Ver Versão Completa : Sobre BK nos BOSS!
FabricioAndreaca
28/11/2021, 15:44
Então venho reparando que os BK entre as outras Classes, estão sendo mais afetados nós boss, por conta das stern,não a outro modo de defesa dos boss para que nao afeta so uma classe e sim todas, pois eu como varios so jogam de BK, algum não sobe boss, mais eu como outros subimos , e eu reparei que isso afeta somente a Classe dos bk, pois e a classe que precisa tar mais proximo para dar dano.
Quicksilver
28/11/2021, 16:27
Então venho reparando que os BK entre as outras Classes, estão sendo mais afetados nós boss, por conta das stern,não a outro modo de defesa dos boss para que nao afeta so uma classe e sim todas, pois eu como varios so jogam de BK, algum não sobe boss, mais eu como outros subimos , e eu reparei que isso afeta somente a Classe dos bk, pois e a classe que precisa tar mais proximo para dar dano.
e ... ??
se vc acha isso um problema, e não quer jogar de SM por exemplo, o que sugeres ??
Decay + ice storm no BK ??
Apesar de amar bk, nisso tenho de discordar. SM já não leva vantagem em nenhum evento (talvez crow no CS), então ter essa vantagem nos boss faz a classe ter alguma utilidade única no jogo.
FabricioAndreaca
28/11/2021, 23:54
e ... ??
se vc acha isso um problema, e não quer jogar de SM por exemplo, o que sugeres ??
Decay + ice storm no BK ??
Sugiro que possa ter outro tipo de defesa dos boss que possa igualar todas as classes!
E não dar desvantagem a uma Classe so...!