PDA

Ver Versão Completa : Combo BK nerff 100%

IronSide
09/11/2021, 00:09
Boa noite, que atualização foi essa acabo com a brincadeira da galera de BK não comba mais 0 combo, só botei vip atoa no BK, testados mil deley não comba mais infelizmente.

GPRO
09/11/2021, 00:14
Boa noite, que atualização foi essa acabo com a brincadeira da galera de BK não comba mais 0 combo, só botei vip atoa no BK, testados mil deley não comba mais infelizmente.

No dedo esta combando normal , Experimente .

Unbroked
09/11/2021, 02:11
No dedo esta combando normal , Experimente .

não esta combando coisa nenhuma vc deve ser aqueles jogadores de so usam a classe de defesa, a classe esta nerfada. eu jogo de bk desde 2008 e afirmo que o bk nao esta combando sai 1 combo a cada ums 20 segundos e dessa maneira e impossivel vc matar alguem se nao matar em 1 combo nao consegue matar, eu so nao entendo que com tanta coisa para melhorar no jogo como tirar os hackers ai vem adms do jogo fazer uma ****** dessa de atualização, a skill da elfa de upar nao alcança o alvo mais distante tanto outras magias de personagens que estão com o mesmo problema

Inzule
09/11/2021, 06:20
Bem vindos ao MuDL Brasil. Onde as classes estão todas EQUILIBRADAS. Kkkkkk

_Elfa__XD_
09/11/2021, 07:33
Já tava uma ***** o BK AGR ficou um lixo vai ser o Mu só de dl ou a intenção deles é colocar pro BK matar só ts só pode dessa vez aí com certeza a metade do serve que jogava só de BK vai parar ele vai sentir o bolso ficar mais vazio ��

Seiya
09/11/2021, 07:47
Bom dia, rafael realmente o BK nao esta combando, fiz varios testes e nao comba, foi feito algo referente aos combos ?

Abs

CyberBoss
09/11/2021, 08:19
Eu acho hilario! Os admins não dão conta de bloquear o software dos mouses e partem para alterar fonte da jogabilidade nativa do game...
Diminuem quantidade de pots(sequência), tentam burlar a distancia do ataque de alguns chars e impacta em todo server...

Agoram somem comigo. Bk da 5 combo, 3 são miss! Para potar é quantidade X por tempo e agora bk comba uma hora ou outra.. Sei lá...

Scadufax
09/11/2021, 08:59
Bom dia, rafael realmente o BK nao esta combando, fiz varios testes e nao comba, foi feito algo referente aos combos ?

Abs

Tenta desligar o speed, talvez funcione...

Narega
09/11/2021, 09:07
Melhor atualização já feita nos BKs até hoje.

Acabou as metralhadoras de combo, que corriam atrás de vc combando, potando, chupando cana e assobiando.

Seiya
09/11/2021, 09:16
Tenta desligar o speed, talvez funcione...

Esse seu choro está feio já amiguinho mimimi ;/

VulgoToNoCrowN
09/11/2021, 09:16
Hahah, aqui o combo tá normal. Dedo fi estão tão acostumados com macros que não sabem nem comba com os dedos.
Melhor atualização no BK alô LoLs_Bk dono do cinturão ensinar esses juvenis aí kkk

OiTaO
09/11/2021, 09:24
só usar os dedos pra combar e não pra ligar o macro !
me segue pra mais dicas

MGladiador
09/11/2021, 09:41
99% do server não sabe combar sem macro!

A comunidade vai sentir mesmo!

Só gostaria de saber se teve alteração mesmo nos bks, ou se isso é temporário! (Acho que foi a atualização dos anticheats).

Bom game a todos!

byrobsonbr
09/11/2021, 10:17
Bom dia! Faz tempo que postei algo no forum e hoje vim expressar minha insatisfação que também é a mesma de muitos jogadores, na verdade acho que da maioria dos players com relação a essa atualização, o que foi feito???
Pra mim isso não foi correção, não vi nada de fantástico, só piorou a jogabilidade, ficam mechendo e quanto mais meche mais fica pior, porque vcs não tiram os speeds do jogo, porque vcs não mechem nisso???
Isso aí não vai mudar em nada só vai desanimar os jogadores com essas alterações...
Eu mesmo nem vou renovar plano premium das minhas acc,s
Fica aqui meu descontentamento.

byrobsonbr
09/11/2021, 10:33
Eu só combo no dedo fie, e sentir muita diferença no combo, ta péssimo!
um ano pra sair o combo... bk no c.a já era só boss mesmo e pvp só se for shildarrr e de defesa....

- - - Atualizado - - -

Hahah, aqui o combo tá normal. Dedo fi estão tão acostumados com macros que não sabem nem comba com os dedos.
Melhor atualização no BK alô LoLs_Bk dono do cinturão ensinar esses juvenis aí kkk

Pior atualização do c.a... eu so combo no dedo e vi sim diferença, ficou muito ruimmmm

CyberBoss
09/11/2021, 10:45

Falow ai mister combo! Acerta um DL bom ai e vamos ver seus combos. obs: por ir de defesa...

Você tem que parar de ficar achando ótimo 'guambiarras' como atualização. O Admin tem que travar os speeds e macros no software que faz tal coisa e nao alterar na jogabilidade.

ReiLobato0
09/11/2021, 10:47

ser e ***** ou ser faz..... combar no dedo de ddi vs ddi file, quero ver comba RATIO POTANDO SD vs Ratio POTANDO SD ta uma ***** acabarão com bk no cs, jogo essa ***** aki desde 2006 foi pior atualização que ADM fez no bk so comba 123, 1232 ja era .... que ser lasca o macro... eu sempre joguei no dedo mais ficou ***** bk pra cs

VulgoToNoCrowN
09/11/2021, 10:49
Sem meu macro eu não consigo ����. Kkkkkkkk

Scadufax
09/11/2021, 10:54
Esse seu choro está feio já amiguinho mimimi ;/

Não sou seu amigo. Não me misturo com pilantra.

No mais, desliga o speed....

yabai
09/11/2021, 11:07
Não sou seu amigo. Não me misturo com pilantra.

No mais, desliga o speed....

cala boca, fala ****a pq antes vc já n combava. a att n faz diferença para um nub igual vc

- - - Atualizado - - -

só usar os dedos pra combar e não pra ligar o macro !
me segue pra mais dicas

faz um vídeo ai e mostra quantos combos vc da no dedo, pra vê se oq vc está falando n é abobrinha! se n comba no macro, vc acha q vai ta combando no dedo? *********

Seiya
09/11/2021, 11:14
cala boca, fala ****a pq antes vc já n combava. a att n faz diferença para um nub igual vc

- - - Atualizado - - -

faz um vídeo ai e mostra quantos combos vc da no dedo, pra vê se oq vc está falando n é abobrinha! se n comba no macro, vc acha q vai ta combando no dedo? *********

Boa meu rei, da moral pra ele não, quer falar de BK mas o mesmo nem joga na classe, e pior nem combar COMBA, e quer vir opinar aqui esse cachorro morto.

yabai
09/11/2021, 11:26
Boa meu rei, da moral pra ele não, quer falar de BK mas o mesmo nem joga na classe, e pior nem combar COMBA, e quer vir opinar aqui esse cachorro morto.

né, primeiro que esse ze bund4 nem tem jogabilidade, como pode argumenta sobre algo q nem sabe fazer.(combar)

Unbroked
09/11/2021, 11:41

Normal? Para de falar ***** cara tu nao deve nem jogar com a classe. Fica ai chupando as bolas do leo, manda qualquer um ai que se diz rei do combo ir la fazer o teste e postar o video em vez de ta falando abobora por ai.

VulgoToNoCrowN
09/11/2021, 11:44
Sem meu macro de combo eu não consigo kkk, muito choro seus patéticos.

yabai
09/11/2021, 11:51
alguém da um biscoito aqui p essa franga

MGladiador
09/11/2021, 11:54
Sei se foi efeito colateral não.. mas se foi e o adm achar a solução pra corrigir o problema do combo, podia deixar pra fazer daqui a 1 semana pelo menos pro pessoal que joga de BK treinar os dedos :)

Seiya
09/11/2021, 11:55

Esta falando o que cara, você joga na classe por acaso? Deve jogar de DL e ainda deve potar no macro, e quer vir falar asneira aqui, patético é você, pega seu BK seu DL a m3rd4 que você tiver e vamos tira 1 x1 pra ver se está combando no dedo que você tanto fala.

Narega
09/11/2021, 11:57
Eu abandonei o BK que foi o char que sempre gostei porque nesse MU quase impossível achar alguém que combe no dedo.

Tô até observando o desenrolar da conversa para saber se vale a pena voltar a investir nele kkkkkk.

É entendível que quem comba com o dedo reclame, mas também é impossível achar normal que você vá CS de DL e um BK suba da ponte até na coroa combando em você se errar 1 combo, achando isso tudo normal, um meio termo era necessário.

VilgefortZ
09/11/2021, 12:02
Eu abandonei o BK que foi o char que sempre gostei porque nesse MU quase impossível achar alguém que combe no dedo.

Tô até observando o desenrolar da conversa para saber se vale a pena voltar a investir nele kkkkkk.

É entendível que quem comba com o dedo reclame, mas também é impossível achar normal que você vá CS de DL e um BK suba da ponte até na coroa combando em você se errar 1 combo, achando isso tudo normal, um meio termo era necessário.

Bom dia, se tirar o combo/macro BK só pega crown, ratio acaba (falando de CS), se tirar macro de POTE, os DL que se dizem bom, vira tudo papel, alguns ainda que se destrancam porque tem a mania de potar no dedo, MG 08/11/2021 nerfaram completamente, ELF pelo que estou sabendo a magia já não tem o alcance certo, SM não sei, nunca joguei com a classe, tudo bem que alguns são "raiz" combam no dedo e bla bla bla, mas adianta combar no dedo e potar no macro? quanta H1POCRIS1A

Narega
09/11/2021, 12:07
Bom dia, se tirar o combo/macro BK só pega crown, ratio acaba (falando de CS), se tirar macro de POTE, os DL que se dizem bom, vira tudo papel, alguns ainda que se destrancam porque tem a mania de potar no dedo, MG 08/11/2021 nerfaram completamente, ELF pelo que estou sabendo a magia já não tem o alcance certo, SM não sei, nunca joguei com a classe, tudo bem que alguns são "raiz" combam no dedo e bla bla bla, mas adianta combar no dedo e potar no macro? quanta H1POCRIS1A

Não é para tirar o combo, eu acho que tem que achar um ponto de equilíbrio em tudo, inclusive no combo do BK.

Jogo hoje de registro e me recuso a usar macro de pote para isso, até porque a minha única função ali é clicar e potar, se nem isso eu fizer, melhor nem jogar.

Qualquer coisa que tire o protagonismo do teclado e mouse e traga para o player, eu apoio, desde que fique jogável.

Estou apenas acompanhando o desenrolar aqui.

yabai
09/11/2021, 12:20
cara vc é burr0 demais, demais mesmo! como vai comba no dedo se n comba no macro. Muito burr0 cara, a atualização n foi em macro foi diretamente no bk 4nim4l de teta

- - - Atualizado - - -

Não é para tirar o combo, eu acho que tem que achar um ponto de equilíbrio em tudo, inclusive no combo do BK.

Jogo hoje de registro e me recuso a usar macro de pote para isso, até porque a minha única função ali é clicar e potar, se nem isso eu fizer, melhor nem jogar.

Qualquer coisa que tire o protagonismo do teclado e mouse e traga para o player, eu apoio, desde que fique jogável.

Oq q tem a ve macro de pota com o combo q n sai??? falo nada com nada! A atualização nao foi para app, drivers de mouse ou teclado. A atualização foi diretamente no bk! Vcs entendem nada, mas querem ser sabios de tudo!
macro ta funcionando nomal, tanto p combo quanto p pote. oq n ta desregulando é o nerff do bk!
Mais da metade q comenta aqui parece q começou joga mu esse ano.

Inzule
09/11/2021, 12:37
cara vc é burr0 demais, demais mesmo! como vai comba no dedo se n comba no macro. Muito burr0 cara, a atualização n foi em macro foi diretamente no bk 4nim4l de teta

Exatamente. A alteração foi em cima do PERSONAGEM e não no Macro. Assim como também foi alterado o alcance da magia da Muse Elf. Ou seja, prejudicados.

ADM rafael, com todo respeito ao seu trabalho e ao MuCaBrasil, servidor no qual sou apaixonado e jogo desde 2010. Entre idas e vindas eu sempre arrumo um jeito de me motivar novamente e buscar novos objetivos dentro do jogo. Porém, essa att deu um gosto amargo para a Classe Blade Knight. Já haviam nerfado o RATIO, pessoal xiou mas ficou por isso mesmo, agora o Combo?
A Classe BK já tem a desvantagem de precisar chegar no oponente e atacar corpo a corpo. O combo é um recurso da Classe para que quando isso aconteça, o dano seja explosivo. OK! Os Macros atrapalham SIM! Mas o recurso do personagem está debilitado.

Fiz os testes com a AGI em: 1 - 100 - 1.000 e 10.000.
E é como se existisse uma % de acerto para o Combo ser efetivo. Onde, o correto é sair após a 3~4 skill aplicada com perfeição.
Isso não é Macro, não é Dedo. É a fórmula do personagem que foi alterada.

A mão do martelo esta pesando para o nosso lado, o que acaba sendo triste para uns (chorôrô inclusive para mim), e alegria e satisfação para outros.

Nos dê um feedback de oque foi alterado, por gentileza.
Obrigado.

Narega
09/11/2021, 12:46

- - - Atualizado - - -

Oq q tem a ve macro de pota com o combo q n sai??? falo nada com nada! A atualização nao foi para app, drivers de mouse ou teclado. A atualização foi diretamente no bk! Vcs entendem nada, mas querem ser sabios de tudo!
macro ta funcionando nomal, tanto p combo quanto p pote. oq n ta desregulando é o nerff do bk!
Mais da metade q comenta aqui parece q começou joga mu esse ano.

Estava só respondendo o mano que falou comigo, não desconta sua frustração em mim cara, aprenda a ler com calma.

Como disse, não testei o meu bk e estou apenas acompanhando para saber se foi BUG, uma coisa pensada e etc.

yabai
09/11/2021, 13:01
Estava só respondendo o mano que falou comigo, não desconta sua frustração em mim cara, aprenda a ler com calma.

Como disse, não testei o meu bk e estou apenas acompanhando para saber se foi BUG, uma coisa pensada e etc.

se você n entende e comenta algo q n entende, vc ta tumultuando algo q vc n vai ajudar! mas realmente foi um pouco 4rrogant3. Na próxima falo com delicadeza

- - - Atualizado - - -

Exatamente. A alteração foi em cima do PERSONAGEM e não no Macro. Assim como também foi alterado o alcance da magia da Muse Elf. Ou seja, prejudicados.

ADM Rafael, com todo respeito ao seu trabalho e ao MuCaBrasil, servidor no qual sou apaixonado e jogo desde 2010. Entre idas e vindas eu sempre arrumo um jeito de me motivar novamente e buscar novos objetivos dentro do jogo. Porém, essa att deu um gosto amargo para a Classe Blade Knight. Já haviam nerfado o RATIO, pessoal xiou mas ficou por isso mesmo, agora o Combo?
A Classe BK já tem a desvantagem de precisar chegar no oponente e atacar corpo a corpo. O combo é um recurso da Classe para que quando isso aconteça, o dano seja explosivo. OK! Os Macros atrapalham SIM! Mas o recurso do personagem está debilitado.

E é como se existisse uma % de acerto para o Combo ser efetivo. Onde, o correto é sair após a 3~4 skill aplicada com perfeição.

A mão do martelo esta pesando para o nosso lado, o que acaba sendo triste para uns (chorôrô inclusive para mim), e alegria e satisfação para outros.

Obrigado.

assino em baixo desse comentário

CSC1914
09/11/2021, 13:21
Os caras dando moral pra nego da doth. Meu deus!
No mínimo e um Macroso que utilizar hack como os demais !

Scadufax
09/11/2021, 13:28

Nem por ser da doth, mas sim darem moral para o que um pilantra, sem ética e sem vergonha fala. Tem a fama mais suja que *** de ********** no servidor e se acha O JOGADOR. Vai arranjar um emprego e tentar ganhar dinheiro honestamente.

Seiya

Quem é você frango? tem BK, joga com a classe? sabe combar? não vem opinar e falar nome de guild x e y, você é tão patético que fala pra não dar moral pra nós que é da doth, e você mesmo vem citar doth, aprende ler o titulo do tópico, depois comenta.

trynd_main
An error has occurred Nathan! You must have 3 posts in order to post links. Your current post count is 1.

Seiya
09/11/2021, 13:30
Nem por ser da doth, mas sim darem moral para o que um pilantra, sem ética e sem vergonha fala. Tem a fama mais suja que *** de ********** no servidor e se acha O JOGADOR. Vai arranjar um emprego e tentar ganhar dinheiro honestamente.

Sabe porque você está assim jovem? porque você não teve acesso ao programa, esse seu ódio mortal é simplesmente por isso ^^, deve até sonhar comigo né? fala tu

trynd_main
09/11/2021, 13:34
Preciso de três pratos de trigo para três tigres tristes para poder postar um link do youtube. Flw.

TobiramaBk
09/11/2021, 13:37
Vamos ser realistas!

Atualmente como esta é praticamente impossivel matar um dl 20k+ de força com bk ratio combando no dedo, o tempo de colar no dl ja era, virou cinzas. O bk ja estava nerfado com as falhas consecutivas nos combos, agora pelo visto o nerf foi maior ainda. Agora pensem comigo, de que vai servir bk ratio no server então?? Dessa maneira o bk só vai servir se tiver def e full ddi pra conseguir pelo menos encostar no dl para quem sabe sair um combo com bypass pra matar um dl, quase improvavel. Agora outro ponto importante! Ja que o bk ratio passa a ser inutil, e a quantidade absurda de joh que foi gasta pra deixar full ratio, vai pra onde??? Eu mesmo gastei cerca de 3 baus de joh pra deixar o meu full ratio, e faço oque com esse set agr???? Cara esse jogo ja é monotono por natureza, agr com o bk podendo executar só uma função (defesa) fica mais monotono ainda.

Se realmente o bk for ficar desse jeito mesmo, o dl precisa ser nerfado também, se nao esse jogo só vai ser jogado por dl, não faz sentido!!! O mucabrasil sempre foi elogiado pelo equilibrio entre as classes, agr por causa de mimimi de jogador nub que apanhava de bk macro ai vão desrregular todo o game, sendo que muitos players mais experientes que jogam de dl e outras classes, nunca reclamaram do fato do bk acertar um monte de combos em seguida pois eles possuem jogabilidade suficiente para bater de frente com bk do jeito que era numa boa.

é tanto mimimi de uma parte que é minoria dentro do game que estão acabando com o server, lamentável!

Isso sem mencionar o nerf da elf tadinha....

CSC1914
09/11/2021, 13:40
Quem é você frango? tem BK, joga com a classe? sabe combar? não vem opinar e falar nome de guild x e y, você é tão patético que fala pra não dar moral pra nós que é da doth, e você mesmo vem citar doth, aprende ler o titulo do tópico, depois comenta.

Eu q te pergunto quem e vc ? Além de ser conhecido por um inútil q utiliza hack ? O tempo que eu joguei de BK tu tem de MU CA inútil !

Scadufax
09/11/2021, 13:41
Sabe porque você está assim jovem? porque você não teve acesso ao programa, esse seu ódio mortal é simplesmente por isso ^^, deve até sonhar comigo né? fala tu

Acha que todo mundo é igual a você que gosta de ganhar dinheiro vendendo esquema?

Seiya
09/11/2021, 13:44
Eu q te pergunto quem e vc ? Além de ser conhecido por um inútil q utiliza hack ? O tempo que eu joguei de BK tu tem de MU CA inútil !

Muito choro amiguinho, nunca vi teu BK, mas meus parabéns mano, tem quantos já uns 35 ? top ein ^^

- - - Atualizado - - -

Acha que todo mundo é igual a você que gosta de ganhar dinheiro vendendo esquema?

Sai dai pangaré, nem sabe o que está falando, vendendo esquema? KKKKK que esquemão ein, quer comprar ?

Arthass
09/11/2021, 13:46
O mais bizarro disso tudo é o cara postar livremente dizendo que usava hack dentro do jogo e continuar tendo acesso in game e ao fórum.

-

Quanto ao BK, eu já achava que estava ruim quando fui jogar no dedo e os combos só saíam miss, agora deve estar pior ainda. Infelizmente a única classe que ganha algum buff e funcionabilidade ofensiva pra CS é o DL e acaba fazendo que todo mundo tenha de jogar com a classe...

Seiya
09/11/2021, 13:51
O mais bizarro disso tudo é o cara postar livremente dizendo que usava hack dentro do jogo e continuar tendo acesso in game e ao fórum.

-

Quanto ao BK, eu já achava que estava ruim quando fui jogar no dedo e os combos só saíam miss, agora deve estar pior ainda. Infelizmente a única classe que ganha algum buff e funcionabilidade ofensiva pra CS é o DL e acaba fazendo que todo mundo tenha de jogar com a classe...

Boa tarde, eu fui punido, fui bloqueado um tempo, fui proibido de jogar CS, não uso mais nada, meu PC foi purificado tadinho estava cansado de tomar tela azul, infectado de vírus até o talo, inclusive entreguei o programa pro ADM, gravei vídeo e tudo mais, só ele tirar agora. #purosangue

Va1T3FuD3ADM
09/11/2021, 14:22
Infelizmente Os ADM desse Jogo Não Quer Saber De Nada Apenas Dos Besta Que TODO Final De Mês Ou Quanto Acabar o VIP Pra Bota Creditos Apenas Isso Isso Eles Fazem Eles Nao Querem Saber De Nada Pois Isso Nao Da Dinheiro Pra Eles Quanto Isso De MU C.A acabar Pra Eles e MELHOR Pois Vão Esta Com Dinheiro Achando Graça Da Gente Falando Monte De Gente Besta Gastando Dinheiro Nesse Jogo e Agente Só Fazendo ****a Acorda ADMS & Moderador aqui e Só Pra Falar As Mesma msg de sempre e nunca tenta ajudar os plays oque os ADMs fala vc aceita Unico logar que tem **** *** e empresa

Obs : Bloq Ja Sei Que vou Pega Pois Verdade Doi

MGladiador
09/11/2021, 14:22
Ué Pegasus...

hmmmm...^^

Mas tu não disse que "NUNCA USOU"?? Falta só os seus amiguinhos de guild vir aqui no fórum e admitir também :)

Buguei agora^^

(Como eu já citei muitas vezes... Os chars "cheats" são conhecidos... Besteira tentar esconder o sol com a peneira!

Bom game a todos!!!

Seiya
09/11/2021, 14:24
Ué Pegasus...

hmmmm...^^

Mas tu não disse que "NUNCA USOU"?? Falta só os seus amiguinhos de guild vir aqui no fórum e admitir também :)

Buguei agora^^

(Como eu já citei muitas vezes... Os chars "cheats" são conhecidos... Besteira tentar esconder o sol com a peneira!

Bom game a todos!!!

Nunca usei e nunca voltarei a usar, IRONIA.

GPRO
09/11/2021, 15:30
Agora sim x1 de bk vence quem tiver a melhor biuld

RaperLord
09/11/2021, 15:53
gostei, ta massa

CyberBoss
09/11/2021, 16:06

É compreensível seu argumento. Mas veja bem imagina um bk que de 5 combos saem dano em apenas 2, ai vc pota num tempo controlado e agora o combo nem sai. Imagina isso com um com dl e um bom mg...

Vc que possivelmente joga mais de DL, vamos supor que a fire do seu char de 10 fire apenas 5 entrasse e depois de um certo tempo a fire do seu DL fosse / 2. Isso estamos usando uma forma hipotetica.

Eu sou a favor de qualquer atualização que elimine OS SOFTWARES introduzidos in-game, agora manipular os recursos nativos do game gera uma bola de neve.

É mesmo que estar numa corrida de rally e vc colocar pneus para asfalto.

OiTaO
09/11/2021, 18:40

- - - Atualizado - - -

eu nem combo!
=*

VulgoToNoCrowN
09/11/2021, 18:48
Kkkk eu tô rachando com o choro dos caras kkk

VulgoToNoCrowN
09/11/2021, 19:15
.....,..................

- - - Atualizado - - -

ADM rafael, com todo respeito ao seu trabalho e ao MuCaBrasil, servidor no qual sou apaixonado e jogo desde 2010. Entre idas e vindas eu sempre arrumo um jeito de me motivar novamente e buscar novos objetivos dentro do jogo. Porém, essa att deu um gosto amargo para a Classe Blade Knight. Já haviam nerfado o RATIO, pessoal xiou mas ficou por isso mesmo, agora o Combo?

Obrigado.

Já tentou comba com o dedo ? Se não já recomendo.

Simplesmente já fez todos os teste pro seu teclado e mouse jogarem e não você kkk.

Vão jogar mano usem seus dedos.

MassacreDL
09/11/2021, 19:18
Até o momento depois da atualização que foi feita
teste meu bk realmente nao esta como antes
mais eu prefiro assim desse jeito agora sim vai ter bk de verdade no mu
abçs

VulgoToNoCrowN
09/11/2021, 19:26
O tempo que vcs estão gastando atrás de delei e ajustando macro, se tivesse em lost6 combando já estavam uma fera sem precisa de mouse ou teclado. Vlws flws.

TROJAN4GP
09/11/2021, 20:46
Nunca usei e nunca voltarei a usar, IRONIA.

Parece até o discurso do Ex Presidente Lula falando que "Nunca mais iria roubar o povo Brasileiro!" :onthego:

RaToS_BK
09/11/2021, 21:31
Boa noite, não fiz os teste ainda, mas se tiraram o macro, ótimo, limita os de pot também, e outra observação, ESPERO QUE REMOVAM OS MISS DOS COMBOS!!!! SE TIRARAM O MACRO NÃO TEM MOTIVO PARA TER ESSES MISS, ou vai ficar só buffando a sua classe Rafael? Buff no DL amanha? xD

Edit.
Acabei de testar, isso é mais um bug, do que correção de algo, o combo com ragefullblow não funciona, aparentemente foi limitado o tanto de skill que sai por segundos, e o TS esta bugando as outras, tanto no dedo quanto no macro, ou seja, não solucionou nada, apenas bugou a classe.

VulgoToNoCrowN
09/11/2021, 22:26
Parece até o discurso do Ex Presidente Lula falando que "Nunca mais iria roubar o povo Brasileiro!" :onthego:

Kkkkkkkkkkkk

yabai
09/11/2021, 23:20
.....,..................

- - - Atualizado - - -

Já tentou comba com o dedo ? Se não já recomendo.

Simplesmente já fez todos os teste pro seu teclado e mouse jogarem e não você kkk.

Vão jogar mano usem seus dedos.
burr0 q pega o bonde andando cai de boca. sabem nada em! ninguém aqui ta falando de macro mong0l! se n comba n macro vc acha q vai comba no dedo.

reimadara
09/11/2021, 23:38
:sleeping:

GPRO
09/11/2021, 23:57
Normal? Para de falar ***** cara tu nao deve nem jogar com a classe. Fica ai chupando as bolas do leo, manda qualquer um ai que se diz rei do combo ir la fazer o teste e postar o video em vez de ta falando abobora por ai.
Se quiser eu te mando mano

Darknessy
10/11/2021, 00:01
Bagulho é ficar 1 mês sem por VIP, vai doer no bolso da Staff rs.. :ranger:

Ao Invez de tirar os Speed, a ADMINISTRAÇÂO fica fazendo umas Atualização nada a ver removendo coisas bobas mas tirar o Speed que é bom nada...

#MuVaiFalir.
#RafaelFazAlgumaCoisa!
#SemVip!

Unbroked
10/11/2021, 00:23
pessoal que joga de bk nao coloquem mais vip nas contas parem de pagar vip

SUPREM0_DL
10/11/2021, 00:23
Concordo Plenamente

JeanRullez
10/11/2021, 01:51
Rapaz, que atualização!
Se nenhuma sequencia "macro" funcionar no BK e depender realmente do DEDO, LOST 6 tornara um lugar onde os BK's vão voltar a passar o tempo tirando duelos e mais duelos ?

To brincando com alguns amigos e ta divertido por enquanto.

Saga
10/11/2021, 06:32
Se for uma atualização fixa, parabéns a administração, curti muito e vai ficar ainda melhor.
Da até para voltar alguns antigos eventos rs

Will
10/11/2021, 08:08
Olá rafael, pode nos dizer oq de fato vc deseja fazer com a classe BK?
pq vc está nerfando o BK a ponto dos player abandonar a classe pra jogar de DL, n existe mais x1, nem um bk tenta criar builds, ou é Def ou Ratio, se o seu desejo é acabar com a classe BK, está conseguindo, e com isso perdendo muitos players, atualmente o BK n serve + pra nd, a n ser subir boss e rodar TS.

Narega
10/11/2021, 09:25
Testei ontem e curti, se alguns vão parar de pagar VIP pro BK, eu tô colocando no meu.

Seiya
10/11/2021, 10:11

Nós é família ou não é família ?

Bom dia rapeizes, ontem loguei 15 min antes da aula e infelizmente o BK não comba rs, rafael ajuda nós ai, da um retorno pelo menos, a galera toda interagindo aqui querendo respostas.

Hammers
10/11/2021, 10:26
Testei ontem e curti, se alguns vão parar de pagar VIP pro BK, eu tô colocando no meu.

tmj... Parabéns rafael

CyberBoss
10/11/2021, 11:51

Coloca e vamos duelar, vc de bk e eu de Dl.

Arthass
10/11/2021, 12:04
A galera que comenta sobre estar maravilhoso parece que nunca jogou de bk. Se está horrível pra quem joga de macro, quiçá pra quem joga no dedo... CS vai ser algo impossível de se jogar de bk. Tem muitos anos que aposentei o meu, mas a cada nerf que vejo na classe me deixa um pouco triste.

rafael
10/11/2021, 12:08
Não entendi o problema ainda...

Não sai o combo ou não dá dano?
E qual sequência vocês estão usando?

[]'s

RebellioN_
10/11/2021, 12:21

[]'s

Antes da att o combo saia mais fácil tanto de DDI como no Ratio agora para combar tem que aperta mais lento as skill e mesmo assim ainda demora a sair mesmo de ratio ainda sai lento os combos e como se o delay das skill estivesse mais lenta e o dano alguns combos sai o dano e outros não sai só ver mesmo a animação do combo.

Sequência: 1 Skill 2 TS 3 Death Stab

TobiramaBk
10/11/2021, 12:22

[]'s

A SEQUENCIA NORMAL 1232
1-SKILL DA ARMA
2-TS
3-DEATH STAB

oque esta acontecendo que o combo não sai, sai um ou outro na sorte, não sei explicar, parece que ficou mais dificil de acertar as 3 skills para o combo sair...

Seiya
10/11/2021, 12:27

[]'s

Bom dia, não sai combo e quando sai é depois de muito tempo, RATIO então que era pra sair combo seguidos, não estão saindo.

Sequência padrão.

1 Skill da Arma
2 TS
3 Death Steb

CyberBoss
10/11/2021, 12:32

[]'s

As duas coisas!

ReiLobato0
10/11/2021, 13:08

[]'s

o problema que delay do combo ficou mais lento e erra muito ... delay mais lenta combo demora mais sair, e de ratio ddi a que pioro mesmo, agora imagina no cs ser como tava antes no dedo no macro tanto faz já demorava mata 1 dl 1 bk de defesa agora que não mata mesmo... acho que ser voltasse combo 1232 ja melhorava combando no dedo, combo com blow já era ruim agora que ficou mais ainda... conclusão essa atualização mexeu muito na classe BK pra quem comba no dedo sabe o que to falando jogo no dedo muitos anos combava de varias forma skill , TS , Death /
skil, ts ,death, Ts / death, ts, skil / skil, ts death, blow agora mau presta 123

- - - Atualizado - - -

o problema que delay do combo ficou mais lento e erra muito ... delay mais lenta combo demora mais sair, e de ratio ddi a que pioro mesmo, agora imagina no cs ser como tava antes no dedo no macro tanto faz já demorava mata 1 dl 1 bk de defesa agora que não mata mesmo... acho que ser voltasse combo 1232 ja melhorava combando no dedo, combo com blow já era ruim agora que ficou mais ainda... conclusão essa atualização mexeu muito na classe BK pra quem comba no dedo sabe o que to falando jogo no dedo muitos anos combava de varias forma skill , TS , Death /
skil, ts ,death, Ts / death, ts, skil / skil, ts death, blow agora mau presta 123

A e outra ta saindo muito Miss

- - - Atualizado - - -

- - - Atualizado - - -

A e outra ta saindo muito Miss

precisa de ajuda pra testa so entra no jogo me procura Sync_BK fico On 24 horas no faz teste ae te mostro a ***** que ficou ^^

BadKinG
10/11/2021, 13:30
Como vocês não estão acertando combo ? Lol…
Aqui no dedo ta normal.

Va1T3FuD3ADM
10/11/2021, 13:42

[]'s

Sequência 1=Cyclone 2=Twisting Slash 3=Death Stab essa e outras nao esta pegando

ReiLobato0
10/11/2021, 13:43
Como vocês não estão acertando combo ? Lol…
Aqui no dedo ta normal.

ta normal ... me procura então vamos 1 duelo ser tu de 4 combo em seguida que nem eu dava no dedo , ae sim digo que ta normal ae ti coloco no hall da fama de bk uns dos melhore bk do serve

MGladiador
10/11/2021, 13:47
Tá ou não tá normal o combo?

E o dano do combo, quando acerta o combo? Tá normal? :)

Penso eu que a galera que se acostumou a jogar de macro não vai combar no dedo mais não, como antes^^ É muitooooooo diferente!!

Se eu tivesse BK ia fazer uns testes.. O pessoal que diz que tá normal no dedo, podiam postar vídeo aqui pra mostrar

:)

ReiLobato0
10/11/2021, 13:58
Tá ou não tá normal o combo?

E o dano do combo, quando acerta o combo? Tá normal? :)

Penso eu que a galera que se acostumou a jogar de macro não vai combar no dedo mais não, como antes^^ É muitooooooo diferente!!

Se eu tivesse BK ia fazer uns testes.. O pessoal que diz que tá normal no dedo, podiam postar vídeo aqui pra mostrar

:)

tenho macro sim que vai cs usa macro quem não só vai perde tempo lá
https://www.youtube.com/watch?v=fHO-cnvdbDw

isso que era duelo agora mostra ae video de alguém duelando assim ser alguém dizer que isso e macro ta bem loucão
OBS combando 1232 1234 nesse video

RaToS_BK
10/11/2021, 14:05
a skill Twisting Slash está bugando as outras, simples assim, enquanto esta com animação da ts, as outras não estao contabilizando, é só testar com o TS+ RAGEFULLBLOW, está full bugado haha, e aos imbecis que estão falando que esta normal, façam me o favor.

RaToS_BK
10/11/2021, 14:12
https://www.youtube.com/watch?v=8PNfLYOg00A&ab_channel=DiogenesHenrique

Está bugado, simples assim.

Saga
10/11/2021, 15:25
O grande “problema”, é que a galera tá acostumado a soltar combo até dizer chega, agora que ficou um pouco complicado para os macros que já estão feitos falam que não estão combando :)

KatySurO
10/11/2021, 16:49
rafael O mesmo bug que está no BK está no DL tenta da Fire Scream>Critico>Fire Scream ficou com uma delay que não tinha antes dessa atualização de segunda porem no DL dá para relevar pois não afeta muita coisa porem no BK impede o combo.

Unbroked
10/11/2021, 17:19

deixa de KO cara nem de bk tu joga fica ai aglomerando o forum se nao quer ajudar fica na sua, a realidade que e o bk ficou uma porcaria antes era um monte de combo sem dano agora ele conseguiu piorar ainda mais alem de mau sair combo continua saindo sem dano algum

IronSide
10/11/2021, 17:23
Realmente está horrivel o BK.

Unbroked
10/11/2021, 19:17
O grande “problema”, é que a galera tá acostumado a soltar combo até dizer chega, agora que ficou um pouco complicado para os macros que já estão feitos falam que não estão combando :)

falou pouco mais falou ****a cara tu joga de bk? acho que nao so vive nesse dl de ***** seu entao nao sabe o que ta acontecendo na classe, bk esta horrivel alem de esta lento demais para comba o combo sai sem dano esta tão lento que se vc receber ataque de qualquer classe vc nao consegue revidar com o combo pois ja testei de todas as maneiras e realmente nao pega combo, eu jogo de bk desde 2008 amigo nunca vi o bk tão horrivel como agora se o objetivo dele foi transformar o bk em mero suport ele conseguiu. que e o que vai acontecer apartir de hoje se continuar assim, anota isso ai vai passar a ser um mero buff point, eu so nao entendo so pq a classe dark lord recebe varios upgrade, dl esta super apelão enquanto as outras classe so esta sendo nerfada

RaToS_BK
10/11/2021, 20:35

Tu nem de bk joga cara, para de bostejar, **** ****a.

RebellioN_
10/11/2021, 20:37
Testei o BK Sala 7 DDI e ainda está falhando o combo e alguns que acerta pelo meio tem o miss não sai o dano.

Sequência: 1 Skill 2 Ts 3 Death Stab

Testei BK sala 7 Ratio acertei alguns combo mais fácil mais também nada comparado como era antes e o problema do miss continua.

Sequência: 1 Skill 2 Ts 3 Death Stab

Developer
10/11/2021, 20:49
Vamos parar com isso pessoal, coisa feia. Muitos dos que comentaram aqui dizendo que o combo do BK está bom NÃO JOGAM na respectiva classe. A classe em si já foi muito nerfada, e mais um acaba deixando desanimado quem joga na mesma. Deixem os meninos ai que sempre jogam na classe passar o feedback.

Agora quero ver se tem algum nerf na classe do DL, vocês são os primeiros a falar aqui, e coitado de alguém que comente algo contrário a opinião de vocês, vocês jogam mil pedras na pessoa.

IronSide
10/11/2021, 21:14
jogo ta largado as traças ainda bem que não vo mas jogar isso com essas ****as toda feita agora mesmo Adeus e boa sorte pra quem fica.

Va1T3FuD3ADM
10/11/2021, 22:44
ABRIR ESSE TOPICO PARA SABER DA PARTE DOS SENHORES Administradores SER ESSE PROBLEMA DO BK COMBA A CADA 10 ERRO SAIR UM COMBO SER FOR PRA FAZER O BK FICAR PIOR A CADA ATUALIZAÇÃO E MELHOR VOCÊS TIRAREM A CLASSE DO JOGO LOGO POIS ASSIM VCS JA FIZERAM VARIOS PLAYS QUE JOGAR COM A CLASSE PARAR DE JOGAR OU RESOLVE ISSO OU DECLARA LOGO FALENCIA POIS CADA VEZ O JOGO FICA PIOR ATE PAREI DE UPAR MEU BK PELO FATO DELE NAO SERVIR PRA NADA OQUE ADIANTAR MUITOS FALAR QUE NO DEDO COMBA SER NINGUEM AGUENTAR JOGAR 1:30 DE CS COMBANDO NO DEDO

Unbroked
10/11/2021, 22:50
cara antes dessa ultima atualização o bk estava ate bom nao entrava todos os combos mas tava combando legal. eu nao entendi pq ele foi mecher novamente no bk se deixar pelo menos como estava antes dessa ultima att ja ta bom

Gasparina
10/11/2021, 22:50
ABRIR ESSE TOPICO PARA SABER DA PARTE DOS SENHORES Administradores SER ESSE PROBLEMA DO BK COMBA A CADA 10 ERRO SAIR UM COMBO SER FOR PRA FAZER O BK FICAR PIOR A CADA ATUALIZAÇÃO E MELHOR VOCÊS TIRAREM A CLASSE DO JOGO LOGO POIS ASSIM VCS JA FIZERAM VARIOS PLAYS QUE JOGAR COM A CLASSE PARAR DE JOGAR OU RESOLVE ISSO OU DECLARA LOGO FALENCIA POIS CADA VEZ O JOGO FICA PIOR ATE PAREI DE UPAR MEU BK PELO FATO DELE NAO SERVIR PRA NADA OQUE ADIANTAR MUITOS FALAR QUE NO DEDO COMBA SER NINGUEM AGUENTAR JOGAR 1:30 DE CS COMBANDO NO DEDO

Para de choro e flood, o adm esta a testar sl7 com quem realmente tem interesse em resolver e nao ficar dando pitii no forum... Controle sua assanha...

Ja existe topico aberto, favor fechar este.. e anexar ao ja existente..

MGladiador
10/11/2021, 23:14
Será que se o problema de falha dos combos dos BKs for resolvido, porém os softwares dos macros não tiverem mais funcionando, iria continuar as reclamações?^^

Achei muito top tirar o bug da Fire Slash do MG, pra esses noobs parar de atacar lá da casa do chapéu kkkk

Fire Slash tem que ser usado de perto mesmo! (Baita atualização, ADM... Grato) ... Agora só esperar uma correção pra TS não bugar mais a Fire Slash e vai ficar tudo muito lindo!!!

reimadara
10/11/2021, 23:21
Entendo que a administração está buscando um certo ''Equilíbrio'' No servidor porém ''NERFANDO'' o BK desta maneira só irá diminuir o PvP Do servidor Seja nos Duelos Pklização e principalmente no Castle Siege.

VulgoToNoCrowN
11/11/2021, 01:15
A princípio achei que tivessem tirado só macro do BK, mais tô vendo que tiraram até o direito de comba no dedo. rafael olha o feedback da galera ajeita o combo do BK ai

Daiza
11/11/2021, 03:12
ninguem esta combando sò os **** do gm

Unbroked
11/11/2021, 03:32
A princípio achei que tivessem tirado só macro do BK, mais tô vendo que tiraram até o direito de comba no dedo. rafael olha o feedback da galera ajeita o combo do BK ai

ue tu nao falou que erra choro? agora ta vendo do que nos estamos falando

Va1T3FuD3ADM
11/11/2021, 06:21
Para de choro e flood, o adm esta a testar sl7 com quem realmente tem interesse em resolver e nao ficar dando pitii no forum... Controle sua assanha...

Ja existe topico aberto, favor fechar este.. e anexar ao ja existente..

quer vim falar oque aqui elfa que usar speed pra mim nao tem moral em canto nemhum

TobiramaBk
11/11/2021, 12:30

Acho que vc desvendou o bug mano, testei aqui e é isso mesmo, a ts nao esta deixando contabilizar as demais skills...

E essa galera falando que no dedo ta normal, duvido que jogam de bk. No minimo sao uns noobs que apanham de bk agr tão achando bom que só vão apanhar de outro DL....

Joop
11/11/2021, 15:28
Eu nem falo mais nada desse servidor, já insisti tanto criando tópicos e tentando resolver o problema, até mesmo junto ao amigo RaToS_BK, mas não teve jeito, ficamos aguardando respostas a meses e pra variar fomos feito de bestas, simplesmente fecharam o tópico sem nem responder um SIM ou NÃO.
Diante de tudo isso, minha conclusão pessoal é a qual sobre a administração: nerfamos todas as classes para que todos migrem aos DL's. Sendo assim, qual é o ponto positivo em favor aos players? Não sei, talvez nenhum, afinal não são todos que gostam da classe. Ponto positivo ao servidor? só vejo um, qual seja, mais gastos de pots, afinal DL é a classe que mais gasta com pots, seja complex e SD, e o que o site vende? Quanto maior a demanda, maior é a venda. Posso estar enganado, mas esse é o meu ponto de vista, pq não vejo outra saída.
Diante desse caso, vou jogar de elf de rebuff ou desbuff, vou potar só vida e sd small, mas... Isso somente será possível até que não nerfem a elf, capaz de tirarem o buff dela, né? ou sei lá... Alguma coisa irão inventar. Mas se não der, eu paro de jogar, não sou escravo desse jogo mesmo, confesso que sou entusiasta em determinados casos, mas quando passo a entender que não me traz conforto e sim desgosto, logo desisto.
Enfim, é isso. Até mais, amigos!

rafael
11/11/2021, 16:19
Eu tenho mais planos para o combo no futuro, mas para isso eu preciso terminar o cliente novo.

Infelizmente eu não consigo mexer nele enquanto eu tenho que ficar dando atenção a outros assuntos, mas fica ai a esperança...

[]'s

Unbroked
11/11/2021, 17:10
Eu tenho mais planos para o combo no futuro, mas para isso eu preciso terminar o cliente novo.

Infelizmente eu não consigo mexer nele enquanto eu tenho que ficar dando atenção a outros assuntos, mas fica ai a esperança...

[]'s

entao pelo menos deixa ele como estava antes da ultima atualização, ai depois vc meche nisso pq como esta nao tem como jogar com a classe

Guzatti_BK
11/11/2021, 22:28

Brincadeira essa atualização! Infelizmente a cada 3 atualizações, 2 favorecem DL's, a outra ninguém sabe o que mudou, ai depois de várias mudanças vem uma desse gênero... MG e BK com todo respeito, da forma que estão vão ser extintos / ignorados no game...

Miqueias
12/11/2021, 01:39

https://youtu.be/ejaNuOP7Hzk

Não Entendo tanto medo em achar defeito de vcs pra mim esta 100% normal '-'

#BkL0sT6!

yabai
12/11/2021, 03:10

#BkL0sT6!

q combinho mixuruca em

Miqueias
12/11/2021, 05:06
ta ruim mesmo

RebellioN_
12/11/2021, 07:37
rafael Testei o combo agora a pouco na sala7 e deu uma melhorada grande aparentemente está como era antes da att.

BadKinG
12/11/2021, 08:09
Acosumado com macro, quando vê alguém combar no dedo, fica achando que é demorado. Kk

Seiya
12/11/2021, 09:23

#BkL0sT6!
yabai KKKKKKKKKKKKKKKK combinho de iniciante, pela delay já da pra saber, estou estupefato por você saber combar em char de 0rr sem reflet ^^

MGladiador
12/11/2021, 09:35
A verdade é que sem macro ninguém joga de BK^^

ReiLobato0
12/11/2021, 09:41
boa rafael o bug da ts e blow na sala 7 agora esta normal aparentemente e combo melhorou muito no que tava antes boa boa boaaaaaaaa combo 1232 1234 esta funcionando tambem agora so falta por pra outras sala acho que agora resolveu uns dos problemas da classe bk combo

ReiLobato0
12/11/2021, 10:06
agora vamos ver ae os combando no dedo gogo x1 sala 7

Will
12/11/2021, 10:45

#BkL0sT6!

é serio q vc fez esse video insinuando q o combo ta normal?, em char nub, sem reflet, vc ta combando feio q nem sua vó, pq tu n faz um video tentando combar em char com set SDR full ddi?

Gasparina
12/11/2021, 11:52
é serio q vc fez esse video insinuando q o combo ta normal?, em char nub, sem reflet, vc ta combando feio q nem sua vó, pq tu n faz um video tentando combar em char com set SDR full ddi?

combo nmao é para ser skill garoto...
no dedo esta normal... que sair metralhando combo ali é o normal mesmo..

rafael
12/11/2021, 12:32
Combo é assim oh:
https://streamable.com/jrixeb

[]'s

RebellioN_
12/11/2021, 12:42
Combo é assim oh:

[]'s

Eita ai sim :clap2:

DozeDL
12/11/2021, 12:50
Combo é assim oh:

[]'s

Deixa assim, mas a cada 5 combo, 3 sai miss :)

uahsdiuhauhauha, rafael usa macro o.O kaspodkapokdakopsdkoa

As vezes eu me divirto nesse fórum, já pensou em virar humorista?

Abçs;

Gasparina
12/11/2021, 13:02
combo é assim oh:

[]'s

etapexte..... Tas doido.. Combo virou skill..
E a elf vc vai ver qdo esse dano ai....

MGladiador
12/11/2021, 13:03
Tem uns combos assim no server já!

E os BKs de DDI que combam assim não estão nem aí pro reflet do adversário :)

Tá fácil kk

Gasparina
12/11/2021, 13:04
combo é assim oh:

[]'s

teria como deixar uns portao desses ficos em alguns mapas rafael.. Tipo em lost e em devias cw em alguns pontos seria bom..

Miqueias
12/11/2021, 13:05
Combo é assim oh:

[]'s

Orra Rafael Não precisa humilhar não :( (Me passa a Técnica dps )

Minha vó morreu, as duas
e tmb ta aqui o meu video combando aqui ddi e ratio em uma elfa full ddi sdr

https://www.youtube.com/watch?v=lvZ5JX2pMhI
Ta melhorando mas tmb n ta bom

SoNNeikO
12/11/2021, 13:08
Acho que já tem esse portão no BC.

Will
12/11/2021, 13:08
combo nmao é para ser skill garoto...
no dedo esta normal... que sair metralhando combo ali é o normal mesmo..

ow "Garota" eu jogo de Bk desde 2008, e eu nunk vi o bk tão fragilizado igual esta hj, se vc n tem jogabilidade de BK

fica de lado ai e deixa os adultos resolverem <3

Lordpoker
12/11/2021, 13:10
teria como deixar uns portao desses ficos em alguns mapas rafael.. Tipo em lost e em devias cw em alguns pontos seria bom..

Seria ótimo se, assim como em outros jogos, tivessem NPCs de treino ou algo que possa ser atacado para usar como meio de treinamento e avaliação de dano, etc.

Miqueias
12/11/2021, 13:11
Seria ótimo se, assim como em outros jogos, tivessem NPCs de treino ou algo que possa ser atacado para usar como meio de treinamento e avaliação de dano, etc.

Seria top testar build e muito mais

TobiramaBk
12/11/2021, 13:23

pow essa ideia ia ser massa!!! poderia até ser algo só pra quem é vip. fazer um guarda com vida infinita equipado com set sdr full def...

seria algo interessante pra testar dano com todas as classes

rafael
12/11/2021, 13:33
Esse NPC dummy está na lista para ser feito também.

De qualquer maneira, as modificações foram aplicadas.
Deve estar praticamente igual ao que era, é o melhor que dá para fazer por enquanto.

[]'s

ReiLobato0
12/11/2021, 14:13
Combo é assim oh:

[]'s

aeeeeeeeeeee Rafael agora sim combo voltou 123 1232 1234 321 ja testei aki
agora da pra comba '-'

LaedbuM
12/11/2021, 14:19
a classe Bk agradece pela correção valeu ADM

RaToS_BK
12/11/2021, 15:10

#BkL0sT6!

Eu sinceramente, não consigo entender, tu estava jogando de bk ultimamente (7 anos ou mais)? tu sabe combar? tu joga esse mu desde quando? qualquer jogador, ( jogador = que usa a classe com frequência, e não que os que vem aqui no fórum apenas comentar coisas desnecessárias igual a tu) sabe que o combo estava totalmente bugado, me espanta ver coisas burras igual essa, tinha horas que desbugava alguns segundos ( que deve ter sido nessa brecha que tu gravou essa porcaria, que duvido que tu gravou de primeira), ainda bem que o server nao depende de ''espertos'' como voce!, Obrigado Rafael, ainda não testei, mas o pessoal deu um feedback positivo, depois irei testar!

IronSide
12/11/2021, 15:32
Agora fico bom novamente valeu obrigado classe bk agradeçe, não só o do bk pelo jeito MG tambem kk agora vamos aproveitar o vip !!

Unbroked
12/11/2021, 15:56
Combo é assim oh:

[]'s

Bom o combo ainda nao esta 100%. nao sei se alguem reparou mais ainda ta falhando tipo vc acerta 1 combo e falha o outro em seguida acerta denovo, mas esta assim a cada 2 combo 1 pega e o outro falha ou seja mesmo de ratio que nao era para falhar esta falhando, mas em geral esta melhor do que estava ontem, ficaria melhor ainda se tivesse deixado como estava antes da atualização do alcance das skill

detalhe ontem a noite na sla 7 de teste nao estava assim estava normal pegando todos os combo seguidamente pelo menos de ratio

Miqueias
12/11/2021, 17:15
Eu sinceramente, não consigo entender, tu estava jogando de bk ultimamente (7 anos ou mais)? tu sabe combar? tu joga esse mu desde quando? qualquer jogador, ( jogador = que usa a classe com frequência, e não que os que vem aqui no fórum apenas comentar coisas desnecessárias igual a tu) sabe que o combo estava totalmente bugado, me espanta ver coisas burras igual essa, tinha horas que desbugava alguns segundos ( que deve ter sido nessa brecha que tu gravou essa porcaria, que duvido que tu gravou de primeira), ainda bem que o server nao depende de ''espertos'' como voce!, Obrigado Rafael, ainda não testei, mas o pessoal deu um feedback positivo, depois irei testar!

Me Senti Ofendido :( . Não foi uma hora que bugo e o combo saiu estava funcionando normalmente, mas agora n interessa adm volta atras com att e agora esta "normal" novamente

Shuriken
12/11/2021, 20:28
Agora fico bom novamente valeu obrigado classe bk agradeçe, não só o do bk pelo jeito MG tambem kk agora vamos aproveitar o vip !!

Muito bom que o rafael voltou atras na atualização do BK e deu uma compensada no MG uma vez q o bug da Fire Slash agora nao funciona mais, isso so mostra a força que a classe BK ainda tem no jogo pela a quantidade de jogadores que reclamaram e demonstraram insatisfação!

Pena que com o Soul Master não é a mesma coisa.. Para se ter ideia o SM foi nerfado tanto quanto os outros quem tiver oportunidade de subir boss com SM basta ver a quantidade de Hits que sobe do ataque da magia Ice Storm, e vejam o Delay presente entre os hits, tipo o SM tira varios Miss seguidos e da uma pausa nos hits e depois volta a atacar, não é mais continuo como antigamente!! resumindo: temos uma classe que hoje só serve de suporte e nada mais tem o menor dano base do jogo, o menor dano de Ignore e agora até o ataque das magias sofre alteração!!

Infelizmente o SM esta tão esquecido e tem tão poucas pessoas jogando que vim reclamar aqui de alguma modificação no personagem da até constrangimento!! Talvez isso seja consequencia de tantas alterações para barrar o efeito dos programas Cheats embora bastasse apenas banir quem usa e deixar os personagens com as caracteristicas e configurações padrões do jogo!

cardenal5
30/03/2022, 01:41
os gms fala que estão testando e ta normal é claro eles nao testa no x1 eles testa em char imovel