Ver Versão Completa : Posição dos boss
SUPREM0_DL
05/11/2021, 20:21
Teria como colocar os boss na posição que tavam antes, tipo phoenix no começo de icarus, rei kundum no começo de k7, é porque quando to no começo dos mapas os speed ja chegaram la e mataram ai fica dificil, se não tiram os speed pelo menos colocam os boss nas posições antigas
Miqueias
05/11/2021, 20:57
Uma Coisa Que O Adm Poderia Fazer, Ja Que Exterminar Total com o Speed Parece Dificil Temos que achar jeitos de Retirar essa desvatagem.
MGladiador
05/11/2021, 22:04
Tem speed no server não, gente!
É somente habilidade de jogo... macro...vpn...build!
Tá tenso, né!?
DogMaster
06/11/2021, 11:17
Melhor tirar todos os boss logo :protesto:
Não sei a viabilidade, mas imaginei na possibilidade dos boss reconhecerem uma faixa de dano como absurda/imprópria no jogo, declarando tal como oriundo de speed, nisso o player infrator que gerou o dano leva stern infinito.
Digo isso pois em CW a configuração do Rafael consegue identificar quem joga CS ou não, sternando os não participantes do evento. Aliando o reconhecimento de dano e de identificar algum player (não sei se o caso de CW serviria nesse cenário), talvez poderia ter algum efeito positivo.
MGladiador
07/11/2021, 19:16
Não sei a viabilidade, mas imaginei na possibilidade dos boss reconhecerem uma faixa de dano como absurda/imprópria no jogo, declarando tal como oriundo de speed, nisso o player infrator que gerou o dano leva stern infinito.
Digo isso pois em CW a configuração do Rafael consegue identificar quem joga CS ou não, sternando os não participantes do evento. Aliando o reconhecimento de dano e de identificar algum player (não sei se o caso de CW serviria nesse cenário), talvez poderia ter algum efeito positivo.
A ideia né ruim não.. mas acho que dificilmente vai ter viabilidade.
O boss teria que reconhecer um dano absurdo de forma "isolada" e também a quantidade de hits que nos speed's é bem mais alta que o normal.
CyberBoss
09/11/2021, 16:16
Cara uma dica super valiosa! Vamos ver se admins veem isso.