PDA

Ver Versão Completa : Bruh???

Complaint
14/09/2021, 18:00
Os servidores estão muito intáveis, caindo com frequência, pings elevados dependendo da instância, speeds fazendo a festa em Aida, bugando guarda, pklizando ou tirando as pessoas do spot. Help?:cower:

rafael
14/09/2021, 18:29
Hoje a rede está um tanto instável, infelizmente isso não está ao nosso controle.

[]'s

Yern
14/09/2021, 19:46
Pior que achei que era algum problema na minha internet, tomei uns 3/4 DCs hoje.

Matanzago
15/09/2021, 11:21
Teria alguma possibilidade de melhorar a precisão dos guardas?

Estão passando com muita facilidade por eles.

Seria legal se a morte dos pks fossem instantânea (automática).

PT299
15/09/2021, 12:30
Pra pkliza em aida so ter um sm e fica pulando tira o tele do SM go ai nao tem mais pk aida .

Rhaegar
16/09/2021, 16:27
Seria legal se a morte dos pks fossem instantânea (automática).

Já é assim, não tem como aguentar 1 hit de um guarda.

PK faz parte do jogo.

Abs.

Complaint
17/09/2021, 15:15
Já é assim, não tem como aguentar 1 hit de um guarda.

PK faz parte do jogo.

Abs.

Me explica a ultilidade dos guardas então se um indivÃ*duo chamado NaoResetou loga todo dia limpando Aida em várias salas sem tomar um hit deles, desde as árvores até os golens.

VilgefortZ
17/09/2021, 15:54
Me explica a ultilidade dos guardas então se um indivÃ*duo chamado NaoResetou loga todo dia limpando Aida em várias salas sem tomar um hit deles, desde as árvores até os golens.

kkkkkkk ai já é fofoca e você quer saber demais.

Rhaegar
17/09/2021, 17:17

Os guardas servem para matar PKs, não impedir que joguem o jogo. Não servem como protetores definitivos para se ter um em cada spot. A classe SM possui a magia teleport, que torna possível esquivar do ataque dos guardas.

Abs.