PDA

Ver Versão Completa : Dragon Spear



Rhaast
19/07/2021, 20:56
Boa noite , gostaria de da uma sugestão sobre a arma Dragon spear , se poderia ser feito com ela o mesmo que foi feito com daybreak , vejo alguns bk usando ela . so não é mas usada com o rave pq e duas mãos ja que a daybreak agora ativa o set e pode ser usada com shild , ia da ate uma animada no comercio enfim .. ta dada minha sugestão ! os bk de plantão oque acham ?

RaToS_BK
19/07/2021, 21:35
Acho uma ideia valida, eu particularmente acho uma sword muito bonita.

JeanRullez
19/07/2021, 22:08
Ja foi sugerido algo parecido com outras armas.
A cristal Sowrd uma arma que foi feita um evento (shop 3 a.dss ) por volta de 2014 deveria ter essa atenção na minha opinião.

Segue uma sugestão de armas que eu recomendei e tenho certeza que o servidor ia gostar.


https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39480-Crystal-Sword?p=230769&viewfull=1#post230769

Agora é só torcer para o rafael por na listinha dele se Deus quiser !

oTaldoRevoltado
19/07/2021, 22:50
Ja foi sugerido algo parecido com outras armas.
A cristal Sowrd uma arma que foi feita um evento (shop 3 a.dss ) por volta de 2014 deveria ter essa atenção na minha opinião.

Segue uma sugestão de armas que eu recomendei e tenho certeza que o servidor ia gostar.


Agora é só torcer para o rafael por na listinha dele se Deus quiser !


Po, você querendo ser GM tá chatão já mané.

Seiya
19/07/2021, 22:53
Kakakakakak fala tu mano, p.qp esse comentario foi o melhor, quando nao é ele é o Alexandre, ai dentro Jean vai trabalhar homi :)

JeanRullez
20/07/2021, 00:08
Po, você querendo ser GM tá chatão já mané.
Apenas postei algo relacionado ao topico e de interesse de muitos e um possivel ajuste nas armas de classe de Blade Kinight.


Kakakakakak fala tu mano, **** esse comentario foi o melhor, quando nao é ele é o Alexandre ����, ai dentro Jean vai trabalhar homi

Trabalho em casa agora por conta propria fazendo o que eu quero, e o melhor de tudo é que EU TENHO TEMPO DE SOBRA para perambular pelo MU e pelo forum 24hrs ON FIRE.
E ve se aparece de vez enquando Gabriel nem que seja apenas pra jogar um CSzinho casual , não quero ter que ficar mandando menssagem no seu zap pra voltar jogar .


Vamos manter o foco no topico, "Mais armas de 2 mãos como arma de 1 mão"

DarkCyborg
20/07/2021, 00:16
JeanRullez colocaria Spears nessa lista aí. Já que tem arma de "1 mão" que ativa o option do Rave ou do Muren, nada mais justo do que ter outras também, como Spear, Dragon Spear, Scythe, Crystal Morning Star... e staffs como Thunder e Destruction seriam daora também.

JeanRullez
20/07/2021, 00:19
JeanRullez colocaria Spears nessa lista aí. Já que tem arma de "1 mão" que ativa o option do Rave ou do Muren, nada mais justo do que ter outras também, como Spear, Dragon Spear, Scythe, Crystal Morning Star... e staffs como Thunder e Destruction seriam daora também.

Sim , na verdade todas as armas de 2 mãos poderiam ganhar essa configuração.
Pois raramente você ve alguem usando elas para participar de algum evento ou duelo apenas para deixar Bonito.

DarkCyborg
20/07/2021, 00:29
Sim , na verdade todas as armas de 2 mãos poderiam ganhar essa configuração.
Pois raramente você ve alguem usando elas para participar de algum evento ou duelo apenas para deixar Bonito.

Yep, concordo.

oTaldoRevoltado
20/07/2021, 01:31
Trabalho em casa agora por conta propria fazendo o que eu quero, e o melhor de tudo é que EU TENHO TEMPO DE SOBRA para perambular pelo MU e pelo forum 24hrs ON FIRE.
E ve se aparece de vez enquando Gabriel nem que seja apenas pra jogar um CSzinho casual , não quero ter que ficar mandando menssagem no seu zap pra voltar jogar .


[B][COLOR="#0000FF"]

Que Gabriel cara? Tá pancado? kkkkkkkkkkk Seiya ai Lucas kkkkkkk

Seiya
20/07/2021, 01:45
Apenas postei algo relacionado ao topico e de interesse de muitos e um possivel ajuste nas armas de classe de Blade Kinight.



Trabalho em casa agora por conta propria fazendo o que eu quero, e o melhor de tudo é que EU TENHO TEMPO DE SOBRA para perambular pelo MU e pelo forum 24hrs ON FIRE.
E ve se aparece de vez enquando Gabriel nem que seja apenas pra jogar um CSzinho casual , não quero ter que ficar mandando menssagem no seu zap pra voltar jogar .


Vamos manter o foco no topico, "Mais armas de 2 mãos como arma de 1 mão"

Gabriel da onde Jean, ta doidão rsrs, fui proibido de jogar CS de tanto que o meu BK mata... ai fui Bloqueado do CS.

- - - Atualizado - - -


Que Gabriel cara? Tá pancado? kkkkkkkkkkk Seiya ai Lucas kkkkkkk
Kkkkķkkk é Gabriel, deixa Gabriel rsrs
Ele mete o loko kkkkkk

JeanRullez
20/07/2021, 02:06
Kkkk confundi saga com seya kkkkkkkk !
São tantos os cavaleiros que acabo me perdendo.

Uma pena então Lucas não poder participar do evento, quem sabe da proxima vez que sair sua restrição você volte a participar de forma que não tera essa limitação.
Você joga bem , não precisa de nada pra te auxilia.

Caracas mas que confusão doida ess kkkkkkk
abraços e bora seguir com o topico.

#MaisArmasDe1mãoPlease

Seiya
20/07/2021, 07:44
Kkkk confundi saga com seya kkkkkkkk !
São tantos os cavaleiros que acabo me perdendo.

Uma pena então Lucas não poder participar do evento, quem sabe da proxima vez que sair sua restrição você volte a participar de forma que não tera essa limitação.
Você joga bem , não precisa de nada pra te auxilia.

Caracas mas que confusão doida ess kkkkkkk
abraços e bora seguir com o topico.

#MaisArmasDe1mãoPlease

hahaha bom dia, confunde mesmo, mas de boa, perdi a vontade de jogar de BK e de participar do evento, nerfaram os combos, e isso de programas auxiliares eles dizem mas não provam nada, enfim... grande abraço.

E sim mais armas de 1 mão, se liberou a daybreak pra ativar com o rave, qual a diferença de ativar todas de 2 mãos para 1 mão só. (só estética mesmo)

oTaldoRevoltado
20/07/2021, 09:34
perdi a vontade de jogar de BK e de participar do evento, nerfaram os combos

Rafael tinha falado ai no fórum que ia ajustar essa semana.

Rhaast
20/07/2021, 12:04
Ja foi sugerido algo parecido com outras armas.
A cristal Sowrd uma arma que foi feita um evento (shop 3 a.dss ) por volta de 2014 deveria ter essa atenção na minha opinião.

Segue uma sugestão de armas que eu recomendei e tenho certeza que o servidor ia gostar.


Agora é só torcer para o rafael por na listinha dele se Deus quiser !


a cristal ela tem o efeito de congelar ne ? ou não ? , se tiver acho que ficaria muito forte e também tem 3 add ,mas quem sabe ne!

- - - Atualizado - - -


Acho uma ideia valida, eu particularmente acho uma sword muito bonita.
!
ultimamente tenho visto bastantes jogadores usando elas pra upar mas como é de duas mãos so usam pra isso , eu particularmente também acho muito bonita!

Hammers
20/07/2021, 12:21
HELIACAL SWORD tbm é top

Galagor
21/07/2021, 00:50
Opa
Dark Breaker outra lindona ai que deveria, ate agora só a Daybreak

EvilDark
25/07/2021, 03:28
a cristal ela tem o efeito de congelar ne ? ou não ? , se tiver acho que ficaria muito forte e também tem 3 add ,mas quem sabe ne!



Congela, tanto em quem bate em você, ou caso você ataque alguem, a arma é relativamente rara, bonita, antiga e ainda tem esse efeito, ela seria perfeita de duas mãos, ainda mais por ser tão antiga deviam dar um atenção.

Ela realmente merecia (isso se não todas né, se tem a Day que já tem o maior dano, por que não as mais fracas?)

joaovithor8
25/07/2021, 08:10
Concordo, a Crystal é uma arma forte, rara que não pode ser obtida pelo site, que deveria poder usar em uma mão só como a Daybreak, fora que a skill de combo dela é muito boa

Galagor
25/07/2021, 11:30
Não existem vantagem nenhuma em ter armas de duas mão neste jogo, se querem ter armas de duas mão neste jogo, ou lidera a quantidade adds PRAS ARMAS DE DUAS MÃOS E COM ALCANCE DE MAGIA MAIOR, OU LIBERA LOGO AS ARMAS PRA UMA MÃO.
TEM MUITA ARMA BOA PARADA POR ESTAR EM DUAS MÃOS.

negron
25/07/2021, 11:38
Aproveita e faz o mesmo com as staffs de SM

Souls3
25/07/2021, 12:14
Aproveita e faz o mesmo com as staffs de SM

Particularmente fico um pouco atrás dessa ideia, estou acostumado a ver mais os MGs com duas staffs, mas acho válida a liberação.

Tem muita staff com um visual bacana encostada nos baús e no shop.

Galagor
25/07/2021, 14:52
Dark Breaker, GIANT SWORD, DARK REIGN BLADE, Dragon Spear, Light Spear,Dragon Lance, Spear
MG tem a vantagem da sua arma ter dano magico e poder usar duas espadas, porem o mago tem def baixa, se aumentar a porcentagem de dano em 50% ou 40% pra todas as Stafss ja resolveria o problema, ou seja de uma staff de 125% de dano magico ia pra 175%