PDA

Ver Versão Completa : Chaos machine roubando na cara dura

Gasparina
23/12/2021, 16:20
rafael

Alguem da staff por favor verificar e postar video mostrando o teste, a CM esta com problemas tentei upar 10 asas level 2 para +13, todas sem sucesso, para montar meu set de elf +13 tive que comprar 15 peças de set, contra fatos não há argumento, nao somente eu como muitos aqui vejo reclamando da chaos machine, existe ate meme para isso, entao se possivel para esclarecer por favor façam o teste e filmem para mostar o teste de vcs...

20868

Albafica
23/12/2021, 16:43
rafael

Alguem da staff por favor verificar e postar video mostrando o teste, a CM esta com problemas tentei upar 10 asas level 2 para +13, todas sem sucesso, para montar meu set de elf +13 tive que comprar 15 peças de set, contra fatos não há argumento, nao somente eu como muitos aqui vejo reclamando da chaos machine, existe ate meme para isso, entao se possivel para esclarecer por favor façam o teste e filmem para mostar o teste de vcs...

20868

A CM está normal, como SEMPRE foi.

Porcentagem é DIFERENTE de probabilidade.

" Ahh, mas pra +10 pra +11 é 90% de chance, logo, se eu tentar 10 vezes, uma delas tem que dar certo "

Errado.

Abs.

Gasparina
23/12/2021, 16:46
A CM está normal, como SEMPRE foi.

Porcentagem é DIFERENTE de probabilidade.

" Ahh, mas pra +10 pra +11 é 90% de chance, logo, se eu tentar 10 vezes, uma delas tem que dar certo "

Errado.

Abs.

Quer dizer ela engolir 10 itens seguidos é normal?
Me confirma isso ai por favor..
Entao nao vai nem conferir?

Albafica
23/12/2021, 16:49

Eu já quebrei mais...

Eu já quebrei com 99%.

Arthass
23/12/2021, 16:56
A % é pelo item que tu põe e não pela quantidade que tenta upar.

Gasparina
23/12/2021, 17:04
Eu já quebrei mais...

Eu já quebrei com 99%.

Isso nao é novidade para mim nao, a pergunta é se é normal quebrar 10x seguidas? Se é normal comprar 15 peças para formar um set? Se sim dentro do game isso nao seria um caça niquel, onde a maquina é programada para roubar, ja que no caso dos sets, é comprado através do site, quero que esclareça, pois existe uma relação de consumo aqui, onde posso citar o cdc, apenas quero que verifique os dados, que faça os testes se possivel, em caso de nagativo, apenas me informe se a informação procede se isso é normal..

- - - Atualizado - - -

Isso nao é novidade para mim nao, a pergunta é se é normal quebrar 10x seguidas? Se é normal comprar 15 peças para formar um set? Se sim dentro do game isso nao seria um caça niquel, onde a maquina é programada para roubar, ja que no caso dos sets, é comprado através do site, quero que esclareça, pois existe uma relação de consumo aqui, onde posso citar o cdc, apenas quero que verifique os dados, que faça os testes se possivel, em caso de nagativo, apenas me informe se a informação procede se isso é normal..

Tipo perder é normal, mas perder sempre?

A vulnerabilidade do consumidor consiste na desigualdade deste com o fornecedor. Essa desigualdade é consequência dos monopólios, oligopólios, falta de informação sobre qualidade, preço e outras características tangentes ao produto ou ao serviço. Outro fator é a própria publicidade, que vem fortemente carregada de gatilhos ******* para chamar a atenção do público alvo.

Em síntese, ainda nas palavras do Ministro Humberto Martins, o consumidor é a parte frágil contratual e economicamente, na relação com os fornecedores e os titulares dos bens de produção. Desse modo, o CDC objetiva proteger/manter/restabelecer o equilíbrio contratual na relação de consumo, cujos elementos veremos no tópico a seguir.

Afinal, o que é relação de consumo?
É a relação de consumo é o “tripé” formado por consumidor, fornecedor e produto/serviço. Quando constatada, as normas aplicadas são as do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Caso não haja relação de consumo, é aplicado o que está previsto no Código Civil.

Quais os elementos da relação de consumo?
Como você já deve ter notado, a relação de consumo é composta por três elementos fundamentais. Abaixo, vou explicar melhor cada um deles:

1. Consumidor
É possível encontrar o conceito de “consumidor” na própria legislação do Código de Defesa do Consumidor (Lei n. 8.078/1990). Assim, existe um conceito material e outros por equiparação, como explico abaixo:

Art. 2º, caput, do CDC: “consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou serviço como destinatário final”.
Art. 2º, parágrafo único, CDC, traz o conceito de consumidor por equiparação: “a coletividade de pessoas, ainda que indetermináveis, que haja intervindo nas relações de consumo”.
Outro conceito por equiparação está no art. 17, do CDC, ou seja, todas as vítimas do dano causado pelo fato do produto e do serviço; e
Por fim, o último conceito por equiparação está no art. 29 do CDC: todas as pessoas determináveis ou não, expostas às práticas de comércio e, obviamente, fazem jus à proteção do contrato.
Um detalhe importante para você ficar atento: o art. 2º, caput, do CDC, traz um conceito de consumidor strict sensu (literal). Uma definição em que o consumidor não recoloque o produto ou serviço adquirido no mercado de consumo.

Ainda que a lei traga essa previsão, há uma discussão acirrada entre a doutrina e a jurisprudência quanto aos limites para se aplicar a legislação consumerista quando o adquirente é pessoa jurídica.

Uma das discussões, por exemplo, é se o taxista, ao comprar um carro para o exercício da atividade profissional, pode ser considerado consumidor ou não. Ou então se o estabelecimento empresarial que adquire computadores e impressoras pode estar na qualidade de consumidora.

2. Fornecedor
A definição de fornecedor também está prevista no Código de Defesa do Consumidor. Veja o que diz o art. 3º, caput:

Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou estrangeira, bem como os entes despersonalizados, que desenvolvem atividade de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços.”

Para Nehemias Domingos de Melo, fornecedor é quem desenvolve a atividade econômica e oferta produtos ou serviços ao mercado de consumo, de forma não eventual (com habitualidade), na qualidade de fabricante, produtora, transformadora, montadora ou ainda, na condição de distribuidora ou simples comerciante.

Tais características excluem a aplicação do Código de Defesa do Consumidor dos contratos firmados entre dois consumidores (não profissionais).

3. Produto ou serviço
Qualquer bem adquirido na relação de consumo é considerado produto, como define o art. 3º, § 1º, do CDC:

Produto é qualquer bem, móvel ou imóvel, material ou imaterial.”

Já o serviço, em brevíssimas palavras, é a atividade humana que proporciona benefícios ou satisfações para o adquirente, mediante remuneração. Confira a definição do Código de Defesa do Consumidor, no art. 3º, § 2º:

Serviço é qualquer atividade fornecida no mercado de consumo, mediante remuneração, inclusive as de natureza bancária, financeira, de crédito e securitária, salvo as decorrentes das relações de caráter trabalhista.”

O Ministro do STJ Humberto Martins traz uma valiosa dica para que os advogados compartilhem com seus clientes: que as atividades do artigo 3º do CDC não são taxativas.

Isso quer dizer que podem abarcar situações de gratuidade na oferta de bens, como nas amostras grátis ou na prestação do serviço. Por exemplo, o transporte de passageiros portadores de milhagens advindas do programa de fidelização.

Assim, o “mediante remuneração”, que consta no referido Código, não deve ser interpretado à risca. Isso porque existem situações em que não há, necessariamente, remuneração por parte do adquirente. E ainda assim, terão a proteção/aplicação do CDC, conforme bem ressaltou o Ministro H. Martins.

Rhaegar
23/12/2021, 17:57

Sim, é perfeitamente possível quebrar 10 itens seguidos, na verdade, não há um limite de falhas consecutivas, isso por que para cada fusão é feito um novo calculo, ou seja, suas fusões fracassadas anteriores não são levadas em conta.

Desse modo em teoria é possível ter até 10 falhas seguidas com uma porcentagem de 99%.

Com uma quantidade pequena de 10 fusões não tem como ter uma perfeição de sucesso e falha conforme as porcentagens configuradas, na verdade essas porcentagens só são alcançadas se o número de fusões da CM tender ao infinito.

Então novamente, sim, é possível falhar tantas vezes. Depois o rafael poderá dar uma olhada, mas como não houve recentes mudanças nem eventos envolvendo a CM, é bem provável que você apenas esteja com azar.

Abs.

Gasparina
23/12/2021, 18:06
Sim, é perfeitamente possível quebrar 10 itens seguidos, na verdade, não há um limite de falhas consecutivas, isso por que para cada fusão é feito um novo calculo, ou seja, suas fusões fracassadas anteriores não são levadas em conta.

Desse modo em teoria é possível ter até 10 falhas seguidas com uma porcentagem de 99%.

Com uma quantidade pequena de 10 fusões não tem como ter uma perfeição de sucesso e falha conforme as porcentagens configuradas, na verdade essas porcentagens só são alcançadas se o número de fusões da CM tender ao infinito.

Então novamente, sim, é possível falhar tantas vezes. Depois o rafael poderá dar uma olhada, mas como não houve recentes mudanças nem eventos envolvendo a CM, é bem provável que você apenas esteja com azar.

Abs.

Esta bem entao, obrigado pela informação clara e precisa, pois fica justo, mas pelo que me lembro ja foi melhor essa cm, quanto a verificaçao é positivo por desencargo de consciência, sei que é hard o servidor, porem da forma que a cm esta hoje, digo na configuração atual, nao seria justo uma atuaizaçao apos o teste?
Porque esta demais mesmo...
Peço que se possivel teria como me enviar uma mp ou me add como amigo aqui no forum, tenho um outro assunto de um teste de add joh que fiz, onde acredito que upar o tal add seja impossivel atualmente pois tal add pede 9..10 acertos consecutivos, mas é outro assunto...

Quicksilver
23/12/2021, 18:37
Outro detalhe, assim como é possível fahlar 10x seguidas, também é possível upar itens 10x sem falhar uma.

Gasparina
23/12/2021, 19:03
Esta bem entao, obrigado pela informação clara e precisa, pois fica justo, mas pelo que me lembro ja foi melhor essa cm, quanto a verificaçao é positivo por desencargo de consciência, sei que é hard o servidor, porem da forma que a cm esta hoje, digo na configuração atual, nao seria justo uma atuaizaçao apos o teste?
Porque esta demais mesmo...
Peço que se possivel teria como me enviar uma mp ou me add como amigo aqui no forum, tenho um outro assunto de um teste de add joh que fiz, onde acredito que upar o tal add seja impossivel atualmente pois tal add pede 9..10 acertos consecutivos, mas é outro assunto...

Ehh mas nao vejo o contrario aparecer, quero ver vc upar 10 seguidas estilo sd... Engraçado que eh nos itens o principal problema para fazer sd nao, nao falha tanto como upando itens, por isso minha duvida.., up 10 itens e up 10 sds.. que vc cai ver..

Pq digo isso tentei fazer 10x uma simples asa noob lev 2 para sm, e falhou todas no +11..+12.. entao nao eh justo o custo beneficio, para ser ter algo tao *****, e set para upar nem se fala, itens com sorte.. acho inconcebível pois existe diferença de acerto em fazer sd e upar um item no mesmo grau de possibilidade... Nao vejo ocorrer o contrario ou seja sucesso na mesma proporçao da falha quando se trata de itens .

Castiell
23/12/2021, 21:07
O Servidor mudou muito, eu também percebi até pra UPAR 1 ITEM não e mas o mesmo, está tendo muitas falhas, vejo muitos Plays recamando!!! Estou só tentando a Sorte a vezes tento Criar algumas ASAS ou CAPAS, até os Eventos não são mas os mesmos...

Mas foi assim que mas da metade dos Plays pediram por um Servidor mas #HARD!!! Resta só agora nós se acostumar com as mudanças!!! Nada contra a ninguém...

DarkCyborg
23/12/2021, 21:21
rafael

20868

Essas confusões ocorrem porque as pessoas tipicamente não entendem o que acontece quando há uma cadeia de eventos aleatórios. 99%/90%/80%/70% parecem chances altas, mas para que um item fique +13, ele precisa ter sucesso em todas as tentativas. Para estes casos, utiliza-se a regra do produto para calcular a probabilidade real. E como em probabilidade as chances são denotadas por um número entre 0 e 1 (90% = 0,9), cada multiplicação por um número diferente de 100% reduzirá a chance original.

Por exemplo, assumindo 100% de chance para itens +10, dá pra calcular a chance de se upar um item +9 para +13:

0,9 x 0,8 x 0,7 = 0,5

0,5 = 50% de chance para todos os itens que tu tentares. Isso para itens com sorte.

Então são esperadas algo em torno de 10 peças para mandar um set completo para +13. Assim como existem pessoas que conseguem comprar 5 peças e não quebrar nenhuma, outros mais azarados precisam comprar mais (como foi o teu caso). Mas o valor médio de todas as combinações já realizadas no servidor certamente tende a ~50% de itens tentados indo para +13 com sucesso, porque probabilidade só é exata quando o número de tentativas é infinito. Quanto menos tentativas houver, maior a suscetibilidade a divergências em relação à taxa original.

Um exemplo bem simples: cara ou coroa. A chance de sair coroa é 1/2, ou seja, 50%. Então espera-se que, de cada 2 moedas lançadas, uma saia coroa. Mas se você lançar duas moedas, isso nem sempre acontece: pode muito bem sair duas caras ou duas coroas. Mas quanto maior o número de tentativas, maior a tendência de se obter um valor próximo a 50%.

Por exemplo, um cara chamado John Kerrich lançou uma moeda 10.000 vezes e anotou os resultados. Ele obteve um total de 5067 caras e 4933 coroas ( = 50,67% cara e 49,33% coroa). O valor foi muito próximo aos 50%, e a pequena divergência poderia ser explicada tanto por imprecisões no balanceamento da moeda (que faria com que o lado da cara talvez tivesse uma chance sutilmente maior de sair do que a coroa) ou simplesmente por imprecisões, já que embora 10.000 tentativas seja um número um pouco alto, não é um valor que garante exatidão de probabilidade. Novamente: a exatidão só acontece quando o número de tentativas é infinito.

Pq digo isso tentei fazer 10x uma simples asa noob lev 2 para sm, e falhou todas no +11..+12.. entao nao eh justo o custo beneficio, para ser ter algo tao *****, e set para upar nem se fala, itens com sorte.. acho inconcebível pois existe diferença de acerto em fazer sd e upar um item no mesmo grau de possibilidade... Nao vejo ocorrer o contrario ou seja sucesso na mesma proporçao da falha quando se trata de itens .

Note que a chance de uma asa noob é bem menor, já que asas noobs não têm sorte. Então a chance de mandar uma asa noob para +13 é 0,8 x 0,7 x 0,6 x 0,5 = 0,168 = 16,8%.

Note que em todas as vezes que chegou a +12, houve sucesso nas combinações +10 e +11.

Então, como outros já disseram, nada de anormal aqui. É apenas probabilidade mesmo.

Mario_Aquele
23/12/2021, 21:27
Vou citar um exemplo que aconteceu comigo recentemente,

Nessa reta final do ano, nos elfas nos reunimos para fazermos dinorant para o CS, eu fiquei encarregado de combinar os itens.

Vou te dizer que a minha média foi maravilhosamente boa, vou arredondar os números pra vc ter uma noção pois fiz mais de 100 combinações. Na minha ultima "leva de combinações" de 30 tentativas obtive 26 acertos, uma média bem boa levando a em consideração a porcentagem.

Meus colegas de guild reclamavam muito das falhas ao criar dinorant, fato esse que não aconteceu comigo..

Seria "sorte"?

rafael
24/12/2021, 00:30
O Servidor mudou muito, eu também percebi até pra UPAR 1 ITEM não e mas o mesmo, está tendo muitas falhas, vejo muitos Plays recamando!!! Estou só tentando a Sorte a vezes tento Criar algumas ASAS ou CAPAS, até os Eventos não são mas os mesmos...

Mas foi assim que mas da metade dos Plays pediram por um Servidor mas #HARD!!! Resta só agora nós se acostumar com as mudanças!!! Nada contra a ninguém...

A porcentagem da chaos machine não foi alterada.

[]'s

Gasparina
24/12/2021, 05:29
A porcentagem da chaos machine não foi alterada.

[]'s

eu entendo, no entanto me parece que estou pedindo algo muito dispendioso quando peço que a staff verifique e faça teste, desejo que veja por si só e me diga se acha conveniente da forma que esta hoje, eu particularmente tenho notado diferença ao tentar fazer itens, existe diferença em farmar sd, farmar dinos e farmar itens e asas, mesmo estando na mesma probabilidade, a ideia e que com sua avaliação seja feita alguma att quando a isso, não peço para que facilite o jogo, mas que o torne viavél... e me desculpe eu jogo isso desde de 2010, eu sei quando algo não esta normal, a menos que uma onda de azar tenha se recaido sobre mim, notei que adicionais de joh estao mais dificeis tambem.. imagina gastar 2 baus para cair 1 bypass, ou 3 baus de joh para colocar 2 peças de ddi.. 6...7 baus para por ratio.. algo mudou sim, por favor verifique nao custa pegar e vc mesmo tentar fazer as coisas e ver por si se esta bom ou nao..

MalcolmX
24/12/2021, 15:13
O MU Online é um jogo de Probabilidade, porém ele é cheio de Easter Egg's criados pela própria WebZen, pode perguntar pra todos os jogadores antigos de MU Online que começaram jogar lá no inicio dos anos 2000, todos vão confirmar que existem, eu sendo um deles, posso confirmar também

Na época que jogava MU C.A todo dia, lá pelos anos de 2010~13, eu descobri vários segredos que me ajudavam a Criar Refin, SD, Harmony, por DDI/SD Ratio

Eu conseguia fazer 1 BAU de JOH usando apenas 1 BAU + 1 Trade de Gens
Lá na época que precisava deixar o POT de vida com 3 unidades para criar SD, eu fazia 1 BAU em algumas horas
Refin, as vezes, eu conseguia deixar com 100% de acerto, fazia um BAU muito rápido e vendia para comprar os itens

Tudo isso sem utilizar nenhuma programa, a única coisa que eu utilizava era uma coordenada fixa + colocar o ITEM em um local especifico da maquina de criação, fazendo isso eu consegui montar 3 char e por DDI em todos, isso lá na época que o SET mais caro (Aschrow, Eclipse, Glorious) custava 960/960, o comercio pegava fogo, tu não ficava mais que 3 dias com item para vender, rodava muito os itens e era tudo barato, época de ouro

Isso porque as coisas que eu sabia eram básicas, apenas criação de SD, Refin e JOH, a rapaziada mais antiga que eu conhecia coordenadas e itens que facilitavam a criação de asas com IG, teve muita gente que ficou rica no jogo criando Asa com LUCK + IG, fazia umas 4 ou mais por mês, enfim, a dica que eu te dou é não colocar os itens da mesma forma e coordenada na maquina, da uma variada até tu achar uma coordenada que faça você acertar com mais facilidade.

Castiell
24/12/2021, 15:48
O MU Online é um jogo de Probabilidade, porém ele é cheio de Easter Egg's criados pela própria WebZen, pode perguntar pra todos os jogadores antigos de MU Online que começaram jogar lá no inicio dos anos 2000, todos vão confirmar que existem, eu sendo um deles, posso confirmar também

Na época que jogava MU C.A todo dia, lá pelos anos de 2010~13, eu descobri vários segredos que me ajudavam a Criar Refin, SD, Harmony, por DDI/SD Ratio

Eu conseguia fazer 1 BAU de JOH usando apenas 1 BAU + 1 Trade de Gens
Lá na época que precisava deixar o POT de vida com 3 unidades para criar SD, eu fazia 1 BAU em algumas horas
Refin, as vezes, eu conseguia deixar com 100% de acerto, fazia um BAU muito rápido e vendia para comprar os itens

Tudo isso sem utilizar nenhuma programa, a única coisa que eu utilizava era uma coordenada fixa + colocar o ITEM em um local especifico da maquina de criação, fazendo isso eu consegui montar 3 char e por DDI em todos, isso lá na época que o SET mais caro (Aschrow, Eclipse, Glorious) custava 960/960, o comercio pegava fogo, tu não ficava mais que 3 dias com item para vender, rodava muito os itens e era tudo barato, época de ouro

Isso porque as coisas que eu sabia eram básicas, apenas criação de SD, Refin e JOH, a rapaziada mais antiga que eu conhecia coordenadas e itens que facilitavam a criação de asas com IG, teve muita gente que ficou rica no jogo criando Asa com LUCK + IG, fazia umas 4 ou mais por mês, enfim, a dica que eu te dou é não colocar os itens da mesma forma e coordenada na maquina, da uma variada até tu achar uma coordenada que faça você acertar com mais facilidade.

Foi bom relembra esses aspectos do passado, mas geralmente eram tudo BUG, é já foram tirando esses BUGS!!! Só que você falou algum ai bem interessante que poucos Plays hoje em dia usar, e criar a algum na Chãos Goblin usando coordenadas, ou criar Refine, colocar ADD de JOH é ETC... É também o jeito de posicionar o Itens na hora da Criação ou colocar ADD de JOH Refini é ETC...

Eu mesmo ainda faço isso, porque muitas vezes a coordenada que está criado o Item ou o jeito que colocado tal ADD de JOH ou Refini, aquela coordenada ficar tipo Bugada só da erro é falha, é também tem o jeito é praticar de posicionar tal Item. Já fiz alguns testes sobre isso, tipo colocar algum Item de qualquer jeito na Maquina para criação de ASA ou Upar o Item ou fazer SD, acrescenta ADD de JOH ou Refini no Set de modo sem te tipo de qualquer jeito sem um seguimento só da falhar...

Chuck
25/12/2021, 01:12
Esse negócio de cordenada não influencia em nada

Outro problema.ta sendo o refine de gemstone, pq assim, falhar 18 seguidas algo normal não está.

Gasparina
25/12/2021, 10:06
Esse negócio de cordenada não influencia em nada

Outro problema.ta sendo o refine de gemstone, pq assim, falhar 18 seguidas algo normal não está.

Eu to falando que algo errado nao esta certo, a coisa ta estreita...

DemonDeath
25/12/2021, 16:41
Eu upei um scale até +13 perdi só o helm, a probabilidade estava ao meu favor, faz parte!
Ab's

DarkCyborg
25/12/2021, 17:45
Eu to falando que algo errado nao esta certo, a coisa ta estreita...

A questão é: quando upam um set até +13 sem quebrar nenhuma peça, ninguém vem no fórum reclamar do "excesso de sorte" ou que "a Chaos Machine tá falhando menos do que deveria". É só quando o contrário acontece.

Fora que MU é um jogo de 2002, não é como se ele tivesse o melhor RNG do mundo. Mas sempre foi o mesmo RNG em todos os anos.

Gasparina
25/12/2021, 19:36
A questão é: quando upam um set até +13 sem quebrar nenhuma peça, ninguém vem no fórum reclamar do "excesso de sorte" ou que "a Chaos Machine tá falhando menos do que deveria". É só quando o contrário acontece.

Fora que MU é um jogo de 2002, não é como se ele tivesse o melhor RNG do mundo. Mas sempre foi o mesmo RNG em todos os anos.

Falou pouco mas falou besteira, vide nos grupos de zap, no @@ da guild, vejo muita gente reclamar tem nego que faz item e vende sen upar pq perder e quase certo.
O contrário ocorria tbm quando da dava certo pq todo nego gosta de contar vantagem, nao desvatagem ..

- - - Atualizado - - -

Eu upei um scale até +13 perdi só o helm, a probabilidade estava ao meu favor, faz parte!
Ab's

Parabens man, nao é comum quando foi?
Ja conseguiu montar a ultima parte?

DemonDeath
25/12/2021, 19:47
Falou pouco mas falou besteira, vide nos grupos de zap, no @@ da guild, vejo muita gente reclamar tem nego que faz item e vende sen upar pq perder e quase certo.
O contrário ocorria tbm quando da dava certo pq todo nego gosta de contar vantagem, nao desvatagem ..

- - - Atualizado - - -

Parabens man, nao é comum quando foi?
Ja conseguiu montar a ultima parte?

Montei hoje mesmo, graças a Deus faltava só o helm upei outro hoje mesmo, você perguntou quando foi, foi hoje mesmo upei todo hoje em sequência!

DarkCyborg
25/12/2021, 19:55

Óbvio que reclamam, chorar é o que player de MU mais faz, tudo tá ruim, nada tá bom, agradecer e falar que alguma coisa tá legal é quase raridade.

Vão contar vantagem do quê? Que conseguiu comprar um set e upar pra +13? Uau, baita vantagem para se contar. Por outro lado, se tropeçar em uma pedra em lorencia, dá pra cair em cima de alguém reclamando que alguma coisa está ruim (mas o cara tá lá, todo dia jogando).

Tanto em grupos quanto em lojas, vejo muito mais itens +13 sendo vendidos do que +0 ou +9, não me parece mesmo que as pessoas estão evitando upar seus itens.

Gente chorando pra Chaos Machine existe desde 2012, e provavelmente bem antes disso também. Até porque é mais fácil alegar que o problema está no jogo (e torcer por uma chance de "recuperar seus itens") do que aceitar que foi azar.

Enfim, ninguém é obrigado a usar os serviços da Chaos Machine, como consta no tutorial para upar itens (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/71-Upando-itens-de-0-a-13-16):

Atenção: Conforme explicamos nas regras do servidor e avisos, a utilização da Chaos Machine é opcional, pois não existe a necessidade de que um item esteja acima do level +0 para que funcione, portanto esteja ciente que:

Regras do Servidor - http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2

Não efetuamos o reembolso de itens (seja para restituir itens do MUCABRASIL, contribuições em dinheiro, itens que desapareceram devido a alguma fusão mal sucedida na Chaos Machine ou itens trocados em Trades), pois se tratam de itens virtuais onde o usuário adquiriu apenas o direito de uso dentro do ambiente online do MUCABRASIL (para uso pessoal e trades). A guarda e a segurança do uso da conta e itens, são de responsabilidade do usuário.

Antes de efetuar fusões com itens na Chaos Machine, o usuário declara que leu atentamente o seguinte tutorial: Upando Itens do level 0 até o level +13+16, pois conforme explicamos, todos os itens para evoluírem (upar e evoluir itens = subir de level) acima do level +10 até o level +13, poderão quebrar e desaparecer permanentemente (Se a combinação falhar, os itens e jóias virtuais envolvidas no processo vão desaparecer permanentemente), conforme também acontece em outros servidores de Mu Online no mundo, portanto, recomendamos que os itens (espadas, cajados, armaduras etc) sejam upados (evoluídos) somente até o level +9, pois para upar até o level +9, caso o item regrida de level (voltar para o level +0) o máximo que acontecerá será o desaparecimento das jóias virtuais.

As jóias virtuais essencialmente necessárias para efetuar fusões e evoluir itens, serão disponibilizadas somente dentro do ambiente online, seja através de drops (caem em eventos e Monstros do jogo) ou através de trades com outros usuários. O MUCABRASIL não venderá jóias e não apoia o comércio de jóias por dinheiro, por favor, não insistam.

Então se não gosta, não usa, fica com teu item +0~+9 e compra de outra pessoa se quiseres um +13, já que a chance é igual para todos. Eu mesmo nunca tive problema em achar um item +13 para vender, basta ter um pouco de paciência que acha pra comprar.

Unbroked
25/12/2021, 20:08
Pior e vc jogar joh no set e falha 15 seguidas. esta normal e verdade esse bilhete '-'

Gasparina
25/12/2021, 20:13
Óbvio que reclamam, chorar é o que player de MU mais faz, tudo tá ruim, nada tá bom, agradecer e falar que alguma coisa tá legal é quase raridade.

Vão contar vantagem do quê? Que conseguiu comprar um set e upar pra +13? Uau, baita vantagem para se contar. Por outro lado, se tropeçar em uma pedra em lorencia, dá pra cair em cima de alguém reclamando que alguma coisa está ruim (mas o cara tá lá, todo dia jogando).

Tanto em grupos quanto em lojas, vejo muito mais itens +13 sendo vendidos do que +0 ou +9, não me parece mesmo que as pessoas estão evitando upar seus itens.

Gente chorando pra Chaos Machine existe desde 2012, e provavelmente bem antes disso também. Até porque é mais fácil alegar que o problema está no jogo (e torcer por uma chance de "recuperar seus itens") do que aceitar que foi azar.

Enfim, ninguém é obrigado a usar os serviços da Chaos Machine, como consta no tutorial para upar itens (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/71-Upando-itens-de-0-a-13-16):

Então se não gosta, não usa, fica com teu item +0~+9 e compra de outra pessoa se quiseres um +13, já que a chance é igual para todos. Eu mesmo nunca tive problema em achar um item +13 para vender, basta ter um pouco de paciência que acha pra comprar.

Se chutar o s4c0babado da staff, quebra todos o seus dentes, quebrar é normal pois existe a possibilidade do mesmo mas quebrar mais de 10x seguidamente?
A staff ja respondeu e tas e encher linguiça, pois ja me dei por satisfeito pela resposta da mesma..
Quanto a choro por itens eu falo a criterio de teste, se da para vc blz, para outros nao esta..
Eu pedi apenas uma revisao a staff, que testasse e verificasse agora se vc deseja realmente ajudar faça vc mesmo o teste e passe o seu feedback assim vc seria util.. quando for fazer se possivel poste o video ou faça melhor uma live e disponibilize o link..

DarkCyborg
25/12/2021, 20:24
Se chutar o **** da staff, quebra seus dentes todos, quebrar é normal pois existe a possibilidade do mesmo mas quebrar mais de 10x seguidamente?
A staff ja respondeu e tas e encher linguiça, pois ja me dei por satisfeito pela resposta da mesma..
Quanto a choro por itens eu falo a criterio de teste, se da para vc blz, para outros nao esta..
Eu pedi apenas uma revisao a staff, que testasse e verificasse agora se vc deseja realmente ajudar faça vc mesmo o teste e passe o seu feedback assim vc seria util.. quando for fazer se possivel poste o video ou faça melhor uma live e disponibilize o link..

Se tu quebraste pra +12, não é quebrar seguidamente, né? Afinal, se foi pra +12, teve que passar por +11, e lá não quebrou.

E exatamente, a staff já te respondeu que isso é normal, outros jogadores também já disseram que também não tem problema algum, só que tu continuas aqui reclamando e achando que está errado. Sim, alguém pode ter sorte e outra pessoa pode ter azar (o que foi o teu caso), é assim que probabilidade funciona, independentemente de tu gostares ou não.

Quicksilver
25/12/2021, 20:42

tu é um dos que mais chora por aqui... se pesquisar metade desses seus post é choro alheio quando lhe Convém.

DarkCyborg
25/12/2021, 20:56
tu é um dos que mais chora por aqui... se pesquisar metade desses seus post é choro alheio quando lhe Convém.

Na verdade, a maioria dos meus posts é corrigindo gente falando besteira kkkk

De qualquer forma, reclamar que uma mecânica do jogo poderia ser melhorada é bem diferente de insistir que algo está errado quando já provaram por B+C que não está, mas não vou discutir isso contigo, pensa o que quiseres.

Se está tão ruim, vai lá com o teu amiguinho na área de sugestões (https://forum.mucabrasil.com.br/forums/12-Sugest%C3%B5es) e abre tópico pedindo Chaos Machine 100% se quiseres. Ou, sei lá, procura um server que já venda item full +15, aí não tem mais porque se preocupar com o Chaos Goblin.

Quicksilver
25/12/2021, 21:19
Na verdade, a maioria dos meus posts é corrigindo gente falando besteira kkkk

De qualquer forma, reclamar que uma mecânica do jogo poderia ser melhorada é bem diferente de insistir que algo está errado quando já provaram por B+C que não está, mas não vou discutir isso contigo, pensa o que quiseres.

Se está tão ruim, vai lá com o teu amiguinho na área de sugestões (https://forum.mucabrasil.com.br/forums/12-Sugest%C3%B5es) e abre tópico pedindo Chaos Machine 100% se quiseres. Ou, sei lá, procura um server que já venda item full +15, aí não tem mais porque se preocupar com o Chaos Goblin.

obg pela dica, e para vc mim indicar isso, provavelmente já deve ter pesquisado e achado algum servidor do seu agrado mecanicamente por ae haha...

Homura
25/12/2021, 23:24
Olá Gasparina!

Verificamos e não constatamos nenhum problema envolvendo a Chaos Machine. Qualquer dúvida, estou à disposição.

Abs.