PDA

Ver Versão Completa : Erro na nvidia gtx 1650



Balder
02/09/2021, 16:50
Boa tarde,

Gostaria de uma ajuda. Toda vez que eu configuro para que o Mu seja aberto com a GTX 1650 após algum tempo, ocorre esta tela azul (codigo do que falhou: nvlddmkm.sys) e o note reinicia. Poderia me ajudar a solucionar o problema?

- - - Atualizado - - -

Se precisarem mais informações sobre o note, me avisem.

Rhaegar
02/09/2021, 21:42
Olá!

Parece ser algo relacionado ao driver da placa de vídeo, você baixou e instalou os drivers direto do site da Nvidia?

Tente baixar a versão mais atualizada.

Abs.

Souls3
02/09/2021, 23:01
Boa tarde,

Gostaria de uma ajuda. Toda vez que eu configuro para que o Mu seja aberto com a GTX 1650 após algum tempo, ocorre esta tela azul (codigo do que falhou: nvlddmkm.sys) e o note reinicia. Poderia me ajudar a solucionar o problema?

- - - Atualizado - - -

Se precisarem mais informações sobre o note, me avisem.

Baixa o Nvidia Geforce Experience, ele é um programinha da própria fabricante do chip da placa de vídeo, ele vai baixar a última versão do driver. Porém se mesmo assim não funcionar, pega um driver de versão um pouco mais antigo e veja se funciona.
Lembrando que ao mexer em drivers é sempre bom fazer um ponto de restauração do Windows, pois se der b.o após instalar algum driver você consegue reverter.

rafael
03/09/2021, 00:45
Já experienciei problemas similares, era a placa de vídeo que estava morrendo.

Isso acontece em outros jogos também?

Balder
03/09/2021, 16:49
Boa tarde,

Rafael ele tem 28 dias de uso, o pior de tudo e isso. O mu abre normal com a placa grafica no i7, mas quando solicito que abra o mu com a GTX, as vezes fico on alguns minutos, hora, as vezes da a tela azul quando minimizo e volto pro Mu....

Não sei mais o que fazer. Atualizei os driver como Rhaegar me disse e sem sucesso.

Balder
04/09/2021, 06:42
Estou encaminhando o notebook para a garantia. Em 14 dias eu respondo aqui a resolução para ajudar quem passar por essa mesma situação. Agradeço a atenção de todos em tentar ajudar.

rafael
04/09/2021, 08:27
Eu havia perguntado se isso acontece em outros jogos também...
Existem aqueles programas de benchmark de gpu também.

Balder
14/09/2021, 20:17
Notebook voltou hoje da Lenovo. Conforme retorno da lenovo, o erro citado é no sistema operacional, informaram que era no Windows. Estava entrando em conflito com a placa de video, mas nao houve troca de peças, apenas mexeram no windows

Quem tiver esse mesmo problema, espero ajudar.

Bruce
28/09/2021, 20:31
Boa tarde,

Gostaria de uma ajuda. Toda vez que eu configuro para que o Mu seja aberto com a GTX 1650 após algum tempo, ocorre esta tela azul (codigo do que falhou: nvlddmkm.sys) e o note reinicia. Poderia me ajudar a solucionar o problema?


Tenho um notebook com uma gtx 1650 também, mas o MU abre de automatico com a placa de video do processador(Intel(R) UHD Graphics 630), como faço para alterar para abrir com a gtx 1650?

MeuHomenDL
28/09/2021, 21:08
Verifica o Windows se ta usando o certo ..

Balder
29/09/2021, 18:24
Boa noite,
rafael Rhaegar O notebook voltou pela 2º vez para a assistência da Lenovo. Em sua primeira ida, mexeram apenas no sistema operacional e voltou com mesmo erro.

O real motivo do erro era a PLACA MÃE. Trocaram a placa mãe e aparentemente o erro parou, estou testando ainda. Espero ter ajudado!

Sobre como abrir o Mu pela GTX. Baixa a GeForce Experiênce e instala. Após instalar, CLICA COM BOTÃO DIREITO NA ÁREA DE TRABALHO > PAINEL DE CONTROLE NVIDIA > GERENCIAR AS CONFIGURAÇÕES EM 3D > E SELECIONA A GTX COMO PROCESSADOR GRAFICO PREFERIDO.


Qualquer dúvida no youtube ensina. Você vai ver que o g´rafico do Mu pela GTX vai ser outra coisa. Mil vezes melhor!

rafael
29/09/2021, 21:06
Boa noite,
rafael Rhaegar O notebook voltou pela 2º vez para a assistência da Lenovo. Em sua primeira ida, mexeram apenas no sistema operacional e voltou com mesmo erro.

O real motivo do erro era a PLACA MÃE. Trocaram a placa mãe e aparentemente o erro parou, estou testando ainda. Espero ter ajudado!

Sobre como abrir o Mu pela GTX. Baixa a GeForce Experiênce e instala. Após instalar, CLICA COM BOTÃO DIREITO NA ÁREA DE TRABALHO > PAINEL DE CONTROLE NVIDIA > GERENCIAR AS CONFIGURAÇÕES EM 3D > E SELECIONA A GTX COMO PROCESSADOR GRAFICO PREFERIDO.


Qualquer dúvida no youtube ensina. Você vai ver que o g´rafico do Mu pela GTX vai ser outra coisa. Mil vezes melhor!

Esse foi o meu primeiro diagnóstico.
Mas é bom saber.

[]'s