Ver Versão Completa : Feedback CS teste
Pra não ficar um monte de tópicos, usem esse aqui pra falar sobre o teste.
Minhas considerações:
Guardas ficaram mais fáceis de passar, mas fácil até demais. Acredito que ficaria melhor manter o guarda como era antes, mas diminuir a quantidade de guardas que podem ser dropados no total ou buffar com vontade o dano deles porque no CS normal ficará fácil demais. LS eu não consegui ver a vida, mas vi poucos GMs usando, nem sei se testaram isso haha. O dano do DL me pareceu melhor, porém a frame da explosão está sendo um pouco de "poluição" visual, acho que no pc de quem tem problemas com fps vai ficar um pouco engasgado, se tiver a opção de manter o dano mas tirar o visual(opcional) seria bom. Gostei da defesa das estátuas, vai ficar bem melhor pra quem for defender, dá pra fazer estratégia em torno disso e defender por mais tempo.
KevinMoreno
01/07/2021, 21:07
Acho que o que faltou mesmo foi arrumar o bug do registro, e diminuir um pouco a vida dos guardas.
DIMINUIR GUARDAS E AUMENTAR A VIDA, É TROCAR 6 POR MEIA-DUZIA.
Alexandre
01/07/2021, 21:10
Meu feedback:
1 - Os guardas nerfaram a defensora, ou aumenta a vida e força deles ou volta como era e coloca máximo de 60 a 80 envés dos 120;
2- Tem gente reclamando do dano do DL ainda, porém pode ser só impressão de alguns;
3 - Life stone muito legal, porém senti um pouco fraca ela;
4 - Bug do registro continua quando a coroa ativa e a mesma guild pega ele continua registrando, o que tem que fazer é, quando ativa coroa ele cancela qualquer registro ou MOVE O DL rafael, quando ativar faz o DL mover que cancela o click caso o problema seja esse no bug;
Obrigado a todos que participaram e GG Phalanx depois de 6 anos!
StrondaSV
01/07/2021, 21:12
Meu feedback:
1-Os guardas poderiam voltar o que estava e limitar a quantidade pra 60 no máximo;
2-Life stone ficou boa porém papel ainda;
3-Os portões e estatuas ficaram bons;
4-O bug da coroa ainda continua;
5-A explosão ficou um pouco desbalanceada;
Gel_Black
01/07/2021, 21:16
1-Os guardas poderiam voltar o que estava e limitar a quantidade pra 70 no máximo
2-Life stone Ainda fraca testamos 1 DL 14 FORÇA QUEBROU EM 30 SEG
3-Os portões e estatuas ficaram bons
4-O bug da coroa ainda continua :yucky:
madimbull
01/07/2021, 21:16
Meu feedback
1 os guardas espalhados assim, ficou ruim, porem pra melhorar ou aumenta a força deles e vida, vou volta como antes com a metade da quantidade
2 o dano dos dl esta baixo ainda, isto e bom e ruim, o bom e que com potes mais em conta a galera segura dano, ruim que e mais dificil matar.
3 Sobre o bug coroa ativou removeu, eu prefiro ser assim, o pq sempre foi.
KingHazarD
01/07/2021, 21:18
Infelizmente não cheguei a tempo de participar, mas só pra refrescar a memória da galera.
Obs: To ansioso pela correção do click cancelar quando perde o crown, já tem alguma previsão, algo que possa nos passar rafael?
Ainda não.
Logo falar que o bug do click continua é meio obvio, visto que o rafael mesmo disse que não tem nem previsão dessa questão.
Apocalypse
01/07/2021, 21:18
Meu feedback:
1-Os guardas, ficaram bom demais :)
2-Life stone ficou boa porém papel ainda;
3-Os portões e estatuas ficaram bons;
4-O Bug da coroa permanece, e acho que devia continuar assim.
5-Quanto a esse dano de explosão do DL ficou muito ruim, acho que devia continuar o dano antigo do DL.
Por mim deveria voltar o dano do dl como era antes, ficou muito estranho esse dano explosivo com essa quantidade de miss.
Shuriken
01/07/2021, 21:19
Pra mim:
1-Os guardas ficaram muito ruins mesmo a defensora além de jogar contra 3 Guilds agora so vai conseguir filtrar algum Rush com Fire na boca da coroa e olhe lá ou rever a alteração dos guardas ou melhor deixar de fora logo;
2-Life stone muito fraca;
3-Ou remove o bug da Coroa para equilibrar os guardas ou volta os guardas ao que era de novo! e no GM de registro não era pra ser permitido continuar Registrando depois de morto, morreu era pra cancelar instantaneamente tbm;
4-A explosão acho q ficou boa!! da hora;
SatoruGojo
01/07/2021, 21:23
1-Os guardas, ficaram ruims deixa como era e diminui apenas
2-Life stone ficou boa mais ta fraca
3-Os portões e estatuas ficaram bons
4-O Bug da coroa continua e acho que devia continuar assim.
5-Quanto a esse dano de explosão do DL ficou muito ruim, dl ja nao tem dano e agora com esse monte de miss , dl x dl com medio ninguem mata ninguem ate acaba o pote , tem q fazer algo a respeito.
Developer
01/07/2021, 21:27
1 - Os guardas ficaram ruim desta maneira, poderia voltar como era antes mas limitar a uma quantidade de 50/60 no drop;
2 - Life Stone boa, mas defesa baixa;
3 - Estátuas e portões não tem do que reclamar;
4 - Bug da coroa continua;
5 - Explosão do DL ficou bom. PORÉM, quem tem pc mais fraco vai acabar sofrendo um pouco com isso.
AVoltaDoIgtriz
01/07/2021, 21:28
Vamor ao feedback rafael.
1. Guardas ficaram OK, senti uma diferença no dano deles, foi aumentado?
2. Life Stone continua fraca, rapidamente quebrei uma sozinho desbufado.
3. Portões e estátuas ficaram OK também.
4. Quanto ao dano do DL, achei esquisito... parecia ainda subir bastante Miss porém as vezes dava uma "porrada" com a explosão, sugestão e a aceitação acho que seria quase unânime seria voltar o dano do DL pro do CS retrasado (20/07), que era o dano normal.
Olá como todos deixaram seus feedbacks aqui vai o Meu.
1° os Guardas: 1 por cordenada não ficou bom, pois precisa de um gigantesco espaço para dropar todos os guardas, acho que apenas limitar na metade ja ajudaria, pois o que faz travar nos guardas não é a questao de cordenada e sim por que tem MUITO guarda em uma só cordenada. (Igualmente a galera começar Dropar Pot no chao em CW, Logo terá tanto no chao que quem mover para CW não vai ver nada, pois é um bug visual, essa mesma coisa acontece com os guardas)
2° Life Stone, uma defesa maior junto com um aumento de vida nela resolveria bacana.
3° Portões estatuas, otimos.
4° Esse dano é diferente do que estamos acostumados, mais gostei de jogar assim, porem uma boa coisa para quem está potando Media, isso ajuda quem jogar de Small/HP ou Small/SmallComplex.
DogMaster
01/07/2021, 23:01
1 GUARDAS: Ficou horrível, nem cócegas fizeram foi como se jogasse sem guardas.
2 Portões e Estátua: Gostei, durabilidade ficou boa, vai dá um trabalho para as atacantes
3 Dano do DL: Era melhor voltar o que era antes, junto com esses 10% que vai melhorar ao meu ver.
4 Life Stone: Pouca durabilidade ainda, se não melhorar não vai ser útil no CS.
TodaSJuntaSLGBT
02/07/2021, 01:49
1 - Os guardas ficaram ruim assim poderia voltar como era antes mas limitar a uma quantidade de 50 a 60 ...
2 - Life Stone boa, mas defesa baixa da pra aumenta ...
3 - Estátuas e portões não tem do que reclama ta bom assim ...
4 - Bug da coroa continua mais acho pra uma guilda pequena vai ser bom assim por min fica assim ...
5 - Explosão do DL ficou bom mais no CS ta fraco Como nos sobe boss vih muita diferença mais no cs ta muito estranho .. Não teria como coloco o mesmo dano no cs? joguei com 23 k de força e não vih muita diferença não muito miss e ninguém morre so quando os pote acaba acho que fora do cs a explosão fico top mais no cs não ta boa ..
6- Segurei crow de DL no RG colo 3 dl em min nao me mato dano no CS ta muito estranho coloca mas dano os dl ou tira a explosão no cs .
JeanRullez
02/07/2021, 02:52
1º Life Stone
Muito Fraca
Tbm não há nada nela que chame a atenção.
Um vez que teria que ter uma BP online para se rebuffar, isso só seria bom para os crows que ja sobem sem buff e pegam com alguem da pt no ultimo portão.
sugestãoseria as atacantes poderem usar portal e cair nela.
2º Guardas .
Ficaram legais.
Mas infelismente não deu pra testar direito pelo custo elevado dos guardas.
Toda hora dava erro e o guarda voltava para o inventario.
sugestão seria reduzir a qu antidade de guarda em vez de 120 para uns 50 podendo jogar 4 por cordenada.
3º Bug do registro não foi corrigido.
Registramo umas 2 vezes com o bug do registro.
4º Explosão DL
MEDIA/MEDIA tava ridiculo aquilo, o DL estava tankando tudo e todos.
Desbuffaddo o DL conseguia tankar 2 DL's facil.
Uma sujestão é :
Cada classe ter uma % de recuperação de HP e SD das complex ( depois só os admins ir ajustando o % )
5º Portões e estatua.
Algo inevitavel de se quebrar com a quantidade de player.
sugestão é aumentar a vida e resistencia daquelas estatuas ( não me recordo o nome ) que fica recuperando vida dos players dentro do ultimo portão.
Mas aumentar muito consideravelmente.
É o que vejo no momento de mais ultil e interessante de se dar um buff sem atrapalhar o game atual.
Ps: quem sabe em um futuro as catapultas não sejam usadas com comandos onde o limite de locais seja aumentado.
/catapa L1
/catapa L2
/catapa L3
Isso sim enche o **** fica levando pedrada la de baixo.
Só tenho a agradecer a Staff por liberar um CS teste pra galera, infelizmente todos queriam ganhar e poucos testar.
Se quiserem deixar um cs teste todo sabado "Pre CS" com as guilds que foram selecionada ao meio dia , ia ser legal ter um CS fantasia toda semana
lucasthought
02/07/2021, 07:27
1 GUARDAS: Ficou horrível, nem cócegas fizeram foi como se jogasse sem guardas.
2 Portões e Estátua: Gostei, durabilidade ficou boa, vai dá um trabalho para as atacantes
3 Dano do DL: Era melhor voltar o que era antes, junto com esses 10% que vai melhorar ao meu ver.
4 Life Stone: Pouca durabilidade ainda, se não melhorar não vai ser útil no CS.
Compartilho da mesma opinião.
Gel_Black
02/07/2021, 07:37
Meu feedback
1 os guardas espalhados assim, ficou ruim, porem pra melhorar ou aumenta a força deles e vida, vou volta como antes com a metade da quantidade
2 o dano dos dl esta baixo ainda, isto e bom e ruim, o bom e que com potes mais em conta a galera segura dano, ruim que e mais dificil matar.
3 Sobre o bug coroa ativou removeu, eu prefiro ser assim, o pq sempre foi.
Peguei uns crows de SM _GameOveR_ nao da pra morrer no dano nao 3 4 DL mesmo sternado muito dificil morrer na complex e media
olha eu ainda estava sem buff de BK apenas na cavalada imagina BK
Dano do DL MUITO BAIXO, melhor como estava antes
Dano do DL MUITO BAIXO, melhor como estava antes
Não e nem se quer o dano, mas sim os miss, eu achei que tava saindo miss, mas ontem colei no x1 com alguns DLs quando o dano começa entrar vem logo um bitrem de miss, complicado DL perdendo sua função no CS, se for assim logo vai passar pra missão cavalada coroa.
Não sei se mexer no dano do DL seria a solução, não se foi alterado algo no dano do DL, pois faz algum tempo que não jogo na classe e não vi diferença nisso, somente fiquei impressionado com a quantia de miss mesmo, parecia que eu tava batendo em alguém Full ddi e Full rátio ao mesmo tempo.
#AposentaDLs
Abcs;
Administração tinha que diminuir era a velocidade desses pots...
Desde que mudou pro Brasil e ficou mais rápido, o PVP de DL nunca mais foi o mesmo.
1° ADM diz que nunca mexeu no PVP
2° Única coisa que teve alteração foi a velocidade
PVP antes de vim pro Brasil era show, se via DL morrendo em x1, complex + sd small vs complex + sd small, só pelo fato que erravam os potions, os potions mais rápidos tem como tipo recuperar aquele erro.. apesar que hj 99% potam no macro..
Vai rolar outro teste hoje, fiz alguns ajustes...
Depois eu posto.
DogMaster
02/07/2021, 11:40
Depois eu posto.
Ótimo, espero que a Life Stone e o dano do DL tenha melhorado !
Alexandre
02/07/2021, 11:42
Depois eu posto.
Mesma hora? Pra mim ajeitar o contigente...
acredito que o dano do dl voltando o que era antes ficaria melhor, tá tirando muito miss.
rafael , Bora ajeitar o dano do DL ai chefia
Quanto aos guardas se diminuir quantidade , e por pra bugar max. 5 por coord , talvez fique bom
Fiz alguns ajustes, serão:
1. Aumento na defesa da life stone (quase igual à um summon)
2. Alguns ajustes para reduzir os "miss".
3. Corrigido bug do registro (agora sim).
4. Limitado à 2 summons por coordenada e algumas correções (vai ficar mais fácil de dropar agora).
5. Corrigi a mensagem no canto esquerdo sobre o Crown Switch 1 e 2 estarem apertados.
Algumas facilidades para os testes:
Os itens continuam no shop.
Coloquei o ezen custando 1 zen.
Coloquei todo mundo level 400 com 2kkk de zen.
As guilds criadas ontem também já estão lá.
Lá pelas 20:00h+ eu apareço.
PS: A sala já está liberada, porém não está rolando o siege...
[]'s
JeanRullez
02/07/2021, 16:05
4. Limitado à 2 summons por coordenada e algumas correções (vai ficar mais fácil de dropar agora).
5. Corrigi a mensagem no canto esquerdo sobre o Crown Switch 1 e 2 estarem apertados.
[]'s
Perfeito.
Se a Life Stone for duravel igual algum BOSS sera otimo.
Se desse para habilitar usar portal quando conjurada ao invés de nascer sem buff seria exuberantemente magnifico!
DarkCyborg
02/07/2021, 16:28
Btw summon = guarda do CS
[]'s
rafael libera o siege mais cedo um pouco pra gente ir testando ..
Depois quando voce logar poe pra valer mesmo rs.
Abs.
rafael libera o siege mais cedo um pouco pra gente ir testando ..
Depois quando voce logar poe pra valer mesmo rs.
Abs.
Pronto...
Depois eu faço outro.
[]'s
rafael espero muito que não esteja cogitando fazer essa mudança na posição do botão do crow porque é horrível.
SatoruGojo
02/07/2021, 17:56
Pq no cs teste minhas contas estao todas free??? Sendo que ativei vip dia 30 ???
Pq no cs teste minhas contas estao todas free??? Sendo que ativei vip dia 30 ???
provável pela data de backup que ele pegou. conta do meu dl também ta vip e foi como free pra essa sala.
SatoruGojo
02/07/2021, 18:20
rafa teria como resolver isso ? free nao da pra testar :((
Alexandre
02/07/2021, 18:31
rafael, ja corrige a coordenada da switch do crown, fica muito ruim assim, a pessoa vai pro canto e perde o crown, volta pro meio por favor.
Ja o bug do registro, ele nao aparece 'Falhou', porém parece q cancela isso, temos q testar mais.
Alexandre
02/07/2021, 18:48
rafael, o bug do registro ajeitou sim, ta sem o bug, unico problema é que quando cancela ele nao aparece a msg 'Falhou...'
creio eu pra ficar perfeito, falta vc voltar o switch pro meio do crown.
AlanCunha
02/07/2021, 18:52
Pelo amor de deus, volta o crown ao normal, aquilo ali ta feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ruim de mais assim, o resto ta sussa.
ThiagoxD
02/07/2021, 18:54
Apesar da falta de apoio de uns e outros, foi possivel realizar alguns testes.
Com realacao ao posicionamento do Crow, nos atuais moldes de REGISTRO será impossível registrar!
Volte os crows ao normal!
DogMaster
02/07/2021, 18:55
Por favor o crown ali é ridículo, outro coisa muito importante acho que poucos repararam quando estou clicado no crown não consigo mudar as magias clicado ( quando a barra de switch está enchendo, aquela barrinha ) rafael
Brunofle
02/07/2021, 18:56
Com uma defesa top no ultimo portão + os crowns dessa forma será impossível registrar, então por favor volta o crown para o modelo padrão.
Alexandre
02/07/2021, 18:56
Os guardas ainda estão muito fracos, podia aumentar para 5 por coordenada;
O bug do registro foi retirado, so falta por a msg 'Falhou....' quando cancelar, ela nao aparece, porém cancela sim;
O dano ainda esta ruim, muito miss;
O crown não pode continuar ali, daquele jeito ninguem registra, nao tem espaço para o crown se defender, lembra season 4 (que tem acumulo);
madimbull
02/07/2021, 19:03
Pensei que ia ser as 20 horas, ai cheguei no final nao deu pra testar direito vou postar o video so 1 minuto de como foi.
Qual mensagem de falhou e para quem exatamente?
O GM aparece que o escudo da coroa foi ativado se não me engano e logo em seguida aparece que falhou.
[]'s
Alexandre
02/07/2021, 19:32
Qual mensagem de falhou e para quem exatamente?
O GM aparece que o escudo da coroa foi ativado se não me engano e logo em seguida aparece que falhou.
[]'s
A msg que o registro falhou quando perde o crown pra outra guild ou é cavalado (pro gm de registro a msg) ela nao aparece, simplesmente ativa e remove e a pessoa consegue clicar denovo, sim o bug foi removido com isso, porém por questão de estética podia aparecer a msg de falhou.
A fire ta uma ****a...
Douglas_DG
02/07/2021, 20:19
Simplesmente poderia voltar o dl como era antes? é tanta mudança que só estraga :ranger:
Alexandre
02/07/2021, 20:57
rafael, melhorou muito, so falta ajustar o dano do DL e aplicar as correções já para domingo.
ThiagoxD
02/07/2021, 20:57
Só precisa aprecer a mensagem do registro que deu erro!
https://youtu.be/kk-msqtSYrc
madimbull
02/07/2021, 20:58
https://www.youtube.com/watch?v=9_okYF9tm1I
madimbull
02/07/2021, 21:10
https://www.youtube.com/watch?v=Yn0RFiQ_bjk
Life stone dropada, lembrando eu estava com 10k de força so, pra ter uma comparaçao do tempo que demorou, uns 2 dl que tiver dano alto vai matar ela em menos de 30 segundos
DogMaster
02/07/2021, 21:31
Só faltou mostrar a msg que falhou, de resto ficou ótimo.
https://youtu.be/adujTYJAivE
É essa mensagem que vocês queriam?
https://youtu.be/Nn2XgCZtD28
DogMaster
02/07/2021, 21:33
É essa mensagem que vocês queriam?
https://youtu.be/Nn2XgCZtD28
Exatamente, agora sim ficou bom.
madimbull
02/07/2021, 21:36
Sobre as Life Stone viu meu video ai rafael ?. poderia colocar ela mais um pouco resistente ou mais vida.
Alexandre
02/07/2021, 22:05
rafael ficou perfeito, uma coisa que percebi...
Estava dando para dar guild durante o CS (porem quem pegou nao conseguia entrar coroa) você que adicionou isso ou saiu sem querer? rs
Sobre o dano do DL, vai ficar assim?
KingHazarD
02/07/2021, 22:22
Participei apenas antes do rafael logar, porem testei algumas coisas, meu retorno.
1 - A Life Stone ainda está fraca demais, eu sozinho com 20k de força quebrei em 40 segundos. Em 2 pessoas quebrou em 20 segundos, ainda está muito ruim, eu dobraria a def e vida dela, acredito que se ela guentar uns 2 min com gente batendo já ficaria legal.
2 - A fire do DL parou de sair tanto miss, pelo menos no teste que eu fiz, mas ainda ta estranho, eu se fosse você voltaria para como estava antes que era muito bom, essa explosão e essas mudanças não ficaram legal não. (minha opinião).
3 - Bug do click ficou perfeito, era isso mesmo que queríamos, e a mensagem que comentaram é bem isso que você botou, assim está show.
4 - Espero que tenha sido apenas no de teste, a coord que ficou os crowns foi péssimo, tem que voltar a como era, ali no centro do quadrado.
5 - Os guardas não cheguei a testar, mas ainda acho que deveria ser 4 por coordenada, dano e vida deixa como está e reduz de 120 guardas dropados pra 80, ai fica top.
rafael ficou perfeito, uma coisa que percebi...
Estava dando para dar guild durante o CS (porem quem pegou nao conseguia entrar coroa) você que adicionou isso ou saiu sem querer? rs
Sobre o dano do DL, vai ficar assim?
Eu tirei essa verificação para testar, isso explica porque ela existe :P
O certo mesmo seria existir em todas as salas.
Quanto a life stone, não sei, não sei se alterarei agora de novo, talvez na próxima.
[]'s
Alexandre
03/07/2021, 09:21
Quanto a life stone, não sei, não sei se alterarei agora de novo, talvez na próxima.
[]'s
Muitas vezes uns desavisados chegam encima do CS e temos que ir da guild em outra sala (sair da sala 20), se pudesse deixar dando guild em cw e Loren seria legal, foi reportado esse BUG por uma pessoa, deixa sem a verificação no caso real (domingo) que te dou o feedback segunda, certeza que vai ter uns desavisados pegando guild dps da 21h.
- - - Atualizado - - -
Muitas vezes uns desavisados chegam encima do CS e temos que ir da guild em outra sala (sair da sala 20), se pudesse deixar dando guild em cw e Loren seria legal, foi reportado esse BUG por uma pessoa, deixa sem a verificação no caso real (domingo) que te dou o feedback segunda, certeza que vai ter uns desavisados pegando guild dps da 21h.
Só toma cuidado por que no primeiro CS conseguiram desfazer uma aliança (ToHeaven) se isso for amarrado melhor deixar a verificação, vai que um esperto tira ally e **** tudo rs.
KingHazarD
03/07/2021, 09:46
[]'s
Problema de existir em todas salas que dai não teria como dar guild durante o CS e isso de certa forma é importante pra guilds.
Mexeu em mais algo pro dano do DL ou alguma coisa do que foi dado de feedback pra esse CS?
Problema de existir em todas salas que dai não teria como dar guild durante o CS e isso de certa forma é importante pra guilds.
Mexeu em mais algo pro dano do DL ou alguma coisa do que foi dado de feedback pra esse CS?
Teve um momento em que eu desfiz essas modificações e ainda juraram que estava diferente...
Então, sinceramente, sei lá hahaha
[]'s
KingHazarD
03/07/2021, 12:19
Teve um momento em que eu desfiz essas modificações e ainda juraram que estava diferente...
Então, sinceramente, sei lá hahaha
[]'s
Entendi, bah dai é **** kkk, mas tem que levar em conta que antes dessas mudanças da ultima att e os CS teste, já tava bugado no CS passado dando varios miss, você desfez tudo inclusive esse monte de miss que deu CS passado e a galera ainda sim reclamou?
Alexandre
03/07/2021, 12:29
Aplica do jeito que estava o teste ontem com a correção na msg que vc fez e aumenta um pouco mais a força ou volta o normal o dano do DL, se quiser testar hoje anoite a gente joga novamente o CS.
oTaldoRevoltado
03/07/2021, 13:04
Aplica do jeito que estava o teste ontem com a correção na msg que vc fez e aumenta um pouco mais a força ou volta o normal o dano do DL, se quiser testar hoje anoite a gente joga novamente o CS.
Sabado é gelin e tekin, tem vida social n?
HawKingsS
03/07/2021, 13:15
Hoje é dia de bater o prestobarba no azulejo
Pro-player de MU.
Vivendo o jogo, aí sim.
VulgoToNoCrowN
03/07/2021, 14:10
o tal de revoltado e brabo mesmo em
Mudanças:
Aumentei para 3 guardas por coordenada.
Desabilitei a explosão no siege.
Coloquei a mensagem de registrou falhou no bug do registro.
Fiz mais um pequeno ajuste na defesa da life stone.
Tirando os potes no shop, o resto tudo está como se fosse "oficial".
[]'s
Mudanças:
Aumentei para 3 guardas por coordenada.
Desabilitei a explosão no siege.
Coloquei a mensagem de registrou falhou no bug do registro.
Fiz mais um pequeno ajuste na defesa da life stone.
Tirando os potes no shop, o resto tudo está como se fosse "oficial".
[]'s
Deixa os potes no domingo, só para fazer um teste aqui :D
O dano do dl ficou bom, na minha humilde opinião deveria continuar desse jeito que foi testado hoje
Alexandre
03/07/2021, 16:48
CS está perfeito!
Só passando pra lembrar que tem gente que ainda tem potes pra retirar no comando /siege.
Então lembrem o seu amiguinho, caso contrário no próximo mês não vai dar mais para recuperar...
[]'s
AVoltaDoIgtriz
03/07/2021, 21:58
CS aparentemente ficou ótimo!! Dano dos guardas tá agressivo haha
cs ficou bom, dano do dl parece que voltou ao normal
KingHazarD
04/07/2021, 22:10
Passando pra dar Feedback do CS, muito bom rafael
1 - Click no registro ficou top demais;
2 - Guardas ficaram show de bola, não estão muito fortes nem muito fracos;
3 - Life Stone apesar das mudanças não vi praticamente ninguém usando, talvez tenham usado mas quase não vi;
4 - Dano do DL não cheguei a jogar de DL, mas o dano da galera tava normal, não vi nada de miss, tava show.
Aproveitar essa vibe de mudanças no CS, segue mais sugestões.
1 - O lance do líder sair da PT e passar pro próximo ficou top, seria bacana se tivesse como transferir a liderança sem sair da PT, exemplo o líder foi repotar e ta voltando e precisam dar pt em alguém, o cara passa o líder pra quem ta lá. Talvez um comando /líder nick, sei la.
2 - Bug do teleport do SM, continua ocorrendo e isso ta bem tenso, quando o SM mais precisa pular pra fugir não funciona, ai tem que dar teleport ally em si mesmo pela pt pra desbugar, se desse pra fixar isso seria top.
2 - Quando tem muita gente junta, o simbolo da cabeça do char (Arco, Cajado, Espada, Shield) fica sumindo, seria bacana se desse pra fixar pra nunca sumir.
20711
Passando pra dar Feedback do CS, muito bom rafael
1 - Click no registro ficou top demais;
2 - Guardas ficaram show de bola, não estão muito fortes nem muito fracos;
3 - Life Stone apesar das mudanças não vi praticamente ninguém usando, talvez tenham usado mas quase não vi;
4 - Dano do DL não cheguei a jogar de DL, mas o dano da galera tava normal, não vi nada de miss, tava show.
Aproveitar essa vibe de mudanças no CS, segue mais sugestões.
1 - O lance do líder sair da PT e passar pro próximo ficou top, seria bacana se tivesse como transferir a liderança sem sair da PT, exemplo o líder foi repotar e ta voltando e precisam dar pt em alguém, o cara passa o líder pra quem ta lá. Talvez um comando /líder nick, sei la.
2 - Bug do teleport do SM, continua ocorrendo e isso ta bem tenso, quando o SM mais precisa pular pra fugir não funciona, ai tem que dar teleport ally em si mesmo pela pt pra desbugar, se desse pra fixar isso seria top.
2 - Quando tem muita gente junta, o simbolo da cabeça do char (Arco, Cajado, Espada, Shield) fica sumindo, seria bacana se desse pra fixar pra nunca sumir.
20711
Eu sei, isso são bugs no cliente, no momento fica difícil de corrigir.
[]'s
Alexandre
05/07/2021, 07:34
rafael, tive pensando numa ideia aqui mediante a disputa de signs que está ocorrendo (CS passado uma aliança com 40k de sign ficou de fora, um baú e meio, quase 600 reais em sign) com isso fiquei pensando aqui, por que só 4?
Já pensou em liberar o CS para 6 guilds? (5 guilds atacantes + defensora)?
No lugar de arco, espada e cajado vc colocaria números: 1,2,3,4,5 e a defensora com escudo...
Assim traria ainda mais disputa pro evento, mais jogadores e etc...
Tenho certeza que todas allys iriam gostar disso e seria insano a disputa no CS, existe uma possibilidade disso?
Sullivan
05/07/2021, 08:02
rafael, tive pensando numa ideia aqui mediante a disputa de signs que está ocorrendo (CS passado uma aliança com 40k de sign ficou de fora, um baú e meio, quase 600 reais em sign) com isso fiquei pensando aqui, por que só 4?
No lugar de arco, espada e cajado vc colocaria números: 1,2,3,4,5 e a defensora com escudo...
Tenho certeza que todas allys iriam gostar disso e seria insano a disputa no CS, existe uma possibilidade disso?
Concordo plenamente , acho que também ficaria melhor colocar mais um crown switch , assim ficaria melhor pra deixar os crowns mistos , acho que tem gente que só vem no fórum pra zoar , não é possível .
Se não tiver disputa não tem graça , alias , se isso acontecer vão começar a colocar guilds fakes só pra desbuffar ! e vamos ter mais guilds prejudicadas que nunca ! :highly_amused:
vitinsilva
05/07/2021, 09:25
Eu sei, isso são bugs no cliente, no momento fica difícil de corrigir.
[]'s
Com Respeito ao "Miss", joguei o cs como Bk Ratio, e em várias situações, eu Literalmente entrava dentro do personagem inimigo, fazia o combo, o efeito azul saia, porém não dava dano algum.. e isso se mantinha por 3, 4 combos seguidos, após sair o dano de 1 combo, os outros seguintes também saiam.
Não sei se isso é realmente para acontecer, mas achei estranho o fato de nao ter dano em combos seguidos, porém ao sair 1 dano, os seguintes também saiam...
_MATAD0R
05/07/2021, 10:03
Apesar da ToHeaven ter ficado de fora devido a disputa de signs do último CS, essa ideia não é, nem de perto, a melhor a ser feita nesse momento. Isso inviabiliza o próprio evento, acabando a disputa acirrada entre as guilds atacantes e facilitando ainda mais quem está defendendo o castelo.
Galera viaja demais, p.q.p kkkkk
Para de inventar moda, gago f. d. p
RebellioN_
05/07/2021, 11:25
Da futuro não de todo jeito vai ter disputa, as sings estão bem fáceis de encontrar e o preço está bom de 80/ a 120/ estão querendo subir o valor de novo devido as disputas, teve tempo de pack de Sing de 480/ e teve disputa do mesmo jeito.