PDA

Ver Versão Completa : Problemas ao inicializar o jogo



OmegaDL
28/07/2021, 08:22
Bom dia, pessoal. Eu fui tentar abrir o jogo agora de manhã para participar do evento de XP e ele simplesmente não carrega e para de responder.
Quando o launcher carrega e clico em Jogar, fica como mostrado na imagem. Assim que clico na tela, o jogo para de funcionar.

rafael
28/07/2021, 12:10
Bom dia, pessoal. Eu fui tentar abrir o jogo agora de manhã para participar do evento de XP e ele simplesmente não carrega e para de responder.
Quando o launcher carrega e clico em Jogar, fica como mostrado na imagem. Assim que clico na tela, o jogo para de funcionar.

O jogo deve estar carregando os arquivos.

Como anda a saúde do seu HD?

[]'s

OmegaDL
28/07/2021, 18:48
O jogo deve estar carregando os arquivos.

Como anda a saúde do seu HD?

[]'s

Ele está instalado em um SSD. Todas as aplicações nessa unidade de armazenamento funcionam nas mais perfeitas condições, fora que ele ainda é novo.
Ontem estava abrindo normalmente, só agora de manhã que isso veio a ocorrer.

JeanRullez
28/07/2021, 23:56
Ele está instalado em um SSD. Todas as aplicações nessa unidade de armazenamento funcionam nas mais perfeitas condições, fora que ele ainda é novo.
Ontem estava abrindo normalmente, só agora de manhã que isso veio a ocorrer.

Vi que você utiliza o AVAST, tente reiniciar e logo em seguida pausar ele e abrir o Game,
Muito tempo atras mas muito tempo atras mesmo eu tinha problemas de falso positivo com ele e acabei desistalando.

Da uma checada e ve se não é esse o problema.