Ver Versão Completa : Range da skill Triple Shot (ME) nerfado?
VitorLuz
08/11/2021, 19:12
Reparei que o range da skill triple shot diminuiu consideravelmente após a última atualização, o que prejudica ainda mais o up da classe ME.
Espero que isso não tenha sido proposital e que desfaçam essa alteração por gentileza.
Realmente, tb reparei isso.
Logo que voltou o server, resetei e fui pro spot e a skill não alcançava todos os mobs
Mario_Aquele
08/11/2021, 22:09
Corrige rafael, please!!
Upar elfa já é ruim/chato o suficiente por ter que usar a skill de flechas "infinitas"
VulgoToNoCrowN
08/11/2021, 22:41
Elf vai ter que upar igual BK kkk
SUPREM0_DL
08/11/2021, 23:00
Melhor desfazer essa atualização e deixa como tava antes ja tem varias pessoas falando de parar de jogar
patricinha22
08/11/2021, 23:53
Vão arrumar isso? Alo adms, conseguem dar uma atençãozinha pras elfas? :(
SUPREM0_DL
08/11/2021, 23:58
Ate desisti de upar com elfa depois dessa atualização voce tem que ficar encima dos mobs para atacar e ficam se espalhando
Simplesmente estou seguindo o que manda o jogo.
https://i.imgur.com/pNVx5EH.png
SUPREM0_DL
09/11/2021, 01:16
Simplesmente estou seguindo o que manda o jogo.
https://i.imgur.com/pNVx5EH.png
Sim porem não esta chegando ao alcance certo descrito na magia, eu ja me deparei com esse mesmo problema esses dias atras assim que voce abriu aquela sala 7 dentro dela estava com esse problema tambem do alcance estar baixo e no resto das salas esta normal não teria como da uma reiniciada no servidor pra ver se volta e resolve esse problema e o problema do combo do bk tambem?
é só aumentar o alcance da skill pra ficar igual 'manda o jogo', assim fica igual estava antes, porem mostrando o alcance certo na skill.
esperando uma modificação ou reversão dessa atualização pra continuar upando minha elfa, abs.
DemonDeath
09/11/2021, 08:40
Nem queria falar nada sobre, mais ficou péssimo essa att em, upar elfa assim não da!
billdeejay
09/11/2021, 09:01
é só aumentar o alcance da skill pra ficar igual 'manda o jogo', assim fica igual estava antes, porem mostrando o alcance certo na skill.
esperando uma modificação ou reversão dessa atualização pra continuar upando minha elfa, abs.
Estamos caminhando em passos largos rumo ao muawaybrasil
VulgoToNoCrowN
09/11/2021, 11:02
Partiu X1 de TS igual away kkkkkk
Elf só serve para buff/desbuff, não bate de frente com nenhuma outra classe, não querem dar um buff na classe com a desculpa de que é uma classe suporte.
Agora mudaram o range da skill, já era um **** upar antes, e agora nem upar direito ela upa agora, que motivação que vai ter pra upar uma elf?
sem sentido nenhum essa mudança...
trynd_main
09/11/2021, 13:17
Só para relembrar, vocês já nerfaram (esqueci de algo?):
1. GUARDAS
2. LAND
3. EVENTOS
4. LORD MIX
5. QUANTIDADE DE BAÚS
6. E AGORA O RANGE DA SKILL TRIPLE SHOT (ME)
"Simplesmente estou seguindo o que manda o jogo."
O MG originalmente possuia apenas 200% de dano e vocês aumentaram esse valor, portanto, desfaçam a ****** e deixem o range da elfa como era antes dessa atualização por favor. Era só o que me faltava, ter que upar duas elfas disputando spot de coordenada com BK.
Eu não aceito esse nerf.
trynd_main
09/11/2021, 13:36
Vejam como será empolgante upar elfa a partir de agora: https://youtu.be/Qnze4GRRYFo
rafael
mas se for pra seguir o que o jogo manda não deveria mexer sequer no posicionamento dos monstros como ja foi mexido e remexido. Alias esse servidor mexeu tanto em tudo que dificilmente poderemos chamá-lo de MU. Esse servidor transformou a elf ( unica figura feminina do jogo) em uma serviçal mal paga e sem qualquer ponto positivo que a faça querer sequer jogar mais. REVOLTANTE
Outra coisa que também nao da pra aceitar é SÓ PERDERMOS o que antes nos era oferecido quando pagamos VIP. Se pagamos vip é preciso ter contrapartida que compense E NÃO ACEITARMOS PASSIVAMENTE QUE TUDO NOS SEJA TIRADO, como bem enumerado por Nathan acima
Qual a necessidade em nerfar a skill da Elfa??
Uma das classes que mais sofre dificuldade no UP e vocês ainda me vem com essa?? Estão de *********.... Ao invés de melhorar, só piora!!! Triste
********** da Classe ME (Situação essa que já vem desde outras atualizações passadas).
Melhorem as Elfas!!!
Por mais buffs nas Elfas e menos Nerfs!!!
#ReagemElfs
MGladiador
09/11/2021, 14:28
Podiam mesmo deixar a elf matadora, igual as outras classes... Ia ser bem legal!
Ahh... Um recadinho pra elfs "speeds do server... Elf não mata nada não... Até pq também tenho elf e conheço a limitação da classe...Sabemos que vcs usam "speed".^^
Mario_Aquele
09/11/2021, 14:35
Se me mostrarem um benefício que esse NERF na elfa trouxe ao jogo, eu vou aceitar calado.
Já que sentido não faz, mostrem-me o propósito por favor. E dizer que "o padrão do jogo é assim" não cola, sejamos sensatos.
patricinha22
09/11/2021, 14:37
Cara, vc ja jogou de elf? ou melhor, vc ja upou uma elf? sabe o inferno que é upar uma elf, agora ficou mais dificil ainda... oq vai mudar pra vcs fazerem essa alteração?
MGladiador Que ridiculo isso... Claro que elfa mata sim!!! ja vi muitas que nunca utilizaram programas ilícitos e levaram muitos boss. Elfa com Aruan e asa Ig tem muitas chances de levar um boss!
Não viaja com esse comentário... Se for pensar dessa forma, que busquem então alterar as skills dos BKs, SMs, DLs e MGs. Pois são os mesmos o maiores utilizadores de hack no server.
MGladiador
09/11/2021, 14:41
Perdão RicaA...
Quis dizer que é ruim em PvP... Sorry :"(
MGladiador Tudo bem bb.
Daqui uns dias nem para buff a elfa vai prestar mais.
Bem vindos ao MuDL Brasil. Onde todas as classes são EQUILIBRADAS! Kkkk
VitorLuz
09/11/2021, 16:06
Bem vindos ao MuDL Brasil. Onde todas as classes são EQUILIBRADAS! Kkkk
Onde as outras classes apenas existem para bufar o DL.
VilgefortZ
09/11/2021, 16:11
Onde as outras classes apenas existem para bufar o DL.
E ae Vitor rsrs, errado não está kkkkk
ReiMoraeS
09/11/2021, 16:40
Está ficando cada vez menos estimulante brincar MU C.A! =(
TROJAN4GP
09/11/2021, 18:14
Só para relembrar, vocês já nerfaram (esqueci de algo?):
1. GUARDAS
2. LAND
3. EVENTOS
4. LORD MIX
5. QUANTIDADE DE BAÚS
6. E AGORA O RANGE DA SKILL TRIPLE SHOT (ME)
O MG originalmente possuia apenas 200% de dano e vocês aumentaram esse valor, portanto, desfaçam a ****** e deixem o range da elfa como era antes dessa atualização por favor. Era só o que me faltava, ter que upar duas elfas disputando spot de coordenada com BK.
Eu não aceito esse nerf.
Sim, porém tem o nome de Magic Gladiator e a parte do Magic não acerta um boss sem levar stern. Atualmente de nada adianta!
Vamos seguir os padrões do jogo, please!
O errado não está na animação da skill, e sim o que está descrito na Skill (alcance: 6)
VitorLuz
09/11/2021, 18:25
Eae Lucas <3!
A situação de 80% das classes pós atualização é literalmente essa: BK "não comba" só tem serventia no crow e para BP, Sm não tem dano só resta crow e BP, Elf nunca teve dano é literalmente a pior classe para upar...
Basicamente é oque resta as outras classes, já o MG não se enquadra ai porque nem buff ele tem...
Já ouvi que tem muitos GM's de forum porque on no game é apenas para fazer evento de PVP porque como não existe speed eles não devem se preocupar com Rei morrendo com nome na tela pois é build, Então ao menos nos ajude retire esse nerf...
quem estiver achando ruim, é so parar jogar ou procurar outro jogo!
Unbroked
09/11/2021, 19:09
ja estou programando isso mesmo, tanta coisa para melhorar ai os caras **** o servidor o jeito e parar mesmo deixa eles com a Arrogância deles é assim que funciona, sua opinião eles estão pouco se lixando. são grosseiros quando vc esta insatisfeito com algo que fizeram essa menssagem que vc escreveu ai é a mesma que eles te dizem entao realmente estão certos vc que tem que procurar sua melhora, entao vai ser um jogador a menos no servidor vlws
SUPREM0_DL
09/11/2021, 19:15
Realmente tantas coisas pra melhorar , tirar os speed todos tavam contente com essa att achando que iam tirar os speed, mais não foram e pioraram o jogo eu mesmo parei de upar minha elfa e ja parei de usar o mg pra boss, so da gente anunciando vendendo os itens e parando de jogar
Qual a necessidade em nerfar a skill da Elfa??
Uma das classes que mais sofre dificuldade no UP e vocês ainda me vem com essa?? Estão de *********.... Ao invés de melhorar, só piora!!! Triste
********** da Classe ME (Situação essa que já vem desde outras atualizações passadas).
Melhorem as Elfas!!!
Por mais buffs nas Elfas e menos Nerfs!!!
#ReagemElfs
Amigo uns dos motivos que eu parei de jogar esse servidor , foi esse " elf é a chacota do servidor " pvm é terrível , pvp nem se fala é uma desgra.... Resumindo elfa serve pra que ? Buffar o amiguinho no castle siege UHSUHAUHSUUHUAHS
A administração invés de ajudar os player que continua jogando de elfa porque gosta . O que faz ? acaba de mandar a classe pro limbo
Espero que consiga resolver esse problema
Beijos mana ♥
Matanzago
10/11/2021, 09:57
Pra quem jogava de elfa nas antigas sabe que ouve o nerf da duração do buff.
Antigamente o buff era eterno até o char bufado morrer.
Foram la e colocaram o buff pra durar 1 hora e nem pensaram na possibilidade de aumentar para 2 horas, que é o tempo médio para os jogadores novatos chegar em pelo menos no lvl 350.
Enfim, deixamos de ser cliente a muito tempo desse servidor. Somos tratados como lixos...
Pois a administração não aceita sugestões de melhorarias pro servidor!
DemonDeath
10/11/2021, 13:36
rafael se não dá ou não quer voltar a elfa como era, não tem como colocar mais spots juntos " de bk", essa atualização não faz sentido porque elfa em PvP não vale um tostão, o que dava "vantagem" é no up, se é que se pode chamar de vantagem.
MGladiador
10/11/2021, 13:43
Adms.. Boa tarde!
Acho que vcs poderiam responder as perguntas abaixo pra acalmar nós, players!
Pq teve essa alteração na Elf?
Pq teve essa alteração no MG?
Pq teve essa alteração no BK?
Só pra quem joga não ficar no escuro!
Bom game a todos!
:)
DarkCyborg
10/11/2021, 13:54
Pq teve essa alteração no MG?
Pra corrigir um bug do jogo. Provavelmente não afetou só o MG, mas todos os exploits similares (ex: Flame/Aqua Beam de SM/MG, Penetration de ME e por aí vai).
Bugs devem ser corrigidos, independentemente deles terem um impacto positivo em classes mais fracas.
Pq teve essa alteração na Elf?
Pelo que pude notar, deve ter tido relação com a correção do bug acima. Notem que antes, a Triple Shot excedia muito o alcance máximo da skill (que é 6), e agora ela está seguindo o que deveria ser o certo no jogo.
Pq teve essa alteração no BK?
No idea. Mas não acho que limitar o uso de macro seja uma má ideia. De qualquer modo, se ele está pedindo mais informações (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39824-Combo-BK-nerff-100?p=234216#post234216), provavelmente é algo que será revisado.
Matanzago reduzir o tempo de buff da ME foi muito mais um buff do que um nerf na elf, pq quem mais se beneficia do buff dela são as outras classes, e não ter mais o buff infinito fez muita gente upar uma elfa e ver o quanto o char é horrível nesse jogo.
Gasparina
10/11/2021, 14:40
MGladiador Que ridiculo isso... Claro que elfa mata sim!!! ja vi muitas que nunca utilizaram programas ilícitos e levaram muitos boss. Elfa com Aruan e asa Ig tem muitas chances de levar um boss!
Não viaja com esse comentário... Se for pensar dessa forma, que busquem então alterar as skills dos BKs, SMs, DLs e MGs. Pois são os mesmos o maiores utilizadores de hack no server.
Toma vergonha em sua cara, elf mal tira miss , so se boss for bosssta
Bom, já acabou o show?
Mais tarde eu pretendo abrir a sala 7 e vocês testam.
[]'s
Miqueias
10/11/2021, 16:45
Bom, já acabou o show?
[]'s
Rafael Taca Logo Um Mega Buff Na ELFA Da 30% + De Dano, Quero ver a Hora, Que ELFA Vai Ficar Um Char Que Possa Pelomenos Matar Algo, Ja Que Ta Dificil em.
250 Nos Comemora Pklizando. E a ELFA faz e nada? :/ Tinha que pelo menos matar SM, batalha justa !
Cade A ELFA Grande Guerreira que luta contra os monstros? sendo que nem no spot ela mata !
fan123456
10/11/2021, 17:25
Bom, já acabou o show?
[]'s
e ai rafaeel , a respeito de comprimir ezen meu mano , estamos esperando seu posicionamento a respeito .
DarkCyborg
10/11/2021, 18:22
Rafael Taca Logo Um Mega Buff Na ELFA Da 30% + De Dano, Quero ver a Hora, Que ELFA Vai Ficar Um Char Que Possa Pelomenos Matar Algo, Ja Que Ta Dificil em.
250 Nos Comemora Pklizando. E a ELFA faz e nada? :/ Tinha que pelo menos matar SM, batalha justa !
Cade A ELFA Grande Guerreira que luta contra os monstros? sendo que nem no spot ela mata !
Hit atual de uma elfa em monstros: mal bate em 25k
Hit de uma elfa em monstros com aumento de 30%: mal vai bater em 32,5k
Hit de um DL em monstros: ultrapassa 200k (tu só n enxergas isso pq o valor buga)
Hit de um MG em monstros: 120~150k
Hit de um SM em monstros: fica aí por 30k~40k mesmo, com uma velocidade bem maior do que a da elfa e uma skill muito melhor (já que a triple shot só hita bem colado no cara)
Sabe o que 30% a mais de dano ia fazer com a elfa? Nada.
e ai rafaeel , a respeito de comprimir ezen meu mano , estamos esperando seu posicionamento a respeito .
Desabilitado comando /ezen temporariamente.
Testem na sala 7 as alterações, acredito que deve ter resolvido tudo.
[]'s
Unbroked
10/11/2021, 19:20
[]'s
esse teste e so sobre a skill da elfa? ou tambem as outras classes que foram prejudicadas?
VitorLuz
10/11/2021, 19:28
Sim o problema foi totalmente sanado.
Muito obrigado pela atenção.
SUPREM0_DL
10/11/2021, 19:35
Na sala 7 o problema da elfa foi resolvido, vai ser resolvido nas outras salas tambem?
fan123456
10/11/2021, 19:36
[]'s
ja que desabilitou pra fazer ezen temporariamente , volto a colocar vip so quando resolver o sistema de comprimir , pq eu vou bcs , ds direto e to sem espaços agora pra colocar zem pela questao e ter tirado o / ezen , entao temporiamente nao vou por vip ate que se resolva isso ai .
SUPREM0_DL
10/11/2021, 19:39
ja que desabilitou pra fazer ezen temporariamente , volto a colocar vip so quando resolver o sistema de comprimir , pq eu vou bcs , ds direto e to sem espaços agora pra colocar zem pela questao e ter tirado o / ezen , entao temporiamente nao vou por vip ate que se resolva isso ai .
Na sala 7 esta dando pra fazer por enquanto
esse teste e so sobre a skill da elfa? ou tambem as outras classes que foram prejudicadas?
Eu fiz algumas alterações em relação ao alcance das flechas da elfa e no combo.
É isso ai que é pra testar...
Na sala 7 o problema da elfa foi resolvido, vai ser resolvido nas outras salas tambem?
Sim, depois vai...
Terminando os últimos ajustes.
Na sala 7 está habilitado.
Na sala 7 esta dando pra fazer por enquanto
Exato, na sala 7 o /ezen já está habilitado.
fan123456
10/11/2021, 19:48
Sim, depois vai...
fui la e comprimir , obg rafael desculpa a ignorançia de minha parte .
DemonDeath
10/11/2021, 20:09
Sim, depois vai...
Testei sobre a skill da elfa e esta top!
Unbroked
10/11/2021, 20:32
Sim, depois vai...
em relação ao combo ja fiz varios teste na sla e7 ainda nao esta bom. tem que ao menos chegar perto de como tava antes de atualização para o bk ter alguma chance contra dl se puder da essa melhorada agradecemos.
Unbroked
10/11/2021, 21:29
Sim, depois vai...
rafael ainda continua falhando as skill do bk ate o combo atrasado que nao tinha como erra ta errando agora mano as skill nao estão acertando sempre falha combo e quando por 1 milagre sai 1 sai sem dano
ReiLobato0
10/11/2021, 21:48
Sim, depois vai...
Rafael boa noite estou fazendo teste na sala 7 ainda esta falhando combo e Ts com Blow ainda esta bugando quando vc vai comba 1234 blow buga com ts não bate no chão a blow.... o combo 134 ta aparentemente normal e 1232 não pega de jeito nenhum vou tenta filma aki e posta aki e combo 123 cara tem comba no teclado muito rápido pra comba a ts ser tu aperta lento nela não comba nem a *** .... então isso to testando no cha 0rr 0 lev com reflete fica mais ruim de ser comba
Unbroked
10/11/2021, 21:59
Sim, depois vai...
bom acabei de testa a elfa tambem. tem que aumentar um pouco mais o alcance da skill da elfa ainda nao esta bom,alem do mais que o dano da elfa e bem fraco a unica vantagem dela e ter o alcance da skill maior pelo menos pra upar
Gasparina
10/11/2021, 22:10
rafael, se a ideia é testar, aproveita que ja esta com a mao na massa e faz um teste com dano da elf em 3x 4x 5x para ver...
DogMaster
11/11/2021, 03:25
Bom, já acabou o show?
[]'s
Pega esse tratamento vip :cheekkiss:
Pega esse tratamento vip :cheekkiss:
Que bom que você falou isso, eu estava esperando alguém aparecer pra falar isso.
Vamos lá...
Nas modificações da manutenção eu deixei explícito que eu quis nerfar o bk ou a elfa de alguma maneira?
Não...
Eu falei em algum momento aqui no fórum que não iria fazer nada a respeito disso?
Não...
Tudo que eu fiz foi falar: estou analisando, perguntei alguns detalhes do que aconteceu e expliquei que limitei o alcance da magia.
Fiz alguns ajustes e abri a sala 7 para testarem, nada mais, nada menos.
Assim que estiver tudo certo novamente eu aplico nas demais, provavelmente hoje ou amanhã.
Agora, vai me dizer que essas 19 páginas não foram um show!?
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39826-Corre%C3%A7%C3%B5es-no-mg-urgente-ap%C3%B3s-a-atualiza%C3%A7%C3%A3o%21
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39823-Range-da-skill-Triple-Shot-%28ME%29-nerfado
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39824-Combo-BK-nerff-100
"Ain, o admin é mau, ele fica tirando sarro da nossa cara..."
Eu já falei, vocês são muito desesperados, fazem um drama colossal por um negócio que pode ser corrigido.
Parece que aqui ninguém nunca jogou MU e não sabe o quanto o jogo é bugado.
[]'s
Va1T3FuD3ADM
11/11/2021, 13:10
que bom que você falou isso, eu estava esperando alguém aparecer pra falar isso.
Vamos lá...
Nas modificações da manutenção eu deixei explícito que eu quis nerfar o bk ou a elfa de alguma maneira?
Não...
Eu falei em algum momento aqui no fórum que não iria fazer nada a respeito disso?
Não...
Tudo que eu fiz foi falar: Estou analisando, perguntei alguns detalhes do que aconteceu e expliquei que limitei o alcance da magia.
Assim que estiver tudo certo novamente eu aplico nas demais, provavelmente hoje ou amanhã.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39826-corre%c3%a7%c3%b5es-no-mg-urgente-ap%c3%b3s-a-atualiza%c3%a7%c3%a3o%21
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39823-range-da-skill-triple-shot-%28me%29-nerfado
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39824-combo-bk-nerff-100
"ain, o admin é mau, ele fica tirando sarro da nossa cara..."
eu já falei, vocês são muito desesperados, fazem um drama colossal por um negócio que pode ser corrigido.
Parece que aqui ninguém nunca jogou mu e não sabe o quanto o jogo é bugado.
[]'s
o mas ruim nesse jogo e um adm falar que ninguem saber jogar e nao saber os bugues ei adm tu so ganhar dinheiro atraves desses burros que jogar esse jogor sei que vc tem outro meio de ganhar dinheiro mais aqui vc ganhar dos burrs
o mas ruim nesse jogo e um adm falar que ninguem saber jogar e nao saber os bugues ei adm tu so ganhar dinheiro atraves desses burros que jogar esse jogor sei que vc tem outro meio de ganhar dinheiro mais aqui vc ganhar dos burrs
ONDE EU FALEI QUE NINGUÉM SABE JOGAR?
Eu devia estar sonâmbulo nessa hora...
Eu não falei: "o seu combo não sai porque você não sabe jogar."
"Nunca jogou MU" é diferente de dizer "você não saber jogar".
Sem contar que eu estava me referindo especificamente aos bugs que o jogo possui.
Todo mundo que já jogou sabe que existem vários, muitos já foram corrigidos, mas sempre existe mais algum.
Por que vocês sempre interpretam o que eu escrevo da maneira mais negativa possível?
[]'s
Que bom que você falou isso, eu estava esperando alguém aparecer pra falar isso.
Vamos lá...
Não...
Não...
Tudo que eu fiz foi falar: estou analisando, perguntei alguns detalhes do que aconteceu e expliquei que limitei o alcance da magia.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39826-Corre%C3%A7%C3%B5es-no-mg-urgente-ap%C3%B3s-a-atualiza%C3%A7%C3%A3o%21
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39823-Range-da-skill-Triple-Shot-%28ME%29-nerfado
Eu já falei, vocês são muito desesperados, fazem um drama colossal por um negócio que pode ser corrigido.
[]'s
Deve ser porque o vip é em dias corridos e não em tempo jogado. Se as modificações não afetassem a jogabilidade geral e o tempo das pessoas, acredito que não teria nenhuma reclamação ou 20 páginas de pessoas reclamando. Mas como afeta, é normal. Tudo o que afeta no bolso e no tempo das pessoas, vai ter reclamação.
DarkCyborg
11/11/2021, 13:45
Deve ser porque o vip é em dias corridos e não em tempo jogado. Se as modificações não afetassem a jogabilidade geral e o tempo das pessoas, acredito que não teria nenhuma reclamação ou 20 páginas de pessoas reclamando. Mas como afeta, é normal. Tudo o que afeta no bolso e no tempo das pessoas, vai ter reclamação.
O jogo poderia ser 100% free sem ter possibilidade alguma de pagar por vantagens que teria 20 páginas de reclamação sim, porque o que o povo desse jogo mais sabe fazer é chorar.
Talvez o problema do Rafael é esperar interpretação de texto por parte dos jogadores, algo que em 9 anos de fórum eu já comprovei que não existe.
VitorLuz
11/11/2021, 14:24
Sem contar que eu estava me referindo especificamente aos bugs que o jogo possui.
Todo mundo que já jogou sabe que existem vários, muitos já foram corrigidos, mas sempre existe mais algum.
Por que vocês sempre interpretam o que eu escrevo da maneira mais negativa possível?
[]'s
Acredito que o fato de sempre interpretarem de forma negativa ocorra pelas doses de sarcasmos que sempre vem em respostas da staff.
Fato que é evidente que você esta sempre a procura de melhorias para o servidor que é ultrapassado e sempre busca implementar mesmo com as limitações que o mesmo tem.
O que realmente causa toda essa dinâmica é que sempre imaginamos que possa vir uma "Atualização perfeita" que oque seria a mesma?
Fim dos Speeds por um período e sem bugs ou retirada dos mesmo.
Bugs e erros é comum e cabe a comunidade evidenciar tais.
O jogo poderia ser 100% free sem ter possibilidade alguma de pagar por vantagens que teria 20 páginas de reclamação sim, porque o que o povo desse jogo mais sabe fazer é chorar.
Talvez o problema do Rafael é esperar interpretação de texto por parte dos jogadores, algo que em 9 anos de fórum eu já comprovei que não existe.
Ou talvez erre em insistir num sarcasmo nas respostas que nunca foi bem vista por grande parte dos jogadores. Mas como em 10 anos de servidor nunca vi um membro da staff se comportar diferente, o erro ta em esperar que isso aconteça.
DarkCyborg
11/11/2021, 14:37
Ou talvez erre em insistir num sarcasmo nas respostas que nunca foi bem vista por grande parte dos jogadores. Mas como em 10 anos de servidor nunca vi um membro da staff se comportar diferente, o erro ta em esperar que isso aconteça.
O carlos não era, ele simplesmente dava quote no post, colava 20 links contendo respostas (até de 2010) para os questionamentos do cara e fechava o tópico. E por via das dúvidas, não mudava nada, o que estagnou o jogo por mais de 3 anos e quase levou o servidor pro buraco. Não gostou das mudanças? Azar o seu. Assim era a era Carlos.
Já o Rafael ainda perde tempo aqui tentando dialogar com os jogadores, coisa que nunca existiu no C.A.
E honestamente, não sei se condeno sarcasmo ao lidar com jogadores, pq mesmo depois de ter sido deixado claro que a sala 7 estava aberta para testes, ainda assim veio player reclamar no fórum, com direito a tópico aberto.
No dia em que o jogador do C.A começar a ler com a mesma vontade que têm de reclamar, os sarcasmos acabam.
Você está certo.
Você não conseguiu jogar, né?
Manda um email pro suporte com o seu login que eu vou verificar se você não jogou e eu vou repor o seu tempo perdido.
Viu como é simples?
Eu sou uma pessoa bem razoável, é só saber conversar.
Agora chegar aqui e sair cuspindo as coisas como alguns fazem, não me agrada mesmo.
PS: Se eu não falo nada reclamam, se eu falo reclamam, ta hard em... Alguém ai trabalha com assessoria de imprensa?
[]'s
DogMaster
12/11/2021, 23:54
Vamos lá...
Não...
Não...
[]'s
E qual a necessidade de você vir tirar sarro com a cara dos outros ? Seja direto e mais profissional, não venha com seus deboches.
Somos nós que testamos, somos nós que jogamos, se tá ruim é óbvio que alguém vai vir reclamar.
E qual a necessidade de você vir tirar sarro com a cara dos outros ? Seja direto e mais profissional, não venha com seus deboches.
Somos nós que testamos, somos nós que jogamos, se tá ruim é óbvio que alguém vai vir reclamar.
Anotado...
TROJAN4GP
13/11/2021, 04:42
[]'s
Testei essa madrugada agora com 2 amigos. Combo do BK tá saindo top!
Aparentemente uma pequena delay no time, mas em compensação parece que o dano base do BK está mais alto (talvez eu esteja louco), enfim ... Nada a reclamar!
Tópico é relacionado sobre a Range da Elf, mas rafael me tira uma dúvida, a Blow do BK, antes o alcance era 4 não era? agora está 3, e ta complicado de upar BK em spot de mais coordenadas!
Consegue dar uma olhadinha nisso?
Abçs;
- - - Atualizado - - -
Você está certo.
Você não conseguiu jogar, né?
Manda um email pro suporte com o seu login que eu vou verificar se você não jogou e eu vou repor o seu tempo perdido.
Viu como é simples?
Eu sou uma pessoa bem razoável, é só saber conversar.
Agora chegar aqui e sair cuspindo as coisas como alguns fazem, não me agrada mesmo.
PS: Se eu não falo nada reclamam, se eu falo reclamam, ta hard em... Alguém ai trabalha com assessoria de imprensa?
[]'s
Pretende remunerar a assessoria em quanto? rsrs
Atualmente não jogo de elf, mas testei na atualização e realmente estava "ruim", posterior a ultima atualização ficou bom, só tem a questão da Range da Blow do BK agora, antes tinha spots que pegava todos os mobs, agora tem uns que ficam fugindo!
Abçs;
Tópico é relacionado sobre a Range da Elf, mas rafael me tira uma dúvida, a Blow do BK, antes o alcance era 4 não era? agora está 3, e ta complicado de upar BK em spot de mais coordenadas!
Consegue dar uma olhadinha nisso?
Abçs;
- - - Atualizado - - -
Pretende remunerar a assessoria em quanto? rsrs
Atualmente não jogo de elf, mas testei na atualização e realmente estava "ruim", posterior a ultima atualização ficou bom, só tem a questão da Range da Blow do BK agora, antes tinha spots que pegava todos os mobs, agora tem uns que ficam fugindo!
Abçs;
Fala um desses spots que eu dou uma conferida lá depois, mas o alcance da skill sempre foi 3...
[]'s