PDA

Ver Versão Completa : Potes como era antes !!



MeuHomenDL
23/10/2021, 22:11
Boa Noite Adms

Porque não volta o Pote como era antes coloco atraso pra acaba com os macros mas mesmo assim não mudo nada podia volta que nem era antes pra poder volta pota HP SD e COMPLEX novamente como era antes acho que seria uma boa CS BOSS E outros como todos sabe o macro não tem como tira então podia volta os pote como era antes

RaToS_BK
23/10/2021, 22:26
caraca, tu gosta de usar esse ''como era antes'' em? haha, acho pouco provavél, tem é que balancear os pot, isso sim

MeuHomenDL
23/10/2021, 22:48
caraca, tu gosta de usar esse ''como era antes'' em? haha, acho pouco provavél, tem é que balancear os pot, isso sim

E porque cada atualização fica pior o mu kkk quem sabe volta fica bom kkk

Kaiido
24/10/2021, 00:06
E porque cada atualização fica pior o mu kkk quem sabe volta fica bom kkk

O mu vai ficando pior toda vez que um ****a igual vc ficando usando os hack. Vem falar ****a não.
É cada uma viu...

AVoltaDoIgtriz
24/10/2021, 13:23
Ia ficar o diferença muito grande pra quem tem o ping baixo. Acho que não vai rolar não!

MeuHomenDL
24/10/2021, 14:08
O mu vai ficando pior toda vez que um ****a igual vc ficando usando os hack. Vem falar ****a não.
É cada uma viu...


Pior e você com conta Fake ne kkk sai do anônimo kkkkk

- - - Atualizado - - -


Ia ficar o diferença muito grande pra quem tem o ping baixo. Acho que não vai rolar não!



Acho que esse negocio de ping baixo acabo quando o mu veio pro brasil so o Skil la que usa ping alto resto acredito que esta bom em kk

Smal complex com esses pote de 2 ta inútil não tanca nada mexeram no dano do DL pote QWE ia fica bom .

DarkCyborg
24/10/2021, 21:18
Pior e você com conta Fake ne kkk sai do anônimo kkkkk

Tecnicamente, "usuário de hack" está em um tier abaixo de "conta fake", porque conta fake ainda pode ser de alguém que não usa hack. Então, a menos que se prove que ele é um fake usuário de speed (que aí sim está em um tier abaixo de "usuário de speed"), ele não é "pior".

_________

Quanto a mudar os potes, o ideal mesmo seria algo mais próximo ao original, aonde com poucos potes dá pra healar praticamente toda a vida/SD, mas a quantidade por pack é bem menor (pack de HP/Mana/Cx originais = 3 unidades, SD = 1 unidade).

Nesse caso aí, o que contaria mais seria "escolher melhor quando potar e entrar no PvP" e não simplesmente "quem pota mais rápido", então diminui significativamente a eficiência de macros ("autopotions") e fica até mais amigável pra quem não tem o ping ou o hardware perfeito (e poderia até pensar em deixar os potes "ilimitados", já que se você torrar 24 potes por segundo, em 8 segundos os teus potes acabarão).

Mas quanto à sua sugestão em si, discordo, no meta atual com packs de 20+ não seria bom não.

MeuHomenDL
26/10/2021, 00:19
Tecnicamente, "usuário de hack" está em um tier abaixo de "conta fake", porque conta fake ainda pode ser de alguém que não usa hack. Então, a menos que se prove que ele é um fake usuário de speed (que aí sim está em um tier abaixo de "usuário de speed"), ele não é "pior".

_________

Quanto a mudar os potes, o ideal mesmo seria algo mais próximo ao original, aonde com poucos potes dá pra healar praticamente toda a vida/SD, mas a quantidade por pack é bem menor (pack de HP/Mana/Cx originais = 3 unidades, SD = 1 unidade).

Nesse caso aí, o que contaria mais seria "escolher melhor quando potar e entrar no PvP" e não simplesmente "quem pota mais rápido", então diminui significativamente a eficiência de macros ("autopotions") e fica até mais amigável pra quem não tem o ping ou o hardware perfeito (e poderia até pensar em deixar os potes "ilimitados", já que se você torrar 24 potes por segundo, em 8 segundos os teus potes acabarão).

Mas quanto à sua sugestão em si, discordo, no meta atual com packs de 20+ não seria bom não.




Um dia quando você entra pra administração tu tira o speed então kkk

DarkCyborg
26/10/2021, 00:29
Um dia quando você entra pra administração tu tira o speed então kkk

Como se eu tivesse essa intenção kkkkkkkkkkkkkkkk
Quem criar um jogo online que rode no Windows e seja imune a cheat merece um Prêmio Nobel.

Existir brechas não é motivo para serem exploitadas por gente como tu. Se preferires, o rafael comentou sobre speed aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/group.php?gmid=74497&do=discuss#gmessage74497

E se eu quisesse ser novamente da staff do MU, no mínimo eu teria que estar sendo mais ativo no jogo, o que não é o meu caso neste momento.