, mas anyaways... tem que tentar né rs.
jogos tem disso mano.

Yern
27/06/2021, 23:41
Bom, considerando o retorno que o rafael deu hoje sobre a mudança no info, queria sugerir meios de comunicações pras atualizações aplicadas pra não chegarmos no CS e termos as surpresas que tivemos hoje. Isso poderia funcionar através do próprio fórum e ser atualizado pelos gms (uma vez que apenas respondem tópicos aqui e nada além), demonstrando o que tal mudança pode trazer, como ficará, o que pretende mudar com aquilo. Dessa forma, os jogadores conseguiriam ficar mais próximos da realidade do jogo e poderiam se preparar pra conseguir jogar normalmente os eventos. .



Normal, houve modificações no servidor, a maioria das coisas que aconteceram não foram intencionais e nem poderiam ser previstas pela administração.


Preciso nem dizer mais nada. Tópico foi criado pra sugerir algo à adm e deixo aí até que vejam, sem paciência hoje.

DarkCyborg
27/06/2021, 23:48
Preciso nem dizer mais nada. Tópico foi criado pra sugerir algo à adm e deixo aí até que vejam, sem paciência hoje.

E por qual motivo ele já não faria isso se ele quisesse?

Fora que de modo geral, ele deu um panorama a respeito do que ele quer corrigir, como foi o caso do bug da cavalada+stern, da mudança na party, etc.

rafael
28/06/2021, 01:15
Se for feita alguma modificação que influencie a jogabilidade eu aviso nas notícias, qualquer outra coisa é efeito colateral.

Só passando pra lembrar que tinha um monte de gente ai pedindo modificação pra ontem, então, eu não faço milagres.
Não tem como fazer para ontem, testar centenas de cenários, esperar feedback e aplicar em tempo hábil ainda.

Muitas alterações/melhorias acabam acontecendo nos bastidores que vocês nem ficam sabendo.

Eu já falei pra ter paciência, mas né, faz parte...

PS: Veja o lado bom, pelo menos eu corrigi o bug da life na party ;)

Obrigado pela compreensão.

[]'s

_helson_
28/06/2021, 01:36
Se for feita alguma modificação que influencie a jogabilidade eu aviso nas notícias, qualquer outra coisa é efeito colateral.

Só passando pra lembrar que tinha um monte de gente ai pedindo modificação pra ontem, então, eu não faço milagres.
Não tem como fazer para ontem, testar centenas de cenários, esperar feedback e aplicar em tempo hábil ainda.

Muitas alterações/melhorias acabam acontecendo nos bastidores que vocês nem ficam sabendo.

Eu já falei pra ter paciência, mas né, faz parte...

PS: Veja o lado bom, pelo menos eu corrigi o bug da life na party ;)

Obrigado pela compreensão.

[]'s

É que rafael, parece que a cada semana e a cada evento disputado algo novo acontece... Seja algum novo bug ou problema vem a tona por outra modificação que foi feita.

Sei que o trabalho é árduo no seu quesito de configurar todas as configs do C.A, porém de uns tempos pra cá tá meio nebuloso as atualizações, sempre tem uma caixinha de surpresa com algo lá indesejável.

Se conseguir e quiser apoio do que alterar ou do que mexer e até mesmo testar, a comunidade do joguinho tá ai viu? ^^

Yern
28/06/2021, 02:08
Mas é sobre isso que estou falando, rafael. Parece que ao longo dos anos a distância entre staff e jogadores ao invés de diminuir, cresceu. Não querendo desmerecer o trabalho do resto da staff, mas parece que você faz tudo sozinho, seja em fórum ou modificações do jogo. Quando digo sobre comunicação, é algo relacionado a isso. Talvez pegar um grupo seleto de players que participem dos eventos e levar pra testar as coisas contigo, te dar feedback de coisas que estão acostumados a vivenciar no jogo. Um exemplo é o servidor de PBE que existe no lol, ptr no wow... São servidores de teste, onde as modificações são aplicadas e os jogadores experimentam e falam seus feedbacks através das redes pra poderem balancear. O que estou tentando sugerir é uma forma da comunidade do Mu(jogadores ativos) de te ajudaram a testar as coisas e trazerem feedbacks pra que as alterações e testes não fiquem tão pesadas pra você sozinho.

KatySurO
28/06/2021, 02:25
Só passando pra lembrar que tinha um monte de gente ai pedindo modificação pra ontem, então, eu não faço milagres.
Não tem como fazer para ontem, testar centenas de cenários, esperar feedback e aplicar em tempo hábil ainda.
[]'s

tenho a mesma impressão do Yuren só tem você trabalhando pra esse servidor funcionar?
não seria o caso contratar outro programador? caso já não tenha, como eu só vejo você por aki oq eu posso deduzir e que só tem uma pessoa trabalhando no Mu C.A Brasil!

DarkCyborg
28/06/2021, 03:16
Yuren tu estás certo quando dizes que parece que o Rafael faz tudo sozinho. E eu não duvido nada que seja o caso.

_________

Curiosamente, em termos de comunicação e conversa com os players, o que eu observo na verdade é o contrário. Nos últimos anos, a distância entre staff e players reduziu consideravelmente. Se fosse há 5 anos atrás, o Carlos teria postado um texto maior que os meus e fechado o teu tópico, teria dito que a staff não tem a obrigação de te informar nada acerca do que ela faz. E não teria nem metade dos posts de reclamação nesse fórum (pq eles seriam deletados e quem postou levaria ban).

Feedback da staff em sugestões? Se reclamam hoje, queria ver naquela época, pq ali depois do update do MG em 2016 o server praticamente ficou estagnado no que diz respeito a mudanças (foi nessa época que os boss mudaram para serem da forma que são hoje, dropando para todos). O BrN ter vindo pra esse server (e o Carlos saído) foi praticamente uma bênção, pois ele voltou a crescer. O Carlos foi um bom admin por muito tempo, mas no final de sua era, ele estava matando o servidor simplesmente com a falta de atitude dele em relação ao servidor.

Concordo que poderia ser melhor (a cereja do bolo pra mim diz respeito a feedback de denúncias, ninguém gosta de reportar para uma parede e não receber nem um "o cara não está usando speed neste vídeo" ou algo do tipo), mas a tendência que eu tenho observado é outra.

____________

Dito isso, acho que a melhor sugestão possível neste caso é que a staff contrate alguém que pudesse auxiliar o Rafael na maior parte dos assuntos internos. Não adianta nada ter um "mini-PBE" se a staff não tem tempo para gerir um, simplesmente por estar sobrecarregada.

E uma outra coisa seria a maior participação dos GMs na gestão e nos assuntos do servidor. Os admins deveriam delegar mais tarefas a eles dentro do server, já que eles fazem parte da staff do servidor (e os players de um modo geral os enxergam desta forma), talvez confiar um pouco mais na própria staff.

Enfim, seria legal se o rafael visse essa possibilidade de um modo geral, já que se ele fosse menos sobrecarregado, o servidor evoluiria melhor (tanto em termos de correções, quanto em termos de novidades).

_MATAD0R
28/06/2021, 06:54
Se for feita alguma modificação que influencie a jogabilidade eu aviso nas notícias, qualquer outra coisa é efeito colateral.

Só passando pra lembrar que tinha um monte de gente ai pedindo modificação pra ontem, então, eu não faço milagres.
Não tem como fazer para ontem, testar centenas de cenários, esperar feedback e aplicar em tempo hábil ainda.

Muitas alterações/melhorias acabam acontecendo nos bastidores que vocês nem ficam sabendo.

Eu já falei pra ter paciência, mas né, faz parte...

PS: Veja o lado bom, pelo menos eu corrigi o bug da life na party ;)

Obrigado pela compreensão.

[]'s

A pergunta que não quer calar, valendo 1.000.000,00 de arrobas: esses ''miss'' foram propositais ou foi mais um ''efeito colateral''? ontem eu me senti um velho de 90 anos, brocha!!!

DarkCyborg
28/06/2021, 07:10
A pergunta que não quer calar, valendo 1.000.000,00 de arrobas: esses ''miss'' foram propositais ou foi mais um ''efeito colateral''? ontem eu me senti um velho de 90 anos, brocha!!!

Efeito colateral, pois não foi avisado nenhuma mudança referente a isso.

Lord_KiinG
28/06/2021, 08:33
A pergunta que não quer calar, valendo 1.000.000,00 de arrobas: esses ''miss'' foram propositais ou foi mais um ''efeito colateral''? ontem eu me senti um velho de 90 anos, brocha!!!

Falta só completar os 90 anos.

KingHazarD
28/06/2021, 08:35
tenho a mesma impressão do Yuren só tem você trabalhando pra esse servidor funcionar?
não seria o caso contratar outro programador? caso já não tenha, como eu só vejo você por aki oq eu posso deduzir e que só tem uma pessoa trabalhando no Mu C.A Brasil!

Ele trabalha sozinho, isso desde sempre, desde a era carlos, ele é o unico que mexe na programação e nos arquivos, o segundo ADM cuida da parte financeira, etc.



A pergunta que não quer calar, valendo 1.000.000,00 de arrobas: esses ''miss'' foram propositais ou foi mais um ''efeito colateral''? ontem eu me senti um velho de 90 anos, brocha!!!

Tive a mesma sensação, na live do Yuren se nao me engano apareceu uma hora que entrou eu o NightGhost e ficamos batendo x1 com uns 10 DL's e ninguém morria, foi péssimo, mas foi efeito colateral, qualquer mudança assim o rafael avisa, como ele mesmo postou aqui no tópico, ele corrigiu o bug da vida na pt que as vezes aparecia zerada e o cara tava vivo normal, isso refletiu no dano.

DuasCaras
28/06/2021, 09:26
provavelmente essa do miss foi uma tentativa de limitar os hits dos speeds, eu chuto que isso só ocorre ao acertar multiplos chares, mas anyaways... tem que tentar né rs.
jogos tem disso mano.

Não. Isso não ocorre apenas ao hitar múltiplos chars. Ocorre
tbm com apenas 1x1. Ontem creio eu que foi o pior CS que já vi em todos esses anos de MU C.A. Foi algo que saiu totalmente fora dos "padrões" do jogo ou que tentam implantar. E como citado pelo colega Yuren, quem joga sabe do que se trata isso. Podemos não saber de dados técnicos, mas outros que só vivem em fórum nem deveriam dar palpite em nada, pois não sabem nada da gameplay. Não estou relacionando isso a você, blz? Foi só para enfatizar o acontecido e para ouvirem os jogadores que lá estão todo CS e gastando pra jogar algo realmente bom e chega na Hora do CS temos tal decepção, ao pensar que seria uma bela gameplay...

Narega
28/06/2021, 09:33
"Parece" que o Rafael programa sozinho, esse descobriu o Mu ontem.

Desde sempre é assim, num Mu não original são poucos os tão desenvolvidos como esse.

ThiagoxD
28/06/2021, 09:46
Me corrijam se eu estiver errado, vamos relembrar os 4 últimos CS:

Skill Sumindo - Reset no evento
CS Sem cavalada
Cs Skill bugada
CS miss

Esqueci algo?

Agora coloca os gastos em cada um desses eventos….

DarkCyborg
28/06/2021, 10:24
Não. Isso não ocorre apenas ao hitar múltiplos chars. Ocorre
tbm com apenas 1x1. Ontem creio eu que foi o pior CS que já vi em todos esses anos de MU C.A. Foi algo que saiu totalmente fora dos "padrões" do jogo ou que tentam implantar. E como citado pelo colega Yuren, quem joga sabe do que se trata isso. Podemos não saber de dados técnicos, mas outros que só vivem em fórum nem deveriam dar palpite em nada, pois não sabem nada da gameplay. Não estou relacionando isso a você, blz? Foi só para enfatizar o acontecido e para ouvirem os jogadores que lá estão todo CS e gastando pra jogar algo realmente bom e chega na Hora do CS temos tal decepção, ao pensar que seria uma bela gameplay...

Antes de tudo, meu nick é DarkCyborg, fique à vontade para citar (vamos lá, é bem óbvio né uhauhauh).

kkkkkk ah meu caro, como se eu não soubesse o que uma chuva de miss ia fazer com o dano do único carry do jogo, né? Vai, me chama de id***a também.

De novo, o erro de vocês é achar que eu não manjo nada de gameplay nesse server (que está bem longe de ter qualquer complexidade, tanto pela falta de classes, por usar uma única skill 90% do tempo nessa classe, por se resumir a mouse clicado + QWEQWEQW... e por ter algum fingimento de complexidade referente a posicionamento e estratégia, algo que existe em qualquer jogo desse nicho). MU por si só não é um jogo complexo, MU de reset joga fora 80% da pouca complexidade que existe e o resultado é algo completamente previsível. Quando muito, um punhado de palavras e vídeos me ajudam a entender o que rolou.

Tanto é verdade que nem passou pela minha cabeça que isso foi algo intencional por parte da staff (diferente de muito player por aí). Pedi um vídeo, vi o que era, que era relacionado (a princípio) apenas ao DL e por aí vai. E bingo, foi confirmado pelo Rafael que era um efeito indesejado de alguma correção que ele fez.

Mas só por curiosidade, vocês queriam que o Rafael fizesse o quê? Aplicasse uma correção do bug recém descoberto e desse restart no server no meio do CS? Pq não vejo que diferença uma "manifestação da staff" no meio do CS poderia fazer na gameplay do jogo, uma vez que foi algo desconhecido para a staff do jogo até o momento do CS.

________

E por fim, a prática tem mais importância para saber como o jogo é hoje. Vai fazer diferença na hora de colocar 10k, 16k, 20k ou 25k de força no DL. Isso pq você pode determinar isso de forma empírica no próprio jogo, sem entender quase nada a respeito dos detalhes técnicos.

Mas se você quer opinar sobre uma possível mudança sem saber nada a respeito da teoria do jogo, a chance de errar é enorme, pq lida com algo que você não pode determinar empiricamente (já que se trata de uma realidade que ainda não foi implementada no jogo).

______

Por sinal, só pra saber, é o Rada aí?

rafael
28/06/2021, 10:36
Me corrijam se eu estiver errado, vamos relembrar 4 CS:

Skill Sumindo - Reset no evento
CS Sem cavalada
Cs Skill bugada
CS miss

Esqueci algo?

Agora coloca os gastos em cada um desses eventos….

Ok, agora conta quantos tem aqui que deram certo:
https://www.mucabrasil.com.br/?go=castlesiege

[]'s

DuasCaras
28/06/2021, 10:43
Antes de tudo, meu nick é DarkCyborg, fique à vontade para citar (vamos lá, é bem óbvio né uhauhauh).

kkkkkk ah meu caro, como se eu não soubesse o que uma chuva de miss ia fazer com o dano do único carry do jogo, né? Vai, me chama de id***a também.

De novo, o erro de vocês é achar que eu não manjo nada de gameplay nesse server (que está bem longe de ter qualquer complexidade, tanto pela falta de classes, por usar uma única skill 90% do tempo nessa classe, por se resumir a mouse clicado + QWEQWEQW... e por ter algum fingimento de complexidade referente a posicionamento e estratégia, algo que existe em qualquer jogo desse nicho). MU por si só não é um jogo complexo, MU de reset joga fora 80% da pouca complexidade que existe e o resultado é algo completamente previsível. Quando muito, um punhado de palavras e vídeos me ajudam a entender o que rolou.

Tanto é verdade que nem passou pela minha cabeça que isso foi algo intencional por parte da staff (diferente de muito player por aí). Pedi um vídeo, vi o que era, que era relacionado (a princípio) apenas ao DL e por aí vai. E bingo, foi confirmado pelo Rafael que era um efeito indesejado de alguma correção que ele fez.

Mas só por curiosidade, vocês queriam que o Rafael fizesse o quê? Aplicasse uma correção do bug recém descoberto e desse restart no server no meio do CS? Pq não vejo que diferença uma "manifestação da staff" no meio do CS poderia fazer na gameplay do jogo, uma vez que foi algo desconhecido para a staff do jogo até o momento do CS.

________

E por fim, a prática tem mais importância para saber como o jogo é hoje. Vai fazer diferença na hora de colocar 10k, 16k, 20k ou 25k de força no DL. Isso pq você pode determinar isso de forma empírica no próprio jogo, sem entender quase nada a respeito dos detalhes técnicos.

Mas se você quer opinar sobre uma possível mudança sem saber nada a respeito da teoria do jogo, a chance de errar é enorme, pq lida com algo que você não pode determinar empiricamente (já que se trata de uma realidade que ainda não foi implementada no jogo).

______

Por sinal, só pra saber, é o Rada aí?

DarkCyborg, a questão é que, adaptar o jogo da forma que querem, nem sempre vai agradar a todos. Nem Jesus agradou todos, imagina a ADM de um game. Mas o foco principal é que uma mudança radical dessas, bem radical sim. Pois o que estamos acostumado é de algo bem diferente do que aconteceu ontem. Agora se fosse realmente algo intencional e não que tivesse fugido do propósito de alguma correção ou modificação, seria lamentável. Pois uma mudança dessa tira totalmente a vontade de jogar, pelo menos em particular para mim. Pois imagina, um CS movido a cavaladas para tirar crows e registro? Onde ninguém mata ninguém? Onde está o sentido do pvp? Não deixaria de ser pvp no propósito da disputa do castelo, mas a diversão ao meu ver acabaria.

Enfim, eu não mencionei seu nome pois não é apenas você que fica no fórum as vezes defendendo algo as vezes que está claro o erro ou não tenha fundamento acontecer e insiste em apoiar a ADM.

Mas se foi algo que fugiu da ciência do Rafael e venha a corrigir, beleza. Mas se isso permanecer seria lamentável, pois novamente para quem gosta de divertir matando e criando uma gameplay legal acabaria...

E por fim, olha, não acredite que CS se trata apenas de mouse+qwe que você fica vivo. Tente matar 2 ou 3 DL's de frente pra eles sem saber se posicionar ou induzir o adversário ao erro ao ponto em que use seus próprios aliados e fire amiga para ajudar a mata-los. Tente bater de frente e irá fracassar. Se trata sim de saber posição e não apenas de segura um botão e potar. Acredite, eu sei do que estou falando. E sim, sou o Rada ^^

Yern
28/06/2021, 10:48
Ok, agora conta quantos tem aqui que deram certo:
https://www.mucabrasil.com.br/?go=castlesiege

[]'s

O tópico já tá virando carnaval como sempre acontece, então vou enfatizar o que quero dizer antes que seja fechado porque o povo não se contém.

Acredito que seja momento de desacelerar essas atualizações, dar tempo de fermentar no servidor de teste, se possível abrir ao público quando quiser ver na prática como ficará ou selecionar algumas pessoas, podem ser amigos de guild das pessoas que fazem parte da staff e jogam, mas acredito que seja hora de ter um feedback maior antes de aplicar no servidor oficial.

Como o @Helson disse, a comunidade está aí e acredito que uma boa parte ficaria feliz em participar e ajudar a melhorar isso.

No mais, parabéns pelo empenho que tu vem tendo, mas uma andorinha só não faz verão e os últimos cs foram um pouco caóticos quando algo dava errado, esse mesmo eu achei péssimo por conta dos miss.

Abraços.

ThiagoxD
28/06/2021, 10:53
Ok, agora conta quantos tem aqui que deram certo:
https://www.mucabrasil.com.br/?go=castlesiege

[]'s

Tudo bem, concordo contigo e parabéns.
Analise conosco então, como você mesmo disse, quantos já deram certo ? É justamente isso que estamos questionando, como é possível depois de tanto tempo vocês conseguir trazer uma nova surpresa a cada evento, se considerar os investimentos atuais para cada domingo se comparado ao passado é 100x maior, nós sabemos como player que a exigência de comprometimento para que possamos jogar um bom game no domingo é cada vez maior.
Reuniões semanais, treinamentos, organização e etc.
Enfim, o desconforto com tal situação é geral.

Mas como todos aqui já disseram, seguimos confiando na Staff.

abraços

_Shinoda
28/06/2021, 11:02
rafael ... acho que responder as questões de forma clara é melhor que todo esse debate gerado pelos membros... acabamos falando até da mãe um do outro se deixar kkk

1) Houve alterações aplicadas no servidor que influenciaram no Castle Siege?
[ ] Sim - [ ] Não

2) O bug de MISS era conhecido?
[ ] Sim - [ ] Não

3) Se sim, é possível ser reparado?
[ ] Sim - [ ] Não

3) Claramente os membros banidos teporariamente por uso de SPEED influenciaram no CS jogando com outras contas, haverá uma nova punição ou alguma estratégia para que o CS tenha respaldo e não perca a seriedade?
[ ] Sim - [ ] Não


abs

Lion
28/06/2021, 11:13
Ok, agora conta quantos tem aqui que deram certo:
https://www.mucabrasil.com.br/?go=castlesiege

[]'s

Exatamente porque a larga maioria deu certo que esperamos que seja resolvido esses problemas e que principalmente os Speeds sejam punidos de verdade e não apenas citados em posts que levam eles a fazer coisa piores, fazendo chacota com o servidor e com o restante dos players q joga honestamente!

Alexandre
28/06/2021, 11:20
rafael, todos queremos a mesma coisa...

1) você avisar quando terá modificação que impacta no CS para que não tenha surpresas.

2) Livrar o servidor e o CS dos Speed's.

Cadê a lista do Rhaegar dessa semana?

rafael
28/06/2021, 11:22
rafael ... acho que responder as questões de forma clara é melhor que todo esse debate gerado pelos membros... acabamos falando até da mãe um do outro se deixar kkk

1) Houve alterações aplicadas no servidor que influenciaram no Castle Siege?
[ ] Sim - [ ] Não

2) O bug de MISS era conhecido?
[ ] Sim - [ ] Não

3) Se sim, é possível ser reparado?
[ ] Sim - [ ] Não

3) Claramente os membros banidos teporariamente por uso de SPEED influenciaram no CS jogando com outras contas, haverá uma nova punição ou alguma estratégia para que o CS tenha respaldo e não perca a seriedade?
[ ] Sim - [ ] Não


abs

Se não ficou claro ainda.

1. Sim, houve diversas modificações que afetam tudo.
2. Não, se fosse não teria sido colocado de propósito, meio óbvio né?
3. Se não tinha antes, dá para desfazer.
4. Tudo tem seu tempo...


Exatamente porque a larga maioria deu certo que esperamos que seja resolvido esses problemas e que principalmente os Speeds sejam punidos de verdade e não apenas citados em posts que levam eles a fazer coisa piores, fazendo chacota com o servidor e com o restante dos players q joga honestamente!

Ok, anotado.

[]'s