PDA

Ver Versão Completa : Sobre BK nos BOSS!

FabricioAndreaca
28/11/2021, 15:44
Então venho reparando que os BK entre as outras Classes, estão sendo mais afetados nós boss, por conta das stern,não a outro modo de defesa dos boss para que nao afeta so uma classe e sim todas, pois eu como varios so jogam de BK, algum não sobe boss, mais eu como outros subimos , e eu reparei que isso afeta somente a Classe dos bk, pois e a classe que precisa tar mais proximo para dar dano.

Quicksilver
28/11/2021, 16:27
Então venho reparando que os BK entre as outras Classes, estão sendo mais afetados nós boss, por conta das stern,não a outro modo de defesa dos boss para que nao afeta so uma classe e sim todas, pois eu como varios so jogam de BK, algum não sobe boss, mais eu como outros subimos , e eu reparei que isso afeta somente a Classe dos bk, pois e a classe que precisa tar mais proximo para dar dano.

e ... ??

se vc acha isso um problema, e não quer jogar de SM por exemplo, o que sugeres ??
Decay + ice storm no BK ??

Arthass
28/11/2021, 17:48
Apesar de amar bk, nisso tenho de discordar. SM já não leva vantagem em nenhum evento (talvez crow no CS), então ter essa vantagem nos boss faz a classe ter alguma utilidade única no jogo.

FabricioAndreaca
28/11/2021, 23:54
e ... ??

se vc acha isso um problema, e não quer jogar de SM por exemplo, o que sugeres ??
Decay + ice storm no BK ??

Sugiro que possa ter outro tipo de defesa dos boss que possa igualar todas as classes!
E não dar desvantagem a uma Classe so...!