Ver Versão Completa : Sugestão a todos os guild masters participantes do castle siege.
_MATAD0R
29/06/2021, 15:20
Tendo em vista as modicações ocorridas: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39617 proponho um castle siege de teste, quarta ou quinta feira, para que todos os participantes fiquem inteirados das mudanças e reportar possíveis bugs/erros para administração do jogo. (nos mesmos moldes daquela atualização na porcentagem dos potes)
Com relação as mudanças, ainda está previsto a correção do acúmulo do gm de registro mesmo após perder um dos crowns e o crown continuar com a mesma guild?
Att.
Sou de apoio tbm e posso ir testar ,
SaulHudsoN
29/06/2021, 16:00
Só deixar um adendo aqui, não somente essas modificações, mas todas que tiverem e as que podem ter um efeito colateral você pode chamar os players para ajudar nos testes rafael, aposto que muitos irão ajudar.
abç.
NightFury
29/06/2021, 16:07
na realidade com a volta da LFS, se não tirar o BUG do registro, vai ficar horrível o cs tendo em vista que com a LFS o jogo muda completamente!
rafael tem condições de dar um pouco de foco nessa parte.
Ótima ideia, nada melhor que um treino antes de um jogo importante!
lucasthought
29/06/2021, 16:17
De acordo e sugiro fazermos CS teste após todas as atualizações que impactem a dinâmica CS, assim evitamos problemas iguais ao MISS do CS passado.
Developer
29/06/2021, 16:18
De acordo. Quinta feira seria uma boa a realização de um teste para não ter mais surpresa no domingo.
Acho valido o teste, para ter um feedback e possível ajustes caso necessário for, antes de domingo. O marcola falou tudo também, com a volta da Life Stone, teria que remover o bug do registro.
Não sei se eu iria conseguir participar do CS teste, mas pra melhorar o evento e bom!
Abcs;
_MATAD0R
29/06/2021, 23:41
rafael quando esse evento de teste poderia acontecer?
Se possível, gostaria de participar.
Super válido, apoiado a sugestão.
rafael quando esse evento de teste poderia acontecer?
Quinta provavelmente deve ser o melhor dia.
[]'s
_MATAD0R
30/06/2021, 07:02
Quinta provavelmente deve ser o melhor dia.
[]'s
Muito bom!
Quinta às 20h fica bom para todos?
@glenio Luciano Davi e os demais gms, se posicionem!
Muito bom!
Quinta às 20h fica bom para todos?
@glenio Luciano Davi e os demais gms, se posicionem!
poderiamos pedir aos adms para colocar uns radar la nesse CS de teste hein!! se os speeds estiverem em funcionamento vai ser osso as alteraçoes nao servirão de nada
Alexandre
30/06/2021, 10:56
Origins de acordo com o CS Quinta as 21:00, se for ter avisem-nos com antecedência.
Só uma ressalva a todos, como será um CS teste não precisa ir a guild toda, pois de é pra testar, deixem todas as guilds testar, não só uma ou outra, acho valido o bom senso de todos, para assim todos poderem dar um feedback sobre as atualizações e se houver algum problema reportar com antecedência!
Nesse CS teste deixem a briga de lado.
Abcs;
KingHazarD
30/06/2021, 11:23
Gostaria muito de participar também se tiver, as 21h acho que fica bacana, faz ai com 1h de duração, das 21 até as 22, já ta show de bola.
Obs: To ansioso pela correção do click cancelar quando perde o crown, já tem alguma previsão, algo que possa nos passar rafael?
Alexandre
30/06/2021, 11:32
Gostaria muito de participar também se tiver, as 21h acho que fica bacana, faz ai com 1h de duração, das 21 até as 22, já ta show de bola.
Obs: To ansioso pela correção do click cancelar quando perde o crown, já tem alguma previsão, algo que possa nos passar rafael?
Exato, perguntei isso ontem, com a manutenção nos guardas, essa correção seria a cereja do bolo para um CS equilibrado.
TheForce de acordo com o CS teste , nos avise com antecedência .
Se possivel ja ver esse bug do click e o do portão , quando se passa bugado pelos guardas!
Abs.
Ainda não.
_MATAD0R
30/06/2021, 12:35
Aguardando Greece e Fear se posicionarem.
StrondaSV
30/06/2021, 13:04
Greece de acordo,o horário fica a critério de vocês.
Developer
30/06/2021, 13:11
Fear de acordo. Acredito que para todos o melhor horário/dia seria amanhã (quinta) às 21h.
Greece ciente e de acordo
rafael ja vc fez os guarda por 1 cordenada , Sera q nesse cs de teste vc conseguiria reduzir o numero de guardas pra 60 no limite maximo pra gente ver como fica?claro se as guild quiserem ver como fica.
_MATAD0R
30/06/2021, 17:50
Para facilitar o CS de teste, também proponho aos Guild Masters que façamos um único buff point, até pq não há motivos para disputarmos com afinco um CS de teste... (sugestão).
1 hora de teste acredito ser suficiente.
Tudo3brt de acordo .. Vai ter que coloca sing ou ja e incluído ? Vai ter pote que nem no outro que teve ?
Alexandre
30/06/2021, 18:00
Para evitar problemas como os de cima aí, sugiro que esse CS de teste seja realizado conforme classificação no campeonato, caso contrário seja utilizado signs para o registro as mesmas serão ressarcidas? Afinal tem 5/6 guilds querendo disputar o teste onde só vão 4 guilds...
Qual será o critério? Sugiro pela classificação do campeonato para se ter ao menos 4 estruturas de CS testando o evento.
rafael, quando ficaremos sabendo dos detalhes...
Pela a logica do de cima podia ser as guild do cs passado nos da TUDO3BRT DA A VAGA PRA THF .. SE A ORIGEM NAO FOR U.U
RebellioN_
30/06/2021, 18:34
De 21 Horas está tranquilo para fazer o Teste, queria saber sobre os pots rafael já da para testa o comando de repor os pots também em grande escala já que vai ser feito um teste no CS com muitos pots.
De 21 Horas está tranquilo para fazer o Teste, queria saber sobre os pots rafael já da para testa o comando de repor os pots também em grande escala já que vai ser feito um teste no CS com muitos pots.
Os potes geralmente são disponibilizados no npc do servidor de testes, nada do servidor normal é utilizado.
E quanto ao que o Alexandre quis dizer, acredito que sejam as guilds que vinham disputando o CS regularmente, Fear, Greece, Origins e ToHeaven, deixando de fora a TheForce que está voltando agora e a outra que é guild fake. Mas poderiam fazer 2 testes, revezando as guilds, não sei.
RebellioN_
30/06/2021, 18:57
Os potes geralmente são disponibilizados no npc do servidor de testes, nada do servidor normal é utilizado.
Sim, porém ele não disse em qual servidor ser se vai ser no de teste ou no principal por isso a dúvida.
Sim, porém ele não disse em qual servidor ser se vai ser no de teste ou no principal por isso a dúvida.
Provavelmente será no de testes, se fizer no normal vai travar cw e tirar o up de quem não joga CS. Mas se por algum acaso rolar no normal, os potes voltam sim.
Alexandre
30/06/2021, 19:10
A origins é a guild atualmente com mais membros ativos jogando o CS (uma média de 120 a 130, a mais de 5 meses), também com melhor aproveitamento no ano em vitórias e etc...
Seria meio sem lógica retirar a líder do campeonato não acham, por isso sugeri o critério acima...
rafael pode nos adiantar como será?
Ja que tem varias guild pra participar rafael , cria uma guilds vcs da adm e vamos testar oque realmente tem pra testar, Pra galera do clubismo nao ter.
madimbull
30/06/2021, 20:58
Concordo com o Alexandre neste quesito para este cs teste.
O certo seria greece, heaven, origins e fear participando.As guilds que realmente jogam o cs
Conta tudo pra tua mãe kiko.
Nós da TheForce gostaríamos de participar pois nós vamos CS domingo.
FelgrandSV
30/06/2021, 21:58
A Aliança Roma Tambem está de acordo com o cs teste
RaToS_BK
30/06/2021, 22:02
Depois reclamam do servidor,triste, os players são tóxicos demais!!! está maluco, ate quando tentam algo para agregar, tem os '' alegrão '' que só vem encher o ****, complicado.
A Aliança Roma Tambem está de acordo com o cs teste
Dá-lhe Roma.
GOIABA de acordo com o teste.
Nunca vi um teste aberto para todo o servidor ser restrito a algumas guilds, libera pra todos que estiverem disponíveis, independente da guild.
Como tu vai liberar o teste de um evento que participam apenas 4 guilds para o servidor inteiro? As vezes parece que falta bom senso nas coisas que vocês falam no fórum...
Com a pessoa entrando em qualquer guild?
Não tem impacto nenhum no servidor, não faz diferença a guild que participa.
Segura a onda jovem, aprende a interpretar, todos os que quiserem participar devem poder participar, independente da guild.
_MATAD0R
01/07/2021, 09:52
As vezes não, sempre falta bom senso por parte de alguns aí. Pessoal, que graça tem colocar 8 guilds para um evento de teste? Como vamos obter informações mais precisas com 40 GMS andando em loren? Entendam, CS de teste tem como objetivo ser o mais próximo da realidade que é o evento de domingo.
Para não mudar o foco do tópico, pedirei ao rafael que feche-o e defina as condições do evento de teste.
__________________________________________________ ___________________________________________
@rafael por gentileza, bate o martelo quanto à esse CS de teste e pode fechar o tópico.
1- o evento vai ocorrer no servidor de teste ou no servidor normal com a possibilidade de recuperar os potes usados;
2- quantas guilds poderão participar (se são apenas as guilds que estão rankiadas no campeonato ou se será aberto para todas que quiserem participar);
3- duração do evento teste;
Coloca as últimas 4 guilds que mais participaram dos últimos 10 CS's, simples!!
Voces vao ficar dando corda para o narega? pode ver q a maioria dos topicos dele é zuando!! deixa o cara ser humorista pow, relevem!! é so o rafael colocar as 4 guilds que mais participaram Do CS no ano de 2021 e ta resolvido!! pronto quem for de outra guild e quiser testar so pegar guild com 1 das 4
lucas_azriel
01/07/2021, 10:24
Guild crime estar disposta a participar do cs teste
DaenerysRX
01/07/2021, 10:43
Guild CRIME se dispõem a participar do cs teste
Kkkkkkk e depois o humorista sou eu.
Só disse para dar abertura ao pessoal da THF para entrarem nas guilds que vão participar do teste, como disse antes, a bandeira no teste pouco importa.
Não pedi para retirar nem por ninguém, até porque ninguém sabe quem vai jogar domingo, vai que "as que mais jogaram no ano" ficam de fora?
É apenas isso, é justo com eles que já ganharam 1 CS esse ano.
AVoltaDoIgtriz
01/07/2021, 12:03
Acreanos de acordo!
Nossa tropa vai estar presente.
KevinMoreno
01/07/2021, 12:55
Qual é o correto a se fazer?
Colocar como participantes as guilds que mais participaram do siege, embora a THF provavelmente vá CS domingo, mas não jogou esse ano ainda, só se integrar a uma guild existente e participar e quanto as demais FAKES/EMOCIONADOS deixa ficar cantando de galo aí no fórum, são players que não se destacam em nenhuma das guilds que jogam, aí a única forma de chamar atenção é registrando guild fake e acabando com o evento. É AQUELE DITADO: Quem nasceu pra ser C_, nunca vai ser PIC_.
Aguardando para o teste.
Jeremiah
01/07/2021, 13:27
Negada, é um cs teste. Nem importa qual guild vai, mas sim que os participantes do cs vão pra verificar e dar um feed back pra a staff do jogo. Mas parece que o espírito da quinta série encarna nesse povo quando vem pra o forum. É só o ADM registrar quatro guilds e os demais membros entrarem nestas.
Mas eu aposto que tem nego que vai caçar alguém lá.
Negada, é um cs teste. Nem importa qual guild vai, mas sim que os participantes do cs vão pra verificar e dar um feed back pra a staff do jogo. Mas parece que o espírito da quinta série encarna nesse povo quando vem pra o forum. É só o ADM registrar quatro guilds e os demais membros entrarem nestas.
Mas eu aposto que tem nego que vai caçar alguém lá.
Aleluia, um que entendeu o conceito.
_MATAD0R
01/07/2021, 14:44
As vezes não, sempre falta bom senso por parte de alguns aí. Pessoal, que graça tem colocar 8 guilds para um evento de teste? Como vamos obter informações mais precisas com 40 GMS andando em loren? Entendam, CS de teste tem como objetivo ser o mais próximo da realidade que é o evento de domingo.
Para não mudar o foco do tópico, pedirei ao rafael que feche-o e defina as condições do evento de teste.
__________________________________________________ ___________________________________________
[I rafael por gentileza, bate o martelo quanto à esse CS de teste e pode fechar o tópico.
1- o evento vai ocorrer no servidor de teste ou no servidor normal com a possibilidade de recuperar os potes usados;
2- quantas guilds poderão participar (se são apenas as guilds que estão rankiadas no campeonato ou se será aberto para todas que quiserem participar);
3- duração do evento teste;
[/I]
rafael alguma notícia??
rafael alguma notícia??
Ué, lá pras 20h eu vou abrir a sala de testes e quem quiser participar, participa.
Criem 3 guilds atacantes e um abraço.
Quanto a duração, acho que em 30 minutos dá pra testar tudo, mas, por mim eu posso largar lá rolando o tempo inteiro.
[]'s
AVoltaDoIgtriz
01/07/2021, 16:46
Ué, lá pras 20h eu vou abrir a sala de testes e quem quiser participar, participa.
Quanto a duração, acho que em 30 minutos dá pra testar tudo, mas, por mim eu posso largar lá rolando o tempo inteiro.
[]'s
Deixa liberado pra galera brincar tio Rafa!
KevinMoreno
01/07/2021, 17:00
Deixa 3 horas de cs, pra galera testar até enjoar. xD
DogMaster
01/07/2021, 17:11
[]'s
Acredito que com 30 minutos não vamos nem quebrar os portões, tem que ser mais tempo.
Deixa o tempo normal, assim dá tempo de testar tudo.
Alexandre
01/07/2021, 17:29
Proponho os líderes de guild deixar o clubismo de lado, criar 3 guilds com nomes aleatórios e realizar os testes, tudo certo?
waveRX AsiladO Milani_ MaTaDOR