Conectar

Ver Versão Completa : bug do ataque do sm

fernandim
09/12/2021, 11:56
ola a mais ou menos 1 mÊs tenho notado que o sm esta bugado. ataque sai mais mesmo assim não pega no oponente ,fica bem ruim de jogar! outros sms também relataram o mesmo bug,e e apenas o ice storm e o decay que estao com problema,as magias mais usadas em duelo

Rhaegar
09/12/2021, 12:43
Olá

Não entendi, qual o problema?

Abs.

fernandim
09/12/2021, 12:46
perdao escrevi errado mas basicamente a decay e o ice storm nao pegam no oponente, todos os ataques funcionam acabei de testar menos essas duas magias

Rhaegar
09/12/2021, 12:52
Acabei de fazer um teste as skills funcionaram normalmente.

Vale lembrar que o alcance é de 6 coordenadas, mais longe que isso realmente não vai funcionar.

Abs.

fernandim
09/12/2021, 12:58
tenho o video aqui acabei de fazer com a skill encima do cara e nada de pegar,mas nao consigo mandar o video

Aeth
09/12/2021, 13:16
Não sei se está falando da mesma coisa, mas aconteceu diversas vezes de eu estar atacando alguém colado em mim com a ice storm/decay e a skill não conectar no cara, não é nem miss, só não conta como se eu estivesse hitando, aconteceu especificamente contra MG's depois da correção do bug de coordenada, pode ser que na minha tela ele estivesse na minha frente, quando na verdade estivesse mais distante, mas mesmo assim, isso acontecer com frequência e com tanta gente não deveria ser normal, ta bem chato.

fernandim
09/12/2021, 13:24
exatamente isso amigo isso mesmo.e com o dl as veses tambem,e nao uso nada que aumente a velocidade ,apenas o ataque nao pega no cara

DARTHV4D3R
09/12/2021, 14:02
Só por curiosidade: quantos pontos em Agilidade e Energia usas?

DozeDL
09/12/2021, 14:57

Vale lembrar que o alcance é de 6 coordenadas, mais longe que isso realmente não vai funcionar.

Abs.

Tem uns dias que não logo, mas no último dia que loguei resetei meu SM, e coloquei upar na Ice Storm em um spot de coordenadas, percebi que a Ice no primeiro respawn de mobs pegou em todos, já nos seguintes ela não pegava todos e consequentemente os mobs saiam de suas coordenadas do respawn, alguma alteração foi feita, propositalmente acredito que não, caso contrário o rafael teria informado, não estou jogando muito nesse mês, mas se possível verificarem, se chegar cedo em casa vou ver se faço um vídeo. Obs: SM 290resets.

Abçs;

- - - Atualizado - - -

Só por curiosidade: quantos pontos em Agilidade e Energia usas?

Ola, acho que ele quis dizer sobre a magia Ice Storm e decay mais especificadamente, eu citei acima ao comentário do Game Master Rhaegar, enfim posso estar errado, as vezes pode ter sido perca de pacote, sei lá. Mas nós momentos que estava upando não vi nenhuma alteração do ping que depende o dia da semana fica entre 15ms a 22ms, no meu caso primeiro testei com build normal, 350 força, 29k agilidade, xx vida, 30k energia, e também depois testei com build defesa. Full vida e Full agilidade, restante pontos em energia, uso itens com pvm mana pra ajudar no up de defesa ^^.

Abçs;

Aeth
09/12/2021, 15:01
Tem uns dias que não logo, mas no último dia que loguei resetei meu SM, e coloquei upar na Ice Storm em um spot de coordenadas, percebi que a Ice no primeiro respawn de mobs pegou em todos, já nos seguintes ela não pegava todos e consequentemente os mobs saiam de suas coordenadas do respawn, alguma alteração foi feita, propositalmente acredito que não, caso contrário o rafael teria informado, não estou jogando muito nesse mês, mas se possível verificarem, se chegar cedo em casa vou ver se faço um vídeo. Obs: SM 290resets.

Isso é verdade, acabei esquecendo de citar no outro comentário, as skills ice/decay estão falhando e não pegando nem spot de BK, antes do patch os mobs morriam instantaneamente, agora alguns andam sem nem serem hitados, aquele abaixo dos raios em Kanturu 3 é um exemplo.

DARTHV4D3R
09/12/2021, 15:21
Isso é verdade, acabei esquecendo de citar no outro comentário, as skills ice/decay estão falhando e não pegando nem spot de BK, antes do patch os mobs morriam instantaneamente, agora alguns andam sem nem serem hitados, aquele abaixo dos raios em Kanturu 3 é um exemplo.
Falha vc diz visual ou não tem ataque? Porque fiz um teste há pouco com Decay e Ice Storm e funcionam normalmente! Sim, visualmente não aparece continuamente a magia, mas o ataque e dano saem perfeitamente

rafael
09/12/2021, 16:01
Não sei se está falando da mesma coisa, mas aconteceu diversas vezes de eu estar atacando alguém colado em mim com a ice storm/decay e a skill não conectar no cara, não é nem miss, só não conta como se eu estivesse hitando, aconteceu especificamente contra MG's depois da correção do bug de coordenada, pode ser que na minha tela ele estivesse na minha frente, quando na verdade estivesse mais distante, mas mesmo assim, isso acontecer com frequência e com tanta gente não deveria ser normal, ta bem chato.

Provavelmente é isso mesmo, tente sair do local e voltar novamente, veja se resolve.

[]'s

guiiga
09/12/2021, 17:37
Percebi que o MG buga o ataque também.. eu vou em direção ao oponente, e simplismente não da nenhum dano, eu tenho q andar um pouco soltar o botão direito do mouse e apertar novamente pra atacar, isso já aconteceu até com o BOSS, eu vou pra cima e não da HIT tenho q andar soltar o mouse e atacar novamente. Isso da um delay horrível, sem contar que atrapalha em duelo e CS.

AMINON
09/12/2021, 18:02
isso está acontecendo em todas as class.. ;)

Aeth
09/12/2021, 22:11
Falha vc diz visual ou não tem ataque? Porque fiz um teste há pouco com Decay e Ice Storm e funcionam normalmente! Sim, visualmente não aparece continuamente a magia, mas o ataque e dano saem perfeitamente

Eu sei, é claro que visualmente não aparece a magia, todo mundo joga com a AG bugada porque hita mais, não é isso... O que acontece é que em alguns casos a skill não hita, seja player ou mob, como se vc nem estivesse segurando o botão mesmo, tente deixar seu SM em algum spot de BK em Kantru e vai ver, alguns mobs ficam imunes, isso impossibilita de upar away visto que toda hora eu vou precisar me mover pra corrigir isso.

DarkCyborg
09/12/2021, 22:45
Como estava:

https://i.imgur.com/hAAyk3o.png

Indo ver a cena com outro char:

https://i.imgur.com/UOCmE05.png

Nome do problema: "mob com coordenada bugada"

Dúvidas, perguntem.

chav3c0
09/12/2021, 22:56
Ja aconteceu umas 2 vez comigo de DL VS DL não sair dano , muito chato isso

Sr_Budopado
10/12/2021, 11:30
Vejo esse bug com certa frequência quando tô pklizando com o sm. Chego no spot e a Ice storm ou decay não funcionam no alvo, eai só usando flame pra matar.

Castiell
13/12/2021, 21:20
Olá pessoal, que lembro teve outros TÓPICOS referente a essa situação desse BUG quando o SM vai atacar os MOBS, falei até em algum Tópico que foi criado que já tinha esse BUG a muito tempo por causa da desestabilidade a vezes do PING na CONEXÃO com o SERVIDO!!! Mas estava sem joga faz alguns Meses, ai entrei para jogar FREE, é fui jogar com o SM para vê que aparecia esse BUG que os Plays estão falando...

Que vi e um BUG que não tem nada haver com a Conexão do Servido com o PING do Mu!!! É um BUG que o MOBS ficam parados e não levam Danos, é ainda que o Play se mova de lugar para atacar os MOBS em outra coordenadas o MOBS demora tomar DANO para morre, ai só toma dano depois de algum tempo... Mas que vi não e em todos Spots que acontecer isso, só em alguns Spots, é que vi só com a Magias DECAY/ICE STORM... É tipo um BUG visual, que você vê o MOBS em um lugar, mas você ataca é não causa DANO nele...

Leandro_Mota_
08/02/2022, 03:11
bom dia!!
só achei esse topico a respeito, então preferi comentar do que criar outro!!

esta acontecendo o mesmo problema comigo, não é questao de distancia. pois mesmo colado, não consigo nem hitar outro char com ice nem com decay.

ja tentei atacar nos 4 pontos da tela, sendo o oponente no meio.

ja tentei ficar colado

e tentei ativar modo PK, imaginando ser problema no meu butão CTRL.

mas na realidade, não pega hit nenhum em outro char. com essas 2 magias.

embora na evil spirity consigo atacar normalmente.
20906209062090620906
20907
build do meu SM
Força: 325
Agilidade: 28k
Vida: xx
Energia: 30k

DemonDeath
08/02/2022, 10:12
bom dia!!

esta acontecendo o mesmo problema comigo, não é questao de distancia. pois mesmo colado, não consigo nem hitar outro char com ice nem com decay.

ja tentei ficar colado

20906209062090620906
20907
build do meu SM

Realmente tem um tempinho bom com esse bug no sm, pra atacar de Ice esta horrível, meu sm esta quase com mesma build só muda um pouco a energia!
Ab's

Vinicios30
08/02/2022, 13:14
realmente o ataque nao pega ate nos mobs a içe nao pega direito os bixos ficam vivo em baixo do gelo

Chuck
08/02/2022, 13:27
Aconselho aos GMS e ADMS, se possivel, ir em um CC com SM e ver o bug em questao !! a ice e decay nunca pega quando o mouse esta em cima dos oponentes... vc tem que ficar procurando no invisivel alguma cordenada que pegue.

Geralmente eh 2 char de distancia do oponente. Bem dificil estar sincronizado!

Castiell
08/02/2022, 13:37
ola a mais ou menos 1 mÊs tenho notado que o sm esta bugado. ataque sai mais mesmo assim não pega no oponente ,fica bem ruim de jogar! outros sms também relataram o mesmo bug,e e apenas o ice storm e o decay que estao com problema,as magias mais usadas em duelo

Olá, não vai da em nada esse Tópico, como muitos Tópico que foi aberto não deu em nada, á ADMINSTRÇÃO do Mu falam que está tudo normal, tem nada de normal BUG que em breve faz aniversário é não e resolvido, e um BUG que vem de meses ai, é não estão sabendo soluciona o problema!

Já perdi as contas de quantos Tópicos foi aberto falando desse BUG, falam que está tudo normal como sempre, mas tem nada de normal... Como sempre que vem acontecendo os membros perde seu tempo abrido Tópico fazendo Vídeos de BUGS é de Plays usando Speed é falam que está tudo normal... Por isso parei de falar algum no Fórum, porque como sempre falam que está tudo normal...

- - - Atualizado - - -

Abs.

Olá, faz um vídeo ai é posta aqui no Fórum para nós vê!!! Já que está tudo normal...

Vinicios30
12/02/2022, 19:04
Jogo so tem problemas sm ainda bugado o ataque içe e decay n pega as vezes
bk trava demais daqui q saia um combo outro ja encheu a vida . tenta enfrentar um DL
1 combo se ta morto. Mg mataram acabaram com o sentido de usar Fire Slash Parabens Adms!

rafael
09/10/2022, 01:37
Façam um teste na sala 2 e vejam se resolveu.

[]'s

Napoleao
09/10/2022, 01:44
Façam um teste na sala 2 e vejam se resolveu.

[]'s

acabei de fazer o teste fico show na sala 2 coloca nas outras sala gogo

rafael
09/10/2022, 14:57
acabei de fazer o teste fico show na sala 2 coloca nas outras sala gogo

Semana que vem eu aplico...

[]'s

FabricioAndreaca
10/10/2022, 14:31
bom dia!!

ja tentei ficar colado

20906209062090620906
20907
build do meu SM

Eu,também resolvi começar um sm,nos spot mesmo sendo spots para bk's,a Ice e Decay nao pega os mobs... ai se usar a outra skill pega todos os mobs.

rafael
11/10/2022, 00:14
Eu,também resolvi começar um sm,nos spot mesmo sendo spots para bk's,a Ice e Decay nao pega os mobs... ai se usar a outra skill pega todos os mobs.

Faz um teste na sala 2. Eu não consegui aplicar em todas as salas ainda.

Eu estou sem computador, meu water cooler queimou a bomba, estou aguardando a chegada de um novo.

A previsão é/era de aplicar essa semana.

[]'s

Gadelha_
17/10/2022, 17:04
Faz um teste na sala 2. Eu não consegui aplicar em todas as salas ainda.

Eu estou sem computador, meu water cooler queimou a bomba, estou aguardando a chegada de um novo.

A previsão é/era de aplicar essa semana.

[]'s

Já consertou o pc? Previsão para a atualização?

rafael
18/10/2022, 12:26
Já consertou o pc? Previsão para a atualização?

Arrumei sim, terminando de resolver as prioridades aqui e logo deve sair ;)

[]'s