PDA

Ver Versão Completa : Chaos Machine ****



AVoltaDoIgtriz
30/08/2021, 23:01
Boa noite rafael,

É possível gastar 91 créditos pra montar um Scale e não conseguir montar?

Um Helm Scale quebrar 6 vezes seguidas ao upar pra +13?

Desanimo total desse jogo, por isso pessoal compra no mercado negro, tu quer fazer o certo e só toma no **.

AVoltaDoIgtriz
30/08/2021, 23:09
Contagem atualizada, 7 vezes. tá certo isso ai?????

MeuHomenDL
31/08/2021, 00:55
Pede pra coloca o set +13 no site logo kkk ai acabava com o mercado negro .

JeanRullez
31/08/2021, 01:03
É questão de sorte mesmo.
Eu acabei de tacar quase 3 bau de Joh pra cai 1 Decremente na Soleil, depois do primeiro bau cada joh foi um palavrao diferente.
Fiz 15 refin e não falou 1 e sobou, vai entender a logica da sorte kkkk !

Negocio é esperar um eventinho de Chãos machine pra não passar raiva.

Rhaegar
31/08/2021, 08:59
Pode acontecer de falhar até mais vezes seguidas, pois o jogo não leva em consideração as tentativas anteriores, toda vez é feito um novo cálculo.

Além disso, na teoria a chance de upar um item para +13 é menor ainda, se você considerar as fusões anteriores: 99%(+10) * 90%(+11) * 80%(+12) * 70%(+13)

Ou seja: 0,99 * 0,9 * 0,8 * 0,7 = 0,4989, o que em porcentagem seria 50% de chances do item ir do +9 até o +13.

Enfim, há outros tópicos explicando com muito mais detalhes sobre como é feito o cálculo da CM, para isso basta usar a ferramenta busca.

Abs.

Matanzago
31/08/2021, 09:11
Coisa ta feia mesmo, vai tentar fazer ds+6, apesar de ser 65% de chance a maioria quebra :subdued:

Joop
31/08/2021, 09:23
Boa noite rafael,

É possível gastar 91 créditos pra montar um Scale e não conseguir montar?

Um Helm Scale quebrar 6 vezes seguidas ao upar pra +13?

Desanimo total desse jogo, por isso pessoal compra no mercado negro, tu quer fazer o certo e só toma no **.

É possível, meu caro amigo.
Aconteceu comigo! haha
Vida que segue...
Abraços!

Seiya
31/08/2021, 09:24
Boa noite rafael,

É possível gastar 91 créditos pra montar um Scale e não conseguir montar?

Um Helm Scale quebrar 6 vezes seguidas ao upar pra +13?

Desanimo total desse jogo, por isso pessoal compra no mercado negro, tu quer fazer o certo e só toma no **.

É tudo questão de equilíbrio, tu conta essa ladaia e eu finjo que acredito kkkk, to zoando amigo, ta ph.0da mesmo, mas boa sorte pra upar seu helm, caso não consiga me avisa, eu tiro o ddi do meu helm e te passo s2

AVoltaDoIgtriz
31/08/2021, 11:09
Pode acontecer de falhar até mais vezes seguidas, pois o jogo não leva em consideração as tentativas anteriores, toda vez é feito um novo cálculo.

Além disso, na teoria a chance de upar um item para +13 é menor ainda, se você considerar as fusões anteriores: 99%(+10) * 90%(+11) * 80%(+12) * 70%(+13)

Ou seja: 0,99 * 0,9 * 0,8 * 0,7 = 0,4989, o que em porcentagem seria 50% de chances do item ir do +9 até o +13.

Enfim, há outros tópicos explicando com muito mais detalhes sobre como é feito o cálculo da CM, para isso basta usar a ferramenta busca.

Abs.

@Rhegar, eu entendo e já tinha feito esse cálculo, como a probabilidade de upar um item sem sorte é algo em torno de 16%...

O problema é que quebrei só o Helm 7 vezes, S E T E, o oitavo ficou +13. Ainda quebrei outras partes do set.

Qual a chance de você jogar uma moeda pro alto e dar cara 7 vezes? Menos de 1%.

Não lembro das outras partes, no helm que me emputeci e comecei a prestar atenção, mas quebrou 1 vez pra +11, 1 pra +12 e 5 pra +13.

- - - Atualizado - - -

Pessoal ainda tá falando que paguei caro pra ser c0r.n0 (brincadeiras a parte kkk)

DozeDL
31/08/2021, 11:33
Kkkkk, é meu caro amigo, e assim mesmo, tenho um amigo da mesma cidade que na época ele tava montando o BK dele, naquele momento havia promoção de créditos onde depositava na loteria 60$ e ganhava 100 créditos no shop, ele simplesmente quebrou a pants Black Dragon 14 vezes, até conseguir upar uma para +13 kkkkk, 14 pants, isso é jogo de azar a chãos machine kkkk, as vezes você dá umas k@g.@das e outras voce só toma no **, kkkk eu também uma vez fui montar um dark Steel, quebrei ele todo na chãos machine, aí comprei outro no shop e só foi a boots para +13 o restante foi de vala kkkkk, eu fiquei pistola esses dias 1 baú joh não deixei Full ddi meu SM, mas aí já fiz pior já gastei 8 baú de joh, em um DK sdr para tentar por ele Full rátio e ficou faltando 2 partes kkkk.

Complicado, mas dá parte, e quanto aos que ficam reclamando que a culpa e do jogo, não tem nada haver com o jogo ou com a ADM, quando se trata de números, matemática e %, nada e exato, sempre há variáveis!

Abcs;

HawKingsS
31/08/2021, 14:32
Tá achando que aqui é mu carnaval? Hauahauhaua

rafael
03/09/2021, 00:49
@Rhegar, eu entendo e já tinha feito esse cálculo, como a probabilidade de upar um item sem sorte é algo em torno de 16%...

O problema é que quebrei só o Helm 7 vezes, S E T E, o oitavo ficou +13. Ainda quebrei outras partes do set.

Qual a chance de você jogar uma moeda pro alto e dar cara 7 vezes? Menos de 1%.

Não lembro das outras partes, no helm que me emputeci e comecei a prestar atenção, mas quebrou 1 vez pra +11, 1 pra +12 e 5 pra +13.

- - - Atualizado - - -

Pessoal ainda tá falando que paguei caro pra ser c0r.n0 (brincadeiras a parte kkk)

Não se esqueça que uma moeda tem duas faces e são 50% de chances de dar cara ou coroa. Não é igual a chaos machine.

[]'s