PDA

Ver Versão Completa : Quero o direito de responder



MUMRAH
25/06/2010, 13:51
Ao QUEOPS:

Não vejo em nenhum parte da minha resposta eu sitar algum nome
Alguem viu?

Entaum porque me sugeri punição?

Se tem algum problema contra a minha pessoa diga, pois nao to aqui para ser coagido por suas ameaças

Se eu nao posso vir aqui no forum tirar duvidas dizer o q se passar para vcs tirar as duvidas para quer forum entaum?
de maneira alguma fui desrepeitosou ou acusei ninguem pois nao tenho como provar nada.

Já fui muito usuario deste forum .....mais depois q postei denuncias aqui e no suporte e nao fui atendido...deixei de usar.

deixo como esta pois eu como usuario(jogador) nao tenho poder nenhum.
frizo a dizer que nao faltei respeito com ninguem...
O GM Shazzan esclareceu as duvidas....e quando alguem vinher me pergunta novamente o q eu acho mostrei o topico do GM e pronto

Sem mais parao momento!

MUMRAH

banzai
25/06/2010, 13:53
Vai se acostumando.

Se vc fala posta alguma coisa vem o QUEOPS e fala oq ele pensa e fecha o topico ti deixando sem ao msm colocar sua posição.

Eu estava em land o VI e o matei, ele me deu DC sim e me ameaçou através de outros jogadoroes dar Ban na minha acc caso eu o matasse novamente. Qnd reclamei ele veio dizer que estava fazendo evento, que eu o estava atrapalhando bla bla bla e me deixando sem o direito de resposta. Sendo que ele nem tinha mandado nenhuma msn no jogo aberto e eu soh o vi e matei 1 vez.
Com isso vc já ve o tipo que está lhe dando.

Ou vc fica quieto e aceita ou toma block no forum e é ameaçado tomar no jogo tbm, Assim como aconteceu comigo e com o Elton_12.

Não tem como vc tentar discutir aki no forum por isso, nem msm mandar email pra ADM, ja deu pra perceber as funções do GM no forum e dentro do jogo, e com isso estamos sem previlegios de querer mudar e esquece que vc nem eu teremos direito de resposta.

Já jogou Xadrez?? então...

QUEOPS
25/06/2010, 14:02
Ao QUEOPS:

Não vejo em nenhum parte da minha resposta eu sitar algum nome
Alguem viu?

Entaum porque me sugeri punição?

Se tem algum problema contra a minha pessoa diga, pois nao to aqui para ser coagido por suas ameaças

Se eu nao posso vir aqui no forum tirar duvidas dizer o q se passar para vcs tirar as duvidas para quer forum entaum?
de maneira alguma fui desrepeitosou ou acusei ninguem pois nao tenho como provar nada.

Já fui muito usuario deste forum .....mais depois q postei denuncias aqui e no suporte e nao fui atendido...deixei de usar.

deixo como esta pois eu como usuario(jogador) nao tenho poder nenhum.
frizo a dizer que nao faltei respeito com ninguem...
O GM Shazzan esclareceu as duvidas....e quando alguem vinher me pergunta novamente o q eu acho mostrei o topico do GM e pronto

Sem mais parao momento!

MUMRAH

Acho que não leu o link que o Shazzan te passou né? No link, o Carlos é bem claro quanto a falar algo sem provas:




Olá!

Vamos deixar claro alguns pontos.

É o segundo tópico (que me lembro) que um jogador vem reclamar de DC possivelmente feito por um GM.

No tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3860 (http://p-r-o-x-y.org/browse.php/Oi8vZm9ydW0ubXVjYWJyYXNpbC5jb20uYnIvJnF1b3Q7aHR0cD ovL3Atci1vLXgteS5vcmcvYnJvd3NlLnBocC9PaTh2Wm05eWRX MHViWFZqWVdKeVlYTnBiQzVqYjIwdVluSXZKbkYxYjNRN2FIUj BjRG92TDAxNlp6Sk5RVjh6TDBSZk0wUXZZalV2Sm5GMWIzUTcv YjUvJnF1b3Q7/b5/) expliquei o seguinte:

Todo GM está autorizado a desconectar jogadores que estejam prejudicando o andamento de algo, seja no jogo ou durante um evento.

Nenhum GM pode desconectar um jogador por "esporte", isso seria facilmente detectado, pois, o Admin Rafael desenvolveu um log feito especialmente para registrar tudo o que os GMs fazem, inclusive os Administradores do jogo, portanto um GM desonesto seria facilmente detectado.

Agora a meu ver, notei que o lujezine está fazendo uma denúncia fora da área correta para isso, pois não temos área para protestos, e está claro que o que ele fez é uma denúncia.

Depois que um jogador é bloqueado, os desocupados vão torcer a verdade, dizendo que o jogador foi "ajudar" com uma denúncia, e os Admins bloquearam quem estava "tentando ajudar".

Regras do Fórum:

4.5 - A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao MUCABRASIL. Não é permitido criar tópicos irônicos, com o intuito de exaltar outros jogadores, criar desavenças ou tentar implantar uma teoria da conspiração, incentivando outros jogadores a desrespeitar a administração ou a outros jogadores. Postem com sabedoria, e não acusem ninguém sem provas.

Você veio criar uma situação que convida a todos a entenderem que você foi desconectado pelo GM, feito com o único intuito de lhe prejudicar, já que em seu tópico, você não encontra outro motivo para a desconexão, embora esses assuntos, nós tratamos em:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81 (http://p-r-o-x-y.org/browse.php/Oi8vZm9ydW0ubXVjYWJyYXNpbC5jb20uYnIvJnF1b3Q7aHR0cD ovL3Atci1vLXgteS5vcmcvYnJvd3NlLnBocC9PaTh2Wm05eWRX MHViWFZqWVdKeVlYTnBiQzVqYjIwdVluSXZKbkYxYjNRN2FIUj BjRG92TDA5RVJWOHpSQzlpTlM4bWNYVnZkRHNfM0QvYjUvJnF1 b3Q7/b5/)

Depois você pergunta se o GM estava distraído porque não viu o seu lance. Isso mostra que você não leu o tutorial do leilão de uma forma mais atenta, lá deixa claro que é o sistema é quem controla o evento, verifica e inclusive declara quem será o vencedor, o GM só inicia o leilão (com ou sem lance mínimo) e também informa ao sistema quando deverá iniciar o "Dou-lhe uma e Dou-lhe duas".

Se o seu lance não foi computado é porque o sistema não recebeu, o que até seria "normal" já que você estava com problema de conexão naquele momento.

Enfim! Tópicos sobre esse assunto de GM desconectando serão fechados, e o jogador poderá ser punido conforme as regras já que:

1 - Denúncias devem ser feitas somente na área de denúncias (tópicos mascarados onde alguém é acusado de forma figurada, não deixa de ser uma denúncia)
2 - Não acusem ninguém sem provas, pois isso poderá custar caro.

Como fez o Admin Rafael, eu mesmo irei conferir o log, e se houver outro caso como esse onde o comando para desconexão nem foi utilizando, e o jogador postou sobre isso fora da área de denúncias e utilizando o nome de membros da equipe, vou considerar como uma denúncia sem provas (feita fora da área correta para denúncias) e o jogador poderá ser punido por isso.

Não acusem ninguém sem provas!

Abs.Sendo assim, preste bem atenção antes de falar...se fosse algo somente a mim, bastava MP, como veio deixar explícito algo que não sei o por quê, eis sua resposta.


Vai se acostumando.

Ou vc fica quieto ou toma block no forum e é ameaçado tomar no jogo tbm, Assim como aconteceu comigo e com o Elton_12.Banzai, acredito que você de algum modo busca provocar a todo custo...sua punição e ao elton_12 foram dadas devidamente...se respeito não se tem, aprendem da pior maneira a ter respeito...releia atentamente, caso ainda não entendeu o que o Carlos disse acima, inocente não foi, dizer que não viu mensagem alguma na sala é totalmente tentar sair pela tangente, todos que estavam na sala 1 podem confirmar que fui lá informar do Evento Super BS e estava um leilão em aberto, não precisando falar constantemente, porque atrapalharia os lances....portanto, levou o que procurou.

Boa tarde a você.

OBS.

Agradeço aqui ao Carlos, BadSaint e O_Sombra que vieram aqui dar apoio. Cada pessoa tem uma forma de vida, uma educação, um jeito de ser...uns gostam disso e outros não, porém não muda o fato de haver o respeito, gostando ou não da pessoa não justifica que o respeito não deva existir...faço meu trabalho aqui como GM buscando a todo esforço sanar dúvidas e problemas de quem estiver em tal situação, independente se é uma pessoa que me interferiu ou que não gosta como sou dentro do jogo como jogador, sei muito bem dividir o que é pessoal e o que é profissional (no caso como GM é uma honra e um chamado).

Não faço acepção de jogadores, embora uns fazem contra mim, busco fazer o que cabe a meu cargo fazer, a qualquer hora, mesmo as vezes deixando de lado minha família para tentar chegar a uma solução a um problema de quem nunca vi, porém faço com o desejo de ajudar outras pessoas sem ganhar absolutamente nada a mais a não ser a satisfação que minha ajuda trouxe melhorias na vida alheia...se tem gente que não gosta de mim, paciência, busco sim energicamente cumprir com as regras do servidor e do fórum, quem as descumpre sofrem com as devidas punições, sendo meu amigo ou não, mas se quebrou regras, deve ter ciência que as consequências serão impostas.

Não apontei à você MUMRAH dizendo que seria punido por falar algo sem provas, indiquei-lhe que quem faz isso é passível de punição. É muito diferente dizer: MUMRAH, você será punido por difamação (falar algo sem conhecimento de causa), do que falar: Quem falar sem provar é passível de ser punido...muito diferente uma coisa da outra, então, antes de sair irado, atente para a razão e tenha calma e saiba bem interpretar o que está sendo escrito.

Mais uma vez, agredeço Carlos e a todos que tem me apoiado em meus afazeres como GM do MUCA ;)

Abçs

carlos
25/06/2010, 17:09
Ao QUEOPS:

Não vejo em nenhum parte da minha resposta eu sitar algum nome
Alguem viu?

Entaum porque me sugeri punição?

Se tem algum problema contra a minha pessoa diga, pois nao to aqui para ser coagido por suas ameaças

Se eu nao posso vir aqui no forum tirar duvidas dizer o q se passar para vcs tirar as duvidas para quer forum entaum?
de maneira alguma fui desrepeitosou ou acusei ninguem pois nao tenho como provar nada.

Já fui muito usuario deste forum .....mais depois q postei denuncias aqui e no suporte e nao fui atendido...deixei de usar.

deixo como esta pois eu como usuario(jogador) nao tenho poder nenhum.
frizo a dizer que nao faltei respeito com ninguem...
O GM Shazzan esclareceu as duvidas....e quando alguem vinher me pergunta novamente o q eu acho mostrei o topico do GM e pronto

Sem mais parao momento!

MUMRAH


Olá MUMRAH.

"Esse Fórum" como você diz, é o Fórum do C.A que vem ajudando muitas e muitas pessoas, inclusive servindo de referência para outros servidores que agora antes de responderem aos seus jogadores, dão uma lida no Fórum do C.A para ver como resolvemos as coisas por aqui.

As regras das denúncias são claras, se não conhece, errou em denunciar sem concordar com as condições.

http://forum.mucabrasil.com.br/announcement.php?f=9

Então se não concorda é direito seu! Mas condições são essas, Nem todas as denúncias serão aceitas (seja porque não possui o chat maximizado, prints antigas, brigas que poderiam ser resolvidas dentro do jogo, falta de provas, provocações para cavar punições etc) Muitos gostam de postar denúncias, não para ajudar o servidor, mas apenas para punir os seus inimigos.

Quando você registrou o Siege, recebemos varias denúncias afirmando que você estava utilizando bugs para vencer, qual foi a nossa posição???

Investigar, até conversei com você no TS, se lembra?

E no final, nada ficou provado, portanto foi digna a vitória da sua Guild.

Você não deveria reclamar da nossa forma de conduzir as denúncias uma vez que a sua Guild foi tratada com justiça, utilizando os mesmos critérios que utilizamos para a sua e outras denúncias, critérios esses que não foram do seu agrado.

Denunciar é com o jogador, punir é conosco.

Mesmo que adotamos essa conduta, existem aqueles que acham que bloqueamos demais, o que mostra que louco é o Admin que achar que conseguirá a mágica de agradar a todos.

Agora, não admito a sua forma de vir até o Fórum intimar um membro da equipe. Uma vez que ele respondeu a você mas já deixando claro a nossa posição sobre o assunto, não está ali que é dirigido a você.

Da mesma forma que você disse, para que Fórum? Eu também lhe digo, para que Fórum, se o que for dito para você, deverá servir para você e somente você?

Desculpe-me mas não concordo com a sua atitude, não sei o que quer provar com isso, e reprovo totalmente.

Não estamos aqui para isso, e não vamos admitir.

Se não quiser mais postar é uma escolha sua, porém se postar deverá seguir as nossas condições.


Vai se acostumando.

Se vc fala posta alguma coisa vem o QUEOPS e fala oq ele pensa e fecha o topico ti deixando sem ao msm colocar sua posição.

Eu estava em land o VI e o matei, ele me deu DC sim e me ameaçou através de outros jogadoroes dar Ban na minha acc caso eu o matasse novamente. Qnd reclamei ele veio dizer que estava fazendo evento, que eu o estava atrapalhando bla bla bla e me deixando sem o direito de resposta. Sendo que ele nem tinha mandado nenhuma msn no jogo aberto e eu soh o vi e matei 1 vez.
Com isso vc já ve o tipo que está lhe dando.

Ou vc fica quieto e aceita ou toma block no forum e é ameaçado tomar no jogo tbm, Assim como aconteceu comigo e com o Elton_12.

Não tem como vc tentar discutir aki no forum por isso, nem msm mandar email pra ADM, ja deu pra perceber as funções do GM no forum e dentro do jogo, e com isso estamos sem previlegios de querer mudar e esquece que vc nem eu teremos direito de resposta.

Já jogou Xadrez?? então...

Banzai vou ser sincero, posso?

Não agüento mais as suas "encheções de ****" no e-mail do suporte, sinceramente meu tempo é curto, até mesmo para atender a todos no mesmo dia.

Você está me mandando vários e-mails e em todos, é sempre o mesmo assunto:

QUEOPS, QUEOPS, QUEOPS, QUEOPS e QUEOPS.

Na última que você me enviou tudo o que vi foi:

O GM lhe alertando para que tome cuidado com as suas provocações, dica que eu também já lhe dei aqui no Fórum.

Ele não quer confusão, mas você está claro que sim.

Já lhe explicamos a você e a todos em que condições poderá matar um GM, inclusive expliquei que não é todo GM que aceita esse tipo de brincadeira, ou seja, não é porque o QUEOPS gosta de brincar de PVP com os jogadores que todos serão obrigados a aceitar. Nem toda hora é hora!

O Fórum não vai se tornar um palco de briga para vocês!

Todo o GM que vi, participar ativamente do Fórum, causa essa pequena irritação entre alguns jogadores.

Tenho uma boa é má notícia para você.

Um dia o GM QUEOPS não será mais GM, porque nada dura para sempre. Mas esse dia não é hoje!

O GM QUEOPS participa ativamente do Fórum, faz os eventos, compartilha o que sabe com outros jogadores, enfim, é o que inclusive possui mais postagens dentre todos nós, se tem defeitos?

Deve possuir vários! Eu também tenho, não sou perfeito!

Mas aí vai e aparece alguém para ficar na minha cola só apontando defeitos, então não presto mais?

Deixa cara em Paz! Quando um membro da equipe comete um erro que digamos "não tem perdão" ele é afastado sim, embora continuamos sempre agradecidos pela ajuda que ele prestou. Então se for necessário afastar alguém, faremos (já fizemos isso antes) mas não será à base de fofocas, ou provocações levianas.

O GM QUEOPS não está fazendo nada pela cabeça dele! Muito pelo contrário, todos os dias ele nos procura para conversa sobre tópicos e reclamações de jogadores que recebe dentro do jogo, hoje é o GM mais procurado pelos jogadores para conversar.

O GM QUEOPS não possui qualquer desavença com os outros colegas GMs, inclusive se ajudam.

Pelos frutos se conhece a árvore.

O GM QUEOPS quando era apenas um colaborador, já sugeria um evento com BS, uma pena que esse evento está apresentando alguns bugs, que inclusive estamos estudando para aplicar correções, mas idealizou o evento, sonhou com o evento e na primeira oportunidade que teve, aplicou o evento!

E fica alguns apenas querendo apontar defeitos!

Bom! Estou dando basta nisso, porque não é essa a função do Fórum e também do e-mail do suporte.

AH! Eu não gosto do GM QUEOPS.

É uma escolha de vocês (vocês todos que se enquadram, antes de dizerem que estou falando apenas para Banzai e MUNHAH)! Mas enquanto jogadores e ele GM, o mínimo que se espera de cada um é o respeito mutuo.

Espero que isso finalmente tenha ficado claro!

E aos outros, que ficam no meio dessa fofoca, escutando uma meia dúzia dizendo:

O GM QUEOPS é isso, o GM QUEOPS é aquilo, façam o que eu aprendi!

Não se julga alguém pelo que alguns dizem, mas por seus frutos e nunca se esqueçam:

Ninguém é perfeito!

Não caiam nessa de aguardar oportunidades para atirar pedras.

E por favor, só me reportem algo que realmente vá contra os princípios desse servidor!

Nossos canais de comunicação não serão utilizados para local para resolver diferenças.

Bom jogo.

Rhomario_
25/06/2010, 18:29
GM QUEOPS é Muito Bacana ... Do mo força pra ele . qndo eu tava qrendo Criar caso com minha antiga conta..

ele me Whispo me Deu altos conselhos ... e to Seguindo na medida do possivel...

QUEOPS .. Abraço manoww..

carlos
25/06/2010, 18:45
GM QUEOPS é Muito Bacana ... Do mo força pra ele . qndo eu tava qrendo Criar caso com minha antiga conta..

ele me Whispo me Deu altos conselhos ... e to Seguindo na medida do possivel...

QUEOPS .. Abraço manoww..

Ele não é perfeito como eu também não sou, mas o negócio é colocar na balança e ver se as qualidades superam os defeitos.

Sinceramente não acho legal esse lance de ficar apontando defeitos nos outros. O cara corre atrás de eventos para os jogadores, faz alguns eventos, ajuda no Fórum, ajuda os outros Gms, enfim! Está fazendo o que se propôs a fazer para ser GM.

Muitos jogadores trouxeram questões a ele mesmo não sendo da competência dele resolver, deu conselhos e prometeu passar o que estava sendo levantado até nós, mesmo não sendo da competência dele resolver.

É pelos frutos que se conhece uma árvore.

Não é questão de puxar o ****, tanto eu como o Admin Rafael, até o presente momento, não podemos dizer nada contra esse GM, assim como os outros.

Agora GM perfeito é impossível, pois como eu disse, nem os Admins são (se erramos foi sempre tentando acertar), aliás perfeito só Deus.

Abs.

Rhomario_
25/06/2010, 19:05
Ele não é perfeito como eu também não sou, mas o negócio é colocar na balança e ver se as qualidades superam os defeitos.

Sinceramente não acho legal esse lance de ficar apontando defeitos nos outros. O cara corre atrás de eventos para os jogadores, faz alguns eventos, ajuda no Fórum, ajuda os outros Gms, enfim! Está fazendo o que se propôs a fazer para ser GM.

Muitos jogadores trouxeram questões a ele mesmo não sendo da competência dele resolver, deu conselhos e prometeu passar o que estava sendo levantado até nós, mesmo não sendo da competência dele resolver.

É pelos frutos que se conhece uma árvore.

Não é questão de puxar o ****, tanto eu como o Admin Rafael, até o presente momento, não podemos dizer nada contra esse GM, assim como os outros.

Agora GM perfeito é impossível, pois como eu disse, nem os Admins são (se erramos foi sempre tentando acertar), aliás perfeito só Deus.

Abs.


Eu não Puchei o **** se Foi o que Penso Carlos ^^

So vim defende-lo como eu o Vejo pelo meu ponto de vista..

Ele Só ajuda a galera. Fica até altas da Madruga no forum e jogo.

fazendo os eventos ... Bom ele me Ajudou .. So tenho a agradece-lo..

Obrigado.. =)

Mateus_PZ
25/06/2010, 20:16
'-' so uma pergunta os GM
QUEOPS,Dreamer,Shazzan,BadSaint
tem q entra pelo menos uma vez por dia no forum pra responde e talz o.o?
pq sempre vejo um deles online

eles nao tem domingo O.o ? dosapkd

carlos
25/06/2010, 20:18
Eu não Puchei o **** se Foi o que Penso Carlos ^^

So vim defende-lo como eu o Vejo pelo meu ponto de vista..

Ele Só ajuda a galera. Fica até altas da Madruga no forum e jogo.

fazendo os eventos ... Bom ele me Ajudou .. So tenho a agradece-lo..

Obrigado.. =)

Você entendeu errado! Eu não disse que você estaria puxando o ****, eu falei de mim.

Respeitar os outros e reconhecer o bom trabalho que eles fazem, não é puxar o ****.

Abs.


'-' so uma pergunta os GM
QUEOPS,Dreamer,Shazzan,BadSaint
tem q entra pelo menos uma vez por dia no forum pra responde e talz o.o?
pq sempre vejo um deles online

eles nao tem domingo O.o ? dosapkd

Eles não "podem" é desaparecer, até porque perderia o sentido de ser GM se não vai atuar como GM.

Temos um tópico na área de Administração do Fórum (acessível apenas aos membros da equipe) onde nós postamos quando vamos nos afastar, resumindo o motivo.

Mas eles não são obrigados a nada! Entram quando querem, e fazem o que desejarem para promover a alegria dos outros, desde que não descumpram nenhuma regra do servidor ou ética.

Portanto quando você ver um GM ajudando no Fórum ou fazendo evento, tenha em mente que ele está ali, (não importando o horário) porque ele quis e gosta do que faz, não porque nós mandamos.

Abs.

Rhomario_
25/06/2010, 21:06
Você entendeu errado! Eu não disse que você estaria puxando o ****, eu falei de mim.

Respeitar os outros e reconhecer o bom trabalho que eles fazem, não é puxar o ****.

Abs.

Ok's... Entendi agora...

Mal'z ae .. hehe .. abras..

inho00
25/06/2010, 21:10
Se acostuma --'

MUMRAH
25/06/2010, 21:17
"Agora, não admito a sua forma de vir até o Fórum intimar um membro da equipe. Uma vez que ele respondeu a você mas já deixando claro a nossa posição sobre o assunto, não está ali que é dirigido a você.

Da mesma forma que você disse, para que Fórum? Eu também lhe digo, para que Fórum, se o que for dito para você, deverá servir para você e somente você?

Desculpe-me mas não concordo com a sua atitude, não sei o que quer provar com isso, e reprovo totalmente.

Não estamos aqui para isso, e não vamos admitir.

Se não quiser mais postar é uma escolha sua, porém se postar deverá seguir as nossas condições"

De maneira alguma intimidei, acusei, apotei o GM, apenas postei algo que não so eu como muitos tem tais duvidas,
fiz algumas denuncia mais nao em beneficio proprio em sim para beneficios coletivos...porém nunca tive se quer uma resposta plausivel do mesmo...por isso deixei de posta denuncias no forum e suporte...escolha minha.
e novamente digo que sou apenas um jogador, abaixo minha cabeça e aceito....desculpe por quaisquer transtorno que tenho causado nao foi minha intençao.


MUMRAH

carlos
25/06/2010, 21:53
Não postamos os resultados para ninguém MUMHAH, pois percebemos claramente que infelizmente a grande maioria das denúncias são apenas para ferra alguém que o jogador que está denunciando não gosta.

Quem quer realmente colaborar para combater o que acredita estar errado, denuncia e o resto é conosco, agora ficar contando aqui (ou em outros canais de suporte) o que foi feito não vamos pelos motivos que explicamos acima.

Já fizeram muitas denuncias contra você, inclusive contra a sua Guild, na época ficou claro para nós que as denúncias eram apenas para lhe prejudicar e para isso, estava valendo até contar mentiras.

Enfim! Depois ficaram enviando e-mails para saber o que foi feito para lhe punir, ou o que seria feito e deixamos claro a mesma coisa que lhe respondemos nesse tópico.

Espero que entenda o porquê não passamos detalhes sobre punições.

Ninguém pediu para você baixar a cabeça, apenas não concordei com o que você disse e deixei claro o por que.

Só isso.

Abs.

skziin
25/06/2010, 23:23
Jogadores que vem ao tópico tirar suas
duvidas com jogadores experientes para
isso que o forum serve para retirar duvidas
Assim como QUEOPS que esta de parabéns!
é um dos GM's!
ativos dentro do jogo realizando eventos
assim com o BS que e um grande sucesso

Enfim jogadores que vem ao tópico para
gerar intrigas entre jogadores gm
não são aptos a usufruir deste fórum
que serve exclusivamente para duvidas!

O meu muinto obrigado a DIRETORIA

abrass.

BadSaint
26/06/2010, 02:08
Olá,

Vejo que esse tópico já deveria ser fechado, por uma razão bem forte: o tema era direito de resposta, o qual já foi dado e respondido, passando a ser o GM QUEOPS.

Com toda licença do mundo eu vou postar aqui.
Fiquei fora mais de 4~5 dias, ainda nem falei com ninguém da equipe.
Vim para minha terapia (fórum) e, topico a topico estou respondendo, no que couber.

Vejo, mais uma vez uma certa perseguição ao GM QUEOPS.
Convenhamos pessoal, ele não é perfeito!
Nem eu!!
Nem ninguém!!!
Só uma pessoa conseguiu tal feito e mesmo assim, não conseguiu agradar a todos.

Então, antes de sair falando o que deseja, vamos ponderar um pouco, não se esqueçam que atrás de uma vestimenta/personagem há uma pessoa. Isso não é só sobre o gm, mas a cada jogador dentro do jogo deve ser respeitado de igual forma.

Outro ponto é: não vim aqui para defender ninguém. Até porque sou totalmente transparente e vocês sabem disso.
Comigo é na base das regras: infringiu = punido, não importa quem cometeu a infração.

Então, vou pedir aos que são meus amigos, e também aos que não gostam de mim (deve ter vários, mas como nunca dei motivo e nem liberade, ainda não vieram no fórum).

Peço a todos que parem um pouco de apontar e colocar culpa nos outros.
Joguem mais o jogo e tentem ajudar. Recebo muitas mp perguntando: como você virou GM, o que eu preciso para isso, etc.
Todos eu respondo: eu não virei gm, fui chamado a colaborar no forum, fui promovido até ser GM.
Então eu não virei, eu sou GM.

O que isso tem a ver?
Bom, é simples, muitos (sem citar nomes, pois vou esquecer de alguns) tem inveja de quem esta na equipe.
Isso é fato!
Eu mesmo, logando do notebook e de pc comum da minha casa já vi pessoas da guild quando eu jogava com mais tempo, ao logar o GM falar olha o XXX de YYYY que ZZZZ, sabendo quem eu sou, pois isso já deixou de ser segredo há muito tempo, francamente. Infelizmente por alguns que, como disse, tem uma dose alta de inveja.

Por fim, fica uma ressalva, QUEOPS faz um bom trabalho sim. Não só ele como todos os membros da administração.
Atualmente, ele responde muito mais que eu ao fórum.
Vem ajudando dentro do jogo e bolando eventos.
Mas alguns, ainda teimam em querer boicotar ele.

De boa?
Não levem as coisas tanto pro lado pessoal.
Eu mesmo já vi GM bloquear porque chamaram ele de emo, não vou discordar dele, pois tenho que respeitar o entendimento de cada um, faz parte do contexto de engenharia social.
Eu não sou emo, mas no jogo há um contexto de jogadores que antes do bom dia já fala: emo, ***, e muitas outras palavras. Se fosse para bloquear, mais da metade já estaria.
deixo claro que não tenho nada contra e nem sou, apenas relevo, a final, quem é o lindão do server??? ^^

Bom, recado dado.

Bom jogo