Ver Versão Completa : Problemas com combo (BK)
No outro tópico, alguns jogadores trouxeram questões a respeito do combo.
Bom, apesar do vídeo postado, precisamos de mais dados a respeito do combo.
Se quiserem, façam testes e postem seus vídeos, levando em conta as seguintes situações:
PvP e PvE
Com e sem macro
Combo com diferentes skills, inclusive considerando a ordem delas (ex: Skill+TS+Stab, Skill+Stab+TS, Skill+RB+Stab, Skill+TS+RB, etc. - enfim, variem as skills, não fiquem sempre na mesma sequência)
Oponente sem reflete, sem bypass, sem atacar (ou seja, o BK só comba e não recebe nenhum dano)
Oponente com e sem SD Bypass, sem atacar mas utilizando itens com Reflete
Oponente atacando, com e sem SD Bypass (procurem usar chars com dano baixo, tipo SM com 1k de energia e sem staff, já são bons para o teste)
Para testes em PvP, sempre utilize SD Ratio de forma que garanta que o dano recebido seja 100% na SD (ou seja, nada de usar 2 ratios e usar como oponente um char que tenha 10% de SD Decrement). Obviamente, SD Ratio sem SD não significa nada, então mantenham o char sempre com SD durante os testes.
Para testes em PvE, qualquer monstro ou objeto que aguente minimamente o dano do BK e que não fique levando muito Miss são bons para testar. Tipicamente os monstros Dourados, por exemplo.
Obs: Miss é diferente de dano baixo!
Poderia até testar diferentes valores diferentes de agilidade, mas isso implicaria em imprecisões envolvendo taxa de acerto de hits, fora que aumentaria muito a quantidade de testes.
Analisem em quais situações o combo sai normalmente e em quais o combo não sai bem.
Quanto ao vídeo em si:
- Procurem deixar o dano do combo no vídeo mais evidente (mais "limpo") no vídeo - ou seja, tentem não "misturar" ele com outros danos desnecessários (como ataques desnecessários do alvo contra o BK, cadeias de refletes - "reflete do reflete do reflete...", etc.). Ou seja, mantenha o vídeo o mais limpo possível, sem outros chars, monstros desnecessários, interferências de terceiros, etc.
- Procurem fazer os testes em PvP em locais mais vazios, sem que outros chars atrapalhem.
- Evitem edições desnecessárias. Deixe o vídeo sem música (o som padrão do jogo com música desabilitada é algo bem-vindo) e não use nenhuma tarja para esconder as skills, mesmo se estiver usando macro (são testes). Limitem as edições aos cortes entre testes e afins.
- Deixem o zoom aproximado, na configuração padrão do jogo. Ou seja, sem afastar, sem utilizar o recurso Camera3D, simplesmente o zoom padrão do Mu.
Unbroked
14/12/2021, 21:32
o fato e que o como do bk ta saindo muito miss nao importa se e com macro e sem macro com ddi com ratio sem rft ou com rft e todo jeito ta saindo miss. se tiver algum adm que posso nos ajudar.
Gostaríamos da atenção de um GM que possa solucionar o problema e não de um boot que só sabe dar Ctrl C e Ctrl V.
VilgefortZ
14/12/2021, 21:38
Esse boot ta no easy, nova att pra combar ligue a camera 3D ha mds (pague o vip)
Jogo de DL, do jeito que tá é bom...
Então se não quiserem colaborar com o GM que quer tentar resolver os problemas não chorem no fórum!!!!
Unbroked fiz diversos testes envolvendo combo e não constatei nenhum problema deste tipo. Inclusive, em um dos testes, de 10 combos que eu dei, 10 saíram dano e não ocorreu nenhum Miss sequer. Mas se vocês estão dizendo que existe, é porque deve ter algo mesmo. Mas até hoje, só vi jogadores reclamando e nenhuma reprodução concreta do problema. Se você tem interesse em ajudar, faz um vídeo demonstrando o problema e posta.
No mais, aos jogadores que gostam da classe BK e têm interesse em resolver os problemas da classe: estou no aguardo dos seus vídeos.
MGladiador
14/12/2021, 23:04
Pq será que tem uma turma aí que não quer postar vídeo?? Ainda mais mostrando as skills??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não tenho ratio... Mas fora do CS, combando de DDI, sem usar macro e logicamente, travando... "Pois não sou como uns aí^^" .. parece normal o combo!
Talvez algum Adm (eu disse Adm) deva testar o ratio durante o Castle Siege!!
Ps: Eu tava doido pra ver uns vídeos aqui heheheh
o fato e que o como do bk ta saindo muito miss nao importa se e com macro e sem macro com ddi com ratio sem rft ou com rft e todo jeito ta saindo miss.
Sim, importa.
se tiver algum adm que posso nos ajudar.
Infelizmente não temos jogadores dispostos a colaborar para tentar identificar o problema, como visto claramente neste tópico.
Gostaríamos da atenção de um GM que possa solucionar o problema e não de um boot que só sabe dar Ctrl C e Ctrl V.
Não é o que parece, pois quando tópicos como este são abertos, veja só o resultado. Jogadores "se tornando exatamente o que tentaram destruir", que é ironizar em suas postagens, que engraçado né?!
GM se dispôs a colher feedbacks e só teve respostas irônicas e de zombaria.
Esse boot ta no easy, nova att pra combar ligue a camera 3D ha mds (pague o vip)
Devido a clara falta de interpretação de texto da sua parte, recomendo ler o post novamente.
Sobre a falta de conhecimento para falar sobre os efeitos da Câmera 3D, nem vou comentar.
Talvez algum Adm (eu disse Adm) deva testar o ratio durante o Castle Siege!!
O problema ocorre apenas com Adms?
Se quiserem, façam testes e postem seus vídeos, levando em conta as seguintes situações:
PvP e PvE
Com e sem macro
Combo com diferentes skills, inclusive considerando a ordem delas (ex: Skill+TS+Stab, Skill+Stab+TS, Skill+RB+Stab, Skill+TS+RB, etc. - enfim, variem as skills, não fiquem sempre na mesma sequência)
Oponente sem reflete, sem bypass, sem atacar (ou seja, o BK só comba e não recebe nenhum dano)
Oponente atacando, com e sem SD Bypass (procurem usar chars com dano baixo, tipo SM com 1k de energia e sem staff, já são bons para o teste)
Para testes em PvP, sempre utilize SD Ratio de forma que garanta que o dano recebido seja 100% na SD (ou seja, nada de usar 2 ratios e usar como oponente um char que tenha 10% de SD Decrement). Obviamente, SD Ratio sem SD não significa nada, então mantenham o char sempre com SD durante os testes.
Para testes em PvE, qualquer monstro ou objeto que aguente minimamente o dano do BK e que não fique levando muito Miss são bons para testar. Tipicamente os monstros Dourados, por exemplo.
Poderia até testar diferentes valores diferentes de agilidade, mas isso implicaria em imprecisões envolvendo taxa de acerto de hits, fora que aumentaria muito a quantidade de testes.
Analisem em quais situações o combo sai normalmente e em quais o combo não sai bem.
Quanto ao vídeo em si:
- Procurem deixar o dano do combo no vídeo mais evidente (mais "limpo") no vídeo - ou seja, tentem não "misturar" ele com outros danos desnecessários (como ataques desnecessários do alvo contra o BK, cadeias de refletes - "reflete do reflete do reflete...", etc.). Ou seja, mantenha o vídeo o mais limpo possível, sem outros chars, monstros desnecessários, interferências de terceiros, etc.
- Procurem fazer os testes em PvP em locais mais vazios, sem que outros chars atrapalhem.
- Evitem edições desnecessárias. Deixe o vídeo sem música (o som padrão do jogo com música desabilitada é algo bem-vindo) e não use nenhuma tarja para esconder as skills, mesmo se estiver usando macro (são testes). Limitem as edições aos cortes entre testes e afins.
- Deixem o zoom aproximado, na configuração padrão do jogo. Ou seja, sem afastar, sem utilizar o recurso Camera3D, simplesmente o zoom padrão do Mu.
Boa noite. Eu vou tentar gravar depois e ponho aqui, parabéns pela iniciativa e por dar ouvido a uma reclamação dos jogadores... Acredito que falte isso e que devemos reconhecer quando dão atenção a algum problema mesmo que tardio.
MGladiador
14/12/2021, 23:15
O problema ocorre apenas com Adms?[/QUOTE]
Não é isso não... É que tem uns bks no server que são conhecidos por usar mais do que macro!!!
Por isso a sugestão de algum Adm tentar combar de ratio durante o Castle Siege, pra não correr o risco de algum desses players dá um feedback "inválido", se é que me entende
:)
VilgefortZ
14/12/2021, 23:17
2 é demais, rafael enfim... você, somente você sabe como resolver, quem mexe mesmo nos parâmetros do jogo é você.
2 é demais, rafael enfim... você, somente você sabe como resolver, quem mexe mesmo nos parâmetros do jogo é você.
Verdade, falta apenas o bom senso e colaboração dos jogadores para IDENTIFICAR A CAUSA do problema.
Unbroked
14/12/2021, 23:36
Unbroked fiz diversos testes envolvendo combo e não constatei nenhum problema deste tipo. Inclusive, em um dos testes, de 10 combos que eu dei, 10 saíram dano e não ocorreu nenhum Miss sequer. Mas se vocês estão dizendo que existe, é porque deve ter algo mesmo. Mas até hoje, só vi jogadores reclamando e nenhuma reprodução concreta do problema. Se você tem interesse em ajudar, faz um vídeo demonstrando o problema e posta.
No mais, aos jogadores que gostam da classe BK e têm interesse em resolver os problemas da classe: estou no aguardo dos seus vídeos.
ok vou fazer um video jaja posto no forum outra coisa a classe sm tambem ta com mesmo problema com a a ice quando vc ataca um personagem vc sem o pet ta saindo muito miss tipo se eu tiver de uniria atacando alguem sai todos os danos mas se eu colocar o ratio e atacar sem montaria fica saindo 1 monte de miss
ReiLobato0
14/12/2021, 23:47
https://www.youtube.com/watch?v=8iSbfcrH-JE
vídeo não ta legal mais da de ver o tanto de miss que ta saindo o cara ta de ddi freee eu to vip 32500 força 32500 agi
MGladiador
15/12/2021, 09:43
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Melhor ter mais testes^^
Considero esse, inválido!!! E tem gente que sabe o porque...
Lord_Fox
15/12/2021, 09:54
https://www.youtube.com/watch?v=8iSbfcrH-JE
vídeo não ta legal mais da de ver o tanto de miss que ta saindo o cara ta de ddi freee eu to vip 32500 força 32500 agi
Eu não acredito nesse teu video Lobato!
acho que é mentira.
ReiLobato0
15/12/2021, 10:06
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Melhor ter mais testes^^
Considero esse, inválido!!!
E tem gente que sabe o porque... ser for macro e sim .. testei macro e dedo mais não vi aki mostra macro vim mostra o Miss que tá Saindo Combo Sem Dano
invalido tu pelo menos joga de BK ??? PQ Ser Não Jogar Vai Canta De Galo em outro Fórum
Considero esse, inválido!!! quer 1 valido loga bk vem x1 gravado pra posta aki pq só vim fala ****a no fórum e faço ajuda no feedback não ajuda em nads ....
fui tenha um bom dia!!
- - - Atualizado - - -
acho que é mentira.
kkkk fala meu chefe kkkk pura verdade gravei na ****a do meu celular kada vez BK vai afundando kkkkk
olha o rertono uouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu u
SaulHudsoN
15/12/2021, 10:42
acho que é mentira.
olha o bote, uouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Verdade, falta apenas o bom senso e colaboração dos jogadores para IDENTIFICAR A CAUSA do problema.
1º o Tio rafael já está ciente da situação, foi feita a mesma situação com o DL e ele resolveu em menos de uma semana. sabe porque? porque a class DL que move o cs! foi so aparecer uma chuva de reclamações que ele reverteu. não lembra??
ta aqui um refresco!
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39620-Sugest%C3%A3o-a-todos-os-guild-masters-participantes-do-castle-siege?highlight=miss
https://forum.mucabrasil.com.br/group.php?discussionid=2209&pp=10&page=2&do=discuss
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39627-Feedback-CS-teste?highlight=muito+miss
2º usar os player para ironizar um problema que já é visível para a staff?
3º parabéns rafael, o limitador de skill que foi implementado no servidor, resolveu em certa parte em relação ao termo "speed" agora so dar uma atenção para o combo do BK ;)
reimadara
15/12/2021, 12:20
Olá, A Classe BK Realmente foi reduzido a taxa de combo (Delay) BK de RATIO E Principalmente o combo da BLOW ,atualmente UM BK FULL DANO não mata um BK de DEFESA mais no castle siege e dificilmente consegue matar um DL Potando SD, infelizmente uma boa quantia de Jogadores da classe Blade Knight precisaram mudar de personagem, missão (Crown) ou pararam de Jogar CS por este motivo eu mesmo sou um deles, Enquanto isso Nós jogadores aguardamos uma resposta/posição se possível da Staff quanto ao assunto ,Abs.
Mesmo com um Game Master tentando dar um suporte legal para a galera, o pessoal não conseguem "se ajudar" e repassar um feedback maneiro do problema, só sabem se criticar e alfinetar uns aos outros kkkkkkkkk.
Galera tentem fazer oque foi pedido, gravem uns videozinhos, coloca na introdução do vídeo como foi realizado o teste, skills utilizadas, como estava o personagem como foi pedido para limitar isso.
Lembro de quando o servidor não estava hospedado no Brasil acredito que meados de 2019, como era para poder combar, não acredito que esteja tão longe daquela configuração de "macro", bom quando eu montar meu BK tento gravar uns video também Kyubey.
Abs
reimadara
15/12/2021, 14:47
Segue o video Sobre os combos;
https://youtu.be/6O0Q0vuC9Ug
RaToS_BK
15/12/2021, 15:09
Parabéns pela iniciativa, eu mesmo fui um dos jogadores que foi prejudicado, até parei de jogar o jogo, devido a falta de atenção da staff com os BK's, como foi dito acima, apenas DL tem atenção no servidor.
Fiz varios post's, com videos, reclamaçoes, etc etc, mano MrJoop também.
as 18:00 irei entrar e ver se alguem topa testar comigo free.
por enquanto fica ai um video que fiz referente a isso, a exatamente 5 meses atras ( isso mesmo, 5 meses!!!).
https://www.youtube.com/watch?v=1jw2xIr8jWs&ab_channel=DiogenesHenrique
- - - Atualizado - - -
Olha isso, que coisa ridicula, pelo jeito ainda conseguiram piorar o tanto de miss que sai KKKKKKKKKKKKK.
parabéns por postar o video, vai saber, vai que dessa vez decidam resolver o problema.
1º o Tio rafael já está ciente da situação, foi feita a mesma situação com o DL e ele resolveu em menos de uma semana. sabe porque? porque a class DL que move o cs! foi so aparecer uma chuva de reclamações que ele reverteu. não lembra??
ta aqui um refresco!
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39620-Sugest%C3%A3o-a-todos-os-guild-masters-participantes-do-castle-siege?highlight=miss
https://forum.mucabrasil.com.br/group.php?discussionid=2209&pp=10&page=2&do=discuss
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39627-Feedback-CS-teste?highlight=muito+miss
2º usar os player para ironizar um problema que já é visível para a staff?
3º parabéns rafael, o limitador de skill que foi implementado no servidor, resolveu em certa parte em relação ao termo "speed" agora so dar uma atenção para o combo do BK ;)
Não estou. Se estivesse, qual o sentido de criar esse tópico?
Nesse tópico está detalhando como é possível ajudar, as respostas até então nesse tópico foram lamentáveis.
Agora que estão surgindo alguns posts úteis.
Não vi problema nenhum no combo ali.
Se você ficar parado e atacar o outro jogador vai sair MISS também?
Se sim, o que isso tem haver com o combo?
Parabéns pela iniciativa, eu mesmo fui um dos jogadores que foi prejudicado, até parei de jogar o jogo, devido a falta de atenção da staff com os BK's, como foi dito acima, apenas DL tem atenção no servidor.
Fiz varios post's, com videos, reclamaçoes, etc etc, mano MrJoop também.
as 18:00 irei entrar e ver se alguem topa testar comigo free.
por enquanto fica ai um video que fiz referente a isso, a exatamente 5 meses atras ( isso mesmo, 5 meses!!!).
https://www.youtube.com/watch?v=1jw2xIr8jWs&ab_channel=DiogenesHenrique
- - - Atualizado - - -
Olha isso, que coisa ridicula, pelo jeito ainda conseguiram piorar o tanto de miss que sai KKKKKKKKKKKKK.
parabéns por postar o video, vai saber, vai que dessa vez decidam resolver o problema.
Em 5 meses já mudou muita coisa, esse vídeo não ajuda no momento atual.
O problema era falhar o combo ou era miss?
Por favor se decidam, assim fica difícil tentar fazer qualquer coisa.
[]'s
Mesmo com um Game Master tentando dar um suporte legal para a galera, o pessoal não conseguem "se ajudar" e repassar um feedback maneiro do problema, só sabem se criticar e alfinetar uns aos outros kkkkkkkkk.
Galera tentem fazer oque foi pedido, gravem uns videozinhos, coloca na introdução do vídeo como foi realizado o teste, skills utilizadas, como estava o personagem como foi pedido para limitar isso.
Lembro de quando o servidor não estava hospedado no Brasil acredito que meados de 2019, como era para poder combar, não acredito que esteja tão longe daquela configuração de "macro", bom quando eu montar meu BK tento gravar uns video também Kyubey.
Abs
pelo visto esse aqui nem sabe o que ta acontecendo, vem fala de servidor kkkk.
meu caro, não tem nada haver com servidor, a modificação que foi feita no combo foi proposital em consequência do antireflet, e foi a mesma modificação que ele fez pouco tempo a trás no DL, mais quem da ibope para o CS e os DL, ele reverteu a atualização.
não é desmerecendo o trabalho da nova GM Kyubey, mais essa situação do combo já é discutida a bastante tempo. o problema é, quem pode resolver isso está ocupado trabalhando em outras situações, enquanto essa fica de lado!
ReiLobato0
15/12/2021, 16:20
Nesse tópico está detalhando como é possível ajudar, as respostas até então nesse tópico foram lamentáveis.
[]'s
Problema Não e comba, e o Miss que sai não entra dano bk full atake não mata nem a *** 1 bk semi defesa Não morre e essa a questão... no vídeo do reimandara e visível o Miss saindo o bk ratio morre combando feito doido e cara nem pota a vida dele nem desce
- - - Atualizado - - -
Problema Não e comba, e o Miss que sai não entra dano bk full atake não mata nem a *** 1 bk semi defesa Não morre e essa a questão... no vídeo do reimandara e visível o Miss saindo o bk ratio morre combando feito doido e cara nem pota a vida dele nem desce
ae me responde como que e que vou cs desse jeito no Cs de Ratio vou Morre Cs todo La. pq ate entra dano meu num dl.. caixão vela preta pra mim
Unbroked
15/12/2021, 16:20
[]'s
não viu problema no combo? tu nao te vendo o tanto de miss que ta saindo e nao sai dano no combo? serio mesmo? ou mais uma vez ta ironizando os jogadores? so queria entender, com o sm esta acontecendo a mesma coisa quando vc ataca de pet sai todos os danos mas quando vc coloca ratio e ataca sai 1 montão de miss mesmo que o personagem do outro lado esteja de ratio ou ddi o miss e o mesmo e nao sai dano
MGladiador
15/12/2021, 16:28
Isso tudo é culpa dos "antireflets" usados por alguns BKs do server... Daí agora a galera toda ta pagando o preço!
Os heróis que fazem DDI virar ratio.
Muitos ficam dando credibilidade pra esses caras, agora ficaram prejudicados!
Ou será que é o reflet de alguns sets que não estão funcionando??^^ Duvido!
DarkCyborg
15/12/2021, 16:39
não viu problema no combo? tu nao te vendo o tanto de miss que ta saindo e nao sai dano no combo? serio mesmo? ou mais uma vez ta ironizando os jogadores? so queria entender, com o sm esta acontecendo a mesma coisa quando vc ataca de pet sai todos os danos mas quando vc coloca ratio e ataca sai 1 montão de miss mesmo que o personagem do outro lado esteja de ratio ou ddi o miss e o mesmo e nao sai dano
Se acontece com SM, então o problema não é no combo, não é mesmo? Afinal, SM não comba.
Problema deve ser com skill, não no combo em si.
- - - Atualizado - - -
ae me responde como que e que vou cs desse jeito no Cs de Ratio vou Morre Cs todo La. pq ate entra dano meu num dl.. caixão vela preta pra mim
Exato, o problema não é combar.
Conseguimos chegar nessa conclusão com o vídeo do reimadara.
Não, eu não estou vendo problema nenhum no combo.
Sim, eu vi os MISS, mas o que o MISS do ataque tem haver com o combo?
Como você disse que o problema também existe no SM...
Eu te pergunto: O SM por acaso tem combo? Não...
Se o problema fosse o combo, o SM teria que ter combo!
Não é ironia, é vocês que estão reportando o problema de maneira errada e depois querem que façamos milagres tentando adivinhar do que vocês estão falando.
Isso tudo é culpa dos "antireflets" usados por alguns BKs do server... Daí agora a galera toda ta pagando o preço!
Os heróis que fazem DDI virar ratio.
Muitos ficam dando credibilidade pra esses caras, agora ficaram prejudicados!
Ou será que é o reflet de alguns sets que não estão funcionando??^^ Duvido!
Não tem nada haver com isso, agora eu já sei o que é.
reimadara
15/12/2021, 16:40
[]'s
[]'s EM UM X1 POR EXEMPLO A CADA 9 COMBOS 3 SÃO MISS, NO CS DE RATIO A CADA 10 COMBOS 4 SÃO MISS, OU SEJA PvP ALGUNS COMBOS NÃO TAXA ''NAO DA DANO'' É SOBRE ISSO QUE ESTAMOS DISCUTINDO
Simplesmente acabou o PvP De Bks Olhe Lost 6 HJ EM Dia vazia né? BK De ratio full atack não tem dano no servidor mais seja no Duelo Ou no CS.
O PROBLEMA é que a staff conseguiu acabar com o combo do BK.
1º video = combo normal antes de atualizarem para o combo miss sem dano
https://www.youtube.com/watch?v=L6achj5Qfiw
2º video combo de miss sem dano
https://youtu.be/Ln9HnDP_pXQ
ReiLobato0
15/12/2021, 16:47
Se acontece com SM, então o problema não é no combo, não é mesmo? Afinal, SM não comba.
Problema deve ser com skill, não no combo em si.
problema dano que não entra sai miss intendeu.. combo ta saindo legal , eu fiz teste com bk ratio combando 123, com 1 bk Free de ddi eu tirando Miss dele dava mais de 10 combo nele ele não morria, e meu dano com meu bk sai 35 41k de combo ate mais com duas armas com bypass.
ae me diga como vou mata alguém no CS desse jeito concorda ?
pelo visto esse aqui nem sabe o que ta acontecendo, vem fala de servidor kkkk.
meu caro, não tem nada haver com servidor, a modificação que foi feita no combo foi proposital em consequência do antireflet, e foi a mesma modificação que ele fez pouco tempo a trás no DL, mais quem da ibope para o CS e os DL, ele reverteu a atualização.
não é desmerecendo o trabalho da nova GM Kyubey, mais essa situação do combo já é discutida a bastante tempo. o problema é, quem pode resolver isso está ocupado trabalhando em outras situações, enquanto essa fica de lado!
"Mesmo com um Game Master tentando dar um suporte legal para a galera, o pessoal não conseguem "se ajudar" e repassar um feedback maneiro do problema, só sabem se criticar e alfinetar uns aos outros kkkkkkkkk.
Galera tentem fazer oque foi pedido, gravem uns videozinhos, coloca na introdução do vídeo como foi realizado o teste, skills utilizadas, como estava o personagem como foi pedido para limitar isso."
Acredito que pulou um pedaço da leitura ae caro colega de forúm.
- - - Atualizado - - -
Exato, o problema não é combar.
Conseguimos chegar nessa conclusão com o vídeo do reimadara.
Não, eu não estou vendo problema nenhum no combo.
Sim, eu vi os MISS, mas o que o MISS do ataque tem haver com o combo?
Como você disse que o problema também existe no SM...
Eu te pergunto: O SM por acaso tem combo? Não...
Se o problema fosse o combo, o SM teria que ter combo!
Não é ironia, é vocês que estão reportando o problema de maneira errada e depois querem que façamos milagres tentando adivinhar do que vocês estão falando.
Não tem nada haver com isso, agora eu já sei o que é.
rafael com alguns videos da galera oque da pra se perceber que o problema em sí não é o combo e sim a skill's que estão acontecendo o mesmo problema que no SM, logo as skill's não da o dano correspondente vulgo o "miss" ou simplesmente não acerta player/mob e não da o dano correspondente.
Olá, boa tarde.
Ultimamente não tenho jogado mais, principalmente de BK. Alguns dias atrás fiz o teste depois da ultima atualização e está pior do que já estava. O que posso dizer é que: Antes falhavam (combo miss, sem dano) cerca de 40 a 50% dos combos, já depois desta ultima atualização esta falhando muito mais, pelo que vi de 70 a 80% (mas não posso confirmar com 100% de certeza), fora o tempo entre skills e combos que estão maiores (ultima atualização feita).
Como ando meio desligado do jogo por esses motivos e outros pessoais, não tenho jogado muito e estou sem tempo pra ajudar a resolver problemas (vídeos e tudo mais), fora minha paciência que já esgotou, foram tantas vezes que vim nesse fórum esse ano falar sobre a classe BK em si e fomos ignorados, agora, final do ano, onde temos várias datas comemorativas e pouco competitividade no CS e Servidor em si, querem resolver o problema? Complicado... Acho legal a atitude de tentar resolver o problema, mas acho que poderia ter sido feito isso antes, até mesmo pq na minha opinião, se foi a ADM que fez as alterações pra nerfar o BK, ela sabe o que deve ser feito pra voltar ao normal, mas pelo que to entendendo, nerfaram a classe, querem deixar a classe nerfada, mas querem ajuda pra ajustar a classe depois do nerf? ou querem fazer com que volte o que era antes? seria legal deixar claro qual posição querem tomar.
OBS: Antes do nerf já era difícil um BK (ratio) tirar um crow, por exemplo, hoje em dia nem se cogita essa possibilidade, tanto que, se hoje você entrar em uma guild qualquer e falar que joga de ratio, logo alguém lhe pede se vc não tem outra classe pra jogar, tanto ataque, quanto defesa.
ReiLobato0
15/12/2021, 18:15
"Mesmo com um Game Master tentando dar um suporte legal para a galera, o pessoal não conseguem "se ajudar" e repassar um feedback maneiro do problema, só sabem se criticar e alfinetar uns aos outros kkkkkkkkk.
Galera tentem fazer oque foi pedido, gravem uns videozinhos, coloca na introdução do vídeo como foi realizado o teste, skills utilizadas, como estava o personagem como foi pedido para limitar isso."
Acredito que pulou um pedaço da leitura ae caro colega de forúm.
- - - Atualizado - - -
rafael com alguns videos da galera oque da pra se perceber que o problema em sí não é o combo e sim a skill's que estão acontecendo o mesmo problema que no SM, logo as skill's não da o dano correspondente vulgo o "miss" ou simplesmente não acerta player/mob e não da o dano correspondente.
sim sim agora ja que Rafael Ja sabe ou que realmente o problema só nos resta aguarda o problema ser revolvido vamos aguarda, Né Rafael ???
da uma posição a Nos a e Blz caso precisa de mais detalhe avisa nos, pra nos da mais uns feedback blz....
RaToS_BK
15/12/2021, 19:38
[]'s
Sim, apenas anexei o vídeo que foi feito a 5 meses atrás, e pelo que percebi, a classe BK está pior de que quando eu gravei esse vídeo, não vi ninguém reclamando que não esta saindo combo ( que foi um problema recente, porém foi sanado), o problema persiste pelo que está no meu vídeo, e no video do reimadara, que você disse que não viu problema algum, simplesmente a maioria dos combos está saindo miss, não é 1 a cada 4 ou 5 combos que da miss, é mais da metade falhando, isso não é considerado um problema? BK é dependente do combo para matar alguém, se a única ferramenta útil do boneco não funciona, eu considero um problema.
reimadara
15/12/2021, 21:44
Sim, apenas anexei o vídeo que foi feito a 5 meses atrás, e pelo que percebi, a classe BK está pior de que quando eu gravei esse vídeo, não vi ninguém reclamando que não esta saindo combo ( que foi um problema recente, porém foi sanado), o problema persiste pelo que está no meu vídeo, e no video do reimadara, que você disse que não viu problema algum, simplesmente a maioria dos combos está saindo miss, não é 1 a cada 4 ou 5 combos que da miss, é mais da metade falhando, isso não é considerado um problema? BK é dependente do combo para matar alguém, se a única ferramenta útil do boneco não funciona, eu considero um problema.
É Como você falou RaToS_BK ''BK é dependente do combo para matar alguém, se a única ferramenta útil do boneco não funciona, eu considero um problema.''
MadsonHonesto
15/12/2021, 22:39
Adm a situação está bem complicada,meu bk de dano ou defesa ele recebe miss ou da mis no oponente e a vida nem a sd baixa so sai miss e da a explosao do combo do bk no oponente porem nao sai dano algum
2 power slash do mg ta mesma coisa vc ataca mais ele nao ativa o oponente apenas na ts e saindo muito miss
3 o sm de ice ta dando muito miss nos spot
todos os charr full
a pergunta que nao quer se calar e quantos dias meses ou ano vai precisar pra ajeita o servidor ou vai ter q perde a maioria dos jogadores por falta de manutençao de 1 falha tao visivel como esta tendo????
Eu abandonei a classe faz alguns meses ja por causa desse problema dos combos com miss espero que o rafael consiga arrumar isso para que eu posso voltar a jogar com minha classe favorita então so me resta esperar
ReiLobato0
15/12/2021, 23:07
segue video ae
https://www.youtube.com/watch?v=20L9_WdNNp0
Quicksilver
15/12/2021, 23:20
ta faltando força ae, pra sair o dano tudo tem que estar lvl 400 e força full eu acho.
ReiLobato0
15/12/2021, 23:21
kkkkkkkkkkkk 29k de força e pouco ?
Quicksilver
15/12/2021, 23:33
kkkkkkkkkkkk 29k de força e pouco ?
ñ sei, ñ manjo de BK, só fui meio pelo numero, pq o nome do atributo é força que vai de 25 a 32500, então 25 seria fraco, e 32500 forte... tá faltando 3k ae pra vc atingir a força maxima e ficar 100% forte. agora não sei se a quantidade de miss do video é proporcional ao seus 29k de força .
- - - Atualizado - - -
eu falo isso pq os GMs testam lá full atributo tudo, tendeu ?
reimadara
16/12/2021, 08:31
segue video ae
https://www.youtube.com/watch?v=20L9_WdNNp0
É Como estamos mencionando ReiLobato0 Más existem jogadores que não fazem a mínima ideia e vem no fórum completamente perdido rsrs
Um BK Full Dano Hoje em dia é como se estivesse Full defesa (Sem Dano)
ta faltando força ae, pra sair o dano tudo tem que estar lvl 400 e força full eu acho.
deveria ter evitado o vexame de comentar ****a nesse tópico
se não quer ajudar, não atrapalha !
ñ sei, ñ manjo de BK, só fui meio pelo numero, pq o nome do atributo é força que vai de 25 a 32500, então 25 seria fraco, e 32500 forte... tá faltando 3k ae pra vc atingir a força maxima e ficar 100% forte. agora não sei se a quantidade de miss do video é proporcional ao seus 29k de força .
- - - Atualizado - - -
eu falo isso pq os GMs testam lá full atributo tudo, tendeu ?
A força não tem haver com os miss, amigo, a força aumenta o dano das magias e do combo, no combo, por exemplo, é somada F + A + E e dividido por 2. Exemplificando pra você entender, F 30k, A 30k, E 6k... Total de 66k, o que é dividido por 2 pra termos o valor do combo, nesse caso 33k.
No vídeo do Lobato, se ele estivesse full força, por exemplo, seria somado esses 3,5k de pontos ao total e dividido por 2, o que aumentaria 1,75k no dano do combo dele.
Olá, boa tarde.
Ultimamente não tenho jogado mais, principalmente de BK. Alguns dias atrás fiz o teste depois da ultima atualização e está pior do que já estava. O que posso dizer é que: Antes falhavam (combo miss, sem dano) cerca de 40 a 50% dos combos, já depois desta ultima atualização esta falhando muito mais, pelo que vi de 70 a 80% (mas não posso confirmar com 100% de certeza), fora o tempo entre skills e combos que estão maiores (ultima atualização feita).
Como ando meio desligado do jogo por esses motivos e outros pessoais, não tenho jogado muito e estou sem tempo pra ajudar a resolver problemas (vídeos e tudo mais), fora minha paciência que já esgotou, foram tantas vezes que vim nesse fórum esse ano falar sobre a classe BK em si e fomos ignorados, agora, final do ano, onde temos várias datas comemorativas e pouco competitividade no CS e Servidor em si, querem resolver o problema? Complicado... Acho legal a atitude de tentar resolver o problema, mas acho que poderia ter sido feito isso antes, até mesmo pq na minha opinião, se foi a ADM que fez as alterações pra nerfar o BK, ela sabe o que deve ser feito pra voltar ao normal, mas pelo que to entendendo, nerfaram a classe, querem deixar a classe nerfada, mas querem ajuda pra ajustar a classe depois do nerf? ou querem fazer com que volte o que era antes? seria legal deixar claro qual posição querem tomar.
OBS: Antes do nerf já era difícil um BK (ratio) tirar um crow, por exemplo, hoje em dia nem se cogita essa possibilidade, tanto que, se hoje você entrar em uma guild qualquer e falar que joga de ratio, logo alguém lhe pede se vc não tem outra classe pra jogar, tanto ataque, quanto defesa.
Voltei jogar essa semana fui no CS e no crown o assunto virou chacota
Os mlks que tavam no crown dizendo
"Pode contar, não tá dando dano mesmo pq só sai miss"
Achei até a era pq do macro
Testei várias delays no macro, testei no dedo e nada 🤡
100 combos uns 90 era miss kkkkk
Abri a sala 7, testem...
[]'s
Com e sem macro
A que ponto chegamos.
Voltei jogar essa semana fui no CS e no crown o assunto virou chacota
Os mlks que tavam no crown dizendo
"Pode contar, não tá dando dano mesmo pq só sai miss"
Achei até a era pq do macro
Testei várias delays no macro, testei no dedo e nada ��
100 combos uns 90 era miss kkkkk
Triste realidade, mas é isso aí...
Obs.: Tem uns que dizem que o combo está 100% (100% de dano, nada de miss) normal no dedo. Mas aí entra uma dúvida, cadê esse povo? Pq nunca vi eles (de BK) no servidor... E, ainda, quem diz isso, joga com outras classes! rsrs
Enfim, a hipocriisiaa.
ReiLobato0
16/12/2021, 14:09
Abri a sala 7, testem...
[]'s
oks rafael vou fazer teste aki já digo algo aqui
Quicksilver
16/12/2021, 14:20
deveria ter evitado o vexame de comentar ****a nesse tópico
se não quer ajudar, não atrapalha !
Os kras tudo dos bks ae com macro de fazer 1,2,3 e ainda escondem, e eu quem devo evitar o vexame ??
Nem se quer variam sequência sei lá, 3,2,1 , sempre o famoso 123 escondido.
Jow vlw pela explicação.
ReiLobato0
16/12/2021, 14:47
boa tarde Rafael Estou fazendo os teste aqui, agora melhorou muito miss saiu dano ta ta entradando .... não sei ser ta realmente bom pq estou usando build de atake com ratio vou fazer video aki mostra
Vamos Las galera que tem bks SMs Fazem os teste ae ate mesmo o MGs querem jogo Bom Ajudem postem video ae pro rafael arruma isso deixa de so vim fala aki no forum fazem video
MadsonHonesto
16/12/2021, 15:45
boa tarde Rafael Estou fazendo os teste aqui, agora melhorou muito miss saiu dano ta ta entradando .... não sei ser ta realmente bom pq estou usando build de atake com ratio vou fazer video aki mostra
Vamos Las galera que tem bks SMs Fazem os teste ae ate mesmo o MGs querem jogo Bom Ajudem postem video ae pro rafael arruma isso deixa de so vim fala aki no forum fazem video
estamos notando em que o miss sai muito nas skill e o combo ate aparece a explosao porem o dano nao sobe tbm
reimadara
16/12/2021, 16:18
Segue o video na sala 7 (TESTE);
https://www.youtube.com/watch?v=g4hXKTgYODE
Na sala 7 o combo esta bem melhor BK Full dano matando bk de defesa e os combos saindo bem melhor com essa redução de miss
Segue o video na sala 7 (TESTE);
https://www.youtube.com/watch?v=g4hXKTgYODE
Na sala 7 o combo esta bem melhor BK Full dano matando bk de defesa e os combos saindo bem melhor com essa redução de miss
Pelo que vi, os "Miss" que saíram são aqueles típicos de quando se ataca alguém com SD Ratio (quando o dano vai todo na SD e não causa dano algum no HP).
Por sinal, você estava usando Ratio? No vídeo, o teu adversário estava causando dano na tua vida. Ou você não tinha SD Ratio, ou ele tinha SD Decrement (ou mesmo ambos).
Pessoal estava falando que combo com Rageful Blow estava ruim também, pelo que vi, aparentemente não houve problema.
E quanto ao problema não ser no combo, de fato não era. Se fosse algo no combo em si, apenas a classe BK usando combo seria afetada. O problema na verdade envolvia skills. Se vocês quiserem testar isso, basta logar em uma sala (exceto salas 1 e 7), pegar um BK com Ratio e simplesmente girar TS em outro char, sem combar. Os "Miss" vão aparecer de qualquer forma.
No mais, façam mais testes aí na sala 7, e avisem aqui a respeito de qualquer problema.
ReiLobato0
16/12/2021, 17:17
https://www.youtube.com/watch?v=-Fyd3ke_eN0 não tem como fazer vídeo melhor tanto meu como do reimadara pq muitos não ajudam da um feedback melhor mais ta a e ser compara com vídeo anterior por esses dois vídeo a e já melhorou muito .....
mais agora sim entra o dano, mais na minha opinião acho que falta algo mais já melhorou muito... agora só por nas outras sala pra galera sentir e da uma feedback melhor, pq tem muito nego nesse serve q deve ter meda na cabeça reclama reclama no anuncio fórum mais não vem aqui no fórum posta 1 vídeo ser quer de algum problema no serve
- - - Atualizado - - -
Pelo que vi, os "Miss" que saíram são aqueles típicos de quando se ataca alguém com SD Ratio (quando o dano vai todo na SD e não causa dano algum no HP).
Por sinal, você estava usando Ratio? No vídeo, o teu adversário estava causando dano na tua vida. Ou você não tinha SD Ratio, ou ele tinha SD Decrement (ou mesmo ambos).
Pessoal estava falando que combo com Rageful Blow estava ruim também, pelo que vi, aparentemente não houve problema.
E quanto ao problema não ser no combo, de fato não era. Se fosse algo no combo em si, apenas a classe BK usando combo seria afetada. O problema na verdade envolvia skills. Se vocês quiserem testar isso, basta logar em uma sala (exceto salas 1 e 7), pegar um BK com Ratio e simplesmente girar TS em outro char, sem combar. Os "Miss" vão aparecer de qualquer forma.
No mais, façam mais testes aí na sala 7, e avisem aqui a respeito de qualquer problema.
sobre video do reimadara eu que tava com ele testando eu tava de ratio de atake com duas arma bypass e ele tava de ddi
ReiLobato0
16/12/2021, 18:10
https://www.youtube.com/watch?v=PsKVc3bLzvc
isso que era um BK dava gosto de duela ^^
reimadara
16/12/2021, 19:19
Vamos lá...
( _PraQNome ) Estava Full Ratio Ambas Armas com adicionais de joh meu BK (Marechall) Estava Full ddi fizemos uma sequencia de testes Fiz um video curto só para mostrar a diferença na sala 7 (Combo Sem miss) comparando as demais ,quanto a blow A mesma coisa ( Sem miss na sala 7) Pórem o delay está muito alto nao se comba como antes fazendo combos mistos de 3 a 4 skills ou até mesmo uma sequencia de combos com a Cyclone+TS+Blow,
Estamos treinando ,mudando build's e habilidades Para um Feedback completo.
reimadara
16/12/2021, 19:24
Tempos de ouro 2013 / 2014 / 2015 Onde se combava no dedo , BK era um personagem muito subestimado por depender do combo, nos velhos tempos se jogava de verdade seus dedos doíam e davam câimbra ai começaram os ''novos tempos'' a era do robô aonde seus equipamentos fazem tudo por você no jogo.
Quicksilver
16/12/2021, 21:12
Tempos de ouro 2013 / 2014 / 2015 Onde se combava no dedo , BK era um personagem muito subestimado por depender do combo, nos velhos tempos se jogava de verdade seus dedos doíam e davam câimbra ai começaram os ''novos tempos'' a era do robô aonde seus equipamentos fazem tudo por você no jogo.
não só no jogo, mas na nossas vidas, hoje em dia tem robôs em todos os lados, e antigamente eles falavam que eles iriam tirar o trabalho de muita gente, mas queee, conversa... hj tem robôs faxineiro, robô lavador de roupa e tudo mais, robô cobrador de onibus, só comodidade, e estão inventando agora o robô motorista de caminhão, daqui um dia vamos todos estar em casa só recebendo e o robô trabalhando para nos.
então é uma coisa que veio para o bem, mas no jogo sem duvida é prejudicial, problema que o povo usa errado.
Unbroked
16/12/2021, 21:25
[]'s
https://www.youtube.com/watch?v=P1-H_TT-7yQ rafael olha ai esta acontecendo com sm e mg tambem
https://www.youtube.com/watch?v=P1-H_TT-7yQ rafael olha ai esta acontecendo com sm e mg tambem
Testa na sala 7, aonde foi aplicado um fix.
RaToS_BK
16/12/2021, 21:34
Boa tarde, ontem não consegui testar, porém hoje tirei um tempo para isso, fiz dois videos bem amadores ( um video na sala 3, outro na sala7), ambos chares no plano free, sem potar, e combando no dedo.
A conclusão é a seguinte, na sala 3, a taxa de falha dos combos esta ridícula, como irei mostrar no vídeo 50% dos combos estão falhando, ou seja em um escala de 10 combos, 5 obtiveram sucesso e 5 falharam, esta praticamente 50% de sucesso.
https://youtu.be/du06fsBFrjE
o segundo teste foi na sala 7, na qual o teste se mostra muito melhor, apenas 1 combo falhou no teste inteiro, porém, o delay entre um combo e outro, está maior, ou seja, enquanto voce combaria 2 combos na sala 3, você só consegue 1 na sala7. (no meu ponto de vista, foi apenas uma gambiarra, você diminui a taxa de falha(parabéns, eu sabia que era possível), porém diminui a quantidade de combos, isso no caso, é apenas uma ilusão, trocar 6, por 12/2. Ficou mais satisfatório, pois os combos estão dando dano, mas esta saindo menos combo, ou seja, nao houve diferença nenhuma no impacto do BK.
Qualquer dúvida, estou a disposição.
https://youtu.be/8DHco8z8U3k
StrondaSV
16/12/2021, 21:44
https://www.youtube.com/watch?v=2JPSAs_SfeQ&feature=youtu.be&ab_channel=TalisonLeandro
Testei aqui e ficou mto bom, parabéns.
Ainda não tive tempo de testar o BK, mas logo logo dou um feedback.
RaToS_BK vi casos de jogadores combando mais rápido do que esse teu vídeo na sala 7.
Por sinal, vídeos aonde um único char ataca são melhores para fins de análise.
ReiLobato0
16/12/2021, 23:16
acho que ainda esta ruim o dano estou fazendo teste DDI x DDi so mata ser acaba pot rsrs sendo que estamos testando build diferente
BK Ratio atake x Bk ddi defesa tem que acerta uns 15 o mais combo pra mata posso esta errado mais pelo teste aki esta parecendo isso
- - - Atualizado - - -
acho que ainda esta ruim o dano estou fazendo teste DDI x DDi so mata ser acaba pot rsrs sendo que estamos testando build diferente
BK Ratio atake x Bk ddi defesa tem que acerta uns 15 o mais combo pra mata posso esta errado mais pelo teste aki esta parecendo isso
depois faço video e posto to meio cansado ja de faze video e duela
reimadara
16/12/2021, 23:17
rafael , Fizemos varios testes sobre, ALGUNS COMBOS NÃO SÃO TAXADOS (NÃO CONTA) FIZ O TESTE FULL DEFESA+DDI , FULL DANO+RATIO CONTINUA A MESMA COISA.
Unbroked
16/12/2021, 23:23
https://www.youtube.com/watch?v=PUDWyiEU2tU
acabei de fazer na sla 7 porem ainda continua ums combos sem acerta o dano segue o video
de ratio foi bem mas quando coloca o ddi falha mais o dano no combo
rafael , Fizemos varios testes sobre, ALGUNS COMBOS NÃO SÃO TAXADOS (NÃO CONTA) FIZ O TESTE FULL DEFESA+DDI , FULL DANO+RATIO CONTINUA A MESMA COISA.
"Mesma coisa" de Ratio = está saindo bem ou está ruim?
RaToS_BK
16/12/2021, 23:45
RaToS_BK vi casos de jogadores combando mais rápido do que esse teu vídeo na sala 7.
Por sinal, vídeos aonde um único char ataca são melhores para fins de análise.
bacana, manda o video para eu ver, pois eu testei bastante, e não sai, no meu video, apenas um char ataca.
Unbroked
16/12/2021, 23:52
quiz dizer que de ratio ate que nao ficou ruim mas mesmo assim ta falhando alguns danos
reimadara
17/12/2021, 00:10
- - - Atualizado - - -
Bk full ratio comba bem certo? Certo. Pórem alguns combos não são taxados ex: A cada 10 combos 4 deles não contam apenas 6, ddi a mesma coisa
quiz dizer que de ratio ate que nao ficou ruim mas mesmo assim ta falhando alguns danos
EXATAMENTE
ReiLobato0
17/12/2021, 00:12
ta zuado bk ddi x ddi cara morre combando e não mata bk ratio tem que da uns 25 combo ou mais pra mata bk de ddi com 115 de vida
o combo ta saindo mais dano não ta legal depois de vários teste cheguei nessa conclusão e tem combo que sai mais não taxa
ReiLobato0
17/12/2021, 00:33
ta zuado bk ddi x ddi cara morre combando e não mata bk ratio tem que da uns 25 combo ou mais pra mata bk de ddi com 115 de vida
o combo ta saindo mais dano não ta legal depois de vários teste cheguei nessa conclusão e tem combo que sai mais não taxa
https://www.youtube.com/watch?v=p7ZoiyQddZo
ReiMoraeS
17/12/2021, 00:42
https://www.youtube.com/watch?v=p7zoiyqddzo
vamos ter que levar os bks aqui do mu c.a quadro lata velha do luciano huck. Ta cruel isso ai!
ReiLobato0
17/12/2021, 00:46
vamos ter que levar os bks aqui do mu c.a quadro lata velha do luciano huck. Ta cruel isso ai!
e olha que cara ta de anciente combado faça ideia combando de ddi kkkk
ReiLobato0
17/12/2021, 00:57
e olha que cara ta de anciente combado faça ideia combando de ddi kkkk
cara eu vou da o papo aki ser não arruma isso eu não coloco mais vip no meu bk na moral
nao e neira minha falando aki no forum mais passei o dia todos fazendo teste video a e, agora a vez de vc6 ajuda nos ae blz boa noite agora cansei de teste agora e com vc6 decidir arruma isso
https://www.youtube.com/watch?v=QOEy0seg2N0 ta ae mais 1 video pra ajuda vc6 agora maninho ta de ratio olha tanto de combo que ele da pra me mata agora pensa la no cs vai mata como ^^
FLW BOA NOITE PRA MIM JA DEU DE TESTE
- - - Atualizado - - -
cara eu vou da o papo aki ser não arruma isso eu não coloco mais vip no meu bk na moral
nao e neira minha falando aki no forum mais passei o dia todos fazendo teste video a e, agora a vez de vc6 ajuda nos ae blz boa noite agora cansei de teste agora e com vc6 decidir arruma isso
https://www.youtube.com/watch?v=QOEy0seg2N0 ta ae mais 1 video pra ajuda vc6 agora maninho ta de ratio olha tanto de combo que ele da pra me mata agora pensa la no cs vai mata como ^^
FLW BOA NOITE PRA MIM JA DEU DE TESTE
E SER MUDA ALGO RELAÇÃO A ISSO PFV RELATA PRA NOS NO FÓRUM SER FOR PEDI MUITO VLWS
reimadara
17/12/2021, 01:04
https://www.youtube.com/watch?v=p7zoiyqddzo
full força full agilidade+ vicious+2 swords combando 34k em um personagem com 115k de vida, DETALHE fui descobrir agora pouco O Hyon/Vicious não esta dobrando os combos como antes, enfim mudei de build fiz novos macros usei sets de ratio ddi ancients asa full arma 380 não tivemos um resultado ainda, más acreditamos que a staff ainda nos surpreenda, até.
Já apliquei essas modificações em todas as salas por enquanto.
[]'s
MadsonHonesto
18/12/2021, 02:09
já apliquei essas modificações em todas as salas por enquanto.
[]'s
adm desculpa mais nao arrumo em outras salas ainda nao porem estava agora em cw e continua dando falhas
Fizemos alguns ajustes no combo. Combos sem dano não devem ocorrer mais.
Uma observação: existe sim um limite de tempo entre combos, e isso é intencional, pois desejamos reduzir vantagens do uso de macros. Antes, combos que violassem esta regra poderiam gerar um "falso combo" (que não causaria dano), hoje eles simplesmente não ocorrem mais. Não temos a intenção de modificar isso.
PvP e PvE
Com e sem macro
Quanto ao vídeo em si:
após essa att, o bk simplesmente parou de combar com ddi, se tiver alguem atacando, se levar dano ele trava ao ponto de nao conseguir nem soltar skill, de ratio está perfeito, combando lizo e com todos os danos, mas de ddi não sai combo.
Vinicios30
20/12/2021, 16:53
combo do BK com problema trava demais nao comba|
após essa att, o bk simplesmente parou de combar com ddi, se tiver alguem atacando, se levar dano ele trava ao ponto de nao conseguir nem soltar skill, de ratio está perfeito, combando lizo e com todos os danos, mas de ddi não sai combo.
PvP contra o quê? BK x BK? Ou BK x outra classe?
Porque assim, isso aí é um comportamento normal do PvP, se você leva dano na vida e não tem uniria/dinorant/horse você trava mesmo, não tem nada de errado nisso (especialmente se você está indo contra DL, SM, MG... chars que dão dano contínuo). Inclusive é por isso que as pessoas abdicam de 4~6 DDIs e ficam com uma defesa ruim usando Ratio.
Mas se você vê algo de anormal, tenta gravar um vídeo e manda.
combo do BK com problema trava demais nao comba|
O Will disse que o combo com SD Ratio sai normalmente. Então, seja mais específico ou grave alguns vídeos mostrando o que acontece.
MGladiador
20/12/2021, 17:35
Olá Kyubey .. Boa tarde!
Foi feito algum teste com BK todo DDI e usando macro pra "combo" contra algum DL/MG atacando?
Só quero saber se nessas condições o BK "obrigatoriamente" tem que travar, pois está levando dano diretamente na vida!
Grato!
Olá Kyubey .. Boa tarde!
Foi feito algum teste com BK todo DDI e usando macro pra "combo" contra algum DL/MG atacando?
Só quero saber se nessas condições o BK "obrigatoriamente" tem que travar, pois está levando dano diretamente na vida!
Grato!
Obrigatoriamente não, já que o recoil nem sempre acontece quando o char recebe dano na vida. Mas quanto mais danos recebidos na vida, maior é a chance de travar.
PvP contra o quê? BK x BK? Ou BK x outra classe?
Porque assim, isso aí é um comportamento normal do PvP, se você leva dano na vida e não tem uniria/dinorant/horse você trava mesmo, não tem nada de errado nisso (especialmente se você está indo contra DL, SM, MG... chars que dão dano contínuo). Inclusive é por isso que as pessoas abdicam de 4~6 DDIs e ficam com uma defesa ruim usando Ratio.
Mas se você vê algo de anormal, tenta gravar um vídeo e manda.
O Will disse que o combo com SD Ratio sai normalmente. Então, seja mais específico ou grave alguns vídeos mostrando o que acontece.
eu sei q o bk sofre o reflet normal e com isso trava o combo, so q do jeito q ta, ele nao esta conseguindo soltar nem 1 combo, somente se combar em char parado, repare no video q eu ainda uso MS e msm assim o BK fica travadão.
segue o video : https://www.youtube.com/watch?v=OPQ2gaWLCrw
eu sei q o bk sofre o reflet normal e com isso trava o combo, so q do jeito q ta, ele nao esta conseguindo soltar nem 1 combo, somente se combar em char parado, repare no video q eu ainda uso MS e msm assim o BK fica travadão.
segue o video : https://www.youtube.com/watch?v=OPQ2gaWLCrw
Recoil não tem a ver com o valor do dano (ou seja, tomar 1 ou 10000 de dano não importa, dá na mesma).
Neste seu caso aí, não vi nada de errado, você levou diversos hits e estava tomando recoil direto. Sem falar que macro não deve ajudar nessa situação, um combo manual deve se sobressair, pois levará em conta o fato do jogador ter ou não levado recoil.
Unbroked
21/12/2021, 00:51
Recoil não tem a ver com o valor do dano (ou seja, tomar 1 ou 10000 de dano não importa, dá na mesma).
Neste seu caso aí, não vi nada de errado, você levou diversos hits e estava tomando recoil direto. Sem falar que macro não deve ajudar nessa situação, um combo manual deve se sobressair, pois levará em conta o fato do jogador ter ou não levado recoil.
bom realmente depois da ultima reiniciada do servidor ficou assim o bk ,se tiver outro personagem te atacando as skill do bk nao pega no oponente ja tentei de varias formas o combo nao pega no personagem que ta de atacando nao entra hit
bom...
eu fiz minha parte, relatei um problema q está acontecendo com todos, quem joga de bk sabe, fica ai seu critério, resolver ou não.
Bom, já verificamos, não havia nada que precisasse ser corrigido.
Pelo que vimos, nossas correções surtiram efeito e BK de Ratio voltou a ser uma classe viável no PvP.
Agradecemos a todos que colaboraram. Qualquer novo problema, reportem com mais informações.