PDA

Ver Versão Completa : Senha incorreta



guiiga
09/12/2021, 15:21
Amigos, poderiam me ajudar?
Criei uma nova conta para upar uma elf de buff.
Ao terminar de criar tentei logar e deu "senha incorreta" , logo pensei q poderia ter digitado algo de errado na criação.. então resetei a senha , e tentei novamente e nada. Resetei uma segunda vez, copiei a senha colei e continua "senha incorreta" o que pode ter sido? Já tem mais de duas horas que criei a conta e não consigo logar .

OBS.: NO SITE CONSIGO LOGAR COM O LOGIN E A SENHA, A MESMA SENHA USADA NO JOGO E NÃO ABRE DIZ "SENHA INCORRETA"...

guiiga
10/12/2021, 10:01
Ninguém do suporte pode ajudar?

SaulHudsoN
10/12/2021, 10:23
Amigo, não colocou token? ou quando copiou e colou, verifica se não copiou algum espaço também

guiiga
10/12/2021, 10:33
Amigo, não colocou token? ou quando copiou e colou, verifica se não copiou algum espaço também

a conta foi criada há dois dias, e não tem token ativado.
Fiz diversas tentativas, copiando e colando, digitei a senha no bloco de notas e nada, tentei digitando direto, verifiquei tudo, só da senha incorreta.
Talvez eu tenha criado o nome de login igual de outro jogador, e isso está dando conflito (caso haja a possibilidade disso acontecer) rs.

SaulHudsoN
10/12/2021, 11:37
Amigo, verifica se no email que você criou a conta, tem o email para a ativação da conta, faz tanto tempo que não crio, mas é pra ser isso

guiiga
10/12/2021, 12:11
Amigo, verifica se no email que você criou a conta, tem o email para a ativação da conta, faz tanto tempo que não crio, mas é pra ser isso

Sim, recebi o email tudo certinho pra ativar a conta. Fiz a ativação, e resetei a senha 3 vezes e nada até agora.

Seiya
10/12/2021, 12:38
Bom dia, está conferindo as letras MAIUSCULAS e as minúsculas? Se você estiver usando um notebook é possível que tenha que pressionar FN+Num para voltar as configurações normais do teclado, não descarto essa possibilidade.

guiiga
10/12/2021, 12:56
Bom dia, está conferindo as letras MAIUSCULAS e as minúsculas? Se você estiver usando um notebook é possível que tenha que pressionar FN+Num para voltar as configurações normais do teclado, não descarto essa possibilidade.

Uso computador, e eu já digitei a senha em bloco de notas, copiei e colei no site ACESSA, colo no acesso do jogo NÃO ACESSA. Eu já estou sem ideias pra acessar essa bendita conta.

Seiya
10/12/2021, 14:34
Uso computador, e eu já digitei a senha em bloco de notas, copiei e colei no site ACESSA, colo no acesso do jogo NÃO ACESSA. Eu já estou sem ideias pra acessar essa bendita conta.

Compreendo, bom no seu caso só o rafael pode resolver, mas aproveitando que a conta é nova, tenta criar outra, talvez funcione, caso continue o problema ai você manda um e-mail para o suporte explicando seu caso, suporte@mucabrasil.com.br

Homura
10/12/2021, 15:02
Uso computador, e eu já digitei a senha em bloco de notas, copiei e colei no site ACESSA, colo no acesso do jogo NÃO ACESSA. Eu já estou sem ideias pra acessar essa bendita conta.

Tenta fazer esse mesmo procedimento com o login também.

Caso continue dando erro, entre em contato com o suporte, informando seu login e número pessoal. É importante que o contato seja feito utilizando o e-mail do cadastro.
E-mail do suporte: suporte@mucabrasil.com.br

Mais informações: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211-O-que-é-o-suporte-e-como-entrar-em-contato

rafael
10/12/2021, 15:17
Pelo que você descreve, sua conta tem token ativo.

Quando você acessa essa página, o que é informado?
https://www.mucabrasil.com.br/?go=alterartoken

PS: Só pra constar, esse copiar e colar é traiçoeiro.
Às vezes existem alguns caracteres invisíveis no começo e no final da string e você nem percebe.

[]'s

Arthass
10/12/2021, 16:32
Eu tive um problema bem parecido. Apesar de parecer que estava certo, o horário do meu pc estava um pouco atrasado ontem... Tenta abrir as configurações das horas dele, põe pra sincronizar com o horário de Brasília e tenta de novo. Ah, eu abri o horário oficial no google pra poder comparar os dois e quando tava certinho, parei de ter problema.

SoNNeikO
10/12/2021, 23:22
Amigos, poderiam me ajudar?
Criei uma nova conta para upar uma elf de buff.
Ao terminar de criar tentei logar e deu "senha incorreta" , logo pensei q poderia ter digitado algo de errado na criação.. então resetei a senha , e tentei novamente e nada. Resetei uma segunda vez, copiei a senha colei e continua "senha incorreta" o que pode ter sido? Já tem mais de duas horas que criei a conta e não consigo logar .

OBS.: NO SITE CONSIGO LOGAR COM O LOGIN E A SENHA, A MESMA SENHA USADA NO JOGO E NÃO ABRE DIZ "SENHA INCORRETA"...

Ola amigo boa noite não sei se já conseguiu resolver mais nas configurações do Authentique existe a opção de correção de horas para códigos vê se dá certo20858

guiiga
13/12/2021, 14:43
Pelo que você descreve, sua conta tem token ativo.

Quando você acessa essa página, o que é informado?
https://www.mucabrasil.com.br/?go=alterartoken

PS: Só pra constar, esse copiar e colar é traiçoeiro.
Às vezes existem alguns caracteres invisíveis no começo e no final da string e você nem percebe.

[]'s


Quando você acessa essa página, o que é informado?
https://www.mucabrasil.com.br/?go=alterartoken

20864
O retorno que tenho no link que me mandou. Não há token ativado, pois como já disse eu criei a conta, ativei no email e fui direto pro jogo loga-lá.


Rafael, eu tentei de tudo, esse copiar e colar pode ser traiçoeiro, mas eu copio e colo tanto no site para acessar a conta quanto no jogo, no site entra mas no jogo não. Eu desistir dessa conta e criei outra e pra minha surpresa outra conta está funcionando perfeitamente, e uitlizei a mesma senha para ambas, somente o login que é diferente, tive que criar uma conta de email nova só pra isso. Estranho, será que o login que eu criei não pode já existir no server? isso pode ocorrer?

Obrigado a todos pelo apoio, mas achei muito estranho conseguir criar e usar uma outra conta, mas esta em especial não conseguir resolver por nada.

JeanRullez
13/12/2021, 16:28
Quando você acessa essa página, o que é informado?
https://www.mucabrasil.com.br/?go=alterartoken

20864
O retorno que tenho no link que me mandou. Não há token ativado, pois como já disse eu criei a conta, ativei no email e fui direto pro jogo loga-lá.


Rafael, eu tentei de tudo, esse copiar e colar pode ser traiçoeiro, mas eu copio e colo tanto no site para acessar a conta quanto no jogo, no site entra mas no jogo não. Eu desistir dessa conta e criei outra e pra minha surpresa outra conta está funcionando perfeitamente, e uitlizei a mesma senha para ambas, somente o login que é diferente, tive que criar uma conta de email nova só pra isso. Estranho, será que o login que eu criei não pode já existir no server? isso pode ocorrer?

Obrigado a todos pelo apoio, mas achei muito estranho conseguir criar e usar uma outra conta, mas esta em especial não conseguir resolver por nada.

Bem dificil ser isso, porem vc tem a certeza que o Loguin é o mesmo ?
No passado passei por algo parecido por um descuido,
Exemplo:
Loguin OK : JeanRullez
Loguin com falha: JeanRulleZ

Eu não reparava na letra maiuscula salva no loguin e fiquei quebrando a cabeça, ate me tocar passo umas boas horas de extress.


Recupera a senha, loga no site ja que consegue e em seguida ja altera a senha e tenta logar no game.


será que o login que eu criei não pode já existir no server?
Geralmente quando é proibido alguma utilização de nome ou caractere no serve o mesmo não deixa você processeguir para proxima etapa.


Agora vou perguntar uma coisa, pode parecer tão boba quando o lance do Loguin mas vc tem a certeza que confirmou a conta com o link que é gerado e enviado ao seu e-mail assim que a conta foi criada ?
Pois se não , vc não ira conseguir logar .


Sei que vc ja resolveu o problema criando outra conta , mas vale a pena deixar como experiencia para a galera com o mesmo problema no futuro.

Abraços