PDA

Ver Versão Completa : Ezen

SUPREM0_DL
15/11/2021, 14:38
Qual motivo de desabilitar a opçao /ezen?

afinal na comunidade do muca quem foi que queria que desabilitace?

tem que ter um motivo pra fazerem isso, vao vender ezen no shop?

nunca vi um post de nenhuma pessoa pedindo pra desabilitar a opçao de ezen, tem que ter um motivo muito forte para que isso aconteça no minimo colocarem outra opçao de comprimir o zen caso contrario não acho nenhum beneficio pra ninguem tirar essa opçao

JHONATA
15/11/2021, 14:57
Também queria saber...

Rhaegar
15/11/2021, 15:35
Olá!

Foi explicado o motivo aqui:

Olá,

Ouvimos os feedbacks dos nossos jogadores e entendemos que temos muitas melhorias a serem feitas, e como parte disso seguimos com alterações que visam deixar o comércio saudável, e para termos um comércio saudável e valorizado é necessário controlar alguns excessos que temos no jogo, como é o caso do zen. Diante disso, informamos que o recurso de criação de eZen será descontinuado por tempo indeterminado. Esta medida foi adotada para que possamos aplicar melhorias em nosso serviço, executando ajustes que buscam proporcionar um jogo cada vez melhor e competitivo.

A partir do dia 15/12/2021 não será mais possível a criação de novos E-Zens através do comando /ezen.
Os itens (E-Zen) continuarão existindo e poderão ser usados normalmente, apenas a emissão de novos E-Zen será desabilitada.

Novas modificações a respeito do E-Zen poderão entrar em vigor no futuro, mas serão anunciadas previamente.

Att,
Equipe MUCABRASIL

Abs.

Quicksilver
15/11/2021, 16:04
Olá!

Abs.

como assim "excessos" ??
meus querido, quanto mais melhor, vcs não perceberam isso ainda ?? nós temos que andar pra frente, isso é a mesma coisa de seu banco falar "sua poupança agora terá um limite de 10k $", como assim ?
eu esperando vir os pack de ezen, pack de fenrir e etcs, trade bau triplo e tals " bau trade tripo por exemplo em um caso que eu tenha 3 baus de gems, que vale um fenrir, ae eu faria o trade triplo por 1 do outro colega" e tals.

eu nem sei o que falar, vcs querem ver os jogadores do c.a na mizera msm, só pode, assim nunca ficaremos ricos igual aos outros mu, que cada jogador tem baus de 380, baus de fenrir, um bau de cada coisa e tudo mais...

Rhaegar
15/11/2021, 16:13
como assim "excessos" ??
meus querido, quanto mais melhor, vcs não perceberam isso ainda ?? nós temos que andar pra frente, isso é a mesma coisa de seu banco falar "sua poupança agora terá um limite de 10k $", como assim ?
eu esperando vir os pack de ezen, pack de fenrir e etcs, trade bau triplo e tals " bau trade tripo por exemplo em um caso que eu tenha 3 baus de gems, que vale um fenrir, ae eu faria o trade triplo por 1 do outro colega" e tals.

eu nem sei o que falar, vcs querem ver os jogadores do c.a na mizera msm, só pode, assim nunca ficaremos ricos igual aos outros mu, que cada jogador tem baus de 380, baus de fenrir, um bau de cada coisa e tudo mais...

Se o problema do Brasil é falta dinheiro, por que não imprimimos mais então?

Só por este seu comentário, nem vou me estender pra tentar explicar, mas em resumo, quanto mais zen existe, menos ele vale, isso se aplica a tudo no jogo, quanto mais unidades de determinada coisa existir, menos vai valer. Por este motivo que itens 380 tem um valor muito mais alto do que sets comuns, por que diferente dos 380, itens normais podem ser comprados no shop, que é uma fonte "infinita" de itens.

Abs.

Souls3
15/11/2021, 16:35

Só por este seu comentário, nem vou me estender pra tentar explicar, mas em resumo, quanto mais zen existe, menos ele vale, isso se aplica a tudo no jogo, quanto mais unidades de determinada coisa existir, menos vai valer. Por este motivo que itens 380 tem um valor muito mais alto do que sets comuns, por que diferente dos 380, itens normais podem ser comprados no shop, que é uma fonte "infinita" de itens.

Abs.

Existe a possibilidade de usar o NPC do último evento de Gemstone para trocar os Ezens existentes por joias?

Narega
15/11/2021, 16:44
Zen barato = SD barato.

Sobe o preço do zen, sobe o preço do SD, e quem vende SD "barato" no shop?

Isso mesmo que vocês estão pensando.

SUPREM0_DL
15/11/2021, 16:46

Abs.

Cara voce ta usando uma teoria que se aplica a um pais, esse jogo não e um pais não aqui o ezen quase sempre valeu 60/ nunca aumentou nem abaixou, tem tanta gente com baus e mais baus de ezen nem por isso eles vão e vendem por 30/ o pior de tudo e que tem tanto erro no mu, bug e speed rolando solto diariamente porque da na cabeça dos adms de querer mecher em uma coisa nada a ver com tantos problemas que o mu tem

Arthass
15/11/2021, 16:56
"Ouvimos os feedbacks dos nossos jogadores"

Fonte: Confia.

SUPREM0_DL
15/11/2021, 17:03

"Ouvimos" nunca nem mandamos audio pra adms falando pra tirar os ezen. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HELL_BOY
15/11/2021, 17:11

Abs.

Concordo! Poderia aplicar o mesmo aos SIGN que tem em excesso no jogo, um item muito importante que não tem valor nenhum, reduzindo a quantia dropada nos bcs

Unbroked
15/11/2021, 17:40
nunca vi ninguem pedindo para tirar o ezen do jogo kkkkk cada uma que esses adms inventam, podem esperar galera jaja tao vendendo ezen no shop do site = estão fazendo com o pote . olha o tempo que nao temos evento de pote e nem iremos ter se no site vende. os caras so fazem att nada a ver velho nunca vi cheio de nego usando hacker eles nao banem pedem para enviar provas para o suport nego envia video ate umas horas e nada acontece, eu mesmo nem perco mais tempo mandando video nenhum, pois sei que so estou perdendo meu tempo e nada vai acontecer, tanta coisa para mudar no jogo e o cara vai tirar uma coisa que ajuda os jogadores alegando que alguem pediu para tirar pareçe ate piada nunca vi nenhum topico pedindo a retirada do ezen, a cada dia que passa o numero de jogadores diminue pq so fazem ****** no servidor.

DarkCyborg
15/11/2021, 18:04
nunca vi ninguem pedindo para tirar o ezen do jogo kkkkk cada uma que esses adms inventam, podem esperar galera jaja tao vendendo ezen no shop do site = estão fazendo com o pote . olha o tempo que nao temos evento de pote e nem iremos ter se no site vende. os caras so fazem att nada a ver velho nunca vi cheio de nego usando hacker eles nao banem pedem para enviar provas para o suport nego envia video ate umas horas e nada acontece, eu mesmo nem perco mais tempo mandando video nenhum, pois sei que so estou perdendo meu tempo e nada vai acontecer, tanta coisa para mudar no jogo e o cara vai tirar uma coisa que ajuda os jogadores alegando que alguem pediu para tirar pareçe ate piada nunca vi nenhum topico pedindo a retirada do ezen, a cada dia que passa o numero de jogadores diminue pq so fazem ****** no servidor.

Uai, mas quem pediu pra botar pote no shop foram os próprios players. E aprovaram, inclusive. Olha aí:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39492-Nova-Realidade-do-MUCA
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38138-Mudanças-de-atitude-para-um-futuro-melhor!
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36269-Sugestão-para-inflação-de-SD!
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38257-Vendas-de-POT-no-Site

E depois que ficou "permanente" e por alguma razão eles saíram do shop por uns dias, teve choro e ainda chamaram de retrocesso:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39567-Potes-no-SHOP

Enfim, os próprios players reclamaram no passado a respeito da desvalorização de zen e joias (um exemplo clássico: Fenrir custando quase 6k/6k). Para entender o que foi feito, basta entender o básico de economia (explocado pelo Rhaegar neste post aqui (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39841-Ezen?p=234378&viewfull=1#post234378)) e passar a tratar Fenrir/Jóias/Zen como as moedas de troca do jogo.

Ares
15/11/2021, 18:25
Boa tarde.

''Quanto mais zen existe, menos ele vale''

Chega a ser até engraçado você fazer um comentário, ou tirando /ezen quer dizer preço dele irar aumentar? hahaha...
Engraçado demais essas teorias que vocês tem em relação ao comercio do gamer.

Parabéns por mais um atualização *****!

AVoltaDoIgtriz
15/11/2021, 19:21
Pessoal, não queria me meter na discussão, mas já acabei me metendo...

A lei universal usada pra definir o preço de algo é a Oferta x Demanda, e pelo que entendi a administração do game não diminuiu a oferta de zen, muito pelo contrário, até aumentou... porque com o fim do ezen, 1kkk coletado fica limpo, não perderiamos os 10% de taxa pra gerar o ezen. Mas enfim, eles só mudaram a forma de armazenar.

Se antes eu conseguia armazenar baús de ezen na minha acc, agora a mesma é limitada a 52kkk (somando baús e inventários dos 5 chars), eu que sou "produtor" de zen vou querer me livrar do zen + rápido pra economizar espaço e pra me livrar do zen mais rápido eu preciso baixar o preço.

Bom, o preço do zen só sobe se você, amiguinho, suprassumo da inteligência, começar a pagar uma fortuna em 1kkk ou ezens remanescentes.

fan123456
15/11/2021, 19:22
eu nao falo mais nada , eu questionei aqui no forum baniram meu topico , questionei no jogo tomei ban , os adms nao estao vivendo numa democracia e sim ditadura , que ninguem pode da opniao que eles bani os jogadores , e mais facil banir do que escuta quem paga o salario deles , temos que fazer retrocesso e deixa de colocar vips , quando doer no bolso eles acorda pra vida , coisa nada a ver e tira o /ezen do jogo , speed a rodo e ninguem fala nada ficam de cabeça baixa pra speed , eu creio que o servidor agora vai de mal a pior , so aguarda pra ver os proximos capitulos , ezen vendendo no shop igual aos potes , parabens pela bela administraçao que estao faazendo .

AVoltaDoIgtriz
15/11/2021, 19:32
rafael BrN, boa noite.

Algumas dúvidas:

1. Após a data corte pro fim da produção de ezen, os boss que hoje dropam ezen terão o drop alterado?

2. Seria possível retirar a taxa cobrada ao retirar zen dos baús? Assim facilitaria o rebuild para quem tem 500 resets.

Rhaegar
15/11/2021, 19:37
Cara voce ta usando uma teoria que se aplica a um pais, esse jogo não e um pais não aqui o ezen quase sempre valeu 60/ nunca aumentou nem abaixou, tem tanta gente com baus e mais baus de ezen nem por isso eles vão e vendem por 30/ o pior de tudo e que tem tanto erro no mu, bug e speed rolando solto diariamente porque da na cabeça dos adms de querer mecher em uma coisa nada a ver com tantos problemas que o mu tem

Usei de exemplo para responder o Quicksilver, que acha que "ser rico" é ter baú entupido de itens repetidos.

De qualquer modo a lógica é a mesma, antigamente o limite em zen de uma conta vip era de 50.000.000.000 (50kkk), com o e-zen este limite subiu para mais de 2.450.000.000.000 (2450kkk ou ainda 2,45kkkk), o que significa um aumento de armazenamento superior a 4900% (49 vezes mais)

Concordo! Poderia aplicar o mesmo aos SIGN que tem em excesso no jogo, um item muito importante que não tem valor nenhum, reduzindo a quantia dropada nos bcs

Concordo que o mesmo poderia ser feito em relação ao sign, pelo mesmo motivo.

Boa tarde.

Chega a ser até engraçado você fazer um comentário, ou tirando /ezen quer dizer preço dele irar aumentar? hahaha...

Não é só teoria, é fato. E isso não é realidade apenas aqui no MUCABRASIL.

E em momento algum foi dito que os players pediram a remoção do comando e-zen, segue mensagem orginal:

Olá,

Ouvimos os feedbacks dos nossos jogadores e entendemos que temos muitas melhorias a serem feitas, e como parte disso seguimos com alterações que visam deixar o comércio saudável, e para termos um comércio saudável e valorizado é necessário controlar alguns excessos que temos no jogo, como é o caso do zen. Diante disso, informamos que o recurso de criação de eZen será descontinuado por tempo indeterminado. Esta medida foi adotada para que possamos aplicar melhorias em nosso serviço, executando ajustes que buscam proporcionar um jogo cada vez melhor e competitivo.

A partir do dia 15/12/2021 não será mais possível a criação de novos E-Zens através do comando /ezen.
Os itens (E-Zen) continuarão existindo e poderão ser usados normalmente, apenas a emissão de novos E-Zen será desabilitada.

Novas modificações a respeito do E-Zen poderão entrar em vigor no futuro, mas serão anunciadas previamente.

Att,
Equipe MUCABRASIL

O que foi pedido, conforme citado pelo DarkCyborg acima:

Enfim, os próprios players reclamaram no passado a respeito da desvalorização de zen e joias (um exemplo clássico: Fenrir custando quase 6k/6k).

Desvalorização acontece por que? EXCESSO de oferta do item. É o que aconteceu também com as signs, desde que passaram dropar packs no BC.

Enfim, o e-zen nem existia tempos atrás, com certeza os admins não tomaram esta decisão baseado em nada, provavelmente apenas devem ter analisado a quantidade de zen circulando no servidor, a primeira medida foi a alteração do adicional de zen que foi diminuído para 30%. Talvez seja mais eficaz diminuir o drop de zen e/ou o adicional de zen novamente?

Quicksilver
15/11/2021, 19:49

Abs.
eu acho que o problema não é falta de dinheiro...
o problema é fazer uma parcela rasgar seus dinheiros, para poder imprimir mais... e assim redistribuir como bem entender.

mas ai, lá ele fala "excessos"... plural.
o ezen já foi de vala, qual a proxima vitima agora ?? o que mais tem de excesso segundo nosso feedback que demos não sei aonde.

provavelmente joias bless e soul pelo fato de compactar, mas isso já foi resolvido com o NPC gambiarra lá certo , ou não ?
rip pack 120 :184_:

Souls3
15/11/2021, 20:06
Boa tarde.

Caso aumente muito, a ADM pode implantar o npc do evento de gems pra trocar o ezen por joias num valor de equilíbrio desejado por eles. Podendo fazer o inverso também, trocar x/x (especificado pelo adm) por 1kkk.

rafael
15/11/2021, 20:33
Qual motivo de desabilitar a opçao /ezen?

afinal na comunidade do muca quem foi que queria que desabilitace?

tem que ter um motivo pra fazerem isso, vao vender ezen no shop?

nunca vi um post de nenhuma pessoa pedindo pra desabilitar a opçao de ezen, tem que ter um motivo muito forte para que isso aconteça no minimo colocarem outra opçao de comprimir o zen caso contrario não acho nenhum beneficio pra ninguem tirar essa opçao

Não vamos vender e-zen no shop.

Existe a possibilidade de usar o NPC do último evento de Gemstone para trocar os Ezens existentes por joias?

Sim, é possível.

"Ouvimos" nunca nem mandamos audio pra adms falando pra tirar os ezen. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vocês por acaso, estão lendo os emails enviados para o suporte agora? não sabia não...
Independente de alguém pedir explicitamente para retirar o ezen ou não, nós precisamos controlar a quantia de zen no jogo.

Antigamente não tínhamos os meios necessários para fazer os ajustes, agora nós podemos.

Pode ser feito também, antes precisamos identificar de onde vêm o excesso, é realmente só o drop do BC ou o drop no chão também está muito alto?
Anotarei aqui para verificar...

eu acho que o problema não é falta de dinheiro...
o problema é fazer uma parcela rasgar seus dinheiros, para poder imprimir mais... e assim redistribuir como bem entender.

mas ai, lá ele fala "excessos"... plural.
o ezen já foi de vala, qual a proxima vitima agora ?? o que mais tem de excesso segundo nosso feedback que demos não sei aonde.

provavelmente joias bless e soul pelo fato de compactar, mas isso já foi resolvido com o NPC gambiarra lá certo , ou não ?
rip pack 120 :184_:

Não tem motivos para remover os pacotes de jóia, mas, assim como o e-zen eles foram culpados por inflacionar preços.
O evento "gambiarra" lá de trocar jóias, abaixou ou não o preço dos itens dentro do jogo?

Caso aumente muito, a ADM pode implantar o npc do evento de gems pra trocar o ezen por joias num valor de equilíbrio desejado por eles. Podendo fazer o inverso também, trocar x/x (especificado pelo adm) por 1kkk.

Sim, é possível. Pra ser sincero faz parte até dos planos, mas como o pessoal aqui é muito imediatista, fica difícil explicar qualquer coisa a longo prazo.
Logo, quanto menos falar melhor, caso contrário serei taxado de sarcástico, ********* ou similar.

[]'s

rafael
15/11/2021, 20:44
rafael BrN, boa noite.

Algumas dúvidas:

1. Após a data corte pro fim da produção de ezen, os boss que hoje dropam ezen terão o drop alterado?

2. Seria possível retirar a taxa cobrada ao retirar zen dos baús? Assim facilitaria o rebuild para quem tem 500 resets.

1. Os drops continuam iguais, tanto que não existem muitos drops de e-zen.
2. Possível é, mas acabar com a taxa só por causa disso seria perder uma taxa importante que ajuda a gastar o zen.
Vou tentar pensar em algo para facilitar o valor de 2kkk.

[]'s

Narega
15/11/2021, 20:52
O mano que falou que sign não tem valor nenhum, ta na nóia ou é um dos que tem vários baús acumulados e quer lucrar kkkkkkkkk

Enfim, faço um evento para baratear o preço dos itens e mudo o jogo para encarecer novamente, eis a lógica.

Narega
15/11/2021, 20:56
rafael boa noite, falando sério agora.

É possível adicionar um comando semelhante ao das creations para a conta?

Onde eu poderia guardar no limite dos 50kkk mencionados, e poderia retirar a hora que eu quisesse de 1 em 1 kkk.

Falo isso pois guardar 2kkk em cada baú, é meio burrice depois da atualização que permite que eu faça tradebau em qualquer baú.

Ares
16/11/2021, 09:05
Não é só teoria, é fato. E isso não é realidade apenas aqui no MUCABRASIL.

E em momento algum foi dito que os players pediram a remoção do comando e-zen, segue mensagem orginal:

Bom dia Rhaegar.

''Não é só teoria, é fato. E isso não é realidade apenas aqui no MUCABRASIL.''

Vamos pegar um exemplo melhor para sua comparação, MU GLOBAL, existe Mu Help, existe o faço Pet Panda, que ele faz serviço de fica pegando zen para você no chão, zen nesse servidor existe mil funções, no MUCABRASIL ele existe por pequenos motivos, anúncio, em tudo que você faça no NPC e comprado um taxa, para criação de Small SD, entre poucas coisas, agora no MU GLOBAL se você analisar bem ele tem um comercio muito mais amplo, e a venda de zen nesse servidor e quase nunca vista, mas enfim irar mudar nada mesmo.

Isso e a mesma coisa de tirar o 30 baús e eles ainda existir, engraçado rs.

Miqueias
16/11/2021, 09:23
Seria uma Ideia muito boa Guardar Ezen No /zen ou algo assim (Iria trolar tmb os jogadores de mu iz que o /zen faz zen kkkk)

billdeejay
16/11/2021, 09:44
1. Os drops continuam iguais, tanto que não existem muitos drops de e-zen.
2. Possível é, mas acabar com a taxa só por causa disso seria perder uma taxa importante que ajuda a gastar o zen.
Vou tentar pensar em algo para facilitar o valor de 2kkk.

[]'s

Nesse caso vamos precisar dos 30 baús novamente para poder fazer o armazenamento de zen.

Lion
16/11/2021, 10:43
Olá!

Abs.

I have a Dream.. Nosso sonho será o dia q esse tal FREEDBACK dos jogadores levem os adms a dar BAN nos speeds!! porque ate agora só ta dando pra ser desculpa de modificar funções importantes no jog e fica por isso mesmo!

fan123456
16/11/2021, 13:26
I have a Dream.. Nosso sonho será o dia q esse tal FREEDBACK dos jogadores levem os adms a dar BAN nos speeds!! porque ate agora só ta dando pra ser desculpa de modificar funções importantes no jog e fica por isso mesmo!

ai falou pouco mais falou bonito , parabens pelas palavras meu mano.

Rhaegar
16/11/2021, 17:32
Bom dia Rhaegar.

''Não é só teoria, é fato. E isso não é realidade apenas aqui no MUCABRASIL.''

Vamos pegar um exemplo melhor para sua comparação, MU GLOBAL, existe Mu Help, existe o faço Pet Panda, que ele faz serviço de fica pegando zen para você no chão, zen nesse servidor existe mil funções, no MUCABRASIL ele existe por pequenos motivos, anúncio, em tudo que você faça no NPC e comprado um taxa, para criação de Small SD, entre poucas coisas, agora no MU GLOBAL se você analisar bem ele tem um comercio muito mais amplo, e a venda de zen nesse servidor e quase nunca vista, mas enfim irar mudar nada mesmo.

Isso e a mesma coisa de tirar o 30 baús e eles ainda existir, engraçado rs.

Que bom que usou de exemplo o GMO, primeiramente o zen é utilizando sim para comércio entre jogadores, dependendo do mundo que você jogar, o IMP e Angel podem custar 10kk no shop de um player.

E o Mu Helper, pet panda e derivados só não quebram o comércio do jogo por um motivo: baixa quantidade de drops. Por isso que mesmo ajuntando zen e joias o dia todo lá, se você for um jogador free, terá sorte se ajuntar uma única bless em 24 horas.

Portanto, prevalece o que falei antes: Quanto mais zen existe, menos ele vale (e como explicado, isso claramente não afeta o GMO, pois ele tem um drop de zen ridiculamente baixo se comparado com o drop de zen do MUCABRASIL), logo se houve uma diminuição na capacidade de armazenamento de zen, isso significa que temos as seguintes opções:
- O zen terá que ser gasto com maior frequência devido o limite de armazenamento (o que indiretamente pode fazer com que o comércio de itens por zen aumente);
- Jogadores interessados em estocar zen, terão que criar "contas baús", para armazenar este zen, porém devido a baixa quantidade, isso significa muitas contas, que por sua vez significa muito trabalho de criar e gerenciar tudo isso e novamente, de forma indireta ajuda e evitar que os jogadores armazenem trilhões de zen.

Então complementando sobre sua pergunta de antes:

O termo correto seria: "O preço dos itens por zen tenderá a baixar" (o que indiretamente faz zen valer mais, como você disse). Mesmo que isso não ocorra, ou demore a acontecer, talvez a ideia dos admins seja apenas limitar a quantidade de armazenamento de zen de uma conta, que hoje é praticamente ilimitado, onde o resultado será um dos que mencionei acima.

Abs.

Unbroked
16/11/2021, 18:13
Que bom que usou de exemplo o GMO, primeiramente o zen é utilizando sim para comércio entre jogadores, dependendo do mundo que você jogar, o IMP e Angel podem custar 10kk no shop de um player.

E o Mu Helper, pet panda e derivados só não quebram o comércio do jogo por um motivo: baixa quantidade de drops. Por isso que mesmo ajuntando zen e joias o dia todo lá, se você for um jogador free, terá sorte se ajuntar uma única bless em 24 horas.

Portanto, prevalece o que falei antes: Quanto mais zen existe, menos ele vale (e como explicado, isso claramente não afeta o GMO, pois ele tem um drop de zen ridiculamente baixo se comparado com o drop de zen do MUCABRASIL), logo se houve uma diminuição na capacidade de armazenamento de zen, isso significa que temos as seguintes opções:
- O zen terá que ser gasto com maior frequência devido o limite de armazenamento (o que indiretamente pode fazer com que o comércio de itens por zen aumente);
- Jogadores interessados em estocar zen, terão que criar "contas baús", para armazenar este zen, porém devido a baixa quantidade, isso significa muitas contas, que por sua vez significa muito trabalho de criar e gerenciar tudo isso e novamente, de forma indireta ajuda e evitar que os jogadores armazenem trilhões de zen.

Então complementando sobre sua pergunta de antes:

O termo correto seria: "O preço dos itens por zen tenderá a baixar" (o que indiretamente faz zen valer mais, como você disse). Mesmo que isso não ocorra, ou demore a acontecer, talvez a ideia dos admins seja apenas limitar a quantidade de armazenamento de zen de uma conta, que hoje é praticamente ilimitado, onde o resultado será um dos que mencionei acima.

Abs.

ok blz então ta. agora queremos saber quando vcs vão começarem a banir a conta de quem ta usando speed no servidor? pq videos ja tem varios do que adianta mandar video gastando meu tempo se nao acontece nada? como vai ser?

obs: responda sem ironia por favor.

SUPREM0_DL
16/11/2021, 18:40
ok blz então ta. agora queremos saber quando vcs vão começarem a banir a conta de quem ta usando speed no servidor? pq videos ja tem varios do que adianta mandar video gastando meu tempo se nao acontece nada? como vai ser?

obs: responda sem ironia por favor.

Percebe-se que a administração nunca querem tocar no assunto "speed" chega ser ate engraçado

rafael
16/11/2021, 19:54
Percebe-se que a administração nunca querem tocar no assunto "speed" chega ser ate engraçado

Foi você quem mandou o email perguntando por quê a sua conta estava bloqueada?

Não né? Então...........

[]'s

Unbroked
16/11/2021, 20:20
o mais engraçado e que eles bloquea a conta de quem reclama algum ou no jogo ou no forum mas nao bloqueia os speeds queria entender isso, de o pq eles nao perdem a conta

Narega
16/11/2021, 20:28
rafael boa noite, falando sério agora.

É possível adicionar um comando semelhante ao das creations para a conta?

Onde eu poderia guardar no limite dos 50kkk mencionados, e poderia retirar a hora que eu quisesse de 1 em 1 kkk.

Falo isso pois guardar 2kkk em cada baú, é meio burrice depois da atualização que permite que eu faça tradebau em qualquer baú.

rafael é possível?

Castiell
16/11/2021, 21:48
Por isso parei de jogar, o Mu teve muitas mudanças boas é outras ruins, algumas mudanças vem acabado cada vez mas com o Servidor, é os Plays cada vez mas desmotivados. O Mu ainda só está vivo por causa do CS, por enquanto, porque do jeito que as coisas estão andando, quando o CS decai pelo menos 15% no CS, as coisas vai desandar mas ainda.
Acorda!!! Administração do Servidor!!! Os Plays estão cada vez mas parado de jogar Mu, é vocês ainda não acordaram para vê isso.