PDA

Ver Versão Completa : Indignação



vinirx
03/07/2021, 17:58
Como o suporte do mu é horrivel, realmente só querem que os **** paguem o vip, estou a 1 mês tentando resolver 1 problema com 0 atenção do suporte
rafael te mandei 2 mps ja tem uns 3 dias não tive resposta.
em + de 13 anos nunca precisei do suporte, agora que preciso fazem pouco caso, são + de 13 anos jogando pra nada ?

Dekhan
03/07/2021, 18:31
Mandei uma email pra eles na terça feira dia 29, e até agora nada de resposta.
Ou eles recebem muito de email, ou não ligam pros players msm, pq 4 dias e nem uma resposta pelo menos é ****.
Ainda abri um tópico aqui com o meu problema, o GM fechou sem deixar eu responder ele.

vinirx
03/07/2021, 18:33
Mandei uma email pra eles na terça feira dia 29, e até agora nada de resposta.
Ou eles recebem muito de email, ou não ligam pros players msm, pq 4 dias e nem uma resposta pelo menos é ****.
Ainda abri um tópico aqui com o meu problema, o GM fechou sem deixar eu responder ele.

Mandei 1 e-mail demoraram 17 dias pra responder, e nem se quer me deram atenção, mandei outro e já está a 2 semanas e nada de resposta
Triste isso..

Matanzago
03/07/2021, 18:43
Tem alguma coisa a ver com o cs? Se nao for assunto sobre o Cs eles nem respondem :***:

JeanRullez
03/07/2021, 18:57
A maioria das vezes ( não sei se é o seu caso ), mas alguns players perdem o acesso ao e-mail e tentam recuperar mandando menssagem para o suporte.
Suporte responde uma vez, e se o e-mail for o mesmo assunto creio que ja levam em consideração o primeiro e-mail.

Ou casos de roubos exigindo da staff querendo que rastreie os itens ou saber quem pegou, em caso de roubo o melhor forma é um B.O na delegacia porem tem que estar dentro das regras do servidor .

5.6 - Como explicamos em outras regras, não é permitido o compartilhamento de contas (emprestar a conta ou utilizar uma conta que já foi utilizada por terceiros), portanto jamais empreste, pois não vamos nos responsabilizar caso exista uso indevido de terceiros quanto aos créditos, uso da conta, personagens, itens etc, ou que a conta seja apagada. A segurança da conta é muito importante, portanto, não compartilhe.


Sempre que solicito o suporte sou atendido em 3 dias ou menos normalmente .

Se o seu caso não for esse, tente diagramar melhor o e-mail sendo mais objetivo, isso pode ajudar tbm.

E-mail de suporte: suporte@mucabrasil.com.br.

Dekhan
03/07/2021, 19:05
A maioria das vezes ( não sei se é o seu caso ), mas alguns players perdem o acesso ao e-mail e tentam recuperar mandando menssagem para o suporte.
Suporte responde uma vez, e se o e-mail for o mesmo assunto creio que ja levam em consideração o primeiro e-mail.

Ou casos de roubos exigindo da staff querendo que rastreie os itens ou saber quem pegou, em caso de roubo o melhor forma é um B.O na delegacia porem tem que estar dentro das regras do servidor .



Sempre que solicito o suporte sou atendido em 3 dias ou menos normalmente .

Se o seu caso não for esse, tente diagramar melhor o e-mail sendo mais objetivo, isso pode ajudar tbm.

E-mail de suporte: suporte@mucabrasil.com.br.

Vou transcrever aqui o email que mandei pra eles.

"Olá, tudo bem?
Tenho uma conta secundária no MU, queria ativar premium nela, mas esqueci o número pessoal e o email da conta.
Existe alguma outra forma de alterar o número pessoal desta conta? Ou então ativar o Premium sem precisar do número pessoal? Ou realmente não vou conseguir ativar Premium nela?

Agradeço desde já."

Acredito que não vai ser possível fazer nada nessa conta, que não vou conseguir mesmo ativar o Premium nela, mas de qualquer forma, custa responder? Sei que vida de suporte não é nada fácil, mas duvido também que eles tenham tanta tarefa assim que não da pra responder um email simples desse.

JeanRullez
03/07/2021, 19:09
Vou transcrever aqui o email que mandei pra eles.

"Olá, tudo bem?
Tenho uma conta secundária no MU, queria ativar premium nela, mas esqueci o número pessoal e o email da conta.
Existe alguma outra forma de alterar o número pessoal desta conta? Ou então ativar o Premium sem precisar do número pessoal? Ou realmente não vou conseguir ativar Premium nela?

Agradeço desde já."

Acredito que não vai ser possível fazer nada nessa conta, que não vou conseguir mesmo ativar o Premium nela, mas de qualquer forma, custa responder? Sei que vida de suporte não é nada fácil, mas duvido também que eles tenham tanta tarefa assim que não da pra responder um email simples desse.

Acabei de ler outro topico seu e entendi seu caso.

Se você não tiver o e-mail da conta para recuperar os dados, você não vai conseguir.
Dificilmente o rafael vai abrir uma exceção para esse tipo de feito.

Melhor caminho a ser tomado é lembrar do e-mail, e logo em seguida lembrar o acesso ao email e recuperar seus dados em :
https://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

Ativar o vip via Numero pessoal é uma forma segura de não ativar "sem querer" sendo assim o player ter 100% de ciencia do que esta fazendo.

Dekhan
03/07/2021, 19:22
Acabei de ler outro topico seu e entendi seu caso.

Se você não tiver o e-mail da conta para recuperar os dados, você não vai conseguir.
Dificilmente o rafael vai abrir uma exceção para esse tipo de feito.

Melhor caminho a ser tomado é lembrar do e-mail, e logo em seguida lembrar o acesso ao email e recuperar seus dados em :
https://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

Ativar o vip via Numero pessoal é uma forma segura de não ativar "sem querer" sendo assim o player ter 100% de ciencia do que esta fazendo.

Entendo, era mais ou menos o que eu imaginava mesmo. De qualquer forma, vc aqui, em questão de minutos, me ajudou mais do que o suporte em 4 dias e o GM, isso significa q o suporte do jogo realmente ta deixando a desejar.

JeanRullez
03/07/2021, 20:34
Entendo, era mais ou menos o que eu imaginava mesmo. De qualquer forma, vc aqui, em questão de minutos, me ajudou mais do que o suporte em 4 dias e o GM, isso significa q o suporte do jogo realmente ta deixando a desejar.

Agradeço o elogio.
Mas não ache que a Staff é largada não, o suporte vive sendo bombardeado de e-mail todos os dias .
É normal como empresa adotar algumas medidas para acelerar o atendimento como menssagens automaticas , para resolver o maximo de problemas no dia.

Mas sempre que precisar de um Help e tiver ao meu ao meu alcance , pode vir no forum que estarei aqui.

Dekhan
03/07/2021, 20:51
Agradeço o elogio.
Mas não ache que a Staff é largada não, o suporte vive sendo bombardeado de e-mail todos os dias .
É normal como empresa adotar algumas medidas para acelerar o atendimento como menssagens automaticas , para resolver o maximo de problemas no dia.

Mas sempre que precisar de um Help e tiver ao meu ao meu alcance , pode vir no forum que estarei aqui.

Não to querendo desmerecer a staff, como disse, sei q vida de suporte não é nada fácil, mas em alguns pontos as vezes eles deixam sim a desejar.
Eles tem que receber MUITOS emails todos os dias pra não conseguir dar pelo menos uma resposta simples pra um email que nem o que eu mandei.
Qualquer crítica pode ser uma boa crítica se feita da forma correta, e se eles tomarem a crítica da forma correta também, sempre da pra melhorar.

ByKife
03/07/2021, 21:33
Sim o suporte que temos é muito amador e sempre contra o player nunca pra ajudar, parecemos matrículas e não seres humanos pois o atendimento é robótico, deveriam valorizar mais os players pois como vimos hj no cs de teste semm players esse jogo n é nada pois a única graça que ele tem que é o CS SIMPLIESMENTE ACABA então seria melhor valorizar mais

oTaldoRevoltado
03/07/2021, 22:44
Sim o suporte que temos é muito amador e sempre contra o player nunca pra ajudar, parecemos matrículas e não seres humanos pois o atendimento é robótico, deveriam valorizar mais os players pois como vimos hj no cs de teste semm players esse jogo n é nada pois a única graça que ele tem que é o CS SIMPLIESMENTE ACABA então seria melhor valorizar mais

Hoje comeremos c*! Tá reclamando mt, sem choro

Yuren
03/07/2021, 23:39
Olha, eu "lutei" com o suporte desde 2012 pra conseguir recuperar o acesso a um e-mail meu da yahoo que foi excluído pelo próprio provedor. A resposta é super lenta e geralmente vem uma resposta automática sem nenhuma informação válida quando respondem... Eu espero muito que chegue uma hora que a equipe da STAFF seja renovada tanto pro fórum quanto pro suporte via e-mail. Atualmente só vejo o Rafael respondendo tópicos, nenhum outro GM ou o BRN e segundo a assinatura do Rafael, não é ele quem responde o suporte... Ou seja, temos de esperar a boa vontade de quem quer que seja no suporte responder.

oTaldoRevoltado
03/07/2021, 23:55
Olha, eu "lutei".

Tu lutou? é SUPER-HERÓI???


Eu espero muito que chegue uma hora que a equipe da STAFF seja renovada tanto pro fórum quanto pro suporte via e-mail.

Tu que é o brabo! Yuren pra GM. Você é meu campeão!!! :cheer2:

Kadabra
04/07/2021, 00:03
concordo plenamente

AVoltaDoIgtriz
04/07/2021, 00:06
Tu lutou? é SUPER-HERÓI???

Nego gasta a onda!

Quicksilver
04/07/2021, 00:10
Tu lutou? é SUPER-HERÓI???



Tu que é o brabo! Yuren pra GM. Você é meu campeão!!! :cheer2:

#Yuren pra responder nossos emails...

vinirx
05/07/2021, 16:03
Up >>> rafael da uma moral pra nos..

DozeDL
05/07/2021, 16:54
Bom vamos lá, o que muitos estão querendo não e muita coisa hahaha, no meu ponto de vista, a staff da forma que está seria top se fosse dividido por setores.

BrN dono do game opta por cuidar somente do financeiro e diz sim ou não para eventos.

Rafael - o que mais trabalha/ programa o server/responde e-mails/modifica as coisas no jogo... Resumo e o faz tudo

Albafica: é o GM que mais está dando atenção na parte Castle Siege, porém muitos estão insatisfeitos com algumas coisas, não estou julgando, nem puxando para um lado apenas comentando.

MeliodaS: até hoje vi poucas coisas vindo do Game Master MeliodaS, então não posso dizer muita coisa, só digo que a maioria dos players não estão gostando de ver os serviços dele pois já se passou um tempo, e o mesmo não contribuiu quase nada relativo ao cargo que é!

Rhaegar: GM que mais vejo auxiliando no fórum, e também puxando um pouco o lado do Castle Siege, porém também mesmo comentário sobre o GM anterior...

Em conversa com alguns jogadores, chegamos até um ponto onde comentamos que, para ser GM do MUCABRASIL, tem que ter algum padrinho já na staff, caso contrário você nunca será GM, outro ponto que chegamos é, ser GM teria que ser algo voluntário, sem pagamento de créditos/vips ou até mesmo itens tops como presentinhos de final de ano como arma ou set 380 ou asa/capa Full.

Mais um ponto que conversamos foi sobre, você quer ser GM? Ok então você tem que se retirar de guilds seja participante do Castle Siege ou não, não participar de qualquer evento diário no jogo, como Devil Square/ Chaos Castle/ Blood Castle.... (Claro se o GM for recompensado com créditos todo mês pelos serviços)
O grande impasse nisso chega quando se fala de Castle Siege, pois todos falam que os GMs em questão, tem vantagens de pots para jogar o evento, mas como vantagens? O famoso /edit, volto a falar não estou falando que eles fazem ou deixam de fazer, estou apenas comentando o que eu ouvi, vi e conversei com alguns jogadores, mas não estou pra criar discórdia nem nada, só sei que da para melhorar muita coisa pra melhor aí, é só cada um querer fazer mais, e caso não queira mais, tem muita gente aí que largaria tudo pra ser GM do MUCABRASIL, e digo gente antiga que gosta do jogo e quer ver o jogo fluindo 100% em todos os rumos.

Abcs;

DarkCyborg
05/07/2021, 23:18
DozeDL eu já fui GM aqui no servidor, já foi falado essas duas coisas a seguir umas 5068930489012438 vezes nesse fórum, vou botar o segundo na cor vermelha pra ver se tu e os demais conseguem entender de uma vez por todas:

Conceito número 1) Game Master e Administrador são cargos extremamente diferentes. GMs não têm acesso algum ao game server. GMs não conseguem ver mensagens na área de denúncias do fórum. GMs não têm comando algum que permita a eles causar qualquer impacto grande no jogo! Se um GM quiser alguns itens para distribuir como prêmio em um evento, é um admin que precisa criar tais itens para o GM.

Eu fui GM, já quis fazer eventos bem legais (não apenas eu), mas o Carlos (que era quem cuidava dessa parte de eventos de GMs) tava fazendo ** doce pra colaborar com isso, e o resultado é que praticamente só tivemos eventos pequenos na maioria dos últimos anos.

Atualmente temos 2 admins e 3 GMs:

- Admins = Rafael e BrN
- Game Masters = MeliodaS, Rhaegar e Albafica.

E com isso, vamos ao conceito 2:

Conceito número 2) Game Masters não possuem nenhum comando de criação de itens no jogo.

Entenda de uma vez por todas: GM só consegue item devido ao seu cargo se, e somente se, o admin Rafael ou o BrN quiserem que ele ganhe. E se fosse o caso, não teria a menor relevância a pessoa ser da staff ou não, já que se um admin quiser privilegiar alguém, ele faz isso independentemente do cara ser Game Master ou não.

________________

Não há motivo algum para não permitir que um GM/Mod/Col participe de uma guild de CS, simplesmente por:

1) Char pessoal não tem acesso a nenhum comando ou qualquer outra coisa que um char GM possui (então ele não consegue puxar ou ir até algum char a partir do seu char pessoal);
2) GM não consegue dar disconnect ou block em um char sem que este char seja avisado de que ele foi desconectado/bloqueado por um Game Master;
3) De novo: GM não tem comando de edição de itens;
4) GM não tem acesso ao game server, então não consegue fazer qualquer coisa que não seja através dos comandos que ele tem no próprio jogo;
5) Admin tem log de qualquer coisa que um GM faça, tanto em char GM quanto em char pessoal (como tem de qualquer char do servidor);
6) Se o char pessoal de um GM tiver qualquer vantagem sobre os demais chars do jogo, é porque: ou um admin está a par da situação, ou o admin não sabe que isto está acontecendo.

E no caso de um admin querer beneficiar alguém (como acontece em diversos servidores pequenos por aí), qual é a relevância dele ser GM ou não? Se o admin quiser editar um set full, ele edita e dá pra quem quiser, não é mesmo? Afinal, ele tem controle sobre o game server, qualquer um que montou um GS sabe que existem 500 formas de criar um item do jeito que quiser e passar ele para quem tu bem quiseres. Não precisa ser GM pra receber trade de admin, ou mesmo pra ele botar um set completo no teu baú, ou pra te deixar full status, ou pra te dar um baú cheio de large +13 com 255 unidades.

Mas tendo sido GM no jogo, eu repito: não existe comando "/edit" ou qualquer coisa parecida para Game Masters. Só admin pode fazer isso. E se algum GM tiver, bom, foi um admin quem deu de propósito.

___________________________

Espero que vocês espalhem esses conceitos com a mesma vontade que tiveram na hora de dizer que GM edita item, já que ao contrário de todas as pessoas que vos falaram isso, eu sou um ex-GM desse jogo e já era da staff na época em que o comando de criação de itens deixou de existir para GMs (é, ele existia, mas o admin tirou, se algum GM tiver, é pq admin quis que ele tivesse).

Alguma outra dúvida?

TodaSJuntaSLGBT
06/07/2021, 01:18
DozeDL eu já fui GM aqui no servidor, já foi falado essas duas coisas a seguir umas 5068930489012438 vezes nesse fórum, vou botar o segundo na cor vermelha pra ver se tu e os demais conseguem entender de uma vez por todas:

Conceito número 1) Game Master e Administrador são cargos extremamente diferentes. GMs não têm acesso algum ao game server. GMs não conseguem ver mensagens na área de denúncias do fórum. GMs não têm comando algum que permita a eles causar qualquer impacto grande no jogo! Se um GM quiser alguns itens para distribuir como prêmio em um evento, é um admin que precisa criar tais itens para o GM.

Eu fui GM, já quis fazer eventos bem legais (não apenas eu), mas o Carlos (que era quem cuidava dessa parte de eventos de GMs) tava fazendo ** doce pra colaborar com isso, e o resultado é que praticamente só tivemos eventos pequenos na maioria dos últimos anos.

Atualmente temos 2 admins e 3 GMs:

- Admins = Rafael e BrN
- Game Masters = MeliodaS, Rhaegar e Albafica.

E com isso, vamos ao conceito 2:

Conceito número 2) Game Masters não possuem nenhum comando de criação de itens no jogo.

Entenda de uma vez por todas: GM só consegue item devido ao seu cargo se, e somente se, o admin Rafael ou o BrN quiserem que ele ganhe. E se fosse o caso, não teria a menor relevância a pessoa ser da staff ou não, já que se um admin quiser privilegiar alguém, ele faz isso independentemente do cara ser Game Master ou não.

________________

Não há motivo algum para não permitir que um GM/Mod/Col participe de uma guild de CS, simplesmente por:

1) Char pessoal não tem acesso a nenhum comando ou qualquer outra coisa que um char GM possui (então ele não consegue puxar ou ir até algum char a partir do seu char pessoal);
2) GM não consegue dar disconnect ou block em um char sem que este char seja avisado de que ele foi desconectado/bloqueado por um Game Master;
3) De novo: GM não tem comando de edição de itens;
4) GM não tem acesso ao game server, então não consegue fazer qualquer coisa que não seja através dos comandos que ele tem no próprio jogo;
5) Admin tem log de qualquer coisa que um GM faça, tanto em char GM quanto em char pessoal (como tem de qualquer char do servidor);
6) Se o char pessoal de um GM tiver qualquer vantagem sobre os demais chars do jogo, é porque: ou um admin está a par da situação, ou o admin não sabe que isto está acontecendo.

E no caso de um admin querer beneficiar alguém (como acontece em diversos servidores pequenos por aí), qual é a relevância dele ser GM ou não? Se o admin quiser editar um set full, ele edita e dá pra quem quiser, não é mesmo? Afinal, ele tem controle sobre o game server, qualquer um que montou um GS sabe que existem 500 formas de criar um item do jeito que quiser e passar ele para quem tu bem quiseres. Não precisa ser GM pra receber trade de admin, ou mesmo pra ele botar um set completo no teu baú, ou pra te deixar full status, ou pra te dar um baú cheio de large +13 com 255 unidades.

Mas tendo sido GM no jogo, eu repito: não existe comando "/edit" ou qualquer coisa parecida para Game Masters. Só admin pode fazer isso. E se algum GM tiver, bom, foi um admin quem deu de propósito.

___________________________

Espero que vocês espalhem esses conceitos com a mesma vontade que tiveram na hora de dizer que GM edita item, já que ao contrário de todas as pessoas que vos falaram isso, eu sou um ex-GM desse jogo e já era da staff na época em que o comando de criação de itens deixou de existir para GMs (é, ele existia, mas o admin tirou, se algum GM tiver, é pq admin quis que ele tivesse).

Alguma outra dúvida?




..2) GM não consegue dar disconnect ou block em um char sem que este char seja avisado de que ele foi desconectado/bloqueado por um Game Master;

ja vih na live do albafica ele desconectando um cara no cs sem ser avisado em kkk olha isso ai direito em kk

- - - Atualizado - - -


bom vamos lá, o que muitos estão querendo não e muita coisa hahaha, no meu ponto de vista, a staff da forma que está seria top se fosse dividido por setores.

Brn dono do game opta por cuidar somente do financeiro e diz sim ou não para eventos.

Rafael - o que mais trabalha/ programa o server/responde e-mails/modifica as coisas no jogo... Resumo e o faz tudo

albafica: é o gm que mais está dando atenção na parte castle siege, porém muitos estão insatisfeitos com algumas coisas, não estou julgando, nem puxando para um lado apenas comentando.

Meliodas: Até hoje vi poucas coisas vindo do game master meliodas, então não posso dizer muita coisa, só digo que a maioria dos players não estão gostando de ver os serviços dele pois já se passou um tempo, e o mesmo não contribuiu quase nada relativo ao cargo que é!

Rhaegar: Gm que mais vejo auxiliando no fórum, e também puxando um pouco o lado do castle siege, porém também mesmo comentário sobre o gm anterior...

Em conversa com alguns jogadores, chegamos até um ponto onde comentamos que, para ser gm do mucabrasil, tem que ter algum padrinho já na staff, caso contrário você nunca será gm, outro ponto que chegamos é, ser gm teria que ser algo voluntário, sem pagamento de créditos/vips ou até mesmo itens tops como presentinhos de final de ano como arma ou set 380 ou asa/capa full.

Mais um ponto que conversamos foi sobre, você quer ser gm? Ok então você tem que se retirar de guilds seja participante do castle siege ou não, não participar de qualquer evento diário no jogo, como devil square/ chaos castle/ blood castle.... (claro se o gm for recompensado com créditos todo mês pelos serviços)
o grande impasse nisso chega quando se fala de castle siege, pois todos falam que os gms em questão, tem vantagens de pots para jogar o evento, mas como vantagens? O famoso /edit, volto a falar não estou falando que eles fazem ou deixam de fazer, estou apenas comentando o que eu ouvi, vi e conversei com alguns jogadores, mas não estou pra criar discórdia nem nada, só sei que da para melhorar muita coisa pra melhor aí, é só cada um querer fazer mais, e caso não queira mais, tem muita gente aí que largaria tudo pra ser gm do mucabrasil, e digo gente antiga que gosta do jogo e quer ver o jogo fluindo 100% em todos os rumos.

Abcs;


eu simplesmente apoio acho que o mu ta muito parado talves essas mudança seria melhor #foralulapt

DarkCyborg
06/07/2021, 01:51
..2) GM não consegue dar disconnect ou block em um char sem que este char seja avisado de que ele foi desconectado/bloqueado por um Game Master;

ja vih na live do albafica ele desconectando um cara no cs sem ser avisado em kkk olha isso ai direito em kk

É mesmo? Conta/mostra aí com mais detalhes aí como foi que ele deu dc no cara ^^

TodaSJuntaSLGBT
06/07/2021, 02:00
É mesmo? Conta/mostra aí com mais detalhes aí como foi que ele deu dc no cara ^^



Simples o cara falava que Fulano não estava tomando dano ele ia no albafica e desconectava o Fulano .. acho que do seu tempo pra agr. mudo em kk

DarkCyborg
06/07/2021, 02:03
Simples o cara falava que Fulano não estava tomando dano ele ia no albafica e desconectava o Fulano .. acho que do seu tempo pra agr. mudo em kk

Tá, mas como ele desconectava o cara no GM? O que o Albafica fazia? E como tu chegaste à conclusão de que ele deu dc no cara sem ter aparecido que "Você foi desconectado por um Game Master"?

Duvido que tenha mudado, pq não tem o que mudar nesse sentido ^^

rafael
06/07/2021, 09:01
Ah, eu já cansei de explicar essas coisas, mas parece que nunca entendem.

Vou economizar teclado dessa vez.

[]'s