PDA

Ver Versão Completa : Correções no mg urgente, após a atualização!



TROJAN4GP
09/11/2021, 15:22
Prezados, boa tarde!
Vi um tópico de muitos jogadores falando a respeito do nerf no combo do BK e etc. Preferi não comentar, pois eu tenho BK, porém eu só jogo de defesa no mesmo.
Neste caso vou falar sobre a classe que eu mais jogo (MG). Sei que difícilmente esse tópico vai ser respondido por alguém da staff, mas custa nada tentar (meus dedos não vão cair ao digitar, apenas vou aperfeiçoar minha digitação).

Vi que retiraram o bug do MG na skill Fire Slash e na Flame ao bater na longa distância. Até então parabéns para vocês por terem tirado um bug, porém foi muito mau tirado o mesmo. Na verdade o bug não foi retirado, o personagem ainda buga atacando com a skill de longe, porém ao chegar perto do mob ou do player o dano não sai, e o que isso irá impactar na classe? Símples ... Quando vc usar a skill em um player, dependendo da distância a mesma não sai, e mesmo se vc o atacar colado, basta dar 4 a 5 passos de coordenadas opostas e o dano já não entra já que o botão direito do mouse permanece clicado. Uma outra observação é na skill Power Slash já que a mesma não se pode ser usada com montarias: Fenrir, Dinorant e Uniria.
Se você tem uma skill (Fire Slash), onde o BK buga a mesma com a TS girando quando está perto do mesmo. Onde você tem uma skill (Fire Slash) que te desvaloriza apenas ao movimentar o personagem inimigo (o dano para de sair com o botão direito clicado), o obrigando o MG utilizar sempre o botão esquerdo para clicar e andar, para depois soltar a skill (ridículo isso pra uma skill meele). Onde você tem a única skill que era a saída pra tentar abater DL's e as demais classes (Power Slash), mas a mesma não se pode usar com montarias, e se usar sem montarias a mesma trava por conta do reflet, forçando assim o MG usar 4 partes (ou 5 partes) com SD Ratio no set (algo nada haver pra uma classe sem defesa, fora que basta o DL ter SD Decrement na arma pra deixar o MG apenas com 2 ou 3 Ratios e torná-lo mais papel ainda). A pergunta é a respeito da classe que eu jogo e conheço: Onde vocês (staff) querem chegar com isso?

AGORA VOU FALAR A RESPEITO DOS BOSS:
Recentemente nasceu dois Genos em Land Of Trials, e eu demorei cerca de 50 minutos para matar os dois solo, coisa que levava no máximo 20 minutos os dois (renovei o MS 4 vezes). Lembrando que é impossível usar a skill Fire Slash atualmente no Boss Genocider por causa dos stern (assim como os demais boss que sterna), forçando assim o MG usar a skill Power Slash que tbm não é nada fácil acertar o boss na cordenada sem o mesmo te sternar. Oq eu quero sugerir, já que foi removido "entre aspas" o bug do MG, é o encurtamento no alcance do stern, assim dando para o MG usar a skill Poison em uma distância onde o Stern não pega o mesmo, valorizando assim a classe com uma skill de atributo veneno, já que a Power Slash todos sabem que é uma skill altamente fraca contra boss, e com a retirada do "bug" da Fire Slash não se pode chegar muito perto do boss, assim o MG seria valorizado para ambos os Boss (os que sternam e os que não sternam), FICANDO ASSIM, UMA CLASSE INÚTIL APENAS PARA O PVP.

AGORA MINHAS OBSERVAÇÕES GERAIS A RESPEITO DA ATUALIZAÇÃO:
Sempre fui a favor da retirada do bug do MG na skill Fire Slash, mas também as que desfavorecem a classe (por exemplo: a TS do BK), mas não esperava que o bug seria tirado incrementando outro bug por cima para dar um disfarce. O ideal seria no boss diminuir o range do stern ou retirar de vez o stern, e no PvP liberarem a Power Slash com a montaria, já que a Fire Slash basta o inimigo dar 4 a 5 passos ao contrário para a Skill não sair. Outra observação é o por que mexer na Elf? A personagem em si o arco não causa impacto nenhum no game, já que no CS as Elfas usam Mace+Shield, não matam players e nem boss, apenas usam o arco pra upar. Sinceramente, e com todo respeito, não gostei dessa atualização!

Se for pra retirar os bugs, façam de uma forma que não desvalorizem ambas as classes, principalmente uma que já era esquecida no game como o "Magic Gladiator".

"ISSO JAMAIS SERIA UMA OFENSA, ISSO É APENAS MEU PONTO DE VISTA, E COMO JOGADOR EU TENHO O DIREITO DE FALAR AQUILO QUE EU PENSO SEM MENOSPREZAR, OFENDER OU DIFAMAR ALGUÉM COMO PESSOA!"

Atenciosamente, TROJAN4GP (By Barakiel)

AVoltaDoIgtriz
09/11/2021, 15:43
forçando assim o MG usar 4 partes (ou 5 partes) com SD Ratio no set (algo nada haver pra uma classe sem defesa, fora que basta o DL ter SD Decrement na arma pra deixar o MG apenas com 2 ou 3 Ratios e torná-lo mais papel ainda).

Falou besteira amigo, caso queira aprender sobre SD Ratio e os demais adicionais de SD:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39615-Bk-s-ratio-trava%C3%A7%C3%A3o?p=232278&viewfull=1#post232278



Testei o MG ontem e está ótimo pra PvP, continua com as mesmas vantagens e desvantagens, o problema é o dano, hoje MG tem uma defesa ruim e um dano meia boca... mesmo full ancient ainda fica mais fraco que um DL DDI.

Com relação ao bug, não tiraram nenhum bug, apenas limitaram as classes de atacar com coordenada bugada, mas o bug de coordenada ainda existe. Pra quem pegava boss atacando bugado realmente deve ter ficado um pouco ruim.

rafael, não seria possível dar um upgrade na magia poison? visto que é absurdamente mais difícil taxa o boss de poison do que de decay.

fan123456
09/11/2021, 15:48
alguem poderia me informar nao entendi direto , tiraram aquele bug da ts do bk contra mg ? que vc ia no bc o bk rodava ts ai bugava a fire do mg ? alguem pode confirmar isso pra min ?

AVoltaDoIgtriz
09/11/2021, 15:49
alguem poderia me informar nao entendi direto , tiraram aquele bug da ts do bk contra mg ? que vc ia no bc o bk rodava ts ai bugava a fire do mg ? alguem pode confirmar isso pra min ?

Nope, no caso você não consegue mais atacar de Fire Slash "a distância".

TROJAN4GP
09/11/2021, 16:05
Falou besteira amigo, caso queira aprender sobre SD Ratio e os demais adicionais de SD:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39615-Bk-s-ratio-trava%C3%A7%C3%A3o?p=232278&viewfull=1#post232278



Testei o MG ontem e está ótimo pra PvP, continua com as mesmas vantagens e desvantagens, o problema é o dano, hoje MG tem uma defesa ruim e um dano meia boca... mesmo full ancient ainda fica mais fraco que um DL DDI.

Com relação ao bug, não tiraram nenhum bug, apenas limitaram as classes de atacar com coordenada bugada, mas o bug de coordenada ainda existe. Pra quem pegava boss atacando bugado realmente deve ter ficado um pouco ruim.

rafael, não seria possível dar um upgrade na magia poison? visto que é absurdamente mais difícil taxa o boss de poison do que de decay.

O que eu quis dizer a respeito do SD Ratio é o fato do MG travar menos usando a Power Slash, porém ele é uma classe fraco defensivamente falando, então qualquer DL potando até Small complex e Small SD vai derreter o MGzin.

No PvP 1x1, pode até ser que ele leve vantagens contra alguns BK's, já que são classes de curto alcance tbm. Mas eu me refiro também ao CS ou uma War nos Boss entende? Onde vc por exemplo esteja no Genocider (boss que sterna) batendo de Power Slash, e alguém te ativa e vc tem que sair travado por que não pode usar a skill com o Dino e fazer um jogo rápido pra atacar sem travar.

Sobre ficar um pouco mais difícil eu nem ligo muito, o problema é a dificuldade de acertar um boss a longo alcance mesmo tomando Stern. A classe se chama Magic Gladiator e não Gladiator Gladiator pra tomar um stern utilizando magias de SM, não acha?

Sobre o Upgrade na magia Poison, ainda assim fica difícil acertar boss que dão Stern com ela!

- - - Atualizado - - -

Se por acaso o problema do stern nos boss seja a bendita sala 1, isso se resolve simples.
Aumenta ou permanece o range apenas do dano bruto dos boss, e limita o alcance dos Sterns.

DarkCyborg
09/11/2021, 18:22
Povo descobrindo agora que MG é ruim, e que se tirar os bugs ele fica pior. Já falei, tem que aumentar o dano, aí ele fica bom. E tem que ficar bom a ponto de ter mais dano que o DL, pq como vocês descobriram agora, o MG físico ("de força") é um char meelee, e chars meelees precisam se expor mais ao dano.

Btw, a sugestão de melhorar as skills "fracas" é uma boa mesmo, e não só no MG.

Amagedon
09/11/2021, 18:36
Sou a favor sim de corrigir os bugs do mg e qualquer outra classe mas não dessa forma, ficou horrível, não seria possível deixar o modo de atacar do fire slash igual a ts do mg? quando clica o botão direito do mouse usando a ts ele vai até o oponente e começa a atacar mas na tela do outro jogador vc está na frente dele mesmo que ele ande vc continua seguindo ele e acertando dano e aparecendo na tela dele como deve ser, apenas clicando com o botão direito do mouse, mas a forma que está agora é necessário ficar clicando o botão esquerdo para desbugar e voltar atacar quando o outro jogador anda, isso atrapalha muito, contra dls em pvp boss por exemplo que é um pvp de agilidade não pode ficar moscando se não more, sinceramente não gostei dessa atualização já não é fácil mg bate de frente contra dl agora com isso ficou pior ainda, corrigir o bug de atacar a distancia até faz sentido mas não dessa forma, ele continua bugado porem não ataca, sem falar que pra boss de sterm o mg se torno quase inútil, no cs se tem muito bk atacando com ts a fire slash não funciona até corrigiram um pouco isso parabéns a administração mas ainda não foi suficiente, mg vai servir pra que agora? só pra pklizar ? fazer uns duelos de vez enquando? não tem como corrigir esse bug de outra forma? e tirar esses sterm ridículo desses boss ai ?

DarkCyborg
09/11/2021, 18:41
Sou a favor sim de corrigir os bugs do mg e qualquer outra classe mas não dessa forma, ficou horrível, não seria possível deixar o modo de atacar do fire slash igual a ts do mg? quando clica o botão direito do mouse usando a ts ele vai até o oponente e começa a atacar mas na tela do outro jogador vc está na frente dele mesmo que ele ande vc continua seguindo ele e acertando dano e aparecendo na tela dele como deve ser, apenas clicando com o botão direito do mouse, mas a forma que está agora é necessário ficar clicando o botão esquerdo para desbugar e voltar atacar quando o outro jogador anda, isso atrapalha muito, contra dls em pvp boss por exemplo que é um pvp de agilidade não pode ficar moscando se não more, sinceramente não gostei dessa atualização já não é fácil mg bate de frente contra dl agora com isso ficou pior ainda, corrigir o bug de atacar a distancia até faz sentido mas não dessa forma, ele continua bugado porem não ataca, sem falar que pra boss de sterm o mg se torno quase inútil, no cs se tem muito bk atacando com ts a fire slash não funciona até corrigiram um pouco isso parabéns a administração mas ainda não foi suficiente, mg vai servir pra que agora? só pra pklizar ? fazer uns duelos de vez enquando? não tem como corrigir esse bug de outra forma? e tirar esses sterm ridículo desses boss ai ?

Tu acabaste de dar uma solução pro teu problema sem precisar soltar o botão direito e nem clicar com o esquerdo. Basta alternar skills, não?

Amagedon
09/11/2021, 18:48
Tu acabaste de dar uma solução pro teu problema sem precisar soltar o botão direito e nem clicar com o esquerdo. Basta alternar skills, não?

É uma alternativa mas não é a mesma coisa a fire slash tem muito mais poder de ataque do que a ts e mais velocidade.

DarkCyborg
09/11/2021, 18:50
É uma alternativa mas não é a mesma coisa a fire slash tem muito mais poder de ataque do que a ts e mais velocidade.

Mas o objetivo não é usar a TS continuamente, é usar uma vez pra atualizar a coordenada e continuar batendo com Fire Slash. E nem precisa ser TS, pode ser qualquer skill que atualiza coordenada, como Ice, Poison, Lighting, etc.

Amagedon
09/11/2021, 19:09
Mas o objetivo não é usar a TS continuamente, é usar uma vez pra atualizar a coordenada e continuar batendo com Fire Slash. E nem precisa ser TS, pode ser qualquer skill que atualiza coordenada, como Ice, Poison, Lighting, etc.

Sim, mas se perde tempo alternando skils enquanto poderia estar potando e o dl só basta andar e atacar e ao msm tempo que faz isso está potando sem parar.

DarkCyborg
09/11/2021, 19:15
Sim, mas se perde tempo alternando skils enquanto poderia estar potando e o dl só basta andar e atacar e ao msm tempo que faz isso está potando sem parar.

Por essas e outras razões que, em termos de balanceamento, MG precisa ter mais dano que um DL.

Cada char se joga de um jeito, se um dia conseguirem corrigir esse bug de outra forma, show de bola. Mas atualmente só o fato de ter sido corrigido já é algo muito bom, eventualmente eu achei que nunca veria esse bug ir de vala, ainda que parcialmente.

TROJAN4GP
09/11/2021, 20:19
Tu acabaste de dar uma solução pro teu problema sem precisar soltar o botão direito e nem clicar com o esquerdo. Basta alternar skills, não?

É uma solução, mas perde DPS (dano por segundo em fazer isso). Só funcionaria contra BK de ratio (brevemente classe em extinção), algo que eu já fazia no CS com a TS.
Mesmo assim ... Continua papel higiênico folha dupla molhado contra DL! :drunk:

DarkCyborg
09/11/2021, 21:47
É uma solução, mas perde DPS (dano por segundo em fazer isso). Só funcionaria contra BK de ratio (brevemente classe em extinção), algo que eu já fazia no CS com a TS.
Mesmo assim ... Continua papel higiênico folha dupla molhado contra DL! :drunk:

E vai continuar sendo. Se for analisar o PvP do C.A, a realidade é simples:

1) Só PvP bufado é realmente relevante. Ou seja, o meta real do jogo envolve classes bufadas, porque o jogo é configurado para levar em conta classes bufadas. Se o jogo não tivesse essa linha de pensamento, não teríamos buffs com durações absurdas (mais de 10 min = absurdo), nem uma diferença absurda de dano entre PvP Bufado vs Não Bufado.

2) DL é a classe que presta no PvP, BK ratio tenta prestar um pouco também, MG finge que presta e o resto é buffer.

3) O PvP vai continuar sendo essa batata enquanto os players não souberem fazer sugestões de balanceamento. E para saber fazer sugestões de balanceamento, é necessário entender a teoria do jogo, já que balanceamento envolve mexer em características (especialmente fórmulas) cujo resultado não pode ser conhecido apenas a partir da prática, mas que podem ser previstos através da teoria.

Enquanto tiver gente achando que "elfa/SM é um char suporte", que sugestões do tipo "dá um aumento de 30% de dano pra elfa" são uma boa, o PvP do C.A sempre vai ser monoclasse.

Todas as classes fracas do jogo têm uma coisa em comum: elas não têm dano relevante em PvP bufado.

Então, se o problema é o DPS do MG, a solução é simples: aumento de dano, coisa que ele já precisa de qualquer forma, especialmente no único PvP importante do jogo (full buff).

MGladiador
09/11/2021, 21:59
Cara...

Tem que pensar no PvP NÃO BUFFADO também... Tem players que gostam de ir X1... muitos pararam por causa dos cheats que usam até nos duelos... (Os famosos que tem no game)...

Digamos que para equilibrar o PvP buffado do server, tenha que aumentar o dano habilidade do MG para 2000% (valor só pra exemplificar)... Quem é que vai duelar contra MG??

Não se pode pensar só em CS... Arrisco dizer que 70% dos jogadores atuais de CS, não fazem mais nada dentro do game, a não ser logar fim de semana pra jogar o evento! Tem uns que ainda se arriscam nos boss e bc!

É complicado, mas tem que se pensar nos dois lados... PvP buffado e PvP não buffado!

DarkCyborg
09/11/2021, 22:56
MGladiador desculpa, mas esse teu tipo pensamento é um dos maiores motivos pelo qual, depois de mais de 11 anos de season 2, DL continua sendo a única classe que presta em PvP.

Não é apenas complicado, é impossível equilibrar PvP bufado e não bufado ao mesmo tempo sem aplicar alguma redução de dano no x1 ou nerfando todos os chars do jogo (essa última pode esquecer, nunca vai acontecer no C.A, a quantidade de choro que isso geraria seria insuportável para o servidor, palavra de alguém que tá nesse jogo há mais de 9 anos e nunca viu o meta PvP mudar em termos de classes). A disparidade de dano entre os dois PvPs é absurda demais.

E duelo infelizmente é algo mais informal, mesmo que tenha gente que se diverte, não se vê ninguém torrando mais de 1000 reais com potions só pra ir x1 (diferente do C.A), simplesmente porque quase não existem motivos para tryhardar só pra ir duelos. Mas coisas desse tipo são rotineiras no CS.


Se for fazer uma analogia com MOBAs, duelos/x1 é como uma partida personalizada 1x1, PKlizações é como uma fila normal e CS é a fila ranked. Se houver disparidade de balanceamento entre as "filas", a prioridade é atender às filas principais. As empresas dificilmente estão interessadas em balancear um campeão/herói/boneco/etc. que se sobressai ou que é fraco em uma partida 1x1 personalizada, e nunca abdicarão do balanceamento das filas principais para "manter o balanceamento do x1".

E tipicamente, um dos principais motivos que torna esse balanceamento no 1x1 um pouco "desnecessário" é o fato de existe uma flexibilização muito maior das regras através do diálogo entre os jogadores. Por exemplo, em um x1, se eu for de ME contra um DL, eu posso sugerir regras que tornassem o x1 mais "competitivo" (ex: DL sem set, DL sem horse, DL sem rings/pendants Ice+13 ou qualquer outro handicap).

Agora tenta aplicar isso às outras situações. CS é impraticável pedir que todos os DLs/SMs/MGs/BKs larguem seus chars e passem a jogar de elfa de ancient sem MS só pra ver matança de ME, bem como qualquer outro handicap de classes. E vai lá pedir pro PK que está te matando no spot tirar o set e não pegar MS pq teu char é uma Elfa kkkkkk ele vai dar risada da tua cara. Mas no x1, isso é muito mais controlável, pq se o cara não quiser fazer nada disso, é só procurar outra pessoa pra duelar.


Enfim, dizer que PvP bufado é mais importante não quer dizer que não tenham pessoas que não curtam x1, ou que ele deve ser esquecido. Mas é algo que define o que deve ser a prioridade do jogo, pois afeta uma quantidade bem maior de players.

TROJAN4GP
10/11/2021, 00:09
Galera, vejam bem!
De modo geral o MG sempre perdeu pra DL no PvP, CS e Boss (falando de PvP e controle de grupo). De fato ele só deu uma piorada naquilo que ele já era ruim, mas eu nem ligo tanto pro PvP 1x1, por que a classe já era limitada no CS e PvP (seja em boss ou no CS). Minha indignação é mais no PvE, onde o personagem possui um nome de Magic Gladiator, e leva stern de boss com skill de SM.
Não adianta ter 800% e nem 94.893 pontos com 500 resets, level 400 pra distribuir se o personagem possui diversas limitações.
Sobre o dano do MG, se não fosse por todos esses bugs ai (principalmente no CS quando a TS buga a Fire Slash), MG mesmo com 800% seria uma classe top pra matar até personagens com DDI na skill Fire Slash. Atualmente no CS, MG só consegue matar no 1x1 BK de ratio apenas. Dificilmente mata outra classe sozinho!

DarkCyborg
10/11/2021, 00:57
Galera, vejam bem!
De modo geral o MG sempre perdeu pra DL no PvP, CS e Boss (falando de PvP e controle de grupo). De fato ele só deu uma piorada naquilo que ele já era ruim, mas eu nem ligo tanto pro PvP 1x1, por que a classe já era limitada no CS e PvP (seja em boss ou no CS). Minha indignação é mais no PvE, onde o personagem possui um nome de Magic Gladiator, e leva stern de boss com skill de SM.
Não adianta ter 800% e nem 94.893 pontos com 500 resets, level 400 pra distribuir se o personagem possui diversas limitações.
Sobre o dano do MG, se não fosse por todos esses bugs ai (principalmente no CS quando a TS buga a Fire Slash), MG mesmo com 800% seria uma classe top pra matar até personagens com DDI na skill Fire Slash. Atualmente no CS, MG só consegue matar no 1x1 BK de ratio apenas. Dificilmente mata outra classe sozinho!

(MG e todas as classes sempre perderam pra DL, só BK não, mas só pq não morre kk)

Ainda falando de PvP, com 800%, MG n mata char DDI no CS nem na Fire Slash. Só mata BK Ratio pq consegue cancelar os Ratios do BK com double decrement e pq sem DDI BK fica com a defesa zoada.


Quanto a PvE, MG é um char híbrido mesmo (e exploitar os dois lados deveria ser um ponto forte dele), e o lado "guerreiro" dele funciona basicamente como um BK, então nesse sentido, é natural que ele fique mais vulnerável justamente por ser meelee.
Já no lado "mago" dele, a melhor coisa que ele pode usar no meta atual é a skill poison para causar envenenamento. Ela é bem mais lenta que a Decay e isso é algo que poderia mudar na minha opinião. Mas quanto a levar stern, acho que o ideal seria aumentar ainda mais o range do stern para que todos os chars atacantes levassem stern, mesmo sendo um SM batendo de longe.

VulgoToNoCrowN
10/11/2021, 01:03
Prezados, boa tarde!
Vi um tópico de muitos jogadores falando a respeito do nerf no combo do BK e etc. Preferi não comentar, pois eu tenho BK, porém eu só jogo de defesa no mesmo.
Neste caso vou falar sobre a classe que eu mais jogo (MG). Sei que difícilmente esse tópico vai ser respondido por alguém da staff, mas custa nada tentar (meus dedos não vão cair ao digitar, apenas vou aperfeiçoar minha digitação).

Vi que retiraram o bug do MG na skill Fire Slash e na Flame ao bater na longa distância. Até então parabéns para vocês por terem tirado um bug, porém foi muito mau tirado o mesmo. Na verdade o bug não foi retirado, o personagem ainda buga atacando com a skill de longe, porém ao chegar perto do mob ou do player o dano não sai, e o que isso irá impactar na classe? Símples ... Quando vc usar a skill em um player, dependendo da distância a mesma não sai, e mesmo se vc o atacar colado, basta dar 4 a 5 passos de coordenadas opostas e o dano já não entra já que o botão direito do mouse permanece clicado. Uma outra observação é na skill Power Slash já que a mesma não se pode ser usada com montarias: Fenrir, Dinorant e Uniria.
Se você tem uma skill (Fire Slash), onde o BK buga a mesma com a TS girando quando está perto do mesmo. Onde você tem uma skill (Fire Slash) que te desvaloriza apenas ao movimentar o personagem inimigo (o dano para de sair com o botão direito clicado), o obrigando o MG utilizar sempre o botão esquerdo para clicar e andar, para depois soltar a skill (ridículo isso pra uma skill meele). Onde você tem a única skill que era a saída pra tentar abater DL's e as demais classes (Power Slash), mas a mesma não se pode usar com montarias, e se usar sem montarias a mesma trava por conta do reflet, forçando assim o MG usar 4 partes (ou 5 partes) com SD Ratio no set (algo nada haver pra uma classe sem defesa, fora que basta o DL ter SD Decrement na arma pra deixar o MG apenas com 2 ou 3 Ratios e torná-lo mais papel ainda). A pergunta é a respeito da classe que eu jogo e conheço: Onde vocês (staff) querem chegar com isso?

AGORA VOU FALAR A RESPEITO DOS BOSS:
Recentemente nasceu dois Genos em Land Of Trials, e eu demorei cerca de 50 minutos para matar os dois solo, coisa que levava no máximo 20 minutos os dois (renovei o MS 4 vezes). Lembrando que é impossível usar a skill Fire Slash atualmente no Boss Genocider por causa dos stern (assim como os demais boss que sterna), forçando assim o MG usar a skill Power Slash que tbm não é nada fácil acertar o boss na cordenada sem o mesmo te sternar. Oq eu quero sugerir, já que foi removido "entre aspas" o bug do MG, é o encurtamento no alcance do stern, assim dando para o MG usar a skill Poison em uma distância onde o Stern não pega o mesmo, valorizando assim a classe com uma skill de atributo veneno, já que a Power Slash todos sabem que é uma skill altamente fraca contra boss, e com a retirada do "bug" da Fire Slash não se pode chegar muito perto do boss, assim o MG seria valorizado para ambos os Boss (os que sternam e os que não sternam), FICANDO ASSIM, UMA CLASSE INÚTIL APENAS PARA O PVP.

AGORA MINHAS OBSERVAÇÕES GERAIS A RESPEITO DA ATUALIZAÇÃO:
Sempre fui a favor da retirada do bug do MG na skill Fire Slash, mas também as que desfavorecem a classe (por exemplo: a TS do BK), mas não esperava que o bug seria tirado incrementando outro bug por cima para dar um disfarce. O ideal seria no boss diminuir o range do stern ou retirar de vez o stern, e no PvP liberarem a Power Slash com a montaria, já que a Fire Slash basta o inimigo dar 4 a 5 passos ao contrário para a Skill não sair. Outra observação é o por que mexer na Elf? A personagem em si o arco não causa impacto nenhum no game, já que no CS as Elfas usam Mace+Shield, não matam players e nem boss, apenas usam o arco pra upar. Sinceramente, e com todo respeito, não gostei dessa atualização!

Se for pra retirar os bugs, façam de uma forma que não desvalorizem ambas as classes, principalmente uma que já era esquecida no game como o "Magic Gladiator".

"ISSO JAMAIS SERIA UMA OFENSA, ISSO É APENAS MEU PONTO DE VISTA, E COMO JOGADOR EU TENHO O DIREITO DE FALAR AQUILO QUE EU PENSO SEM MENOSPREZAR, OFENDER OU DIFAMAR ALGUÉM COMO PESSOA!"

Atenciosamente, TROJAN4GP (By Barakiel)

Eu achando que era minha NET, fui BC na segunda demorei horrores pra quebra tudo.

Aí meu vip acabou, com essa nem vou vip ele até ajeitarem esse bug

TROJAN4GP
13/11/2021, 04:15
rafael
Obrigado por rever a nossa situação referente a classe Magic Gladiator!
Sei que ainda tem coisas pra arrumar na classe, mas os 1000% de dano de habilidade já abrangem bastantes coisas nesse momento, sem a necessidade de usufruir do bug de coordenada.
Parabéns pra staff, para aqueles que trabalharam nesse requisito! :clap2:
Esperamos sempre o melhor, sem causar a desproporção de ambas as classes! :1st:

fan123456
13/11/2021, 09:41
rafael , vc poderia da uma analisada no bug do mg dentro do bc, quando esta com 1 bk ou mesmo outro mg rodando a ts , ele buga o dano do mg da fire slash ,quando rodas ts quase nao sai dano do mg de fire , as vezes os cara upa dl com bk e ganha do mg mole se aproveitando do bug pq ai leva bk e ganha mole , ja que tirou os bugs do mg poderia resolver a questao ai dese bug da ts que buga a fire do mg .

- - - Atualizado - - -


rafael , vc poderia da uma analisada no bug do mg dentro do bc, quando esta com 1 bk ou mesmo outro mg rodando a ts , ele buga o dano do mg da fire slash ,quando rodas ts quase nao sai dano do mg de fire , as vezes os cara upa dl com bk e ganha do mg mole se aproveitando do bug pq ai leva bk e ganha mole , ja que tirou os bugs do mg poderia resolver a questao ai dese bug da ts que buga a fire do mg .

se vc quizer eu gravo video mostrando .

rafael
13/11/2021, 16:07
rafael , vc poderia da uma analisada no bug do mg dentro do bc, quando esta com 1 bk ou mesmo outro mg rodando a ts , ele buga o dano do mg da fire slash ,quando rodas ts quase nao sai dano do mg de fire , as vezes os cara upa dl com bk e ganha do mg mole se aproveitando do bug pq ai leva bk e ganha mole , ja que tirou os bugs do mg poderia resolver a questao ai dese bug da ts que buga a fire do mg .

- - - Atualizado - - -



se vc quizer eu gravo video mostrando .

Esse ai eu já tentei corrigir, mas no momento não tenho como.
O máximo que eu consegui foi dar uma amenizada.

Mas está na lista sim...

[]'s

SUPREM0_DL
13/11/2021, 20:18
Não Resolve esse bug não, o mg ta muito apelao, deixando dessa forma pelomenos tem mais competitividade no bc

fan123456
13/11/2021, 21:15
Esse ai eu já tentei corrigir, mas no momento não tenho como.
O máximo que eu consegui foi dar uma amenizada.

Mas está na lista sim...

[]'s

obg rafael ,pq qualquer dl que for leva bk ai acaba com a classe mg , pra mim isso nao e competiçao , por isso sou contra esse bug que tem do bk .

- - - Atualizado - - -


Não Resolve esse bug não, o mg ta muito apelao, deixando dessa forma pelomenos tem mais competitividade no bc

que competitividade ? nao tem nem como meu mano , entra dl com bk acabou mg isso e competitividade? vc nao quer que resolva pq deve jogar de dl , competitividade e nao ter bugs entre classes .

SUPREM0_DL
13/11/2021, 22:37
Ué se o mg ganha do dl, porque o bk não pode ganhar do mg em pelomenos 1 quesito ja que o bk ja esta fragilizado?

Castiell
13/11/2021, 22:43
Olá pessoal, Parei de jogar Mu faz alguns meses, parei porque o Servidor mudou muito, é várias diversões do Servidor que tinha não vejo mas hoje em dia, mas vou deixar minha opinião, a Classe MG cresceu os números de Plays que vem jogado nessa Classe, por algumas atualizações recentes que foram feitas, mas ainda tem muito no que melhorar.
Mas não espero muita coisa!!! Tipo na Classe SM que a muito tempo está esquecida no Mu.
O foco do Mu hoje em dia está sendo só CS!!! Mas para jogar CS hoje em dia e um investimento que poucos tem $$, essa e a realidade do #GAME hoje em dia...

Hoje em dia ninguém vê mas aquelas disputas de X1, é nem os Plays reunidos para KILL PKS em saídas da SAFES é em MAPAS, tinha até corridas de Unirias em Lorencia kkkKKKK, é fora várias diversões que não lembro no momento!!!

Na minha opinião o Mu de Antigamente era muito mas divertindo jogar do que o Mu de hoje em dia...

Tomara que algum dia o Mu volte nem que seja 35% do que era antes, pra nós propulsionar uma boa diversão...

fan123456
14/11/2021, 07:27
ué se o mg ganha do dl, porque o bk não pode ganhar do mg em pelomenos 1 quesito ja que o bk ja esta fragilizado?

larga de ser doido mano , aonde bk e pra bc ? Dl leva bk pq nao capacidade de criar build pra ganha do mg , ai se aproveita do bug do bk pra ganha

SUPREM0_DL
14/11/2021, 15:38
larga de ser doido mano , aonde bk e pra bc ? Dl leva bk pq nao capacidade de criar build pra ganha do mg , ai se aproveita do bug do bk pra ganha

Então pronto mano, isso gera competitividade, quer moleza senta encima da geleia mano, crie sua propria pt com dls e bks e vai pro bc tbm, agora quer tudo facil se essa e a arma que o dl tem ele vai e usa, não e proibido entao ja era simples assim

TROJAN4GP
25/11/2021, 19:30
larga de ser doido mano , aonde bk e pra bc ? Dl leva bk pq nao capacidade de criar build pra ganha do mg , ai se aproveita do bug do bk pra ganha

Muito tempo sem entrar no fórum, e vejo que meu tópico ainda está fluindo.
Quer acabar com o DL de uma maneira símples? Leva 1 Muse Elf com arco Albatroz full agilidade e testa se a Fire Scream do DL sai. :glee:
Não sou a favor de bugs, muito menos de hackers, mas nesse tipo de situação acredito que os direitos são iguais! :tan:

DarkCyborg
25/11/2021, 20:12
Muito tempo sem entrar no fórum, e vejo que meu tópico ainda está fluindo.
Quer acabar com o DL de uma maneira símples? Leva 1 Muse Elf com arco Albatroz full agilidade e testa se a Fire Scream do DL sai. :glee:
Não sou a favor de bugs, muito menos de hackers, mas nesse tipo de situação acredito que os direitos são iguais! :tan:

Esse bug do Albatross Bow + Fire Scream já foi corrigido há muito tempo.

Amagedon
13/12/2021, 17:24
rafael
Obrigado por rever a nossa situação referente a classe Magic Gladiator!
Sei que ainda tem coisas pra arrumar na classe, mas os 1000% de dano de habilidade já abrangem bastantes coisas nesse momento, sem a necessidade de usufruir do bug de coordenada.
Parabéns pra staff, para aqueles que trabalharam nesse requisito! :clap2:
Esperamos sempre o melhor, sem causar a desproporção de ambas as classes! :1st:

Concordo, parabéns a staff

Castiell
13/12/2021, 21:01
Por isso falo que não sou de acordo com algumas mudanças que são feitas no servidor... Na real a Classe MG ia até bem quando foi feita uma atualização antes dessa, a atualização atual de agora deixou a Classe MG inútil novamente, estava se saindo até bem nos BOSS, mas agora ficou novamente com muita desvantagem bem dizer em todos aspectos.

Que nem muito Plays falou em vários TÓPICOS, a única solução é aumentado o Alcance da Magia igual e no DL... Uma grande parte dos Plays já estão desistindo de jogar de MG é vendendo os Itens, que ficar assim nessa situação logo logo os Itens de MG vão está como antigamente em preço de banana no modo de fala...

Só restar agora aguarda a ADMINISTRAÇÃO do Mu fazer algum para muda essa situação!!!

guiiga
30/12/2021, 20:30
Prezados, boa tarde!
Vi um tópico de muitos jogadores falando a respeito do nerf no combo do BK e etc. Preferi não comentar, pois eu tenho BK, porém eu só jogo de defesa no mesmo.
Neste caso vou falar sobre a classe que eu mais jogo (MG). Sei que difícilmente esse tópico vai ser respondido por alguém da staff, mas custa nada tentar (meus dedos não vão cair ao digitar, apenas vou aperfeiçoar minha digitação).

Vi que retiraram o bug do MG na skill Fire Slash e na Flame ao bater na longa distância. Até então parabéns para vocês por terem tirado um bug, porém foi muito mau tirado o mesmo. Na verdade o bug não foi retirado, o personagem ainda buga atacando com a skill de longe, porém ao chegar perto do mob ou do player o dano não sai, e o que isso irá impactar na classe? Símples ... Quando vc usar a skill em um player, dependendo da distância a mesma não sai, e mesmo se vc o atacar colado, basta dar 4 a 5 passos de coordenadas opostas e o dano já não entra já que o botão direito do mouse permanece clicado. Uma outra observação é na skill Power Slash já que a mesma não se pode ser usada com montarias: Fenrir, Dinorant e Uniria.
Se você tem uma skill (Fire Slash), onde o BK buga a mesma com a TS girando quando está perto do mesmo. Onde você tem uma skill (Fire Slash) que te desvaloriza apenas ao movimentar o personagem inimigo (o dano para de sair com o botão direito clicado), o obrigando o MG utilizar sempre o botão esquerdo para clicar e andar, para depois soltar a skill (ridículo isso pra uma skill meele). Onde você tem a única skill que era a saída pra tentar abater DL's e as demais classes (Power Slash), mas a mesma não se pode usar com montarias, e se usar sem montarias a mesma trava por conta do reflet, forçando assim o MG usar 4 partes (ou 5 partes) com SD Ratio no set (algo nada haver pra uma classe sem defesa, fora que basta o DL ter SD Decrement na arma pra deixar o MG apenas com 2 ou 3 Ratios e torná-lo mais papel ainda). A pergunta é a respeito da classe que eu jogo e conheço: Onde vocês (staff) querem chegar com isso?

AGORA VOU FALAR A RESPEITO DOS BOSS:
Recentemente nasceu dois Genos em Land Of Trials, e eu demorei cerca de 50 minutos para matar os dois solo, coisa que levava no máximo 20 minutos os dois (renovei o MS 4 vezes). Lembrando que é impossível usar a skill Fire Slash atualmente no Boss Genocider por causa dos stern (assim como os demais boss que sterna), forçando assim o MG usar a skill Power Slash que tbm não é nada fácil acertar o boss na cordenada sem o mesmo te sternar. Oq eu quero sugerir, já que foi removido "entre aspas" o bug do MG, é o encurtamento no alcance do stern, assim dando para o MG usar a skill Poison em uma distância onde o Stern não pega o mesmo, valorizando assim a classe com uma skill de atributo veneno, já que a Power Slash todos sabem que é uma skill altamente fraca contra boss, e com a retirada do "bug" da Fire Slash não se pode chegar muito perto do boss, assim o MG seria valorizado para ambos os Boss (os que sternam e os que não sternam), FICANDO ASSIM, UMA CLASSE INÚTIL APENAS PARA O PVP.

AGORA MINHAS OBSERVAÇÕES GERAIS A RESPEITO DA ATUALIZAÇÃO:
Sempre fui a favor da retirada do bug do MG na skill Fire Slash, mas também as que desfavorecem a classe (por exemplo: a TS do BK), mas não esperava que o bug seria tirado incrementando outro bug por cima para dar um disfarce. O ideal seria no boss diminuir o range do stern ou retirar de vez o stern, e no PvP liberarem a Power Slash com a montaria, já que a Fire Slash basta o inimigo dar 4 a 5 passos ao contrário para a Skill não sair. Outra observação é o por que mexer na Elf? A personagem em si o arco não causa impacto nenhum no game, já que no CS as Elfas usam Mace+Shield, não matam players e nem boss, apenas usam o arco pra upar. Sinceramente, e com todo respeito, não gostei dessa atualização!

Se for pra retirar os bugs, façam de uma forma que não desvalorizem ambas as classes, principalmente uma que já era esquecida no game como o "Magic Gladiator".

"ISSO JAMAIS SERIA UMA OFENSA, ISSO É APENAS MEU PONTO DE VISTA, E COMO JOGADOR EU TENHO O DIREITO DE FALAR AQUILO QUE EU PENSO SEM MENOSPREZAR, OFENDER OU DIFAMAR ALGUÉM COMO PESSOA!"

Atenciosamente, TROJAN4GP (By Barakiel)


Concordo plenamente com tudo que disse !!

MG está com ataque bugado, mesmo em distância curta se você for em direção ao inimigo no pvp ou se for contra o BOSS segurando o botão direito do mouse, ao chegar perto você precisa SOLTAR O BOTÃO, DAR UM PASSO E ATACAR NOVAMENTE e se alguém discordar dizendo que "testei e estava tudo perfeito" é MENTIRA, e não fez teste algum. Tô sentindo essa dificuldade desde quando retiraram o bug de ataque a distância.

Outra coisa que gostaria de pontuar é que o Power Slash deveria ter alcance 6 e não 5, o MG sofre muito mais dano e precisa se aproximar mais por conta disso, DL ataca com alcance 6, SM ataca com alcance 6, e no BOSS dificulta muito isso, o ideal seria alcance 6 para a Skill da Arma.

DarkCyborg
30/12/2021, 21:10
Concordo plenamente com tudo que disse !!

MG está com ataque bugado, mesmo em distância curta se você for em direção ao inimigo no pvp ou se for contra o BOSS segurando o botão direito do mouse, ao chegar perto você precisa SOLTAR O BOTÃO, DAR UM PASSO E ATACAR NOVAMENTE e se alguém discordar dizendo que "testei e estava tudo perfeito" é MENTIRA, e não fez teste algum. Tô sentindo essa dificuldade desde quando retiraram o bug de ataque a distância.

Outra coisa que gostaria de pontuar é que o Power Slash deveria ter alcance 6 e não 5, o MG sofre muito mais dano e precisa se aproximar mais por conta disso, DL ataca com alcance 6, SM ataca com alcance 6, e no BOSS dificulta muito isso, o ideal seria alcance 6 para a Skill da Arma.

Não precisa clicar pra andar, é só mudar pra uma skill que atualiza a coordenada (TS, Ice, Lighting...) e voltar pra Fire Slash (apertando 121 resolve). E melhor assim do que ficar com aquele bug zoado aonde nem dá pra ver o cara te atacando.

O design do MG de força é ser um char meelee, n faz sentido bufar o alcance. Power Slash é uma forma de amenizar isso, mas ela é propositalmente bem limitada em diversos aspectos, e o alcance ser 5 é um deles.

Enfim, aumenta o dano dele que ele fica competitivo. Ele não tem um monte de coisa que DL tem, nada mais justo do que MG ter mais dano que DL, já que assim existe um motivo para MG ser usado.

guiiga
03/01/2022, 12:46
Não precisa clicar pra andar, é só mudar pra uma skill que atualiza a coordenada (TS, Ice, Lighting...) e voltar pra Fire Slash (apertando 121 resolve). E melhor assim do que ficar com aquele bug zoado aonde nem dá pra ver o cara te atacando.

O design do MG de força é ser um char meelee, n faz sentido bufar o alcance. Power Slash é uma forma de amenizar isso, mas ela é propositalmente bem limitada em diversos aspectos, e o alcance ser 5 é um deles.

Enfim, aumenta o dano dele que ele fica competitivo. Ele não tem um monte de coisa que DL tem, nada mais justo do que MG ter mais dano que DL, já que assim existe um motivo para MG ser usado.


Gostei da ideia de trocar de skil, vou testar e ver se funciona bem !

Sobre o Power Slash, eu acho que o alcance mudando para 6 ajudaria muito em BOSS e PVP, porque se tem algo que atrapalha muito é tomar um dano de longa distância de SM e DL, e sofrer com o dano do BOSS de perto.