Ver Versão Completa : Podiam pelo menos ter avisado...
Podiam pelo menos ter avisado que o drop seria limitado a 4 mapas diferente do evento de gemstone anterior, não ouve o aviso e geral colocou vip pra estocar gemstone achando que seria como no evento passado.
Cara isso não ta certo.
Napoleao
11/12/2021, 03:25
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja ta tudo errado estoca gens kkk evento e pra quem precisa nao pra voce lixo
Libera ao menos de tarkan pra cima e faz a alegria da galera.
Boa noite, Parabéns pelo evento administração, ótimo evento, e vamos catar gemstone, 4 mapas só very hard, muito bom.
Unbroked
11/12/2021, 03:29
cara ja ta limitado a 4 mapas pelo menos aumenta esse drop velho ta uma porcaria a turma espera o ano todo pra isso? ********* 3 vips pagos atoa alem do servidor ta cheio de nego usando hacker e ainda por cima um drop ***** desse
ReiMoraeS
11/12/2021, 03:54
vlw adm depois dessa to pindurando a chuteira!
ReiMoraeS
11/12/2021, 04:08
Sobre esse evento, ele só ressalta 'uma coisa', os Administradores do jogo não se atentam, nem dão o devido valor aos pedidos, sugestões e reclamações da "plebe" (usuários do game e quem sustenta o mesmo). Agora vou explicar porque usei o termo "plebe", em inúmeras vezes os adms do jogo se demonstraram arrogantes e soberbos, muitas vezes inclusive ironizando as falas dos próprios jogadores/sustentadores do Mu. Quando há envio de e-mails ao suporte, não somos respondidos, quando damos sugestões, somos ignorados, e então, quando não somos ouvidos no fórum, reclamamos no global in game, e somos banidos. Nunca consertam os bugs que pedimos pra consertar, nunca punem quem deveria realmente ser punido (cheaters), e quando tocam em alguma coisa no game, é, na grande maioria das vezes, pra piorar ainda mais.
Aos adms eu deixo uma pergunta: quando vocês vão dar a devida atenção pra gente e deixar de se esconder no castelo gigante de soberba e ironia de vocês?
E aos players deixo outra pergunta: É sério que vamos continuar sustentando esse tipo de atitude, dedicando nosso tempo, energia, e dinheiro, com a administração desse jeito?
...
quando alguém fala a verdade!
simplesmente trancam o TOPICO!
ACABOU FILHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!
Reciclagem
11/12/2021, 04:21
Sobre esse evento, ele só ressalta 'uma coisa', os Administradores do jogo não se atentam, nem dão o devido valor aos pedidos, sugestões e reclamações da "plebe" (usuários do game e quem sustenta o mesmo). Agora vou explicar porque usei o termo "plebe", em inúmeras vezes os adms do jogo se demonstraram arrogantes e soberbos, muitas vezes inclusive ironizando as falas dos próprios jogadores/sustentadores do Mu. Quando há envio de e-mails ao suporte, não somos respondidos, quando damos sugestões, somos ignorados, e então, quando não somos ouvidos no fórum, reclamamos no global in game, e somos banidos. Nunca consertam os bugs que pedimos pra consertar, nunca punem quem deveria realmente ser punido (cheaters), e quando tocam em alguma coisa no game, é, na grande maioria das vezes, pra piorar ainda mais.
Aos adms eu deixo uma pergunta: quando vocês vão dar a devida atenção pra gente e deixar de se esconder no castelo gigante de soberba e ironia de vocês?
E aos players deixo outra pergunta: É sério que vamos continuar sustentando esse tipo de atitude, dedicando nosso tempo, energia, e dinheiro, com a administração desse jeito?
...
quando alguém fala a verdade!
simplesmente trancam o TOPICO!
ACABOU FILHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!
Larga de ser chato cara serve Hard e isso mesmo
chadskvt
11/12/2021, 04:38
boot respondendo kkkk
rafael não por mim , mais e os iniciantes participam como ?
Eventos resumidos em pts com char full, panelinhas, e os novados que se explodam! se n forem mortos, sao k.s a tras de k.s
ReiMoraeS
11/12/2021, 05:20
quanto é o KL DA ****? BABE AQUI NO MEU ***! --'
- - - Atualizado - - -
Exatamente amigo!
AgainsT_
11/12/2021, 07:03
Que iniciantes? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Unbroked
11/12/2021, 07:19
kkkkk o jeito que ta indo o futuro do servidor é caixão e vela preta '-'
Alexandre
11/12/2021, 08:04
Quando será que vocês vão entender que:
Ameaça de parar de jogar ou não por VIP não funciona no MUCABRASIL...
Pessoal velho de guerra fazendo o mesmo comportamento achando que vai funcionar...
Joga quem quer e boa.
Sobre o evento os caras ficaram quase 1 ano sem evento e GEM, esse já é o segundo esse ano, tá ótimo pessoal...
cassiano99
11/12/2021, 08:05
eu jogo faz um tempinho e esse ta sendo o pior evento que ja participei coloquei vip nas contas atoa atoa, ja avisei que nao jogo cs que vem pq vip meu esse mu nao ve tão cedo.
ShowDeVrau
11/12/2021, 09:34
Parabéns ADM vcs são ****, agora so esperar o ano acabar pra mim deixar esse mu logo tmj
DogMaster
11/12/2021, 09:52
Regresso !!!
Agora pq que n avisam antes onde vai ser drop
Só pra levar nosso dinheiro lamentável
"Pediram evento de gemstone.
Está tendo um evento com o drop de gemstone aumentado.
O problema é que no fórum não dropa gemstones..."
Assim que o adm fechou o tópico hoje de madrugada. Traduzindo o que ele quis dizer: "Tô nem aí pra o que vocês estão pedindo, tenho mais o que fazer, fecha a matraca e vai jogar meu jogo, seus trouxas."
E novamente a administração usando da ironia e deboche para "responder" os pedidos dos players. Profissionalismo passa longe, assim como o respeito.
Nós sabemos que está tendo evento de Gem, ó "divina Vossa Excelência", tu acha que somos cegos? Tá nos tirando pra imbecis? Sabemos e não gostamos desse evento, jogo há anos, o evento sempre foi igual, todo mundo gosta, pra que mexer nisso? Admite que errou e conserta, simples.
Já que tu gosta tanto de ironia, Rafael... Pra que dar satisfação pra quem sustenta o game com pila, né? Qual empresa de games que faz isso no mundo? Capaz... Não há nenhuma necessidade disso...
Aumentaram pra dropar menos gens kkk
Vinicios30
11/12/2021, 10:22
Cara esse evento ta sem futuro e 2 dias so cai o valor da gems e dropa quase nada to 5 horas no spot so catei 2 trades seloco
spote nem e dos piores
Albafica
11/12/2021, 10:29
Olá,
E la vamos nós...
1- O servidor MUCABRASIL é um servidor HARD, e não easy, então não espere um chuva de gemstone no jogo.
2- " Aiiii ADM, como fica os novatos ? " um dia todos vocês foram novatos e hoje são os que dominam os spots nos eventos, o segredo é continuar jogando e upando.
3- " Aiiii ADM, poderia falar onde iria dropar pelo menos ", os tempos mudam, as coisas mudam, é simples....
4- " Aiiii, vou parar de jogar por que o evento não está de acordo com o meu gosto.... Que pena amigão, infelizmente não vamos agradar a todos.
Como o rafael disse: No fórum não dropa gemstone.
Abs.
"Pediram evento de gemstone.
Está tendo um evento com o drop de gemstone aumentado.
O problema é que no fórum não dropa gemstones..."
Assim que o adm fechou o tópico hoje de madrugada. Traduzindo o que ele quis dizer: "Tô nem aí pra o que vocês estão pedindo, tenho mais o que fazer, fecha a matraca e vai jogar meu jogo, seus trouxas."
E novamente a administração usando da ironia e deboche para "responder" os pedidos dos players. Profissionalismo passa longe, assim como o respeito.
Nós sabemos que está tendo evento de Gem, ó "divina Vossa Excelência", tu acha que somos cegos? Tá nos tirando pra imbecis? Sabemos e não gostamos desse evento, jogo há anos, o evento sempre foi igual, todo mundo gosta, pra que mexer nisso? Admite que errou e conserta, simples.
Já que tu gosta tanto de ironia, Rafael... Pra que dar satisfação pra quem sustenta o game com pila, né? Qual empresa de games que faz isso no mundo? Capaz... Não há nenhuma necessidade disso...
Se você interpretou tudo isso no que eu disse você tem sérios problemas de interpretação de texto e uma imaginação muito fértil.
É fato que no fórum não dropa gemstones, então o tempo que você está perdendo aqui lendo textos e tentando deturpar seus significados é o mesmo tempo que você poderia estar no jogo realmente pegando gemstones.
Se você sabe tanto assim, deve saber que na notícia do próprio evento estava escrito que os mapas seriam anunciados quando o evento fosse ativado.
Ninguém mentiu, ninguém prometeu nada, você que presumiu coisas diferentes.
Se repete todo ano o mesmo evento, acaba caindo mesmice e reclamam...
Se muda um pouco o formato do evento, reclamam...
Não gostou? não participa ué, fora isso, o que eu posso fazer por você?
Quem sabe o próximo talvez te agrade.
PS: Só lembrando que o tópico foi fechado pela baixaria que estava virando.
[]'s