PDA

Ver Versão Completa : Vip e Free



Dudu
04/02/2010, 14:47
Tenho uma dúvida, estou prestes a comprar vip
Se eu comprar uma vip de 1 mes e for fazer uma viagem de 10 dias diz no site que você pode tornar free e quando quiser voltar a ser vip pode voltar

* O jogador vip ou vip plus, poderá voltar a ser um jogador grátis se desejar, porém voltará 1 reset, os baús extras (baús 2 a 10 e 11 a 30) ficarão bloqueados, o personagem ficará com 10 pontos em cada atributo e estará no level 400 (ao Resetar, ganhará os pontos do plano Free).
*Lembrando que o jogador também é livre para voltar a ser Vip ou Vip Plus quando desejar, e quando isso acontece, os baús extras são desbloqueados e todos os itens que neles estiverem também; Os pontos Vip serão aplicados no próximo Reset.

Exemplo: Compro vip, uso 10 dias, então vou viajar por mais 10 dias e transformo a conta para free, quando eu voltar daqui 10 dias, transformo a conta de volta para vip. Minha conta vip terá apenas 10 dias ou terá 20 dias?

obrigado

rafael
04/02/2010, 14:49
Se você for viajar, então é melhor nem comprar agora, espere retornar da viagem.

Se você comprar vip e virar grátis, você perde o restante dos dias.

Alias, nem é possível cancelar o vip, é preciso esperar vencer para voltar a ser grátis.

[]'s

Dudu
04/02/2010, 18:24
obrigado pode fechar ;P