Conectar

Ver Versão Completa : Dúvida sobre banimentos!

Champz
02/11/2021, 22:25
Gostaria de entender o que acontece com o player se ele for comprovadamente pego usando programas e etc,

Sim, eu sei que eles são banidos do evento Castle Siege.
minha duvida e da grande maioria é; acontece algo além disso?

como por exemplo após entrarem pro mural da vergonha serem banidos permanentemente do jogo?

Acho relevante a duvida pq pergunto pra alguns amigos uns falam que foram banidos e perderam a conta, outros falam que só foram banidos do CS, enfim, Gostaria de entender.

Alguém pode falar claramente o que aconteceu com esses players por exemplo:
_FaveladO
HeellStaiN
DLsumido
Bankotsu
Pegasus
Furacao2K_
UriBoika
caiojpb

DozeDL
02/11/2021, 22:43
Olá, neste tópico você pode tirar suas dúvidas, e de seus amigos: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39595-Advert%C3%AAncia-Aviso-%C3%A0s-Guilds-Participantes-do-Campeonato-de-Castle-Siege

Mas farei um breve resumo, os nicks citados estão banidos do Campeonato MUCABRASIL Castle Siege 2021, para melhor entender, a guild que recrutar algum dos chares com nick acima citado, poderá perder seus pontos conquistados, os chares até onde sei não estão banidos/bloqueados permanentemente mas sim apenas estão banidos do campeonato em disputa e acredito eu que futuros campeonatos que possam vir a existir, me corrijam se estiver errado.

Enfim até onde sei as contas continuam desbloqueadas, os chares podem ser usados...

Abçs;

Champz
03/11/2021, 00:05
Dúvida sanada, obrigado. Podem fechar o tópico!