PDA

Ver Versão Completa : Life Stone

DogMaster
29/06/2021, 21:07
Fala senhores, vi que foi postado a modificação da nova vida do portão e da estátua, porém qual será a nova vida da Life Stone ?

poderia dizer quanto era antes e com quanto de vida ela está agora com a nova atualização ?

desde já te agradeço rafael.

Rhaegar
30/06/2021, 10:47
Fala senhores, vi que foi postado a modificação da nova vida do portão e da estátua, porém qual será a nova vida da Life Stone ?

poderia dizer quanto era antes e com quanto de vida ela está agora com a nova atualização ?

desde já te agradeço rafael.

Olá!

A princípio a vida permanece a mesma, já que o rafael disse que aumentou a defesa dela e não a vida:

Modificações:

Aumentada defesa da Life Stone do Castle Siege.

Abs.

DogMaster
30/06/2021, 13:21
E como ficou o antes e o depois desse aumento de defesa ?

rafael
30/06/2021, 13:39
E como ficou o antes e o depois desse aumento de defesa ?

Difícil quantificar a defesa com um número.

Ela continua mais fraca que um portão ainda.

Vai ter o teste na quinta, mais fácil...

[]'s

DogMaster
30/06/2021, 14:07

[]'s

Hum, acho que poderia durar mais tempo porém vamos ver na quinta então.

AVoltaDoIgtriz
30/06/2021, 14:13

[]'s

rafael, tá confirmado então CS teste quinta(01/07)?

Vão ser as participantes do último CS?

Saga
26/02/2022, 15:10
rafael uma dúvida, seria possível ter aquela atualização na LS para quando morrer ter a % de renascer com os Buff's a qual você tinha antes de morrer ? e dar uma melhorada na defesa da mesma ?
A ultima foi em 21/06/2021 porém ainda não é tão viável utilizar a mesma.

Abs

Apocalypse
26/02/2022, 15:12
daqui a pouco vão pedir pra quando o Registro morrer, renascer no mesmo local com todos os BUFF '='

Saga
26/02/2022, 15:15
daqui a pouco vão pedir pra quando o Registro morrer, renascer no mesmo local com todos os BUFF '='

Carência mata, cuidado!
Estou falando algo a qual todas as alianças selecionadas para o siege poderá utilizar, e só iria melhorar a diversidade de estratégias dotadas durante o evento.
Agora se você acha que é pra favorecer X ou Y, tem algo muito errado com você!

Akshan
26/02/2022, 15:16
jaja a origens vai pedir pra diminuir o click pra 5s pra tentar fazer algo kkkkkkkk

Saga
26/02/2022, 15:19
jaja a origens vai pedir pra diminuir o click pra 5s pra tentar fazer algo kkkkkkkk

Bom, ultima vez que respondo conta fake referente a esse assunto que vocês acha que tem algo para poder "zombar".

A mesma resposta serve para você.

Carência mata, cuidado!
Estou falando algo a qual todas as alianças selecionadas para o siege poderá utilizar, e só iria melhorar a diversidade de estratégias dotadas durante o evento.
Agora se você acha que é pra favorecer X ou Y, tem algo muito errado com você!

Se não leu, sugiro ler ou refazer a leitura.
Obs: Está vendo o nome da conta como (Saga) ou como (Origins) ?

Abs

Akshan
26/02/2022, 15:24
para de choro maria bc e pede ele logo pra por summon direto pra coroa vlw ai chorao.

Akshan
26/02/2022, 15:31
Saga aproveita e faz oque vcs faz de melhor mano falha o balgas la so nao esquece de comprar as chaos se nao tu passa fome ai se nao pegar singzinha no bc .

ShowDeVrau
26/02/2022, 15:57
Saga Como vc pode dar atenção pra esses caras ?

Legna
26/02/2022, 16:18
https://i.ibb.co/Tt14Rsw/transferir.jpg (https://imgbb.com/)

Saga
26/02/2022, 16:34
Saga Como vc pode dar atenção pra esses caras ?

Puxado, tem certas pessoas que são necessitadas de atenção. Fazer oque né :/

AVoltaDoIgtriz
26/02/2022, 17:03

Mas não é a Origins que tá ganhando e a Braves que tá tendo que por 10 desbuffs pra tentar fazer algo? hauhauauha Não entendi

Pior que nem gosto do Saga kkkkk mas essa ai vcs perderam hein, falaram m3rd4!

ShowDeVrau
26/02/2022, 17:49
Mas não é a Origins que tá ganhando e a Braves que tá tendo que por 10 desbuffs pra tentar fazer algo? hauhauauha Não entendi

Pior que nem gosto do Saga kkkkk mas essa ai vcs perderam hein, falaram m3rd4!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te amo mano kkkkkkkkkkkkkkkk

DozeDL
26/02/2022, 22:26
Até hoje após a última mudança na LS, eu não vi ninguém fazer uso da mesma, alguém me diz se já foi testado ao menos pós atualização?

Não adianta pedir mais melhorias em algo, que não foi realmente utilizado para saber se esta bom, médio ou ruim.

Abçs;

Saga
26/02/2022, 23:13
Até hoje após a última mudança na LS, eu não vi ninguém fazer uso da mesma, alguém me diz se já foi testado ao menos pós atualização?

Não adianta pedir mais melhorias em algo, que não foi realmente utilizado para saber se esta bom, médio ou ruim.

Abçs;

Sim eu tinha feito uns teste, porém quando junta uns 2~3 DL's atacando a LS ela dura apenas uns 20s~30s não da nem pra defender ela direito, se pelo menos tivesse essa % de renascer com os buffs seria top.
(Fiz o teste ano passado quando lançou a atualização)