Ver Versão Completa : Rings e Pendants
Li o tutorial sobre rings e pendants, e pra mim, o melhor kit pra BK seria:
Pendant: Wind (já q aumenta o dano de duas skills do combo)
Ring: Wind
Ring: Ice
Mas vejo q muita gente prefere usar o pendant lightning.
Queria saber o motivo de usarem esse pendant, ele tem algum bônus que não foi citado no tutorial?
Romuleto
12/07/2021, 14:11
Li o tutorial sobre rings e pendants, e pra mim, o melhor kit pra BK seria:
Pendant: Wind (já q aumenta o dano de duas skills do combo)
Ring: Wind
Ring: Ice
Mas vejo q muita gente prefere usar o pendant lightning.
Queria saber o motivo de usarem esse pendant, ele tem algum bônus que não foi citado no tutorial?
Então amigo, o tutorial na verdade já foi modificado algumas vezes, olhando no WebArchive é possível ver algumas das mudanças, não que tenha sido feito por mal, mas o tutorial continha várias informações incorretas, essa parada ai mesmo de pendant dar dano elemental, já testei com personagem com poucos pontos, que é onde deveria fazer mais diferença e não notei nenhuma diferença, o sistema elemental atual do jogo só provem resistência elemental e não dano elemental.
O Lighting a galera costuma usar mais porque praticamente inutiliza aquele raio que tanto o SM usa quanto os mobs, usando ele é muito difícil ser empurrado, no tutorial até tem uma citação disso se prestar atenção.
JeanRullez
12/07/2021, 15:44
Pendant Light é muito requisitado em 3 lugares que fazem muita diferença.
1 º Castle Siege ( BK de CROW )
Impossível ficar no crow sem ele, quando um SM ver que você não ta usando ele vao todos te fazer de ping pong.
Isso não é só valido para o BK não as demais classes sofrem com isso no evento, pois os crows quando vêem que não tem chance de pegar naquele momento o crow pois nenhuma guild esta atacando ou a defensora não vai remover eles tem o puro prazer de ficar dando raio em qualquer coisa que se mexa.
2º Blood Clast
Sempre quando você vai pegar a "coordenada" que da mais dano no BC ou quando o item dropa aleatório , sempre tem uns magos que usam o raio e aquilo atrapalha você pegar fazendo ate mesmo perder o evento.
Eu particularmente quando vou x1 de BK tenho preferência do KIT full Wind, tenho a leve impressão que a quantidade de miss que sai do adversário é maior e me da mais chance de vencer, mas ja fiz testes e não sentir diferença mas me da sorte.
3º Chãos castle
Um BK sem pendant Light nesse evento contra SM dando raio no final, fica quase impossível vencer pois o BK pouco consegue chegar proximo ao SM para desferir os Combos.
OS BK's do dia dia :
Pendant Light : Evitar Raios do SM.
Ring Wind : Evitar combo de outros BKS .
Ring Ice : Resistencia contra ICE do SM.
É um kit que serve pra tudo:
Castle Siege .
Blood Castle .
Boss .
Chãos castle .
Vou ter que mudar meu kit então kkk
Valeu galera