Ver Versão Completa : Um Servidor igual pra todos Plays!!!
Castiell
11/12/2021, 11:04
Querem deixa um Servidor igual para todos PLAYS!!! Tira os Potes quem estão a venda no Shop é deixam Dropar como antigamente só dos MOBS, pode deixar sem Evento de Potes mesmo, é Evento de GEMS 1 vez ao Ano só nos Mapas de Kanturu 1/2/3 é Kanturu NOVA, ai sim vai se um Servidor igual para todos Plays!!! A ultima solução de um Servidor igual para todos Plays e essa, é todos sabe bem... Só havia 1 Evento de GEMS por Ano é 2 Eventos de Joias que lembro... É o Mu era mas divertido jogar, é era CASA CHEIA a semana toda...
Quando o Servidor era assim antes, era mas divertido joga Mu, era um Servidor é CS até mas equilibrado para todos Plays... A solução e essa Todos sabem!!!
É que comece os MIMI, antes que feche o TÓPICO RSRSRS
Melhor diminuir o nível das coisas ou tentar chegar ao nível ?
Parece que do jeito que está diminuiu a "jogabilidade" de certos players que vivem reclamando de pote, por só eles terem acesso até certo tempo e se tornando fodooes,
quando isso acabou viram que não são coisa nenhuma e quem tem gente boa tanto quantos eles, não estou direcionando a A e B, mas parece a politica brasileira
gostam de limitar informações para manipular a massa, o acesso a informação **** o sistema.
Sabe que isso só vai mudar quem possuirá os potes, o que fez o Mu se tornar chato são os macros que sempre teve porem limitados a uma parcela que na época possuía condições de ter e hoje quase todos se não todos tem, os speeds e etc, não são os potes.
não leve pro coração é só uma opinião ao seu comentário e cada um tem um ponto de vista.
Não é mimimi é apenas um ponto de vista diferente do seu e outra tu sabe que eu nem ligo tanto pra esse jogo pra entrar em briga de fórum e também entendo o seu ponto vista e sua opinião.
TH pegada de gorila! :tea:
Adsumus
Pediram evento de gemstone.
Está tendo um evento com o drop de gemstone aumentado.
O problema é que no fórum não dropa gemstones..."
Assim que o adm fechou o tópico hoje de madrugada. Traduzindo o que ele quis dizer: "Tô nem aí pra o que vocês estão pedindo, tenho mais o que fazer, fecha a matraca e vai jogar meu jogo, seus trouxas."
E novamente a administração usando da ironia e deboche para "responder" os pedidos dos players. Profissionalismo passa longe, assim como o respeito.
Nós sabemos que está tendo evento de Gem, ó "divina Vossa Excelência", tu acha que somos cegos? Tá nos tirando pra imbecis? Sabemos e não gostamos desse evento, jogo há anos, o evento sempre foi igual, todo mundo gosta, pra que mexer nisso? Admite que errou e conserta, simples.
Já que tu gosta tanto de ironia, Rafael... Pra que dar satisfação pra quem sustenta o game com pila, né? Qual empresa de games que faz isso no mundo? Capaz... Não há nenhuma necessidade disso. Ressumo libera os outros mapas ainda e tempo nao estraga o evento.
Castiell
11/12/2021, 11:35
Melhor diminuir o nível das coisas ou tentar chegar ao nível ?
Parece que do jeito que está diminuiu a "jogabilidade" de certos players que vivem reclamando de pote, por só eles terem acesso até certo tempo e se tornando fodooes,
quando isso acabou viram que não são coisa nenhuma e quem tem gente boa tanto quantos eles, não estou direcionando a A e B, mas parece a politica brasileira
gostam de limitar informações para manipular a massa, o acesso a informação **** o sistema.
Sabe que isso só vai mudar quem possuirá os potes, o que fez o Mu se tornar chato são os macros que sempre teve porem limitados a uma parcela que na época possuía condições de ter e hoje quase todos se não todos tem, os speeds e etc, não são os potes.
não leve pro coração é só uma opinião ao seu comentário e cada um tem um ponto de vista.
Não é mimimi é apenas um ponto de vista diferente do seu e outra tu sabe que eu nem ligo tanto pra esse jogo pra entrar em briga de fórum e também entendo o seu ponto vista e sua opinião.
TH pegada de gorila! :tea:
Adsumus
Entendo o seu ponto de vista também, é você falou bem sem denegrir a imagem de ninguém, é o melhor falou como Play!!!
Alexandre
11/12/2021, 12:07
rafael acredito que está na hora do evento: Fórum OFF até 2022.
#EuApoio
Infelizmente tenho que responder por aqui, já que sempre que vocês "respondem", fecham o tópico e impossibilitam resposta a altura.
Olá,
E la vamos nós...
1- O servidor MUCABRASIL é um servidor HARD, e não easy, então não espere um chuva de gemstone no jogo.
Em que momento pedimos chuva de gem? Vocês estão alegando que antes havia chuva de gem? Então o servidor não era Hard? Agora que tá ficando?
2- " Aiiii ADM, como fica os novatos ? " um dia todos vocês foram novatos e hoje são os que dominam os spots nos eventos, o segredo é continuar jogando e upando.
Concordo, mas também concordo com outra coisa, quando eu era iniciante, o evento que mais me ajudava a obter itens, era o evento de gem, e como isso se adequa agora? Pra mim isso é injusto com os players atuais, e pra vocês? Por qual motivo mudaram um evento que todo mundo nunca reclamou sobre a forma a qual ele era realizado?
3- " Aiiii ADM, poderia falar onde iria dropar pelo menos ", os tempos mudam, as coisas mudam, é simples....
É, concordo, realmente, os tempos mudam, mas sabe o que não mudou? Os Dcs, os cheaters, os macros, vocês não responderem o e-mail de suporte, vocês não darem satisfação pros seus jogadores e ainda piorarem o game, parabéns! É incrível a grande mudança que vem acontecendo! :}
4- " Aiiii, vou parar de jogar por que o evento não está de acordo com o meu gosto.... Que pena amigão, infelizmente não vamos agradar a todos.
Que pena né amigão? E o dinheiro que investi no jogo? Vocês dão reembolso? Eu sei que não dão, mas problema não é esse, o problema é o seguinte: vocês agem como se não tivessem nenhum tipo de compromisso com as pessoas que reclamam, aí é que tá. Não é só os créditos que comprei hj ou vou comprar amanhã, são os que comprei durante anos no game, com intuito de ajudar o jogo a crescer e melhorar em suas falhas.
Como o rafael disse: No fórum não dropa gemstone.
Ironia e falta de profissionalismo de novo, tanto na repetição da fala do Rafael, como nos "aiiiii". Sinceramente, como jogador do Mu, me sinto extremamente triste com esse tipo de situação. Mas me perdoem por tudo que escrevi, minha imaginação é "muito fértil", como ressaltado pelo nosso querido adm, Rafa.
Creation
11/12/2021, 12:10
Vão lá gastar a suada grana de vocês, como doação, a verdade é que os jogadores foram feitos de trouxa mais uma vez, e não é só por conta do evento de gemstone que sempre deu certo, e agora fizeram isso... entra os e-Zen também que não vai mais existir. na moral a administração esta fazendo o ''moon walker'' com o jogo! e não é de hoje!
aos jogadores querem um conselho? Largue isso de mão, gaste o tempo de vocês com outras coisas, família, jogar uma bola, comer alguém, sei lá... no meu caso mesmo como o jogo não esta agradando...simplesmente não coloco meu soado dinheirinho e não jogo.
20861
Vinicios30
11/12/2021, 12:14
Ninguem quer um servidor Easy mas ja teve eventos com dropes todos os mapas e com %
bem melhores e isto nao fez estragar o jogo em nada e sao apenas 2 dias. se tivessem
um pouquinho de compreensão não teriam tantas reclamaçoes no forum e não teria abroreçimentos
de nenhuma das partes!
Pediram evento de gemstone.
Está tendo um evento com o drop de gemstone aumentado.
O problema é que no fórum não dropa gemstones..."
Assim que o adm fechou o tópico hoje de madrugada. Traduzindo o que ele quis dizer: "Tô nem aí pra o que vocês estão pedindo, tenho mais o que fazer, fecha a matraca e vai jogar meu jogo, seus trouxas."
E novamente a administração usando da ironia e deboche para "responder" os pedidos dos players. Profissionalismo passa longe, assim como o respeito.
Nós sabemos que está tendo evento de Gem, ó "divina Vossa Excelência", tu acha que somos cegos? Tá nos tirando pra imbecis? Sabemos e não gostamos desse evento, jogo há anos, o evento sempre foi igual, todo mundo gosta, pra que mexer nisso? Admite que errou e conserta, simples.
Já que tu gosta tanto de ironia, Rafael... Pra que dar satisfação pra quem sustenta o game com pila, né? Qual empresa de games que faz isso no mundo? Capaz... Não há nenhuma necessidade disso. Ressumo libera os outros mapas ainda e tempo nao estraga o evento.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39888-Podiam-pelo-menos-ter-avisado?p=234828&viewfull=1#post234828
rafael acredito que está na hora do evento: Fórum OFF até 2022.
#EuApoio
Tem horas que eu penso a mesma coisa, mas né...
Infelizmente tenho que responder por aqui, já que sempre que vocês "respondem", fecham o tópico e impossibilitam resposta a altura.
Olá,
E la vamos nós...
1- O servidor MUCABRASIL é um servidor HARD, e não easy, então não espere um chuva de gemstone no jogo.
Em que momento pedimos chuva de gem? Vocês estão alegando que antes havia chuva de gem? Então o servidor não era Hard? Agora que tá ficando?
2- " Aiiii ADM, como fica os novatos ? " um dia todos vocês foram novatos e hoje são os que dominam os spots nos eventos, o segredo é continuar jogando e upando.
Concordo, mas também concordo com outra coisa, quando eu era iniciante, o evento que mais me ajudava a obter itens, era o evento de gem, e como isso se adequa agora? Pra mim isso é injusto com os players atuais, e pra vocês? Por qual motivo mudaram um evento que todo mundo nunca reclamou sobre a forma a qual ele era realizado?
3- " Aiiii ADM, poderia falar onde iria dropar pelo menos ", os tempos mudam, as coisas mudam, é simples....
É, concordo, realmente, os tempos mudam, mas sabe o que não mudou? Os Dcs, os cheaters, os macros, vocês não responderem o e-mail de suporte, vocês não darem satisfação pros seus jogadores e ainda piorarem o game, parabéns! É incrível a grande mudança que vem acontecendo! :}
4- " Aiiii, vou parar de jogar por que o evento não está de acordo com o meu gosto.... Que pena amigão, infelizmente não vamos agradar a todos.
Que pena né amigão? E o dinheiro que investi no jogo? Vocês dão reembolso? Eu sei que não dão, mas problema não é esse, o problema é o seguinte: vocês agem como se não tivessem nenhum tipo de compromisso com as pessoas que reclamam, aí é que tá. Não é só os créditos que comprei hj ou vou comprar amanhã, são os que comprei durante anos no game, com intuito de ajudar o jogo a crescer e melhorar em suas falhas.
Como o rafael disse: No fórum não dropa gemstone.
Ironia e falta de profissionalismo de novo, tanto na repetição da fala do Rafael, como nos "aiiiii". Sinceramente, como jogador do Mu, me sinto extremamente triste com esse tipo de situação. Mas me perdoem por tudo que escrevi, minha imaginação é "muito fértil", como ressaltado pelo nosso querido adm, Rafa.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39888-Podiam-pelo-menos-ter-avisado?p=234828&viewfull=1#post234828
Vão lá gastar a suada grana de vocês, como doação, a verdade é que os jogadores foram feitos de trouxa mais uma vez, e não é só por conta do evento de gemstone que sempre deu certo, e agora fizeram isso... entra os e-Zen também que não vai mais existir. na moral a administração esta fazendo o ''moon walker'' com o jogo! e não é de hoje!
aos jogadores querem um conselho? Largue isso de mão, gaste o tempo de vocês com outras coisas, família, jogar uma bola, comer alguém, sei lá... no meu caso mesmo como o jogo não esta agradando...simplesmente não coloco meu soado dinheirinho e não jogo.
20861
O que foi prometido foi feito, se suas expectativas foram diferentes da realidade, ai é outra história.
[]'s
Creation
11/12/2021, 12:27
Tem horas que eu penso a mesma coisa, mas né...
O que foi prometido foi feito, se suas expectativas foram diferentes da realidade, ai é outra história.
[]'s
Eu não tenho expectativas nem uma com esse jogo mais rsrs, Até porque na MINHA opinião, a staff cuida bem do jogo por fora, mais não sabem da real necessidade de quem realmente joga.
Eu não tenho expectativas nem uma com esse jogo mais rsrs, Até porque na MINHA opinião, a staff cuida bem do jogo por fora, mais não sabem da real necessidade de quem realmente joga.
Só libera em Stadium que a rapaziada fica feliz. :group:
Tio Rafinha :1st:
A necessidade de "quem joga" é ter todos os itens do jogo e ser o melhor, o mais forte.
Se eu fizer isso para todos, qual a graça do jogo?
O jogo tem que ter metas e desafios com algum senso de progresso.
Esse evento de gemstone não vai mudar sua vida e realizar todas suas aspirações no jogo, entenda isso.
[]'s
Creation
11/12/2021, 12:35
A necessidade de "quem joga" é ter todos os itens do jogo e ser o melhor, o mais forte.
Esse evento de gemstone não vai mudar sua vida e realizar todas suas aspirações no jogo, entenda isso.
[]'s
Eu entendo sim, por isso que não estou participando desse evento, no mais bom evento a todos que estão participando e bom drop! no mais BOM EVENTO A TODOS !
DemonDeath
11/12/2021, 12:37
Pra mim o evento esta meio nostalgico igual ja foi um dia no passado ou pelo menos parecido, até porque antes era só kanturu, hoje ainda liberaram k7, em questão do drop acho que esta bom, entendo o desespero de quem esta começando, mais hoje muitos que tem muito no jogo passou por isso também.
Ab'
os revendedores fica P da vida quando sabem que não vão ter lucros! kkkkk
Eu entendo sim, por isso que não estou participando desse evento, no mais bom evento a todos que estão participando e bom drop! no mais BOM EVENTO A TODOS !
Perfeito! É exatamente isso mesmo que falamos.
Se não está de seu agrado e você acha que não vale a pena participar, você pode muito bem decidir não participar.
É seu direito, é sua opinião, nada contra.
Não tem malícia nenhuma ali.
Só que agora eu peço que compare essa atitude com a desse outro post que você fez 30 minutos atrás.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39890-Um-Servidor-igual-pra-todos-Plays%21%21%21?p=234836&viewfull=1#post234836
Sejamos sinceros...
Você não acha que foi meio exagerada?
Todo mundo pode dar sua opinião, mas não vai ser gritando, denegrindo ou ameaçando que vão mudar a minha.
[]'s
JeanRullez
11/12/2021, 12:48
Tirar os potes da loja e deixar nos mobs só vai favorecer quem tem mais condição financeira.
Quem tem condição pra sair na vantagem com R$ vai comprar no mercado negro como compravam antes.
Evento de GEM's era somente no mapa de Kantru antigamente,depois foi extendido pra aida e assim para os outros mapas.
Eu não gostei pois fico.
Tenho certeza aboluta que os eventos Devil Square e Blood Castle hoje são muito mais lotado que antigamente quando "a casa era cheia" , pois o DS era bem reduzido só tendo sempre 1 player 3 no maximo e tinha sala vazia, e o blode castle ninguem ia pois o premio era ridiculo.
Antes a maioria dos players não sabiam que saiam tanto na vantagem com Complex,SD media e não havia tanto macro de pote por isso o game era mais justo.
Hoje vendo a evolução do players , com tanta jogabilidade e visão de jogo todos vão atras de suas medias para se destacar cada vez mais impossivel evitar mercado negro ou compra no shop um dos 2 vão acontecer para quem quer crescer e aparecer no servidor.
Igualdade de combate com todas as classes seria se os potes fossem vendidos no NPC ou se não houvesse Large,complex e sd media no servidor, limitando todos a HP e SD .
Pois muitos aqui traram os Drops mais valiosos como NFTS , na verdade, tudo aqui é valioso desde o zen ao 380 se não tem no shop tem no mercado negro.
Não acha que uma guilda que poe 3 baus de sings pra ir CS são os membros ficam indo Blood Castle e doa tudo pra guild ir CS ne ?!
Essa att que estão vindos com esses NERF'S da quantia do Ezen, redução em locais de drop de GEM e outras que podem vir é tudo pra manter a economia do jogo funcionando.
To feliz porque ta dropando GEM em outros lugares ?
Claro que não me programei diferente, máximo que irei fazer é sentar e chorar kkkkkkk !
Lembrando que não é porque antigamente era melhor de um jeito que hoje vai ser melhor.
"Tem amigo meu que tava querendo pagar a mensalidade da moto só com o lucro das Gems"
Resumo,
Castle Siege de hoje em dia é mais cheio que qualquer "Castle Siege do passado"
Muito mais Guildas forte, disputando o CS toda semana onde se ia com 10 sings pois ninguem queria bater de frente com as 2 mais forte da epoca.
Acessibilidade de pote no Shop , eventos diarios ou agendados.
Boss muito disputado por diversas PTS
Devil Square super disputado em busca do "Zen nosso de cada dia"
BC abarrotado em busca de Sings penas e potes.
Servidor saudável, tem coisa para melhorar tem e muito, mas potes e reclamar dos eventos é *********,
PS:To felizão com a promo de credito.
Niel_br2
11/12/2021, 13:10
só pra causar intriga mesmo.
s2 arduino
https://www.youtube.com/watch?v=h6KGM75H24c&feature=youtu.be
Boa tarde.
A diversão para quem gosta, o preço que e gasto não faz diferença, afinal a vida de quem trabalha e trabalha, estuda, família, tirar um pouco de tempo para sua diversão, e até mesmo fazer uma contribuição para servidor não interferir pra mim, nas minhas condições e no meu pensamento é também como de MUITOS.
Sobre pote na LOJA está perfeito, rafael parabéns deu ouvido as seus player's.
Sobre comando e-zen desnecessário, poderia retorna essa att.
Complaint
11/12/2021, 13:24
A staff do game sabe que muitos desses que estão reclamando é só da boca pra fora, vão continuar jogando pq estão viciados, assim como fui um dia e cheguei a passar 4 dias diretos catando gems.
Não jogo Muca como já joguei um dia a muito tempo, mas acompanho o fórum a anos e tá bem claro que o jogo tá passando por mudanças bem severas, cabe a vc como player decidir se vai continuar jogando ou não pois já deixaram bem claro que n ligam pra perca de público.
Alexandre
11/12/2021, 13:43
Um eventinho de trocar Nick por 1 dia BrN e rafael...
Ia matar a p-a-u, monte de seriado novo e o povo bem creativo pra por uns Nicks legais...
Já até sonhei essa noite: Evento troca de Nick especial dia 31/12...
#EuApoio
Ia matar a p-a-u, monte de seriado novo e o povo bem creativo pra por uns Nicks legais...
#EuApoio
Boa tarde, eu apoio também, to com 2 Nicks parado kkkkk, A respeito do evento de gems o melhor que participei, parabéns a Staff, quem achou que ia pegar 40 baú se deu mal, quanto menos melhor.
Vinicios30
11/12/2021, 15:05
Depois das Reclamaçoes o drop foi diminuido consideravelmente
mais de 30 minutos pra cair 1
MGladiador
11/12/2021, 15:11
[]'s
Concordo com vc sobre a "necessidade de quem joga" ... só que, quanto a ser o mais forte, pra nós jogadores honestos tentarmos, tem que tirar os hackers do game primeiro"^^ **são os mesmos... sempre e sempre e sempre!!! Alguns mudam os nicks dos chars, quando têm a chance!!!
No mais, to catando gems... Acho que o drop tem que ser pouco mesmo... Pra mim, o evento está ótimo!
Mas confesso que não gostei do evento das box que virá pela frente... Só vai dropar complex '-' ... E parece que as joias do server diminuíram de quantidade... Acho que será difícil vender, pois eu não vou utilizá-las!
No mais, tá ótimo!!!!
:D
Vinicios30
11/12/2021, 15:16
Cara tu criticou praticamente tudo e ta açhando otimo vai intender kkk!
Depois das Reclamaçoes o drop foi diminuido consideravelmente
mais de 30 minutos pra cair 1
Uma dica: Recomendo você procurar uma sala com menos players online ou pelo menos que tenha menos pessoas preocupadas com o evento em sí, vai melhorar o drop pra você.
Abs
Shuriken
11/12/2021, 15:47
O servidor esta muito bom, talvez essa seja a melhor versão Muca de todos os tempos!! Eventos tops, quase não se ver Speed, Moderadores online in game todos os dias, os negocio de itens no servidor a mil, jogo totalmente "Play to Win", Castle siege bombando!! Enfim se melhorar estraga!!
em vez de reclamar aproveitem e catem gemstones!! obg por tudo adms!! :love: :love: :love:
NightFury
11/12/2021, 15:48
Existe um ditado.
Os incomodados que se mudem :yo:
Eu estava incomodado e parei de jogar, não concordo com algumas coisas da Atual Staff, depois da Saída do Carlos tem gente da Staff do c.a que se acha REI.
Enfim, nada muda, eu adoro mu.ca e são mais de 14 anos jogados, e tenho muitos amigos aqui, um grande abraço para todos!
DogMaster
11/12/2021, 16:05
O servidor esta muito bom, talvez essa seja a melhor versão Muca de todos os tempos!! Eventos tops, quase não se ver Speed, Moderadores online in game todos os dias, os negocio de itens no servidor a mil, jogo totalmente "Play to Win", Castle siege bombando!! Enfim se melhorar estraga!!
em vez de reclamar aproveitem e catem gemstones!! obg por tudo adms!! :love: :love: :love:
É isso que eles querem ver Kkkkkk.
Quanto ao evento prefiro não participar, não estou de acordo com muita coisa que a atual administração vem fazendo, se puxar o histórico da minha conta, não deve ter nem 48 horas online em um mês, pelo o que os amigos vem dizendo não é só eu, se depender de mim não vão ver minha "doação" nem tão cedo, doações que é para melhorar o servidor, sim isso mesmo você faz doações para receber isso hoje em dia, para os amigos que insistem em continuar o que eu posso falar é boa sorte.
Ah e não se esqueçam, assim que rolar a atualizações não esqueçam de deixar seus feedbacks aqui, eles costumam lembrar da gente nesse ponto.
Bom, vamos lá.
1) nós atendemos ao pedido dos players de fazer um evento de drop de Gemstones (ex: aqui (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39323-Eventos-e-Boss) ou aqui (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39390-Evento-NPC-GEM?p=229827&viewfull=1#post229827)). Pela filosofia atual do servidor, seria mais vantagem para nós fazer um evento do tipo NPC Trader, já que temos a intenção de reparar a desvalorização excessiva dos itens (especialmente joias) que ocorreu nos últimos anos.
Ou seja, se não vamos ter gente ajuntando 40 baús de Gemstones neste evento de drop, ótimo! É a intenção do servidor. Isso sim seria algo que ajuda a alimentar o "mercado negro" do qual vocês tanto falam. Afinal, "se é fácil conseguir itens no mercado negro", alguém precisa conseguir dentro do jogo os tais itens para comercializá-los, não é mesmo? Contando que os jogadores coletem Gemstones de forma razoável (e não exagerada), podemos continuar fazendo eventos de drop de Gemstones ao longo dos anos.
2) sobre os mapas de drop. Antigamente, os eventos de Gemstones sempre ocorriam somente no mapa Kanturu. O que é natural, uma vez que é o mapa padrão do drop de Gemstones e do evento Kanturu. Mas por limitações técnicas, foi necessário forçar o drop em outros mapas. Essas limitações não existem mais e hoje é possível manter o mapa como "a estrela do evento" novamente.
Como forma de "bônus", ainda podemos liberar o drop em outros mapas além de Kanturu em determinados eventos (como fizemos com Kalima 7 neste evento), mas não esperem coisas como "drop de Gemstones em Stadium/Arena" - entendam que nós esperamos que exista sim disputa por spots (pois disputas incentivam o gameplay por parte dos jogadores e evitam que o servidor seja "só CS"), e o mapa Stadium com sua característica de renascer no mesmo lugar dificulta esse tipo de situação.
E ainda, uma diferença em relação a antigamente é o número de spots: hoje o mapa Kantru foi expandido, e existem mais locais para dropar Gemstones do que antigamente.
3) sobre os iniciantes. Todo jogador full já foi um iniciante um dia, e todo mundo sabe que vida de iniciante nunca é fácil em qualquer jogo, e MU não é exceção (especialmente em servidores hard, como é o nosso caso).
Bom, a primeira coisa que deveria ser o foco de um iniciante é a evolução do próprio char. Se por um lado pode ser difícil para ele obter Gemstones agora, por outro lado diversos mapas de up ficaram livres por conta do excesso de jogadores querendo ir coletar Gemstones nos mapas do evento. Neste caso, ponto para os iniciantes.
"Ah, mas e o evento?" - bom, uma outra questão é que um iniciante que começa a jogar e não se relaciona com outras pessoas dentro do jogo já está fadado a se dar mal.
Um iniciante pode muito bem entrar em guilds, conhecer outras pessoas e ser ajudado por elas. Podem inclusive entrar em uma party com um player full que provavelmente está com 3 contas logadas catando Gemstones a fim de colocar DDI na elfa de buff de 150 resets ou algo do tipo (ou, bem, vender no mercado negro talvez?), e dividir o drop com eles.
Vocês que falam dos iniciantes, fazem isso? Estão em Kantru com mais 2 chars de 45 resets em party, deixando eles coletar suas Gems? Chamaram seus amigos que começaram a jogar para ir coletar gem com você?
Eles também podem entrar em uma guild maior, com gente mais focada em "tretar", fazer suas amizades e receber ajuda dos próprios PKs para conseguirem fazer sua participação com relativa calma.
Eventualmente os iniciantes terão alcançado os seus 250 resets, terão alguns itens conquistados dentro do jogo e poderão disputar eventos de uma forma mais consistente.
E por fim, ainda teremos um evento de XP Dobrada que irá durar 1 semana inteira (https://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=186&day=2021-12-20).
O foco deste evento serão os iniciantes, uma vez que não teremos drop de zen neste evento (exceto no último dia), mas o preço do reset será reduzido pela metade. Então nenhum iniciante precisará se preocupar com veterano botando 3 chars nos melhores spots do jogo só para farmar zen.
4) se dependesse das reclamações dos jogadores, a gente nem faria evento. Porque é sempre da mesma forma: abrimos as salas, iniciamos os eventos e o que acontece no fórum e nas mensagens globais? Chuva de reclamações. "O drop está baixo", "o drop está alto", "não dropa no mapa X", "não tem spot, abre mais salas", "evento fraco", "evento ruim" e por aí vai. Vejam alguns exemplos de eventos passados (é possível encontrar mais se fizerem uma pesquisa mais elaborada):
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39390-Evento-NPC-GEM
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38069-Evento-Sexta-Feira-13-Evento-ou-Punição
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33844-Mais-sala (evento de Gem de 1 semana, com gente com 8 contas logadas, mas precisa de mais sala)
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33338-Abre-Mais-Salas-Evento-Gems
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/31491-Andamento-do-evento-Semana-com-drops-aumentados-de-Gemstones
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/30397-Eventos
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/30324-Sobre-o-1º-Evento-Semana-com-drops-aumentados
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/26296-Evento-Gemstones
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/15668-Evento-das-gemstones-Horrível%21
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39675-Problemas-evento-xp
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39151-ta-demorando-dois-anos-pra-cair-1-box (se o drop é baixo, é ruim)
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39017-Evento-Box-Muito-Fácil-Drop (se o drop é alto, é ruim também)
E os tópicos de hoje também:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39890-Um-Servidor-igual-pra-todos-Plays%21%21%21
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39888-Podiam-pelo-menos-ter-avisado
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39891-Aguardando-evento-de-xp-Gemstone-fraco
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39889-So-resta-risos-sobre-o-evento-kkkk
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39887-que-evento-é-esse-MDS-e-os-iniciantes-que-se-explodam
Apesar de tudo isso, continuaremos fazendo eventos, pois consideramos que a maioria das pessoas aproveitam e se divertem nos nossos eventos. Prova disso é atual estado dos mapas de drop do evento nas 9 salas abertas, cheio de chars, disputas, PKlizações e movimentações.
E também peço que vocês compreendam uma coisa: só porque os players pediram ou sugeriram algo, entendam que nós não somos obrigados a fazer. Nós vamos aplicar aquilo que consideramos ser mais benéfico para o servidor. Se algo não foi aplicado ainda, é porque:
- Ou não houve tempo suficiente;
- Ou não existe viabilidade técnica;
- Ou não é interessante para o servidor neste momento.
Isso vale para tudo. Não aplicar algo não significa que "os admins estão parados" / "a staff não liga para os players" ou alguma outra "teoria da conspiração".
É isso. Aproveitem o evento.
Scadufax
11/12/2021, 18:17
Bom, vamos lá.
1) nós atendemos ao pedido dos players de fazer um evento de drop de Gemstones (ex: aqui (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39323-Eventos-e-Boss) ou aqui (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39390-Evento-NPC-GEM?p=229827&viewfull=1#post229827)). Pela filosofia atual do servidor, seria mais vantagem para nós fazer um evento do tipo NPC Trader, já que temos a intenção de reparar a desvalorização excessiva dos itens (especialmente joias) que ocorreu nos últimos anos.
Ou seja, se não vamos ter gente ajuntando 40 baús de Gemstones neste evento de drop, ótimo! É a intenção do servidor. Isso sim seria algo que ajuda a alimentar o "mercado negro" do qual vocês tanto falam. Afinal, "se é fácil conseguir itens no mercado negro", alguém precisa conseguir dentro do jogo os tais itens para comercializá-los, não é mesmo? Contando que os jogadores coletem Gemstones de forma razoável (e não exagerada), podemos continuar fazendo eventos de drop de Gemstones ao longo dos anos.
2) sobre os mapas de drop. Antigamente, os eventos de Gemstones sempre ocorriam somente no mapa Kanturu. O que é natural, uma vez que é o mapa padrão do drop de Gemstones e do evento Kanturu. Mas por limitações técnicas, foi necessário forçar o drop em outros mapas. Essas limitações não existem mais e hoje é possível manter o mapa como "a estrela do evento" novamente.
Como forma de "bônus", ainda podemos liberar o drop em outros mapas além de Kanturu em determinados eventos (como fizemos com Kalima 7 neste evento), mas não esperem coisas como "drop de Gemstones em Stadium/Arena" - entendam que nós esperamos que exista sim disputa por spots (pois disputas incentivam o gameplay por parte dos jogadores e evitam que o servidor seja "só CS"), e o mapa Stadium com sua característica de renascer no mesmo lugar dificulta esse tipo de situação.
E ainda, uma diferença em relação a antigamente é o número de spots: hoje o mapa Kantru foi expandido, e existem mais locais para dropar Gemstones do que antigamente.
3) sobre os iniciantes. Todo jogador full já foi um iniciante um dia, e todo mundo sabe que vida de iniciante nunca é fácil em qualquer jogo, e MU não é exceção (especialmente em servidores hard, como é o nosso caso).
Bom, a primeira coisa que deveria ser o foco de um iniciante é a evolução do próprio char. Se por um lado pode ser difícil para ele obter Gemstones agora, por outro lado diversos mapas de up ficaram livres por conta do excesso de jogadores querendo ir coletar Gemstones nos mapas do evento. Neste caso, ponto para os iniciantes.
"Ah, mas e o evento?" - bom, uma outra questão é que um iniciante que começa a jogar e não se relaciona com outras pessoas dentro do jogo já está fadado a se dar mal.
Um iniciante pode muito bem entrar em guilds, conhecer outras pessoas e ser ajudado por elas. Podem inclusive entrar em uma party com um player full que provavelmente está com 3 contas logadas catando Gemstones a fim de colocar DDI na elfa de buff de 150 resets ou algo do tipo (ou, bem, vender no mercado negro talvez?), e dividir o drop com eles.
Vocês que falam dos iniciantes, fazem isso? Estão em Kantru com mais 2 chars de 45 resets em party, deixando eles coletar suas Gems? Chamaram seus amigos que começaram a jogar para ir coletar gem com você?
Eles também podem entrar em uma guild maior, com gente mais focada em "tretar", fazer suas amizades e receber ajuda dos próprios PKs para conseguirem fazer sua participação com relativa calma.
Eventualmente os iniciantes terão alcançado os seus 250 resets, terão alguns itens conquistados dentro do jogo e poderão disputar eventos de uma forma mais consistente.
E por fim, ainda teremos um evento de XP Dobrada que irá durar 1 semana inteira (https://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=186&day=2021-12-20).
O foco deste evento serão os iniciantes, uma vez que não teremos drop de zen neste evento (exceto no último dia), mas o preço do reset será reduzido pela metade. Então nenhum iniciante precisará se preocupar com veterano botando 3 chars nos melhores spots do jogo só para farmar zen.
4) se dependesse das reclamações dos jogadores, a gente nem faria evento. Porque é sempre da mesma forma: abrimos as salas, iniciamos os eventos e o que acontece no fórum e nas mensagens globais? Chuva de reclamações. "O drop está baixo", "o drop está alto", "não dropa no mapa X", "não tem spot, abre mais salas", "evento fraco", "evento ruim" e por aí vai. Vejam alguns exemplos de eventos passados (é possível encontrar mais se fizerem uma pesquisa mais elaborada):
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39390-Evento-NPC-GEM
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38069-Evento-Sexta-Feira-13-Evento-ou-Punição
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33844-Mais-sala (evento de Gem de 1 semana, com gente com 8 contas logadas, mas precisa de mais sala)
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33338-Abre-Mais-Salas-Evento-Gems
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/31491-Andamento-do-evento-Semana-com-drops-aumentados-de-Gemstones
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/30397-Eventos
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/30324-Sobre-o-1º-Evento-Semana-com-drops-aumentados
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/26296-Evento-Gemstones
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/15668-Evento-das-gemstones-Horrível%21
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39675-Problemas-evento-xp
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39151-ta-demorando-dois-anos-pra-cair-1-box (se o drop é baixo, é ruim)
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39017-Evento-Box-Muito-Fácil-Drop (se o drop é alto, é ruim também)
E os tópicos de hoje também:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39890-Um-Servidor-igual-pra-todos-Plays%21%21%21
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39888-Podiam-pelo-menos-ter-avisado
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39891-Aguardando-evento-de-xp-Gemstone-fraco
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39889-So-resta-risos-sobre-o-evento-kkkk
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39887-que-evento-é-esse-MDS-e-os-iniciantes-que-se-explodam
Apesar de tudo isso, continuaremos fazendo eventos, pois consideramos que a maioria das pessoas aproveitam e se divertem nos nossos eventos. Prova disso é atual estado dos mapas de drop do evento nas 9 salas abertas, cheio de chars, disputas, PKlizações e movimentações.
E também peço que vocês compreendam uma coisa: só porque os players pediram ou sugeriram algo, entendam que nós não somos obrigados a fazer. Nós vamos aplicar aquilo que consideramos ser mais benéfico para o servidor. Se algo não foi aplicado ainda, é porque:
- Ou não houve tempo suficiente;
- Ou não existe viabilidade técnica;
- Ou não é interessante para o servidor neste momento.
Isso vale para tudo. Não aplicar algo não significa que "os admins estão parados" / "a staff não liga para os players" ou alguma outra "teoria da conspiração".
É isso. Aproveitem o evento.
Parabéns pela comunicação clara, objetiva e coerente.
StrondaSV
11/12/2021, 20:33
#EuApoio
Pls rafael BrN Kyubey precisamos de um evento de troca de nick, tem altos nicks dahora que eu queria colocar nos meus char's
Só 1diazinho não mata ninguém, deem uma moralzinha pros players pls.
Alexandre
11/12/2021, 21:36
A verdade é uma só, tem muita gente que é igual esposa depois do segundo ano de casamento...
Poderiam ter colocado 11 Salas dropando em todos os Mapas com drope x4 que teria tópico reclamando do drope e fim de papo, apitou juiz e Galo Campeão!
rafael pensa com carinho na troca de nick por um dia ou poderia fazer ate melhor, liberar ela numa madrugada (Madrugada troca-troca) Liberando a 00:01 ás 06:00 do dia 31....
Ah! da uma olhadinha depois pra da uma reiniciada ou prioridade pra Sala 20 no CS, normalmente esse monte de sala **** o CS com lag...
MGladiador
11/12/2021, 21:54
Já que estão pedindo presentes de fim de ano.. também quero!
Adm's... Vcs poderiam por gentileza, liberar para excluir chars até 30rr sem ter que enviar e-mail para o suporte!!!? Tenho alguns chars nessa situação! Essa liberação não prejudicaria ninguém... Grato!
Apesar da galera aí que está precisando de trocar os nicks... Eu até pensei nisso uma vez, mas vou dizer que sou contra: "Os hackers do server vão mudar de nicks... Gosto de ver eles com os nicks atuais kkkkkkkkkkk
Mas que seja feita a vontade dos adm's... Não iria me prejudicar nem me ajudar em nada mesmo essa liberação de mudança de nicks!
Unbroked
12/12/2021, 05:39
chororo do crl pra trocar de nome, cria uma conta do zero e poe o nome que vcs querem crl vai upar bando de ******
MalcolmX
12/12/2021, 14:33
Existe um ditado.
Os incomodados que se mudem :yo:
Eu estava incomodado e parei de jogar, não concordo com algumas coisas da Atual Staff, depois da Saída do Carlos tem gente da Staff do c.a que se acha REI.
Enfim, nada muda, eu adoro mu.ca e são mais de 14 anos jogados, e tenho muitos amigos aqui, um grande abraço para todos!
Infelizmente a gente só dar valor quando perde, eu achava o Carlos muito autoritário, sempre fechava os tópicos e bania os membros
Hoje em dia eu vejo que ele sempre deu o máximo pelos jogadores, era ele que respondia os email do suporte, ficava no fórum tirando dúvidas e com ele o jogo nunca deixou de ser divertido, não sei se é por causa da idade, mas antigamente era muito melhor
Hoje em dia o MU perdeu a essência
O evento de GEM era bom na época que o Drop aumentava 10x por 24h
Hoje em dia deixam o evento por 2 dias, mas com um drop ridículo
Infelizmente a gente só dar valor quando perde, eu achava o Carlos muito autoritário, sempre fechava os tópicos e bania os membros
Hoje em dia eu vejo que ele sempre deu o máximo pelos jogadores, era ele que respondia os email do suporte, ficava no fórum tirando dúvidas e com ele o jogo nunca deixou de ser divertido, não sei se é por causa da idade, mas antigamente era muito melhor
Como sempre fazem de tudo pra nós ter que gastar mais dinheiro com o jogo..
2 horas no spot pra dropar 4 gens parabéns aos envolvidos
Ai ai... ai... ai...
Fontes? ^^
Alexandre
12/12/2021, 19:04
Verdade, antigamente era 5mil de XP, tinha drope de gem x10 em todos os mapas e vendia Soul e Bless no NPC...
Aí do nada esses ADMs deixam o servidor difícil, até parece servidor Hard!
Enfim...
Me lembro da turma dizendo que o BrN ia deixar o MUCABRASIL igual o outro servidor dele (MuAway) que ia até vender cavalo de 5mil no shopping...
Pessoal tá igual esposa depois do almoço, se ganhar na Sena reclama!
rafael se lembra do CS em, reserva capacidade da CPU aí pra não dá lag pra gente e pensa no Madrugada troca-troca, evento da troca de Nick!
Alexandre deixa de ser puxa **** já está feio cara, todo mundo sabe que vc e rico no game e se precisar de gens voce compra no mercado negro nao precisa de evento!!!
pena que o mercado negro não vende troca de nick caso ao contrario vc diria o mesmo sobre o tal
Alexandre
12/12/2021, 19:24
Alexandre deixa de ser puxa **** já está feio cara, todo mundo sabe que vc e rico no game e se precisar de gens voce compra no mercado negro nao precisa de evento!!!
pena que o mercado negro não vende troca de nick caso ao contrario vc diria o mesmo sobre o tal
Vocês perdem o tempo de vocês chorando aqui, que todos sabem que não vai mudar...
E eu perco o meu rindo, cada um na sua, quem sabe Yashua não ilumina e vocês finalmente não entendem como funciona as coisas no servidor... Vai no NPC ver se ja tem cavalo prateado lá!
até o cara criticando de uma forma diferente o pessoal não entende kkkk
Alexandre
12/12/2021, 19:36
Deixa eles, esse aí são os menos piores..
Eu gosto é dos que querem começar a rebelião parando de pagar o VIP e ameaçando parar de jogar, nas guilds temos esse fenômeno também, é complicado...
Por isso rezo para os anunaks voltarem pra terra e tomarem controle logo da raça que eles criaram a 20 mil anos cruzando o gene alienígena com do homo-herectus formando o homo-sapiens....
Certeza que já se arrependeram e voltaram pro planeta natal, afinal tem uns 'humanos' ai que ainda pensam como macacos na base da ameaça!
Quicksilver
12/12/2021, 20:58
rapaiz, os karas que venderam seus baus de joh e gem a preço de banana tão nervozinhos né
Boa noite, rafael não sei o que acontece mas todas as vezes que você atualiza o launcher do jogo, os BK fica estupidamente horrível para combar, o que é tudo aquilo de MISS que esta saindo agora ? se puder dar uma verificada agradecemos, e parabéns pela Att agora você conseguiu hehe.
Querem deixa um Servidor igual para todos PLAYS!!! Tira os Potes quem estão a venda no Shop é deixam Dropar como antigamente só dos MOBS, pode deixar sem Evento de Potes mesmo, é Evento de GEMS 1 vez ao Ano só nos Mapas de Kanturu 1/2/3 é Kanturu NOVA, ai sim vai se um Servidor igual para todos Plays!!! A ultima solução de um Servidor igual para todos Plays e essa, é todos sabe bem... Só havia 1 Evento de GEMS por Ano é 2 Eventos de Joias que lembro... É o Mu era mas divertido jogar, é era CASA CHEIA a semana toda...
Quando o Servidor era assim antes, era mas divertido joga Mu, era um Servidor é CS até mas equilibrado para todos Plays... A solução e essa Todos sabem!!!
É que comece os MIMI, antes que feche o TÓPICO RSRSRS
Saudades do Evento de Gemstone drop 10x só em Kanturu 1 ao 3, mais conhecido antigamente como Kantru, Kantru 2, Kantru 3/Cidade de Ferro, não existia a extensão de Kanturu 1 <, e sim lembro de um evento onde foi aberto até 20 salas, sinto falta dessa época, onde você ia pegar 1 café na cozinha, ouvia o barulho da Gems dropando, parecia que estava quebrando a casa, não estou dizendo isso porque o evento atual esta ruim ou não, tanto que não estou nem participando dos eventos de fim de ano, pois meus objetivos estão concluídos e eu não to com paciência pra ficar online pegando gems kkkk, estou com umas joias ali guardadas quem sabe eu compre uns baus e tento por alguma coisa em alguma outra conta minha.
Abçs;
Castiell
13/12/2021, 12:03
Saudades do Evento de Gemstone drop 10x só em Kanturu 1 ao 3, mais conhecido antigamente como Kantru, Kantru 2, Kantru 3/Cidade de Ferro, não existia a extensão de Kanturu 1 <, e sim lembro de um evento onde foi aberto até 20 salas, sinto falta dessa época, onde você ia pegar 1 café na cozinha, ouvia o barulho da Gems dropando, parecia que estava quebrando a casa, não estou dizendo isso porque o evento atual esta ruim ou não, tanto que não estou nem participando dos eventos de fim de ano, pois meus objetivos estão concluídos e eu não to com paciência pra ficar online pegando gems kkkk, estou com umas joias ali guardadas quem sabe eu compre uns baus e tento por alguma coisa em alguma outra conta minha.
Abçs;
Pura verdade, tempos bons que não volta mas, ficou só nas lembranças! Nesse tempo eu deixava o Som do Mu só para sabe quando doprava a GEMS, porque ou coisa chata e esse Som do Mu kkkKKKK, era 5 a 6 Chars ou mas em um Sport só RSRSRS, era 1 dia só de Evento de GEMS, mas era a maio diversão!!!
Mas os tempos mudam é a gente tem que ir no embalo do tempo junto, mesmo não concordando com muitas mudanças que está havendo... Eu mesmo não estava jogando Mu mas, só que tenho alguns Chars todos equipados, ai logo algumas vezes para jogar, mas não como antes, passo pouco tempo de frente do PC jogando Mu, CS mesmo faz muito tempo que joguei, o jogo que gosto mesmo e Mu, por isso que ainda jogo a vezes...
ArielDeMel
14/12/2021, 12:45
Bom dia , está citação do SEYA eu afirmo ser verdadeira e vou postar uma parte do meu vídeo que mostra como está, chega a ser digamos que "Ridículo" , piorou até demais a sequência de miss, agora BK só serve de defesa para o CS, ou se você quiser jogar POT fora, você joga no BK de ratio e ainda pena, que o dano recebido tbm é enorme. Segue uma parte do meu vídeo.
https://youtu.be/IWyahKzpGyw
Bom dia , está citação do SEYA eu afirmo ser verdadeira e vou postar uma parte do meu vídeo que mostra como está, chega a ser digamos que "Ridículo" , piorou até demais a sequência de miss, agora BK só serve de defesa para o CS, ou se você quiser jogar POT fora, você joga no BK de ratio e ainda pena, que o dano recebido tbm é enorme. Segue uma parte do meu vídeo.
https://youtu.be/IWyahKzpGyw
Boa tarde, nossa realmente muito ridículo, DL tancando aqueles combos sem a mínima dificuldade, nem a SD estourava, acredito que nem os danos do combo estavam sendo contabilizados, mas enfim... que o rafael resolva isso pra gente.
o mais engraçado é que quando aconteceu com o DL, foi resolvido rapidinho.
em tese, resolveu a questão do hithack em "certa parte", mais não a questão do reflet, e a consequência é a quantidade de miss absurda.
Essa atualização no bk é realmente ridícula.
Bom, o evento de Gemstones já terminou. Como o assunto mudou, vou fechar o tópico.
Para aqueles que querem falar a respeito do combo, usem este tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39902-Problemas-com-combo-%28BK%29