PDA

Ver Versão Completa : Cs guild

Lucifer
06/11/2021, 12:27
Boa Tarde recentemente criei guild e depositei sings, e sem intenção fui CS, Gostaria de saber se o meu registro ou confirmação poderia ser passado para guild Acreanos, pois a mesma ficou de fora, e isso não era de minha vontade, aguardo resposta, se puder alterar isso fico grato.

Narega
06/11/2021, 12:30
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lucifer
06/11/2021, 12:41
Aguardo uma resposta se for possível, pois não quero ser taxado de anti jogo, e nem perder amizades, foi sem intenção não quero nada de sings de volta apenas passar registro da minha guild Hells para Acreanos.

Mario_Aquele
06/11/2021, 12:53
Lucifer, falou que ia botar e botou mesmo hein kkk,

Eu achei que era zoeira vc falar que 1k dava de ir cs

- - - Atualizado - - -

Que sem graça essa **** aí, cancela essa coisa

GPRO
06/11/2021, 15:00
Boa Tarde recentemente criei guild e depositei sings, e sem intenção fui CS, Gostaria de saber se o meu registro ou confirmação poderia ser passado para guild Acreanos, pois a mesma ficou de fora, e isso não era de minha vontade, aguardo resposta, se puder alterar isso fico grato.

Parabéns Sua guild entrou CS , vai fazer mais oque agora ?

VulgoToNoCrowN
06/11/2021, 15:06
Você conseguiu não se querido por todas as guilds de CS parabéns.

Se não tinha intenção pq colocou uma porrada de sings ? Ta pagando de maluco cara ? ainda vem querer zuar no whast e um bricante SrTomate.

rafael
06/11/2021, 15:08
Manda um email que eu retiro sua inscrição.

[]'s

Lucifer
06/11/2021, 15:12
nao entendi rafael, vai retirar mas vai coloca eles no lugar?

Seiya
06/11/2021, 15:14
Boa tarde, rafael deixa a guild dele lá, colocou sing joga.

SEM GALANTIA PATLON

AVoltaDoIgtriz
06/11/2021, 15:17
nao entendi rafael

Ué, você mandar um e-mail pro suporte formalizando o que pediu aqui.

mas não acredito que você de fato queira retirar sua inscrição, porque falou X signs pra gente, e colocou 2,5X signs.

O mal é achar que todo mundo é amiguinho.

- - - Atualizado - - -

Boa tarde, rafael deixa a guild dele lá, colocou sing joga.

SEM GALANTIA PATLON

Assim quem sabe a Fear não consiga clicar.

Alexandre
06/11/2021, 15:18
Acredito que se retirar vai para a próxima con mais Signs, se essa for mesmo sua intenção mande logo o email...

Seiya
06/11/2021, 15:19
Assim quem sabe a Fear não consiga clicar.

não é pela Fear, foi erro de vocês mesmo, combinar quantidade de sings e deu no que deu.

MeuHomenDL
06/11/2021, 15:19
AutoBoTs tem que entra no lugar da jojotodynho entao

Lucifer
06/11/2021, 15:20
já mandei e-mail Rafael Help me plis

Seiya
06/11/2021, 15:22
acredito que se retirar vai para a próxima con mais signs, se essa for mesmo sua intenção mande logo o email...

mds mano, olha o medo desse cara mds, o **** do alexandre chega a piscar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lucifer
06/11/2021, 15:23
não da pra dar um ban no pegasus não? além de vender speed fica ai enchendo ****

Seiya
06/11/2021, 15:26
você é tao inocente silvestre, que fazendo isso voce favorece o alexandre, o cara que voce mais ama nesse jogo.

a nao ser que o rafael tire sua inscrição, mas nao coloque nenhuma outra no lugar. rs

KAYO
06/11/2021, 15:27
Sem o Acre não da pra joga o CS ?? SrTomate se você mando o e-mail você e um fanfarrão tem que coloca outra guild não so tira vocês do cs GG

PT299
06/11/2021, 15:29
O Medo bateu Cedo essa semana N/A Oportunista

Scadufax
06/11/2021, 15:31
não da pra dar um ban no pegasus não? além de vender speed fica ai enchendo ****

Já passou da hora desse pegasus ser expurgado do servidor. Player (se é que da para chamar assim) totalmente sem noção que só fez mal a toda comunidade e ao servidor.

Não entendo porque ainda dão ibope pra isso.

No mais se o Rafael falou que faz não tem porque ficar de conversinha.

AVoltaDoIgtriz
06/11/2021, 15:32
PT299 por que não jogam na moral? Difícil?

Deixa o jogo correr na moral p0rr4, querem ficar tacando fake, avacalhando, falhando balgas.

Seiya
06/11/2021, 15:45
Já passou da hora desse pegasus ser expurgado do servidor. Player (se é que da para chamar assim) totalmente sem noção que só fez mal a toda comunidade e ao servidor.

Não entendo porque ainda dão ibope pra isso.

No mais se o Rafael falou que faz não tem porque ficar de conversinha.

O choro é livre.

rafael
06/11/2021, 15:46
nao entendi rafael, vai retirar mas vai coloca eles no lugar?

Eu vou simplesmente marcar que sua guild desistiu do evento, a próxima guild com mais signs vai ser selecionada sozinha.

É isso que eu vou fazer.

Quem vai entrar no lugar eu não sei.

[]'s

VulgoToNoCrowN
06/11/2021, 15:50
que horas vai fazer isso rafa ? ^^

DogMaster
06/11/2021, 15:51
O fórum do c.a é o melhor entretenimento que você já viu nesse século kkkkkkkkkkkkkkkk

rafael
06/11/2021, 15:58
que horas vai fazer isso rafa ? ^^

A hora que ele mandar o email falando assim:

Eu, login: xxxxxxx, char: xxxxxx, guild: xxxxxxxx quero ser retirado da lista do siege.

Ou algo do gênero.

[]'s

MeuHomenDL
06/11/2021, 16:06
PT299 por que não jogam na moral? Difícil?

Deixa o jogo correr na moral p0rr4, querem ficar tacando fake, avacalhando, falhando balgas.

Nao fala ****a louco se nos fosse avacalha ia coloca uma guild porca dessa pra qer ? voce mesmo falo que combinarao uma quantia de sing confia mais proximo CS AutoBoTs vai ta la sing nos tem !!

KevinMoreno
06/11/2021, 16:09
rafael retire a Hells e coloque a Acreanos, e aos demais que estão mandando deixar uma guild que não tem intuito de jogar o cs, deixem de ser fracos, cs sem competitividade não tem graça nenhuma. Que tenhamos mais guilds no evento, esse campeonato conseguiu acabar com várias por ego, segue o jogo.

AVoltaDoIgtriz
06/11/2021, 16:15
Nao fala ****a louco se nos fosse avacalha ia coloca uma guild porca dessa pra qer ? voce mesmo falo que combinarao uma quantia de sing confia mais proximo CS AutoBoTs vai ta la sing nos tem !!

Silvestre disse que ia por X e botou 2,5X, Acreanos botou um valor maior que X e menor que 2,5X. Beleza!

Agora com relação a outra guild, acredito que não tenha sido a Origins, a não ser que sejam muito burros a ponto de fazer isso, porque ai vocês da Fear vão ter crown o CS todo pra clicar.

Acreanos fora só beneficiou a Fear, que CS passado nem clicou.

- - - Atualizado - - -

Independente de quem fez isso ou deixou de fazer mantenho minha postura inicial, mandei pros meus membros no wpp.

Quem quiser ajudar Fear ou Origins tá liberado, só depois pegar guild comigo dnv e fé.

No mais quero que vocês se explodam, não ajudo ninguém, vou é beber!!!

- - - Atualizado - - -

rafael retire a Hells e coloque a Acreanos, e aos demais que estão mandando deixar uma guild que não tem intuito de jogar o cs, deixem de ser fracos, cs sem competitividade não tem graça nenhuma. Que tenhamos mais guilds no evento, esse campeonato conseguiu acabar com várias por ego, segue o jogo.

Tu há um tempo atrás tava zoando a gente, quando a gente fez a guild, agora convém pra você a gente jogar né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

QUERO MAIS QUE TU SE F0D4!!!!

MeuHomenDL
06/11/2021, 16:15
Silvestre disse que ia por X e botou 2,5X, Acreanos botou um valor maior que X e menor que 2,5X. Beleza!

Agora com relação a outra guild, acredito que não tenha sido a Origins, a não ser que sejam muito burros a ponto de fazer isso, porque ai vocês da Fear vão ter crown o CS todo pra clicar.

- - - Atualizado - - -

Independente de quem fez isso ou deixou de fazer mantenho minha postura inicial, mandei pros meus membros no wpp.

Quem quiser ajudar Fear ou Origins tá liberado, só depois pegar guild comigo dnv e fé.

Isso ai entao nao sita a 299 Nos nao tem naada a ver com isso

Lucifer
06/11/2021, 16:27

Eu, login: xxxxxxx, char: xxxxxx, guild: xxxxxxxx quero ser retirado da lista do siege.

Ou algo do gênero.

[]'s

feito rafael

KevinMoreno
06/11/2021, 16:28

- - - Atualizado - - -

- - - Atualizado - - -

Tu há um tempo atrás tava zoando a gente, quando a gente fez a guild, agora convém pra você a gente jogar né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

QUERO MAIS QUE TU SE F0D4!!!!

Igtriz eu quero mais gente para matar no CS, não é por você ou pela sua guild não, podia ser a guild do papa, é por competitividade.

QUERO MAIS É QUE VOCÊ VÁ CS ;)

VulgoToNoCrowN
06/11/2021, 16:57
e ai qual vai ser ?

MeuHomenDL
06/11/2021, 16:59
Manda um email que eu retiro sua inscrição.

[]'s

o Engraçado e que quando a AutoBoTs Clico em desisti sem querer la nos Mando email em você o resto da semana toda pra arruma pra nos e vocês fez oque nada .. Tivemos que cria outra Guild e outro GMs pra joga o CS agora me diz vai devolver as sing da Guild que fico de fora ?? rafael

Mario_Aquele
06/11/2021, 17:03
clicou sem querer = azar o seu infelizente, NAO TEM GALANTIA CLICOU PQ QUIS

o cara pediu pra desistr, é bem diferente.. e ninguem falou em devolver nada tbm

Seiya
06/11/2021, 17:03
clicou sem querer = azar o seu infelizente, NAO TEM GALANTIA CLICOU PQ QUIS

o cara pediu pra desistr, é bem diferente.. e ninguem falou em devolver nada tbm

Bem lembrado ein, eu lembro bem disso.

VulgoToNoCrowN
06/11/2021, 19:02
mudou nada Rafa

- - - Atualizado - - -

Ou algo do gênero.

[]'s

mudou nada ainda Rafa

Roydnier
06/11/2021, 19:04
rafael não mudou nada

GPRO
06/11/2021, 20:17
rafael eai tio rafa ?

VulgoToNoCrowN
06/11/2021, 21:04
nos atualize rafael plis

Alexandre
06/11/2021, 21:08
rafael, foi posta a Acreanos no lugar da Hells, porém a lista não contem a defensora, pode dar aquele bug da outra vez que a defensora ficou sem ir CS...

Alexandre
06/11/2021, 21:14
Boa, foi corrigido...

CS será legal com a Fear jogando apenas com uma guild (Ela mesma), o primeiro em muitas semanas, até amanha!

Lion
07/11/2021, 01:18

antes eu tinha duvida, agora eu tenho certeza que tu tem algum problema kkkkkk

INCRÍVELLLLLLLLLLLL!!!

Lucifer
07/11/2021, 01:30
A pergunta é de todos que criticaram a minha atitude, se algum de vocês me deu sings, resposta não.
outra não pratico anti jogo, não estava com minha guild toda aliada, outra eu pensei que a disputa pelo cs estava grande, botei numero significativo, de sings, que eu pensei que nem me faria entrar no CS, que foi 5k, sendo que em minha ideia eles estavam jogando de 10 a 15k de sings,
outra a guild que desistiu do cs, esta no meu char, eu criei, e da minha acc faço o que bem intender, eu mesmo pago meu vip, então cuidem do que lhes pertencem fico grato.

Eu tinha amigos na guild Acreanos, aos quais nem estou mais falando pelo acontecido, reconheço a razão de cada um, pessoas que não gostaria que ficassem chateadas comigo, por isso tomei a decisão, antes de fala qualquer porcaria, saibam que eu se for para jogar CS vai ser para jogar para ganhar, minha guild não estava estruturada, tanto que minha intenção não era ir CS, foi apenas um acontecimento inesperado, para minha pessoa.

quem cuida do que tem fica com o mesmo por muito tempo, então, antes de vir na minha rede social fala mil ****a como fizeram, cuide da vida, do game, de tudo que diz respeito a qualquer 1 de vocês
Obrigado a Staff game pela compreensão.