PDA

Ver Versão Completa : Menção honrosa à BaleiaAzul



Rainika
26/11/2021, 10:58
Bom dia,

Eu estou fazendo este post apenas para destacar a conduta admiravel desse jogador. Confesso não me lembrar exatamente a grafia do nick dele.

Mas por diversas vezes, me viu upando meu DL em lt7 e me chamava pra ir devias 3 para me dar buff com sua Elfa, apenas para me ajudar na empreitada, que todos sabem ser árdua no começo, pela escassez de itens e poder.

Enfim, espero um dia poder retribuir à ele mesmo todas as vezes que ele me deu essa força "do nada" e sem pedir absolutamente nada em troca, só pelo prazer em ajudar um novato, bem como, quando tiver condições, pretendo repassar adiante a "tradição".

Fica ai meu agradecimento e admiração.

PS. Caso alguém saiba quem é, ou a grafia correta do nick, me da um toque por favor, pretendo salvar para a posteridade.
PS2. Já me abordou com um BK (acho) de nick ______PS4 também.

BlAcK_IcE_
27/11/2021, 00:17
Parabéns aos dois, a baleia por ajudar iniciantes e você por valorizar essa ajuda e seguir o exemplo!!!

Temos varias pessoas assim no servidor e isso é muito bom para players novos!

Aproveitando para falar que existem guilds também que fazem isso, novatos são bem recebidos e acolhidos! Exemplo a qual é a guild: GhosTs_ , pessoal é top e assistencia basicamente 24hrs. Geralmente estão on sala 4, membros e GM'S, devias 3 ou 2. Só falar com eles!

JeanRullez
27/11/2021, 03:06
Uma pessoa ajudar o outro sem ter interesse ou querer algo em troca é muito bonito.
Ver o player se sentindo grato é muito bom.

Que isso incentive cada vez mais a colaboração com os players novatos.
:group: