Ver Versão Completa : Rings WW e Monstone
vitinsilva
16/08/2021, 14:20
Olá, vim por meio deste tópico sugerir uma mudança referente aos Rings dropados do White Wizard e o Moonstone Ring ( Kantru 3 para o evento Maya ).
Referente ao Moonstone Ring - Permitir pegar mais de um ring via drop; atualmente é possível ter mais de 1 ring no inventario, porem deve ser passado para o baú antes.. poder pegar mais de 1 ring via drop seria algo bom, ao upar em kantru3 pode dropar 2, 3 rings durante o up, mas precisa ser guardado 1 no baú antes de coletar outro, não faz sentido isso...
Diminuir a durabilidade do moonstone ring daria mais valor para ele.. mesmo que digam ser algo "Raro" de se dropar, é um evento com tempo de espera muito alto, e um único ring tem durabilidade para ir 8 ~10 mayas. Nerfando essa durabilidade daria mais valor ao ring.
Referente ao Ring Wizards - Permitir ter mais de 1 no inventario e permitir armazenar em baús, esse ring é muito bom, porém acaba rápido. Uma sugestão que dou referente a isso, diminuir a chance% de drop ao matar o soldado do WW, para dropar coisa de 3 ~ 4 por wave de monstro, porém podendo pegar mais ring, e também armazena-los em baús.. Talvez criaria mais um item para comércio ?
Outra coisa ainda referente a ambos os rings - Permitir passar via Trade/Tradebau, passar itens assim via drop de party é algo estranho kk..
Enfim, sugestões são apenas sugestões :D mas creio que seria algo interessante de se inovar.
Poder guardar WW no baú seria muito bom pra não ocupar espaço no inventário caso esteja em algum outro objetivo e seria algo a mais pra poder comercializar dentro do jogo. Acho uma baita ideia.
JeanRullez
16/08/2021, 15:08
Ajudaria muito poder guardar no bau e passar via trade.
Minhas sugestões:
1º Dropar o Ring Wizard apenas do White Wizard ( 100% ) drop
2º Aumentar o dano dos Archer Orc e Warrior Orc para dificultar a morte do mob principal (White Wizard).
3º 5% de drop dos Archer Orc e Warrior Orc para o Ring Wizard ( devido a demanda do dia dia e Castle Siege )
Esses caras não tem o que fazer mesmo, cada sugestão bost4. 1 ring ww por mapa chega a ser ridículo, ring quase não tem durabilidade.
Muita falta do que fazer mesmo.
Quanto aos 2 primeiros comentários, que foram os úteis, seria bom uma mudança em torno do que foi sugerido.
Seria uma boa mesmo poder guardar no bau e poder passar ele via trade
Referente ao Ring Wizards - Permitir ter mais de 1 no inventario e permitir armazenar em baús, esse ring é muito bom, porém acaba rápido. Uma sugestão que dou referente a isso, diminuir a chance% de drop ao matar o soldado do WW, para dropar coisa de 3 ~ 4 por wave de monstro, porém podendo pegar mais ring, e também armazena-los em baús.. Talvez criaria mais um item para comércio ?
Seria uma boa,
Diminuir o drop e poder ter vários rings no inventario ou diminuir o drop e aumentar a durabilidade.
Ótima ideia 👍
Sasukedb
24/08/2021, 10:00
Duas coisas que poderiam ser feitas:
1: Transformar WW em Boss, do mesmo nível de dano que o Hell e para os Orcs 50% dos status, vida, defesa, dano....
Drop do WW passa a ser 1 Ring WW com durabilidade 255 e, se possível da até pra buffar o ring, invés de 10% cada add, poderia virar 15%. Assim o Ring além de ficar melhor, também durará muito mais tempo. Outra coisa que seria bom se possível é fazer o ring não perder a durabilidade a esmo, pois basta estar fora da safe-zone que a durabilidade começa a diminuir, poderiam ajustar para apenas perder se levar ou causar dano, como acontece com os demais itens.
Drops dos Orcs, poderia se discutir ainda, mas algo como zen ou joias como chaos e life sejam interessantes.
2: Esqueci enquanto escrevia a primeira.
1: Transformar WW em Boss, do mesmo nível de dano que o Hell e para os Orcs 50% dos status, vida, defesa, dano....
Drop do WW passa a ser 1 Ring WW com durabilidade 255 e, se possível da até pra buffar o ring, invés de 10% cada add, poderia virar 15%. Assim o Ring além de ficar melhor, também durará muito mais tempo. Outra coisa que seria bom se possível é fazer o ring não perder a durabilidade a esmo, pois basta estar fora da safe-zone que a durabilidade começa a diminuir, poderiam ajustar para apenas perder se levar ou causar dano, como acontece com os demais itens.
Drops dos Orcs, poderia se discutir ainda, mas algo como zen ou joias como chaos e life sejam interessantes.
Não vejo porque... Já acho WW um pouquinho forte e com bastante defesa. Se for liberar pra algo como farm, isso tiraria a possibilidade de quem tem menos reset ou itens. Acho que a única alteração a ser feita seria a possibilidade de estoque e comércio.
bom dia, eu gostei da sugestão de aumentar a durabilidade pra 255, mas limitando a 1 por personagem, e com o DROP reduzido, e com o White Wizard mais forte sim, sendo um BOSS mesmo da invasão, agora alterar os atributos acredito que não tem necessidade, o mesmo poderia fazer com o DEATH KING, aumentar o dano a vida, mas com um drop melhorzinho pra galera.
Não acho bacana transformar o White Wizard e orcs em Boss e semi Boss..., O que daria era pra dar uma melhorada na durabilidade, mais drop do ring, e um aumento no zen que os orcs dropam.
Abcs;
Sasukedb
24/08/2021, 11:54
Não vejo porque... Já acho WW um pouquinho forte e com bastante defesa. Se for liberar pra algo como farm, isso tiraria a possibilidade de quem tem menos reset ou itens. Acho que a única alteração a ser feita seria a possibilidade de estoque e comércio.
Já esperava um comentário deste tipo e, na verdade eu concordo, de fato WW já forte de mais se for pensar que lorencia é o primeiro mapa do jogo, na teoria este monstro deveria ser muito mais fraco até, ao ponto em que um char com 10 resets conseguisse matar, pois é o tipo de monstro que serviria para iniciantes, no mundo dos sonhos é assim.
Porém aqui na realidade, não interessa se o cara tem 500 resets, ele vai matar até os Red Dragons das invasões para pegar 1 única bless, mesmo tendo 5.000 em seu baú e, isso quebra o sentido em ter prêmios decentes em monstros fracos logo, sou mais a ideia de transformar logo o White Wizard em um boss para jogadores full, o que na realidade, ele já é, um DL leva 2 segundos pra matar ele, nem vale a tentativa de um char fraco tentar a sorte, pois ou ele vai morrer em uma lapada do Orc, ou logo chega um full e mata. Entende isso? O WW já é exclusivo para fulls, quem acham primeiro leva, buffando como sugeri, ao menos daria chances de outros pegarem, além é claro de ainda ser bem possível de morrer, dada a quantidade de Orcs.
bom dia, eu gostei da sugestão de aumentar a durabilidade pra 255, mas limitando a 1 por personagem, e com o DROP reduzido, e com o White Wizard mais forte sim, sendo um BOSS mesmo da invasão, agora alterar os atributos acredito que não tem necessidade, o mesmo poderia fazer com o DEATH KING, aumentar o dano a vida, mas com um drop melhorzinho pra galera.
No caso fica como já é, limitado 1 por personagem e sem por no baú. O buff no add do ring foi só um plus, não há necessidade, mas com certeza o tornaria mais atrativo.
Quanto ao DK, bom cabe outras melhorias, porém também segue a lógica do meu primeiro parágrafo.
Já esperava um comentário deste tipo e, na verdade eu concordo, de fato WW já forte de mais se for pensar que lorencia é o primeiro mapa do jogo, na teoria este monstro deveria ser muito mais fraco até, ao ponto em que um char com 10 resets conseguisse matar, pois é o tipo de monstro que serviria para iniciantes, no mundo dos sonhos é assim.
Porém aqui na realidade, não interessa se o cara tem 500 resets, ele vai matar até os Red Dragons das invasões para pegar 1 única bless, mesmo tendo 5.000 em seu baú e, isso quebra o sentido em ter prêmios decentes em monstros fracos logo, sou mais a ideia de transformar logo o White Wizard em um boss para jogadores full, o que na realidade, ele já é, um DL leva 2 segundos pra matar ele, nem vale a tentativa de um char fraco tentar a sorte, pois ou ele vai morrer em uma lapada do Orc, ou logo chega um full e mata. Entende isso? O WW já é exclusivo para fulls, quem acham primeiro leva, buffando como sugeri, ao menos daria chances de outros pegarem, além é claro de ainda ser bem possível de morrer, dada a quantidade de Orcs.
No caso fica como já é, limitado 1 por personagem e sem por no baú. O buff no add do ring foi só um plus, não há necessidade, mas com certeza o tornaria mais atrativo.
Quanto ao DK, bom cabe outras melhorias, porém também segue a lógica do meu primeiro parágrafo.
Sim, tenho de concordar. Mas acho que ainda assim seria mais atrativo aumentar a vida/dano, a durabilidade pra talvez 50 e tornar algo negociável.
Boa! Essa parte do "não interessa se o cara tem 500 resets, ele vai matar até os Red Dragons das invasões para pegar 1 única bless" é o que define os eventos do jogo: char iniciante não tem chance nem mesmo com os eventos fáceis porque não é só os iniciantes que tem interesse. Então seria viável melhorar o evento para torna-lo mais atrativo ainda, criando mais opções interessantes para PvE e aumentando tarefas no jogo.