PDA

Ver Versão Completa : Creation ,Especial Shop

gabrielRJ
25/06/2010, 12:15
Ola Gms E Adms tudo bem bom eu tenho uma duvida bem basica e pequena coisa poresemplo eu ganho o leilao para onde vai as coisas que eu ganhei e tambem outra Duvida basica eu ganho o promoçao especial do shop para onde vai as coisas que eu ganhei das creations e da promoçao especial do shop Obrigado ^^

Shazzan
25/06/2010, 13:10
Se for um GM que está fazendo o leilão ele vai até você ou puxa você até ele e entrega o item em um trade normal, Adm consegue colocar no baú mas normalmente usa o mesmo processo do GM.

Da promoção o Adm coloca direto no baú 1 da conta vencedora.

Abçs.

gabrielRJ
25/06/2010, 14:52
E se o bau estiver cheio

Shazzan
25/06/2010, 14:55
Ai não tem como o item entrar, se for o vencedor deixe espaço suficiente para o item.

gabrielRJ
25/06/2010, 15:10
Outra coisa ^^^ o intem e enviado na hora ?

carlos
25/06/2010, 15:25
Outra coisa ^^^ o intem e enviado na hora ?

Nos leilões é entregue geralmente na hora.

No Sorteio, o jogador envia o e-mail informando o login e número pessoal, informa que o baú já possui espaço para o prêmio e qual é o prêmio escolhido. Então na mesma semana um Admin deposita o prêmio.

Claro! Primeiro nós vamos conferir se o jogador que está informando os dados é um dos vencedores ;)

nocturne_lpm
25/06/2010, 20:41
E se eu Nao tiver mais meu email como faço se for sorteado???

pq fiz meu registro no muca e logo depois eu fikei sem meu email naum sei o q aconteceu e meu id de conta ja eras nao lembro dele nunka tinha jogado mu dae nao entendia pra q servia e nem gravei o id...agora eu sei e necessito muitu dele ..mais ae voltando assunto e se eu for sorteado???

Mateus_PZ
25/06/2010, 20:44
Sem número pessoal + sem e-mail = como se não fosse dono da conta ou sem conta

nocturne_lpm
25/06/2010, 22:38
Nao NAo... o numero pessoal eu tenho e uso ele na boa o problema e meu id de conta soh q jah esclareci no forum q dizia q tinha que fica 10 dias sem logar minha conta e depois mudar para meu email que estou usando agora depois que perdi meu antigo email so nao tenho coragem de fazer isso agora que estou upando todos os dias

Shazzan
26/06/2010, 00:07
Postado originalmente por carlos
Prezado jogador.

Infelizmente a equipe MUCABRASIL, não tem como identificar a distância, quem está nos solicitando os dados de um login, o que impossibilita também que por esse canal, seja informado ao jogador qual é o e-mail do cadastro, senha e número pessoal.

Portanto, para recuperar os dados de um cadastro existem duas formas:

1 – Utilizar o sistema de recuperar dados em nosso site. (http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperar)

2 – Caso não lembre ou não possua mais acesso ao e-mail do cadastro, o jogador deverá ficar sem logar a conta por 10 dias. Após os 10 dias, (não faça login até enviar o e-mail para o suporte e receber a nossa resposta) deverá entrar em contato via e-mail de suporte (suporte@mucabrasil.com.br) e informar o login, número pessoal e novo e-mail para o cadastro.

Se o login não ficar sem logar por 10 dias. não souber informar o login, ou o número pessoal não estiver correto, será impossível recuperar os seus dados.
Infelizmente não existem outras formas para recuperar os dados de um login.

Se a sua conta estiver bloqueada (bloqueio por desrespeito as regras, o bloqueio por falta de vip não terá problemas), não poderá recuperar os seus dados.

Atenciosamente.

Equipe MUCABRASIL

Bom se pensa em ser sorteado e melhor fazer o mais rápido possível!

Abçs.