PDA

Ver Versão Completa : Windows 11 é o bixo!



Alexandre
15/10/2021, 15:58
rafael o Windows 11 a função de otimização gráfica para jogoa ajuda muito, até mesmo usuários AMD.

Previsão de liberação antes do próximo CS?

KatySurO
15/10/2021, 16:09
rafael, Aproveitar o tópico, o mu já está rodando no 21H2? ou vem junto com a atualização do Windows 11?

AMINON
15/10/2021, 17:08
rafael, Aproveitar o tópico, o mu já está rodando no 21H2? ou vem junto com a atualização do Windows 11?

ja funciona sim na 21H2

Rhaegar
15/10/2021, 19:34
rafael o Windows 11 a função de otimização gráfica para jogoa ajuda muito, até mesmo usuários AMD.

Previsão de liberação antes do próximo CS?

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39793-Windows-11?p=233806&viewfull=1#post233806

rafael
15/10/2021, 23:24
rafael, Aproveitar o tópico, o mu já está rodando no 21H2? ou vem junto com a atualização do Windows 11?

No próximo update deve funcionar.

[]'s

rafael
18/10/2021, 13:57
Por enquanto deve funcionar agora, mas vai ter outro update ainda...

Me avise.

[]'s

JeanRullez
18/10/2021, 15:11
Abriu o MU normal aqui.
Falta eu testar nos AMD.

rafael
18/10/2021, 15:16
Abriu o MU normal aqui.
Falta eu testar nos AMD.

No Windows 11 você diz né?

Fico aguardando então.

[]'s

AMINON
18/10/2021, 16:20
Windows 11 funcionando perfeitamente ! Nice :kiss:

Lion
18/10/2021, 17:15
saudades de quando os adms falavam o que mudou nas atualizações!! Pelo menos no Windows 11 ta funfando!

Rhaegar
18/10/2021, 17:36
saudades de quando os adms falavam o que mudou nas atualizações!!

Continua sendo:




Serão aplicadas algumas modificações no cliente e servidor.

[]'s

Nada que afete a jogabilidade diretamente.

Abs.

TobiramaBk
19/10/2021, 15:48
https://www.youtube.com/watch?v=N7K8coIEwPM

SÓ PODE SER BRINCADEIRA --'

PAREI DE JOGAR FAZ 2 MESES POR CONTA DISSO, TIVE UMA ESPERANÇA EM QUE DEPOIS DESSA ATT IA ACABAR ESSA DESGRAÇA, E NO MESMO DIA NEGO SOLTA ESSE VIDEO. NÃO SEI NEM OQUE DIZER

PELO JEITO É O FIM DESSE SERVIDOR MESMO. RIP MUCABRASIL!

DarkCyborg
19/10/2021, 18:09
Esse aí não é aquele cara do programa que editava os potes para parecerem que tinham pack de 255 no inventário (mas que não funcionava na prática) e daquele outro que te colocava dentro de Land (contando que tu fosses da guild dona do castelo)?

Se é, só lamento (ou não) para quem comprar (ou ganhar se for grátis). Se não for algo inútil (como os dois acima), certamente deve ser algo batizado com KL, já que o cara já mostrou que manja de enganar trouxa kkk

AMINON
20/10/2021, 10:13
Esse aí não é aquele cara do programa que editava os potes para parecerem que tinham pack de 255 no inventário (mas que não funcionava na prática) e daquele outro que te colocava dentro de Land (contando que tu fosses da guild dona do castelo)?

Se é, só lamento (ou não) para quem comprar (ou ganhar se for grátis). Se não for algo inútil (como os dois acima), certamente deve ser algo batizado com KL, já que o cara já mostrou que manja de enganar trouxa kkk

acho que foi pra vc esse video kkkkk ta complicado a situação

https://www.youtube.com/watch?v=8Tg3PTAwHDo&t=195s

rafael
20/10/2021, 19:55
acho que foi pra vc esse video kkkkk ta complicado a situação

https://www.youtube.com/watch?v=8Tg3PTAwHDo&t=195s

Eu acho que a mãe dele deve estar orgulhosa hahahahha
(será que eu vou ganhar uma edição agora também?)

Não sei qual a graça ali, tirando o char manco atacando com sérias limitações de ataque/seg.
Se ninguém conseguiu perceber até hoje, os ataques são limitados, então grande parte disso ai é só ilusão.
(sabe aquele shadow dupe? tá tipo isso hahah)

Não houve um hit com nenhuma skill, apenas com a arma, quem mata alguém assim?
Sinceramente, eu não me importo com isso ai.

Sabe o que seria incrível? Se tivesse parado de funcionar, já que eu não mexi em nada em relação a isso.

Pode ver que o cidadão nem escreve mais dentro do jogo pois tem medo de ficar tomando block na conta.
É tanto medo, tanto segredo, que o vídeo é sempre cortado e editado, mas isso não impede o mesmo de pagar de "bonzão" no vídeo.

Toda a grande demonstração dele não passa de ficar com seu personagem epiléptico andando pra cima e pra baixo.

Meus parabéns, se você queria atenção porque está carente, eu assisti o seu vídeo.
(se der, tenta digitar um pouco mais rápido da próxima vez...)

PS: Sim, nós percebemos que você está usando o Windows 11 (vulgo Windows 10 skinado hahaha)

[]'s

DarkCyborg
20/10/2021, 20:39
acho que foi pra vc esse video kkkkk ta complicado a situação

https://www.youtube.com/watch?v=8Tg3PTAwHDo&t=195s

kkkkkkkkk que comédia

Ele não me desmintiu quando eu disse que essa coisa fajuta aqui (https://www.youtube.com/watch?v=JxuQZUuWA4s) que está no canal dele não funciona na prática, é só visual (o próprio Rafael foi no fórum falar isso kkkk) e só prestava pra enganar trouxa. O fato disso ainda estar lá é prova de que esse cara não passa de um miguézinho.

O cara faz um bait desses aí e posta como se fosse "algo de verdade"... como eu disse: pode até ser que o programinha funcione (com limitações beeeem evidentes btw), mas só trouxa confiaria em pegar o programa dele. Pq se ele já tentou passar gato por lebre, não duvido que o programinha dele venha batizado com keylogger e outros vírus kkk


rafael do jeito que o moleque é, tu achas que ele não sabe que os hit-bait dele são full limitados? Tem trouxa que acha que os vídeos são com chars de 0 resets pq "ele não quer levar ban em char full", mas a real é que com char full n dá pra ter nenhum "resultado impressionante" em termos de velocidade de hit usando o programinha dele kkk

Aguardando parte 2.

Unbroked
20/10/2021, 20:45
serio mesmo com limitaçoes? para que ta feio admite logo que vcs nao conseguem tirar esse maldito hacker. o que me diz disso tambem ?e e bug de tela?
https://youtu.be/m3R8--N93zA

DarkCyborg
20/10/2021, 20:51
serio mesmo com limitaçoes? para que ta feio admite logo que vcs nao conseguem tirar esse maldito hacker. o que me diz disso tambem ?e e bug de tela?
https://youtu.be/m3R8--N93zA

Sim, ninguém disse que não existe cheat. A trapaça do vídeo é atacar andando. Mas em termos de velocidade de ataque, ele tá batendo praticamente como um char normal. Se não tivesse limitação, seria instakill antes mesmo de começar a potar.

Unbroked
20/10/2021, 20:58
Sim, ninguém disse que não existe cheat. A trapaça do vídeo é atacar andando. Mas em termos de velocidade de ataque, ele tá batendo praticamente como um char normal. Se não tivesse limitação, seria instakill antes mesmo de começar a potar. blz diz isso aos bks que tao matando o rei em 3 segundos some nem o nome da tela e os dls que te matam em 1 hit tu potando media. esses caras do video so morreram pq mesmo de hacker são jogadores fracos e pateticos. Ao adm no sabado no horario do balgas fica la invisivel. da uma olhadinha na turminha que fica falhando o balgas para ver o qual tao rapido eles atacam, a elfa coitada nem potando large fica viva

DarkCyborg
20/10/2021, 21:29
blz diz isso aos bks que tao matando o rei em 3 segundos some nem o nome da tela e os dls que te matam em 1 hit tu potando media. esses caras do video so morreram pq mesmo de hacker são jogadores fracos e pateticos. Ao adm no sabado no horario do balgas fica la invisivel. da uma olhadinha na turminha que fica falhando o balgas para ver o qual tao rapido eles atacam, a elfa coitada nem potando large fica viva

Se for o caso, provavelmente não é com o hack do miguezudo aí kk

Só acredito vendo.

KAYO
20/10/2021, 22:52
serio mesmo com limitaçoes? para que ta feio admite logo que vcs nao conseguem tirar esse maldito hacker. o que me diz disso tambem ?e e bug de tela?
https://youtu.be/m3R8--N93zA



1991BOSS TU COM ESSES POTE COMO MORRE ? AGORA VIH UNS VIDEO DA FEAR USANDO QUERIA SABER SE VOCE USA TMB RSRSRS

acusa e bom ne kk os cara vai posta seu video ai kk

MGladiador
21/10/2021, 09:19
Será que em 2022 vem "ban" pra essa cambada??

Só isso que queremos saber... Já conhecemos os "hackers" do game!!!

MeuHomenDL
21/10/2021, 12:06
Tanto odio no coração cara posto um video antigo nem /tempo tem kk ele quer ser camera men mais nem /tempo tira kk acusa todo mundo acusa isso e so bug visual kk

Lion
21/10/2021, 12:38
serio mesmo com limitaçoes? para que ta feio admite logo que vcs nao conseguem tirar esse maldito hacker. o que me diz disso tambem ?e e bug de tela?
https://youtu.be/m3R8--N93zA

o servidor se resume apenas a isso mesmo hoje.. os players chitados e os adm na luta para limitar velocidade de ataque e bloquear os programas, sendo que o verdadeiro problema são os players que usam!!:tan::tan::tan::tan:


Obs: se queria um dia entender o porque rafael colocou os boss novamente no fim do mapa se ainda continua dropando tudo aleatorio??? é pra beneficiar os speeds q acabam chegando mais rapido nos boss?

RaToS_BK
21/10/2021, 13:57
e só visual gente, não tem hacker funcionando, por isso eles nao são banidos, servidor esta maravilhoso!! ( contém IRONIA ) !!!!!

MGladiador
21/10/2021, 14:58
kkkkkkkkkkkkkkk

As vezes alguns comentários no fórum são bem legais^^

Já disse uma vez: "Quando eu der info nos players que usam hackers (já falei que são bem conhecidos né!?)... aí sim vou acreditar que está sendo feito alguma coisa!

Um ponto a se observar: "Quem usa esse tipo de programa não adianta trocar de char/personagem não, pq quem conhece não vai cair no conto: "eu sou um jogador limpo"^^

Bom game pra quem ainda sobrevive!!!

KAYO
22/10/2021, 19:43
https://www.youtube.com/watch?v=seiMQBcagJ0

Eduardo_
23/10/2021, 04:12
https://www.youtube.com/watch?v=seiMQBcagJ0

20829

espero poder ajudar
verifiquem o nome do personagem na print

Eduardo_
23/10/2021, 04:30
não sou muito de vir aqui no fórum debater ou algo do gênero
mais referente a tudo isso que parei para ler.

bom no meu primeiro ponto.

administrador de jogo ou de qual quer coisa que se preze
não debate muito menos da ibope para iniciantes , player's e etc.
toma uma postura de ADMINISTRADOR de um jogo que
rende muito dinheiro. tome postura de ''empresário'' responda oque tem que ser respondido.
dúvidas , ajudas , denúncias em sua determinada Área.

porque falei isso.??

se você e um responsável sobre o desenvolvimento de um jogo , empresa e etc..
você não da ideia para meros novatos porque isso acaba gerando
uma grande bola de neve .

o jogo pelo o'que estou vendo não esta mil maravilhas.
isso só piora a base administrativa do jogo.

seria melhor não ter respondido
e analisado e se há um programa realmente que esteja burlando o sistema do jogo
basta fazer atualizações para que isso não fique ativo.

isso que estou falando e de uma visão administrativas .




minha visão sobre o programa que ganhou ibope.

joguei muitos anos esse jogo
hoje vim no fórum para ver esta acontecendo .

mais durante muitos anos de mu
presenciei muitas coisas.
até um momento que
eu criava essas coisas
uma Época eu virei um programador
de bost@ e achava top fazer programas
por sinal muitos programas eu reportei ao
suporte a muitos anos atrás .

onde quero chegar é
por mais mero programa que seja
isso continua sendo errado dentro do jogo porque a menor vantagem que você tiver
sobre seu adversário já e algo ridiculamente ruim.
exemplo : o cheat que o bk utilizou no vídeo a cima que fica pulando
se ele utilizar um set DDI full ele vai combar semelhante a quem usa RATIO.
inibe o reflet do oponente .

é fácil bloquear os programas?
não.
mais não é impossível .

li comentários que indicam ao criador do programa como algo medíocre
bom no meu ver a criação do programa realmente e algo ruim , mais a disponibilidade
da pessoa para estudar e utilizar seu conhecimento para fazer um CHEAT para o Mu e meio surreal.
mais não desmereço o cara por ter estudado. mais sim por ter
feito uma Bost@ para estraga a jogabilidade de pessoas em um jogo que não existe um sentido em jogar mais
não no sentido de diversão mais por não ter uma segurança adequada para você
ter a noção que pode ter cheats que em menos de 1 semana o jogo estará limpo e com isso
você consiga jogar sem ter dor de cabeça relacionada a speed e etc..

^^ bom foi iss. tmj

Ingrato
23/10/2021, 20:48
Realmente Windows 11 esta muito bom... usem!

madimbull
23/10/2021, 21:55
O topico e a respeito de Windows 11 ou de speed/hack não estou entendendo, como foge do assunto aqui.
PS no windows 11 o mu ficou melhor que no 10 / mais leve ? alguem tem estas informações ?

VulgoToNoCrowN
24/10/2021, 14:39
Era pra ser sobre w11, mais e difícil fala sobre outras coisas sendo que há assuntos pedentes para ser resolvidos e uma delas e sobre speed.

Não dar pra fica calado vendo gamer ser arruinado.

MGladiador
24/10/2021, 16:09
O topico e a respeito de Windows 11 ou de speed/hack não estou entendendo, como foge do assunto aqui.
PS no windows 11 o mu ficou melhor que no 10 / mais leve ? alguem tem estas informações ?

Entenda...

Os players não querem saber se o mu fica bom no windows 10, 11, 15 ou 30... Querem saber pq os "hackers" ainda continuam jogando CS, balgass, indo nos boss, bcs, ligando os programas nos duelos, pagando de bom moço aqui no fórum, etc...

Não precisa nem desenhar, né amiguinho"?^^

rafael
24/10/2021, 22:58
Entenda...

Os players não querem saber se o mu fica bom no windows 10, 11, 15 ou 30... Querem saber pq os "hackers" ainda continuam jogando CS, balgass, indo nos boss, bcs, ligando os programas nos duelos, pagando de bom moço aqui no fórum, etc...

Não precisa nem desenhar, né amiguinho"?^^

https://forum.mucabrasil.com.br/group.php?gmid=74497&do=discuss#gmessage74497

[]'s

Crown_Muralha
24/10/2021, 23:22
https://forum.mucabrasil.com.br/group.php?discussionid=2238&pp=10&page=30&do=discuss

[]'s

ACHO QUE O LINK TA ERRADO rafael

rafael
24/10/2021, 23:36
ACHO QUE O LINK TA ERRADO rafael

Já editei.

[]'s

Spantoo
25/10/2021, 07:27
Só acho que a rapaziada ai tem que dar uma segurada nos posts em relação a hacks a adm esta trabalhando pra tentar minimizar, mais essas coisas não se minimizam da noite pro dia, vir aqui e falar o obvio é fácil todo mundo sabe que tem os bobões dos programinhas, o que nos resta é esperar e torcer pra ter uma solução minima!
Ab'

SoNNeikO
25/10/2021, 08:14
Tá dando essa mensagem aí.

Mensagem do Sistema
Debate de Grupo especificado inválido. Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador.