PDA

Ver Versão Completa : Ansioso: Aguardado a manutenção do servidor!!!

Castiell
03/01/2022, 10:27
Será que vem algum de Inovador por ai!!! Espero que venham melhorias em vários Aspectos, principalmente para a Classe SM que mas gosto de jogar, que foi esquecida pelo tempo no Servidor...

Deixei ai seus pensamentos positivos pessoal!!! Pra #SOMA!!!

Gasparina
03/01/2022, 10:31
Será que vem algum de Inovador por ai!!! Espero que venham melhorias em vários Aspectos, principalmente para a Classe SM que mas gosto de jogar, que foi esquecida pelo tempo no Servidor...

Deixei ai seus pensamentos positivos pessoal!!! Pra #SOMA!!!

pedi tbm uma att para a elf, rafael nem respondeu..
seria muito bom uograde em sm...

quando será a att?

MalcolmX
03/01/2022, 11:14
Expectativa: Rework do SM para PvP, atualização na season do cliente, potes no QWER, bloqueio definitivo nos hackers, novos itens, novos mapas, nova personagem Summoner, novos eventos nativos..

Realidade: Drop de zen reduzido, mais 6 horas de VIP para as contas VIP ativas

KingHazarD
03/01/2022, 11:40
Expectativa: Rework do SM para PvP, atualização na season do cliente, potes no QWER, bloqueio definitivo nos hackers, novos itens, novos mapas, nova personagem Summoner, novos eventos nativos..

Realidade: Drop de zen reduzido, mais 6 horas de VIP para as contas VIP ativas

Sua expectativa esta bem fora da realidade, até porque o rafael já falou que essa atualização não tem nada a ver com mudança de season.

Potes no QWER muito provavelmente nem com a mudança de season virão, pois o que será feito é colocar a 2.5 onde não em mudança de interface do game, logo não vem o 1 pote a mais.

Bloqueio definitivo dos hackers não existe, se você joga outros jogos sabe que hacker existe em todos jogos onlines do mundo, uns mais outros menos, mas sempre tem, é uma luta sem fim.

E sobre novos mapas, novos itens, novas classes e novos eventos, só devem vir na mudança de season e não terá nova classe, somente as famosas asas level 3, o evento ilusion temple e ponto, nada alem disso.

Enfim, criou expectativa demais de muita coisa q não vai vir pro C.A, nem com o upgrade de season.

rafael
03/01/2022, 11:40
Não sei de onde vocês tiraram que essa manutenção vai ser a troca de versão.

Potes no QWER muito provavelmente nem com a mudança de season virão, pois o que será feito é colocar a 2.5 onde não em mudança de interface do game, logo não vem o 1 pote a mais.

Isso vai ter sim, vai ser uma pequena modificação ;)

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38981-tecla-R-pra-potar?p=233800&viewfull=1#post233800

[]'s

KingHazarD
03/01/2022, 11:46
Isso vai ter sim, vai ser uma pequena modificação ;)

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38981-tecla-R-pra-potar?p=233800&viewfull=1#post233800

[]'s

Oloco, ai mitou hein, agora vai dar pra usar hp, sd, complex e antidote nos atalhos, top demais!

Observei uma bagzinha do lado do icone do inventario, seria um autopick? kkk

rafael
03/01/2022, 11:49
Oloco, ai mitou hein, agora vai dar pra usar hp, sd, complex e antidote nos atalhos, top demais!

Por isso que a idéia é justamente focar a atenção na season 2.5, assim vai dar pra trazer customizações muito mais legais para o jogo (não agora de cara, mas a longo prazo).

Gasparina
03/01/2022, 12:04
Por isso que a idéia é justamente focar a atenção na season 2.5, assim vai dar pra trazer customizações muito mais legais para o jogo (não agora de cara, mas a longo prazo).

e enquanto o buff def e atq elf, unica tecla, tipo npc elf soldier, sera possivel?

quando será a att?

KingHazarD
03/01/2022, 12:07
e enquanto o buff def e atq elf, unica tecla, tipo npc elf soldier, sera possivel?

Já foi postado fazendo a sugestão disso? Se não tem q postar como sugestões, o rafael não vai tirar isso da cartola e fazer.

quando será a att?

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39924

rafael
03/01/2022, 12:10

quando será a att?

Acredito que na próxima versão seria possível pensar em algo assim, juntamente com as modificações do combo.

A atualização da season 2.5? em algum momento desse ano.

[]'s

Gasparina
03/01/2022, 12:14
Já foi postado fazendo a sugestão disso? Se não tem q postar como sugestões, o rafael não vai tirar isso da cartola e fazer.

sim foi sugerido... porem sem retorno..

- - - Atualizado - - -

Acredito que na próxima versão seria possível pensar em algo assim, juntamente com as modificações do combo.

[]'s

retorno dado, obrigado rafael vc eo cara

MeliodaS
03/01/2022, 12:21

[]'s

Sugeri outras modificações referentes ao uso de buff e party no Castle Siege, e creio que vão ser possiveis ao decorrer do update da versão.

Outra coisa que vocês esquecem, é que um update de season decente não pode simplismente ocorrer do "nada". Há todo um processo de desenvolvimento e validação internos, para assim iniciar um possivel período de testes para a comunidade.
Então, o update de versão não vai ser implatado de um dia para outro, vai haver todo um processo, e creio que parte do mesmo, vocês devem conseguir acompanhar mais de "perto"

MalcolmX
03/01/2022, 12:30

[]'s

Bom dia rafael, tenho algumas duvidas em relação a essa Season 2.5

- Essa Season 2.5 vai ser rodando em cima de qual versão?
Se for possível, tenta fazer essa atualização em cima de alguma Season alta, tipo 16 ou a nova 17, porque assim assim o MU ganharia muitas funções nativas da WebZem, exemplo, mixar outras joias além da Bless e Soul, vender itens na Personal Store por joias, novos mapas, Sistema de Bank de Joias, novos eventos e Boss nativos, para manter a essência de MU clássico, bastaria desativar funções como Arvore de Talentos, 4° Classe, Itens Sockets, Pentagrama, MU Healper BOT, Asas Level 4 e os Super Ancient's Blood/Dark Angel e CIA

- Outra sugestão seria adicionar o Sistema de PET's Muun
https://muonlinefanz.com/guide/items/muun/
Eles poderiam ser adquiridos por eventos especiais de feriados ou promoções no SHOP

- Em relação a novos personagens, seria possível, no futuro, adicionar os novos personagens dentro da Season 2.5? porém manter eles clássicos com itens nivelados na Season 2

- Em relação as Asas Level 3 que serão adicionadas, vocês já pensaram alguma forma de introduzirem elas sem desvalorizar as level 2?
Porque todos os MU que atualizam para outras seasons acabam desvalorizando itens antigos e ferrando o mercado

Minha sugestão em relação a isso seria duas opções:

1 - Manter a % de Absorção das Level 3 identicas as da Level 2
2 - Deixar as elas tendo funções diferentes, exemplo;
- A asa level 2 seria focada no ataque, ela daria maior dano que a Level 3, porém absorveria menos dano
- A asa level 3 seria focada na defesa, ela absorveria mais dano, porém teria um aumento de ataque menor

São formas de não desvalorizar tanto as antigas asas

Abraços

Narega
03/01/2022, 12:41
C> SET GOKU = 1 FENRIR PRETO!

Brincadeira a parte, só tirando os rapidinhos está suave.

El_Macabr0
03/01/2022, 12:57
Bom dia!

Estou ansioso pela atualização e esperando o que pode vim, mas seria se enganar demais que o boss possa voltar para o maior e último dano?:184_: Já que durante os eventos de final de ano podemos ver que a intenção da staff é voltar as origens do mu c.a, então se voltasse seria muito bom, é muito broxante você montar seu char com os melhores itens e chega lá um player totalmente aleatório pega o drop sem ao menos ter dado um dano.:upset:
:001_tt1:
Outra observação, poderiam dar um UP no sm, hoje é uma classe totalmente esquecida, um pouco mais de dano no pvp seria uma boa, acredito eu.:001_tt1:

LuizHen
03/01/2022, 12:59
Toda mudança de seson "ferra" o mercado, as asas lev 2 serão obsoletas em comparação às asas lev 2.5 ou lev 3. Não tem como mecher na versão tanto. Existem limitações e o "mercado" vai se adequar a isso...
Não querem uma atualização? Está aí, lembro da mudança de versão da s1 para s2, os sets ranck que viraram pvm . Em fim, parabéns aos administradores .

SrGateWay
03/01/2022, 14:15
Bom dia!

Estou ansioso pela atualização e esperando o que pode vim, mas seria se enganar demais que o boss possa voltar para o maior e último dano?:184_: Já que durante os eventos de final de ano podemos ver que a intenção da staff é voltar as origens do mu c.a, então se voltasse seria muito bom, é muito broxante você montar seu char com os melhores itens e chega lá um player totalmente aleatório pega o drop sem ao menos ter dado um dano.:upset:
:001_tt1:
Outra observação, poderiam dar um UP no sm, hoje é uma classe totalmente esquecida, um pouco mais de dano no pvp seria uma boa, acredito eu.:001_tt1:

Quanto a Volta os Boss Pra Maior Dano Tem que tira os speed Primeiro adianta nada por os boss pra maior dano ser chega o Ligerinho e leva o boss em Segundos Seria Desanimador

Quanto a o sm Teria que da Uma Melhorada Nele

Champz
03/01/2022, 14:23
até pq uma troca de season levaria muito mais tempo, acredito que seria uma manutenção de dias.

eu tenho uma duvida sobre a mudança de season Rafael, numa eventual mudança a season seria unificada no servidor atual ou um servidor a parte, exemplo:

Logar no cliente e ter lá;

[MuCabrasil Season 2]
Servidor 1
Servidor 2
Servidor 3
Servidor 4
Servidor 5
[MuCabrasil Season 2.5]
Servidor 1
Servidor 2
Servidor 3
Servidor 4
Servidor 5

MalcolmX
03/01/2022, 14:36
até pq uma troca de season levaria muito mais tempo, acredito que seria uma manutenção de dias.

eu tenho uma duvida sobre a mudança de season Rafael, numa eventual mudança a season seria unificada no servidor atual ou um servidor a parte, exemplo:

[MuCabrasil Season 2]
Servidor 1
Servidor 2
Servidor 3
Servidor 4
Servidor 5
[MuCabrasil Season 2.5]
Servidor 1
Servidor 2
Servidor 3
Servidor 4
Servidor 5

Unificado, ele vai atualizar a versão, não criar outro servidor

Champz
03/01/2022, 14:48
Unificado, ele vai atualizar a versão, não criar outro servidor

isso foi confirmado? ou vc ta indo na base do achismo?

Yern
03/01/2022, 14:50
isso foi confirmado? ou vc ta indo na base do achismo?

Ele falou alguns posts mais acima que seria uma atualização e não a criação de um novo server.

Narega
03/01/2022, 15:02

[MuCabrasil Season 2]
Servidor 1
Servidor 2
Servidor 3
Servidor 4
Servidor 5
[MuCabrasil Season 2.5]
Servidor 1
Servidor 2
Servidor 3
Servidor 4
Servidor 5

Entendo sua posição, creio que provavelmente ele abra uma sala de teste.

Após os jogadores usarem o cliente no ambiente de homologação, que os GMs devem testar previamente mas apenas testariam sua estabilidade com grande quantidade de acessos, eles fariam a migração para a versão oficial.

Mas, até o Rafael vir e falar como vai ser, qualquer coisa não passa de achismo da nossa parte.

Champz
03/01/2022, 15:03
Ele falou alguns posts mais acima que seria uma atualização e não a criação de um novo server.

hm, faz sentido.
Mas fica ai a ideia pra agradar os saudosistas que insistem na versão atual.

Entendo sua posição, creio que provavelmente ele abra uma sala de teste.

Após os jogadores usarem o cliente no ambiente de homologação, que os GMs devem testar previamente mas apenas testariam sua estabilidade com grande quantidade de acessos, eles fariam a migração para a versão oficial.

Mas, até o Rafael vir e falar como vai ser, qualquer coisa não passa de achismo da nossa parte.

Acredito que essa seria a decisão mais esperta, lançar um beta da maneira que citei pra que os players possam testar e se for do agrado unificar.

matheusmlb
03/01/2022, 15:13
Não estou conseguindo logar no server? está tudo normal?

KingHazarD
03/01/2022, 15:20

Servidor em manutenção, a noticia está lá no site, na pagina inicial.

Yern
03/01/2022, 15:21
hm, faz sentido.
Mas fica ai a ideia pra agradar os saudosistas que insistem na versão atual.

Acredito que essa seria a decisão mais esperta, lançar um beta da maneira que citei pra que os players possam testar e se for do agrado unificar.

O problema de lançar versões diferenciadas assim de um mesmo servidor, ainda mais em um servidor tão antigo, é que provavelmente dividiria a "população do server. Uma parte ficaria em uma, outra parte na outra e isso diminuiria a quantidade de pessoas nos eventos. Poderia ficar chato nas duas versões, é aquele famoso vai ou racha... Então devem atualizar pra levar todo mundo ou pelo menos o máximo que puder.

JeanRullez
03/01/2022, 15:22

Então amigo,
Esta rolando uma atualização no momento.

Olá, vamos efetuar uma manutenção no dia 03/01/2022 12:00.

Duração até 6 horas.

Serão aplicadas algumas modificações no servidor.

[]'s

Segue o link :

matheusmlb
03/01/2022, 15:54
Então, creio sinceramente que as atualizações serão muito bem vindas. Eu entendo o receio de muitos players de que o jogo deixe de ser clássico, mas creio que isso não passará de um mero temor. A administração já percebeu que a player base do MUCA preza pelo jogo clássico. As atualizações permitirão uma série de melhoramentos do servidor e tbm proporcionará mais opções de entretenimento no server.

Na season 2, não da pra fazer quase nada além do que já temos.

Mudanças são bem vindas. Atualizações tbm. Melhoramentos tbm. Mas jamais aceitaremos a perda da essencia clássica do nosso servidor.

grande abraço, galera. feliz ano novo.

KingHazarD
03/01/2022, 16:04
Não sei se pra mais gente está assim, mas aqui pra mim o launcher não está baixando nada, ai quando tento conectar clicando na sala, diz que estou em uma versão diferente.
rafael

Edit:

Reiniciei o pc pra testar e dai foi, baixou a atualização.

Saga
03/01/2022, 16:04
rafael uma dúvida, agora seria possível resetar e permanecer no mesmo local então ? utilizando o comando /reset

Gasparina
03/01/2022, 17:22
nao mudou nada what????

decepcionante,,

Yern
03/01/2022, 17:27
Vocês tem uma preguiça danada de ler as coisas, não é possível. O cara falou que vai postar depois o que foi mudado e vocês tão nessa.

Gasparina
03/01/2022, 17:35
Vocês tem uma preguiça danada de ler as coisas, não é possível. O cara falou que vai postar depois o que foi mudado e vocês tão nessa.

mas a resposta e obvia... nada, nada que realmente desse para sentir ou ver in game no momento,ou seja algo sutil, nada como qualquer outra att comum.., onde se criou a espectativa de algo diferente, e foi entregue frustração é isso, e na jogabilidade nao existe novidade, sm elf mesma b0st4, gente reclamendo da mesma forma.

talves algo para quem joga cs, pois é isso que importa para a staff, as outras coisas serve de nada, para mim deu aqui tbm.,,. eu nao jogo cs entao na preciso pagar vip de 5 contas

Narega
03/01/2022, 17:37
Aí depois o pessoal não entende porque o Rafael não responde eles.

Yern
03/01/2022, 17:38
mas a resposta e obvia... nada, nada que realmente desse para sentir ou ver in game no momento,ou seja algo sutil, nada como qualquer outra att comum.., onde se criou a espectativa de algo diferente, e foi entregue frustração é isso, e na jogabilidade nao existe novidade, sm elf mesma b0st4, gente reclamendo da mesma forma.

talves algo para quem joga cs, pois é isso que importa para a staff, as outras coisas serve de nada, para mim deu aqui tbm.,,. eu nao jogo cs entao na preciso pagar vip de 5 contas

Mas a STAFF em momento algum falou que viria uma mudança mirabolante ou atualização grandiosa, os jogadores mesmo que criaram essa expectativa sozinhos. Ninguém é mais responsável pelas suas expectativas do que você mesmo, amigo.

Gasparina
03/01/2022, 17:39
Mas a STAFF em momento algum falou que viria uma mudança mirabolante ou atualização grandiosa, os jogadores mesmo que criaram essa expectativa sozinhos. Ninguém é mais responsável pelas suas expectativas do que você mesmo, amigo.

se para vc esta bom ***** essa manga ai..

KingHazarD
03/01/2022, 17:42

Para de postar esse monte de abobrinha cara, quem criou expectativa de alguma coisa foi você mesmo, como o Yuren falou, em momento alguma STAFF falou ou deu a entender que viria algo mirabolotante, pelo contrario, só anunciou a manutenção.

Problema que vocês vivem num mundinho paralelo que se algo foge do padrão, tem que ser algo grandioso, eu hein, cara chato.

Gasparina
03/01/2022, 17:44

deixa de ser chup40 man, diz ai entao, ja q vc logou oq tem de bom ai? se ele mudou algo mudou so para ele pq aki do outro lado nao deu para sentir, basta ir lost sl3 e ver o pessoal lah se perguntando oq mudou...
sobre responder, é natural em uma relaçao servidor cliente, imagina eu digo para vc: _bom dia o que tem de bom ai para ,... e vc me da como resposta : uma enorme "cara de kuu"! na vida real nao se torna a uma pocilga desta, simplesmente vc dx de consumir e pronto! vai a outro estabalecimento, a menos que nao tenha nada como em um lugar como um vilarejo parado, ainda assim se faz somente o necessario, rezando a Deus que apareça logo algo, ou q o dono atual morra e outra pessoa melhor possa assumir..

DozeDL
03/01/2022, 17:49
Para de postar esse monte de abobrinha cara, quem criou expectativa de alguma coisa foi você mesmo, como o Yuren falou, em momento alguma STAFF falou ou deu a entender que viria algo mirabolotante, pelo contrario, só anunciou a manutenção.

Problema que vocês vivem num mundinho paralelo que se algo foge do padrão, tem que ser algo grandioso, eu hein, cara chato.

Voces que estão errado, já fiz 3 asas lvl3 aqui, já matei o selupan na sala 5 e dropou absolute scepter skill+10%+velo, tô tentando pegar as seed pra desbloquear e por socket.

Abçs;

Aguardando a staff postar as mudanças :)

rafael
03/01/2022, 17:55
rafael uma dúvida, agora seria possível resetar e permanecer no mesmo local então ? utilizando o comando /reset

Isso poderia ser modificado agora, mas não creio que vá ser feito.

Né!?
Se responde reclama, se não responde reclama hahahaa

deixa de ser chup40 man, diz ai entao, ja q vc logou oq tem de bom ai? se ele mudou algo mudou so para ele pq aki do outro lado nao deu para sentir, basta ir lost sl3 e ver o pessoal lah se perguntando oq mudou...
sobre responder, é natural em uma relaçao servidor cliente, imagina eu digo para vc: _bom dia o que tem de bom ai para ,... e vc me da como resposta : uma enorme "cara de kuu"! na vida real nao se torna a uma pocilga desta, simplesmente vc dx de consumir e pronto! vai a outro estabalecimento, a menos que nao tenha nada como em um lugar como um vilarejo parado, ainda assim se faz somente o necessario, rezando a Deus que apareça logo algo, ou q o dono atual morra e outra pessoa melhor possa assumir..

Servidor de Mu Online não falta, basta ir no Google que você encontra uma infinidade.
Gosto é algo muito pessoal, talvez algum te agrade.

Voces que estão errado, já fiz 3 asas lvl3 aqui, já matei o selupan na sala 5 e dropou absolute scepter skill+10%+velo, tô tentando pegar as seed pra desbloquear e por socket.

Abçs;

Aguardando a staff postar as mudanças :)

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39924-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=235384#post235384

Saga
03/01/2022, 17:58
Isso poderia ser modificado agora, mas não creio que vá ser feito.

Se for feito acredito que vai ajudar muita gente rafael, poderia deixar comando exclusivo para quem for premium, já seria mais uma vantagem pra quem contribui com o servidor, se conseguir fazer da um alo pls

Yern
03/01/2022, 18:06
rafael O que seria esse modo privado?

DemonDeath
03/01/2022, 18:06
rafael o modo privado serviria para o que?

Narega
03/01/2022, 18:07

Up Rafael.

AMINON
03/01/2022, 18:07

é pra quando vc for no banheiro

rafael
03/01/2022, 18:08

É um rascunho de uma idéia que eu quero implementar melhor depois.

Por exemplo: você está fazendo uma live e quer se esconder para fazer um mini evento, algo do gênero.
Você aperta shift+f11, sua tela vai ficar preta/congelar na live.

Isso evita ter que ficar trocando de tela para relogar e não expor o login, etc...

[]'s

Yern
03/01/2022, 18:09

Por exemplo: você está fazendo uma live e quer se esconder para fazer um mini evento, algo do gênero.

Isso evita ter que ficar trocando de tela para relogar e não expor o login, etc...

[]'s

Pra quem gera conteúdo é bem massa mesmo.

DemonDeath
03/01/2022, 18:10

[]'s

Bacana, vai ser uma boa!

rafael
03/01/2022, 18:23
Quem testar depois, me avisa se funcionou.

[]'s

Yern
03/01/2022, 18:36
Quem testar depois, me avisa se funcionou.

[]'s

Testei e pelo streamlabs tá funcionando perfeitamente.

MalcolmX
03/01/2022, 18:58
Confesso que fiquei decepcionado, esperava alguma coisa grande, só mudou coisas básicas..
Enfim, vamos aguardar ao longo do ano a tão sonhada 2.5, espero que ela esteja realmente moderna e cumpra as expectativas da galera

KingHazarD
03/01/2022, 19:21
Confesso que fiquei decepcionado, esperava alguma coisa grande, só mudou coisas básicas..
Enfim, vamos aguardar ao longo do ano a tão sonhada 2.5, espero que ela esteja realmente moderna e cumpra as expectativas da galera

Se levar em conta tuas expectativas de uma simples manutenção como a de hoje, tu vai se decepcionar de novo. :numbness:

rafael
03/01/2022, 19:39
Bom, as minhas foram atingidas: tudo continua funcionando.

[]'s