Conectar

Ver Versão Completa : Portões do castelo durante o castle siege.

JeanRullez
01/01/2022, 16:39
Boa a tarde.

Apenas os GUILDS MASTER e VICE GM terem a permissão de abrir e fechar o portão do castelo durante o evento CASTLE SIEGE.

Assim ajudaria a defensora do castelo a manter fechado ou aberto os portões do castelo sem interrupção, pois muitos abrem e fecham os portões aleatóriamente.

Como na idade mediável os portões tinham guardas específicos para abrir e fechar, no meu ponto de vista seria interessante para o game apenas pessoas designadas terem essa função.

Hoje em dia todos podem abrir, então chega a um momento que todos querem tomar a melhor decisão de abrir ou fechar e resultando do portão ficar aberto ou fechada na hora errada.

A maioria das guilds que trabalha com o portão (creio que todas), sempre usam esse recurso para tirar sua desvantagem de ser atacadas por 3 atacantes ao mesmo tempo.
Uma vez implementado isso, pessoas de confiança terão a missão e obrigação de cuidar dos portões trazendo mais dinamismo para o jogo.

E os players que ficarem do lado de fora e não conseguirem entrar ?
Por isso existe 2 opção para fugir da morte que são:

/move
Utilizar portal.
Como vemos em livros e filmes, isso acontecia com frequência os atrasados sempre ficavam de fora sem a possibilidade de abrir ou fechar o portão, sendo assim terem que sacrificar sua vida em prol da vitoria do seu reino e segurança do seu povo.

O que acham da sugestão ?

rafael isso é possível ?

Observação:
Isso se aplicaria somente durante o Castle Siege, fora do Castle siege todos conseguiram abrir normalmente.

Yern
01/01/2022, 17:39
Acho que seria muito bom e daria mais autonomia e responsabilidade os vices.

KevinMoreno
01/01/2022, 20:40
Boa ideia mesmo.

madimbull
01/01/2022, 20:51
seria ótimo mesmo boa ideia.

rafael
02/01/2022, 00:35
É uma sugestão plausível e coerente.

Pelo que eu tentei aqui por cima, acredito que seja possível sim.

Só definir exatamente como vai funcionar...

Alguém mais tem algo contra ou a favor da idéia?

[]'s

Narega
02/01/2022, 00:53
Ótima ideia, a favor.

AVoltaDoIgtriz
02/01/2022, 00:57
Acreanos está a favor da ideia!

JoseJunior
02/01/2022, 01:05
Origins de acordo com a ideia de nosso co-fundador Jean (Hades), já era para ser assim desde o começo, evitaria muito stress.

CarlosAlexandre
02/01/2022, 01:12
É uma sugestão plausível e coerente.

Pelo que eu tentei aqui por cima, acredito que seja possível sim.

Só definir exatamente como vai funcionar...

Alguém mais tem algo contra ou a favor da idéia?

[]'s

Legends a favor da ideia!

Posso contar por experiencia que dar a permissao para todos abrir/fechar o portao atrapalhava as estrategias das guild's, então essa ideia resolveria os problemas quanto à isso.

VitorLuz
02/01/2022, 12:53
Eu apoio totalmente!

ShowDeVrau
02/01/2022, 14:46
ShowDeVrau GM Origins de acordo ideia muito boa, assim kd Guild consegue fazer suas missões

rafael
02/01/2022, 16:32
Bom, então confirmando seria:

Apenas durante o evento do castle siege, apenas Guild Master/Vice Guild Master da lado defensor (guilds principal e aliadas) poderiam controlar o portão.

Seria isso?

Se for, está feito:
https://streamable.com/q8gj9l

[]'s

Narega
02/01/2022, 17:00

Apenas durante o evento do castle siege, apenas Guild Master/Vice Guild Master da lado defensor (guilds principal e aliadas) poderiam controlar o portão.

Seria isso?

Se for, está feito:

[]'s

É isso.

Como sempre, mandou bem demais.

JeanRullez
02/01/2022, 17:47

Seria isso?

Se for, está feito:

[]'s

rafael isso ficou muito perfeito, ate a mensagem dizendo que não tem permissão.
Realmente incrível, muito obrigado .

Fico feliz pela comunidade ter gostado da minha sugestão.

Yern
02/01/2022, 19:43
Deram aula nessa atualização, parabéns aos envolvidos.