PDA

Ver Versão Completa : Feedback Campeonato MUCABRASIL

Albafica
03/01/2022, 12:07
Olá,

Estamos em conversa para melhorias no campeonato, isso vale para premiação quanto para regras.

Portanto, queremos alguns feedbacks de vocês para vermos se bate com oque estamos debatendo internamente.

OBS: Se começarem a tirar o foco do objetivo do tópico, vai ganhar nome rosa. Paz e amor :)

Abs.

RebellioN_
03/01/2022, 12:26
Para o primeiro campeonato foi bom principalmente pela Staff está mais presente no evento, porém algumas coisas ainda podem ser melhoradas como a questão de quem está banido do Castle Siege ainda jogar o evento e a penalidade ter sido só " não poder jogar o CS" coisa que jogaram do mesmo jeito.

O tempo do campeonato reduzido vai ser uma boa se acontecer, e iria servir como um "esquenta" para um possivel Castle Siege Especial que poderia ser feito no Final do Ano de 2022.

A premiação com potes de 100uni e SIng como foi feito em 2021 ajudaria bastante o gasto no evento.

Teria como ter um SET para o GM Principal que ganhou o CS usar no próximo CS e caso ele perca a Staff tira da Acc e bota no GM vencedor vi isso em outro servidor era bacana não sei se pode ser aplicado aqui.

Yern
03/01/2022, 12:44
Meu feedback e sugestões:

1 - Premiação

Acredito que é a parte que mais atrairia o povo, a premiação poderia ser algo nivelado ao que eram alguns eventos especiais antigos. Pode ser uma arma 380 ou set nem que seja com sorte e 1 add. Ou potes numa quantidade melhor.

2 - Tabela

Eu vi que foi ajeitada durante o evento, mas não estar em ordem deixava tudo bem zoado na minha opinião.

3 - Punições

Eu vi comentarem no outro tópico que existem outros jogos e não tem ban, bla bla bla. Dá block em longo prazo, 2 meses, 3 meses, sei lá. CS ontem tinha bk dando hit kill em gm, sm de defesa e ficam aqui no fórum desfilando como se fossem bons.

4 - Restrições

Pra não virar a dança das cadeiras que foi esse campeonato, poderia ter uma espécie de "registro" pro evento.

Ex:

Guild X - GMS: Joãozinho, Mariazinha, Paulinha, Joaquina e Betina.

Esses GMs estão registrados com a guild X e exclusivamente, qualquer mudança pra assumir uma outra aliança (com outro nome/projeto), invalidaria qualquer tipo de premiação para esses. Assim evitaria essa bagunça que é o servidor e daria uma cara de mais seriedade pro evento.

5 - Presença da STAFF

Faz falta ter um GM logado durante o evento. Ontem eu gostei de ver o MeliodaS logando pra poder resolver a questão de quem estava pulando as BPS. Seria legal ao menos ter alguém ali pra resolver esses problemas quando aparecem e evitar que o evento se torne ruim.

6 - Taxa para participar

Assim como a questão da dança das cadeiras, poderia ser colocada uma taxa pras guilds que quiserem participar. Talvez pra incentivar que não finjam que não ligam pro campeonato depois que verem que não podem vencer.

DozeDL
03/01/2022, 12:50
Um dica, campeonato com turno e returno, vencedor do turno ganha algum prêmio y, vencedor do returno prêmio x, se o vencedor do turno for o mesmo do returno dobra o prêmio, ou da algo ainda melhor..., E o prêmio de campeão teria que ser discutido, muito bom ver a staff planejando.
Acho que seria um incentivo a todos querer disputar, porém acho que regras tem que ser muito mais rígidas, e também a staff sim tem que intervir quando colocam guild fake, só pra tirar vaga ou para atrapalhar o jogo, sem contar nos programas ilegais, mas aí entra o papel da staff, e o compromisso da boa competitividade honesta de todas as guilds que estiverem afim de disputar!

A premiação teria que ser debatida com todos, eu particularmente penso em muitas coisas, mas vamos deixar em aberto as ideias dos demais jogadores que gostam do evento, pessoal tem muitas ideias bacanas!
Sobre ter um set específico para o GM principal, acho desnecessário pois sairia do padrão do servidor, a não ser que seja um set comum, mas aí não teria sentido o cara por exemplo ter um SL sdr, e ganhar um glorios sdr pra usar kkkk, mas a ideia não é ruim não.

Vale lembrar que a disputa de sign e insana, ainda mais se houver campeonato, então um sugestão que dou é, a guild vencedora do castle siege, recebe 25% ou 50% das signs que foram gastas para ir ao CS em que saiu vitoriosa, se a mesma conseguir manter o castelo na outra semana mas tomando registro, ela recebe +25% das signs gastas no CS em que ela depositou antes da vitória, caso ela defenda 1:30hr ela recebe 50% do valor das signs gastas, e por aí vai.
Ps: a quantia das signs e relativa ao que a guild vencedora gastou para ir no CS em que saiu vitoriosa, e não a quantia total somada de todas as guilds que foram!

Seria interessante a staff no fim do ano divulgar a quantia total de sign gastas no ano.

Abçs;

Narega
03/01/2022, 12:54
Minha sugestão para um novo campeonato vai na base do que o Yuren falou.

Um campeonato é gerido por uma entidade, no caso aqui a Staff do MU C.A, e os competidores deveriam se inscrever no inicio do campeonato.

Definir o responsável por cada guild até o final do campeonato (sendo eles os responsáveis por "banir" do Campeonato os speeds, já que a ADM está limitada quando a isso).

Também não podendo ter novas inscrições para o campeonato (podendo participar do CS normalmente mas sem contar pontos para o campeonato).

Em caso de + de 4 guilds registradas para o campeonato, ao final do campeonato, fazer um CS Especial com as 4 melhores classificadas.

E principalmente, o discurso de que "não temos gerência sobre X e Y" precisa mudar, é do interesse de todos que o campeonato seja bem disputado, se está sendo proposto um campeonato, é necessário que exista um mediador e não fique largado.

Yern
03/01/2022, 14:27
Complementando o que vocês disseram, eu tinha dado a sugestão de ser algo trimestral e no fim fazer um CS de disputa entre os vencedores de cada trimestre com uma premiação maior.

Champz
03/01/2022, 14:33
Acredito que uma premiação que sobreponha os gastos da guild vencedora seria o ideal, o que eu mais vejo são GMs reclamando que a premiação e pifia, que não cobre os gastos e que competem pela diversão.
deveria ser um misto das duas coisas, Boa premiação/diversão. Então consultar os GMs das principais guilds pra ter uma base dos gastos seria o ideal pra chegar a uma premiação mais justa.

Akshan
03/01/2022, 17:06
vao falir cada vez mais esse game com esses campeonato .

PegasusFantasy
03/01/2022, 17:40
Boa tarde, não sei qual a necessidade de ter outro campeonato, CS era tão bom quando não tinha nada disso (só opinião), e qual a necessidade de tirarem o pessoal do CS, foram banidos do campeonato passado, agora o pessoal que joga bem vocês querem privar de jogar o jogo, #CSPARATODOS

KingHazarD
03/01/2022, 17:47

O que o campeonato impacta no game em si? Traga fatos concretos para argumentar, do contrario é só mimimi.

Boa tarde, não sei qual a necessidade de ter outro campeonato, CS era tão bom quando não tinha nada disso (só opinião), e qual a necessidade de tirarem o pessoal do CS, foram banidos do campeonato passado, agora o pessoal que joga bem vocês querem privar de jogar o jogo, #CSPARATODOS

O que o campeonato mudou no CS? ele continua sendo o mesmo evento, com a mesma jogabilidade.

Qual a necessidade de tirar o pessoal?
CS para todos?

Certamente você faz parte da turminha que usa os programinhas ou é amigo de quem usa, só foi banido quem usa coisas ilegais, não vi ninguém que foi "banido" por jogar bem, quanto mimimi hein, é simples, quer jogar de boa? não usa essas porcaria de speed e os ***** que não vai ser "banido" e vai poder jogar.

....

Agora sobre o feedback, eu achei o premio meio fraco por ser um campeonato que durou o ano inteiro, acho que poderiam melhorar a premiação.

Sobre a parte de banir, acho que proibir o cara de jogar zerando os pontos das guilds que ele joga não basta, tem que banir a conta em si da pessoa, para que não consiga nem logar, afinal de contas está nas regras do jogo que é proibido o uso de programas podendo ser banido, logo não vejo porque não seguir isso.

De resto concordo com a sugestão do Yuren, acho que ficaria melhor o campeonato.

PegasusFantasy
03/01/2022, 17:50
O que o campeonato impacta no game em si? Traga fatos concretos para argumentar, do contrario é só mimimi.

O que o campeonato mudou no CS? ele continua sendo o mesmo evento, com a mesma jogabilidade.

Qual a necessidade de tirar o pessoal?
CS para todos?

Certamente você faz parte da turminha que usa os programinhas ou é amigo de quem usa, só foi banido quem usa coisas ilegais, não vi ninguém que foi "banido" por jogar bem, quanto mimimi hein, é simples, quer jogar de boa? não usa essas porcaria de speed e os ***** que não vai ser "banido" e vai poder jogar.

....

Agora sobre o feedback, eu achei o premio meio fraco por ser um campeonato que durou o ano inteiro, acho que poderiam melhorar a premiação.

Sobre a parte de banir, acho que proibir o cara de jogar zerando os pontos das guilds que ele joga não basta, tem que banir a conta em si da pessoa, para que não consiga nem logar, afinal de contas está nas regras do jogo que é proibido o uso de programas podendo ser banido, logo não vejo porque não seguir isso.

De resto concordo com a sugestão do Yuren, acho que ficaria melhor o campeonato.

Eu não vi nenhuma prova aqui dizendo que alguns usavam no CS, realmente nunca vi.

O Choro não é meu não, CS para todos.

KingHazarD
03/01/2022, 17:53
Eu não vi nenhuma prova aqui dizendo que alguns usavam no CS, realmente nunca vi.

O Choro não é meu não, CS para todos.

E desde quando precisa de uma prova aqui visivel a todos para o cara ter usado? A STAFF tem seus meios de pegar quem usar programas ilegais, falei e volto a repetir, quer jogar de boa? Só não usar essas ****as, de resto é tudo mimimi.

Yern
03/01/2022, 17:55
E desde quando precisa de uma prova aqui visivel a todos para o cara ter usado? A STAFF tem seus meios de pegar quem usar programas ilegais, falei e volto a repetir, quer jogar de boa? Só não usar essas ****as, de resto é tudo mimimi.

O mais legal é que a galera que aparece pra reclama de campeonato ou dos bans, é o povo que ta sem post no fórum, sem user bar, sem nada. Eu já ignoro, nem dou ideia mais.

Albafica
04/01/2022, 11:06
Bom, vamos lá...

1- A premiação será melhorada, quanto a isso podem ficar tranquilos, mas também, não será item 380.

2- Sobre as punições, os nicks permanecem impedidos de jogarem o campeonato.

3-
Pra não virar a dança das cadeiras que foi esse campeonato, poderia ter uma espécie de "registro" pro evento.

Ex:

Esses GMs estão registrados com a guild X e exclusivamente, qualquer mudança pra assumir uma outra aliança (com outro nome/projeto), invalidaria qualquer tipo de premiação para esses. Assim evitaria essa bagunça que é o servidor e daria uma cara de mais seriedade pro evento.

Não tenho como impedir isso.

4- Sobre a presença de staff, nós sempre que possível estamos online ou nos nossos GM's, ou nos nossos personagens pessoais, mas nem sempre 100% do tempo será possível, por isso, pedimos os videos com denúncias.

5- Sobre taxa de participação, não faz sentido, uma vez que todo CS vocês devem depositar sign para participar do mesmo.

6-
e também a staff sim tem que intervir quando colocam guild fake, só pra tirar vaga ou para atrapalhar o jogo, sem contar nos programas ilegais, mas aí entra o papel da staff, e o compromisso da boa competitividade honesta de todas as guilds que estiverem afim de disputar!

Isso vocês nunca fazem.

7-
Definir o responsável por cada guild até o final do campeonato

Guild Masters ?

8-
E principalmente, o discurso de que "não temos gerência sobre X e Y" precisa mudar, é do interesse de todos que o campeonato seja bem disputado, se está sendo proposto um campeonato, é necessário que exista um mediador e não fique largado.

Se eu falar como cada guild DEVE se comportar, ninguém vai gostar também. Por isso eu digo e volto a repetir, quem faz a administração das guilds, são vocês mesmos, basta que, vocês parem de ficar ofendendo um ao outro e foquem no objetivo do evento.

Férias.

PegasusFantasy
04/01/2022, 11:27
Bom dia rafael Albafica, então os nick não podem participar de um evento que é livre para todos "O Castle Siege"? só por se tratar de um campeonato, eles ficam impedidos de jogarem? Isso não vai contra o direito do consumidor, já que os mesmo pagam VIP's?

Só me esclareça isso.

Albafica
04/01/2022, 11:29
Bom dia rafael Albafica, então os nick não podem participar de um evento que é livre para todos "O Castle Siege"? só por se tratar de um campeonato, eles ficam impedidos de jogarem? Isso não vai contra o direito do consumidor, já que os mesmo pagam VIP's?

Só me esclareça isso.

E quebrar as regras está nesse livro ai também ?

Só me esclareça isso.

DozeDL
04/01/2022, 11:39
Questão de ter um staff on na hora do CS, bom salvo engano o server está com 4 GMs e os 2 administradores, os adms não dá pra considerar pois mexem em outros setores do jogo, mas 4 game masters poderiam revezar 1 CS de cada 1 pra fiscalizar, ninguém vai perder o dedo de ficar sem jogar uma vez por mês, é um palpite meu, acho que agregaria muito mais! É de se pensar nisso? Albafica, Rhaegar, MeliodaS Kyubey .

Sobre o restante dos comentários estou achando legal o debate, ainda vamos longe com esse assunto, mas falta muitos players de CS comentar e por suas opiniões.

Abçs;

MeliodaS
04/01/2022, 11:43
Questão de ter um staff on na hora do CS, bom salvo engano o server está com 4 GMs e os 2 administradores, os adms não dá pra considerar pois mexem em outros setores do jogo, mas 4 game masters poderiam revezar 1 CS de cada 1 pra fiscalizar, ninguém vai perder o dedo de ficar sem jogar uma vez por mês, é um palpite meu, acho que agregaria muito mais! É de se pensar nisso? Albafica, Rhaegar, MeliodaS Kyubey .

Sobre o restante dos comentários estou achando legal o debate, ainda vamos longe com esse assunto, mas falta muitos players de CS comentar e por suas opiniões.

Abçs;

Certamente é algo que pode ser feito, ao menos da minha parte, certamente os demais GM's devem ter disponibilidade, mas ainda não discutimos sobre isso.

madimbull
04/01/2022, 11:58
Dividir o Campeonato em 2 partes por ano seria uma boa, com isto membros poderiam trocar de time na segunda temporada ou / primeira temporada, igual acontece no futebol janelas de contrataçoes,
Aumentar a premiação seria algo mais atrativo para todos.
Sobre X gm começou numa guild e nao pode assumir outra acho isto meio errado, isto estaria privando o Cara, se ele teve uma treta desentendimento com o pessoal da guild dele, com isto sera obrigado a jogar creio que e uma ditadura isto kkkk. então ser livre e normal.
Sobre igual comentei sobre a premiação em duas partes no ano, um Exemplo, Guild X venceu no primeiro Semestre 15 guild y venceu 10 = 45 pontos a 30 um exemplo com isto guild X levou a premiação do 1 semestre, fomos então para segundo semestre Guild y venceu 14 CS e Guild X venceu 12. com isto Guild Y venceu o segundo semestre com 42 a 36 levando a premiação do segundo semestre, e como dar uma premiação anual que seria pra mim uma mais simbolica como a vencedora total com a soma do ano inteiro. Guild X total 27 vitoria contra Guild Y 24 CS com isto a guild X foi a vencedora anual levando uma outra premiação e consagrando em si a vencedora anual.

Resumindo Turno Returno com premiação, e premiação pra grande vencedora no total geral.

não leve em consideração minha explicaçao falando ha mais no ano so tem 50 semanas por exemplo isto e so uma explicaçao minha.

sobre a grande campeao anual somando os dois turnos pq falo isto, vai que tenha acontecido 3 guilds disputando, e no caso uma guild ganhou 1 semestre outra ganhou 2 semestre e a terceira guild ficou sempre proxima e ganhou no Geral e ela em si Tornou a Campeã do ano pela soma e constancia na pontuação

ps nao sou muito bom de explicaçao, mais alguem poder ajudar ai e um pouco da minha ideia.

TokingS1
04/01/2022, 12:10
Quer jogar sussa é só n usar speed e pronto *****

- - - Atualizado - - -

Só me esclareça isso.

muito choro, aposto q usa speed ou joga com alguém q usa e fica chorando

waveRX
04/01/2022, 12:33
Albafica queria saber se os crow q tao usando speed ja uns 3 ou 4 cs seguidos chegando na frente de todo mundo, ate de dl msm vao entrar nessa lista quando?

https://www.youtube.com/watch?v=oOaWJZKkTXw

Davyson
04/01/2022, 12:36
É inadmissível ter gente em pleno 2022 usando speed hack.er, e só fazem isso pq administração não faz nada. Bagunçam o evento.
Parece a legislação do Brasil. Os bandidos fazem o que querem pq as leis são uma mãe.

Se querem fazer um campeonato justo, no mínimo teria que ter um GM online a cada CS, faz uma escala entre vocês...

KevinMoreno
04/01/2022, 12:51
Olá, segue alguns passos que poderiam ser mudados/implantados:

1° Passo: Punir jogadores que se apropriam de programas ilícitos, os mesmos impedidos de jogar por quaisquer guild participante do evento, tampouco criar guild; Implantar o sistema de Ban por Hardware ID, assim o jogador que for banido, ficará com a conta bloqueada x tempo e com o HD banido, sendo impedido de entrar no servidor.
2° Passo: Mínimo de 25 pessoas para as guilds que quiserem se cadastrar no evento, as guilds devem participar do evento com o propósito de participar do evento, não prejudicar as demais, caso seja de forma prejudicial para o desenvolvimento do evento e para o próprio servidor, a guild podendo ser desclassificada e passível de outras punições, após analisado as situações.
3° Passo: Um Game Master online verificando o evento (de preferência gravando o evento), sendo passível de receber denúncias via whisper no decorrer do evento e punindo jogadores que se desfrutarem de condutas ilícitas se necessário.

Por hora foi o que lembrei e que vi que foi prejudicial no ano passado, conforme for, acrescento mais algo que venha para somar com a comunidade.

Abçs.

Lucifer
04/01/2022, 13:11

Só me esclareça isso.

só para Salientar sua fome por justiça, MUCABRASIL, não é um produto por isso não se encaixa no código de defesa do consumidor, Vips é uma forma de doação ninguém esta lhe obrigando por Vip.

De acordo com o artigo 49 Código de Defesa do Consumidor (CDC), o consumidor possui o prazo legal de sete dias para se arrepender das compras feitas fora do estabelecimento comercial.

MAS VIP É NA VERDADE UMA BENFEITORIA DADA POR SUA DOAÇÃO.

- - - Atualizado - - -

Deixa campeonato como está, esta ótimo, que jogo continue assim
uma ideia incrível seria algo dessa forma, no fórum na pagina do game.
https://prnt.sc/25zjue8
fazer algo assim relacionado a guild vencedora do campeonato, com uma tabela das próximas que estão disputando.

esta tabela apenas uma ideia, mas poderia ser mais completo.

Yern
04/01/2022, 13:18
3-

Não tenho como impedir isso.

É bem simples. As guilds se cadastram pro evento, pagam um pequena taxa pra poder participar do campeonato sabendo das regras e quem não cumprir, aquele nome fica impedido de participar de alguma premiação.

Lucifer
04/01/2022, 13:29
Fiz aqui uma montagem no paint mesmo, do que eu acho que seria interessante
a ultima guild a ganhar o campeonato no ano.
uma tabela das guild que estão disputando o mesmo.
e a guild dona do castelo na semana.

20880

isso na pagina principal do game.

Afinal isso deixaria outras guilds, na vontade de aparecer com nome no site, aumentando assim a disputa pelo campeonato e atraindo novos players para o CS.

Lucifer
04/01/2022, 13:50
Para os que não entenderam minha ideia seria assim:
https://prnt.sc/25zp4q7
desculpem os erros.

ShowDeVrau
04/01/2022, 13:50
Bom Dia

1° Melhorar a Premiação, tipo ARMAS 380 OU 7 380 +13+1MADDS

2° Banir essas pessoas que usa HACKER 1 2 OU 3 MESES ou mesmo zerar resetes e itens da acc

3° Ter a participação dos GMs ou apenas 1 por CS, ja que temos 4 GMs, ficaria logado 1 por Castle Siege

4° Proibir Guild atacante Desbufar ou Guild Atacante

5° Proibir Guild Fake que so esta participando para sacaniar outra aliança

MeuHomenDL
04/01/2022, 13:56
Eu so digo uma coisa nao quero ver choro ...

299 vai ta no cs e nos nem liga pro campeonato CS e para todos quem gosta de campeonato que coloque sing..

299 recruta pro CS e nao pro Campeonato

Tomara que fique que nem campeonato passado duas guild bem forte pra não ter graça de Joga o cs mas mais sim o campeonato
Guild X gastando salario todo pra paga amigos pra joga guild Y mendigando jogadores e assim vai..

Bom campeonato a todos

299 recruta..

Lucifer
04/01/2022, 13:58
Bom Dia

2° Banir essas pessoas que usa HACKER 1 2 OU 3 MESES ou mesmo zerar resetes e itens da acc

3° Ter a participação dos GMs ou apenas 1 por CS, ja que temos 4 GMs, ficaria logado 1 por Castle Siege

Desculpa ShowDeVrau, mas o seu 4 item não faz sentido, Se uma atacante não pode dar atack em outra, então gm não pode tirar crow no desbuff, para que sua guild possa pegar, e não faz sentido pois no meio de tantos jogadores, uma atacante nem sempre da um desbuff apenas na defensora.

Saga
04/01/2022, 14:04

299 vai ta no cs e nos nem liga pro campeonato CS e para todos quem gosta de campeonato que coloque sing..

Tomara que fique que nem campeonato passado duas guild bem forte pra não ter graça de Joga o cs mas mais sim o campeonato
Guild X gastando salario todo pra paga amigos pra joga guild Y mendigando jogadores e assim vai..

Bom campeonato a todos

299 recruta..

Grande jogador da comunidade, com esse pensamento vai longe.
Simples quer participar do campeonato e dos sieges ? só parar de usar o programinha ae.

Abs

MeuHomenDL
04/01/2022, 14:10
Simples quer participar do campeonato e dos sieges ? só parar de usar o programinha ae.

Abs

Pelo o visto ja tao querendo coloca o **** entre as pernas ne .. pede a administração do jogo pra te passa o relatorio do jogo que voce vai sabe oque acontece kk

299 e mais que uma guild e uma PT de boss nos se diverte entre nos jogamos com a legends o primeiro cs todo mundo mutado no TS e conversando entre nos no discord pensa na resenha pra onde nos vai tem diferença como tao chorando pra campeonato na intenção de tira nos entao vamos coloca nossa propria guild com Nick novo kk

Lucifer
04/01/2022, 14:12

Abs

Relaxa Gabriel ele faz esses tipos de ameaça por que ele é um dos banidos do campeonato, junto com as marias dele.

20882

Saga
04/01/2022, 14:16
Relaxa Gabriel ele faz esses tipos de ameaça por que ele é um dos banidos do campeonato, junto com as marias dele.

20882

Eu sei meu man, vlw estou tranquilo, eles que se acham **** mas esquecem que tem tudo um programa por trás, fazer oque né, deixa eles achando que mudam algo além de só prejudicar o game de todo mundo que joga tranquilo.

MeuHomenDL
04/01/2022, 14:26
Eu sei meu man, vlw estou tranquilo, eles que se acham **** mas esquecem que tem tudo um programa por trás, fazer oque né, deixa eles achando que mudam algo além de só prejudicar o game de todo mundo que joga tranquilo.

#suporte e pra isso se ta sabendo de alguma coisa nao guarde so pra voce denuncie e ajuda o jogo fica cada vez mais limpo abraço kk

E outro voce tinha que da uma sugestão ao compeonato de os 5 GMS que começou fica ate o final guild que muda o GM perde ponto kkk so assim ia ver quem era os GMS nutela kkk

Saga
04/01/2022, 14:28
#suporte e pra isso se ta sabendo de alguma coisa nao guarde so pra voce denuncie e ajuda o jogo fica cada vez mais limpo abraço kk

E outro voce tinha que da uma sugestão ao compeonato de os 5 GMS que começou fica ate o final guild que muda o GM perde ponto kkk so assim ia ver quem era os GMS nutela kkk

não sei se você sabe, mas tem muita gente que tem vida pessoal, não vive só no game mas poderia ter sim uma regra sobre isso pra evitar tanta troca de GM.
Mas bom mesmo seria começar aplicar punições aos rapidinhos não é mesmo? relaxa que o suporte está cheio de vídeo e não é atoa que ano passado saiu uma lista de nomes que usam programas ílicitos não é mesmo ?

Narega
04/01/2022, 14:33
8-
Se eu falar como cada guild DEVE se comportar, ninguém vai gostar também. Por isso eu digo e volto a repetir, quem faz a administração das guilds, são vocês mesmos, basta que, vocês parem de ficar ofendendo um ao outro e foquem no objetivo do evento.

Bom, você acabou de ter sua resposta sobre o que eu falei...

É triste.

Albafica
04/01/2022, 15:03
Bom Dia

1- Não vai ter premiação de item 380... Esse tipo de premiação ficará para apenas 1 pessoa, e o campeonato não se ganha com 1 pessoa, o prêmio tem que ser para a GUILD e os guilds masters responsáveis que devem distinguir o que fazer com o prêmio para a guild.

2- Será feito algo, não se preocupe.

3- Como dito, não é 100% garantido que tenhamos GM's online todos os domingos, mas sempre faremos o maximo para isso.

4- Guerra é guerra

5- Estou pensando em algo ainda.

- - - Atualizado - - -

Bom campeonato a todos

299 recruta..

hmm... é mesmo ?

Bom saber :)

PT299
04/01/2022, 15:13
299 recruta pro Cs GOGO

Lucifer
04/01/2022, 15:21
299 recruta pro Cs GOGO

Albafica esse também é hellstain

só mais uma das conta que ele criou pra fica ai flodando porcaria no fórum.

PegasusFantasy
04/01/2022, 15:32
CS é CS, campeonato é uma coisa que inventaram e bla bla bla, agora quem tem sing e registrar sua guild vao falar que é fake, CS joga quem tem sing!!!

PegasusFantasy
04/01/2022, 15:43
só para Salientar sua fome por justiça, MUCABRASIL, não é um produto por isso não se encaixa no código de defesa do consumidor, Vips é uma forma de doação ninguém esta lhe obrigando por Vip.

De acordo com o artigo 49 Código de Defesa do Consumidor (CDC), o consumidor possui o prazo legal de sete dias para se arrepender das compras feitas fora do estabelecimento comercial.

MAS VIP É NA VERDADE UMA BENFEITORIA DADA POR SUA DOAÇÃO.

- - - Atualizado - - -

Deixa campeonato como está, esta ótimo, que jogo continue assim
uma ideia incrível seria algo dessa forma, no fórum na pagina do game.
https://prnt.sc/25zjue8
fazer algo assim relacionado a guild vencedora do campeonato, com uma tabela das próximas que estão disputando.

esta tabela apenas uma ideia, mas poderia ser mais completo.

Se voce tem uma empresa chamada Silvestre do Tomate, no seu nome é uma coisa.

Ai voce faz a Silvestre do Tomatinho é outra.

Nem a webzen o mucabrasil paga, ja pagou.. hoje nao mais, o servidor é pirata.

Lucifer
04/01/2022, 15:49
Se voce tem uma empresa chamada Silvestre do Tomate, no seu nome é uma coisa.

Ai voce faz a Silvestre do Tomatinho é outra.

Nem a webzen o mucabrasil paga, já pagou.. hoje não mais, o servidor é pirata.

tu é outro querendo toma ban, achando que isso me incomoda?
se junta com tua guild 299, pra ver se todos juntos vocês aprendem novas táticas de ofensa, por que tão sem criatividade, e outra já foram feitas varias denuncias sobre isso então não me incomodo perante isso, afinal meu objetivo não é ofender ninguém, como vocês crianças com 30 anos de idade.

MGladiador
04/01/2022, 16:34
Sinceramente, os caras que forem pegos usando programas hackers dentro do CS (sendo campeonato ou não) deveria ser banido do game, nem que seja por tempo limitado...

Muita ********* ver esses caras banidos do CS, indo chaos castle, indo boss, tretando, indo duelos... tudo usando hackers

E os jogadores que não são de Castle Siege?? Como ficam??

Já estamos em 2022... Passou da hora de fazer alguma coisa com esses "pilantras"

Blade_Bk
04/01/2022, 16:39
No em tanto ao Campeonato que foi sugerido pela Staff Mu.CA Brasil. Não Importo Muito com o premio.
E Sim o anti jogo tanto no Castle Siege e Tal de Speeds que ocorre no geral em boss Etc. Então. Desde já agradeço A Staff MU.ca Brasil que vem trabalhando pra ter um servidor melhor.

E as Guild Fakes que colocaram sings e que fazem de Proposito para prejudicar uma guild forte no cs, Essa guild tem quer banidos os char dela que quer fazer trapaça, acabar com Guilds Fakes no Castle Siege Sendo que os mesmos usam programas para irem bc's e pegaram os drops de sign's. Até Mais.

Shuriken
04/01/2022, 16:57
O campeonato de 2021 foi muito top, muita disputa, só não foi perfeito porque não teve uma premiação "melhor" e porque a punição a "infratores usuários de Speed Hacker" ainda esta muito branda!!

Em minha opinião a premiação poderia ser mais parecida com o antigo castle siege especial que havia antigamente! Exemplo aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=63&day=2013-7-27&c=1 onde a vencedora foi a WT em 2013

Será realizado na sala 1 no dia 27/07/2013

Horário: 17:00 às 20:00 (será o quarto grande evento Castle Siege com 3 horas de duração na história do Mu C.A Brasil).

A Guild vencedora receberá os seguintes itens:

30 pacotes de Large Complex Potions +13 com 255 unidades cada (total 7650 Potions).

30 pacotes de Large SD Potions +13 com 255 unidades cada (total 7650 Potions).

35 pacotes de Sign com 255 unidades cada (total 8925 Signs).

50 pacotes de Jóias Bless, sendo cada pacote com 60 unidades = 3000 Jóias.

50 pacotes de Jóias Soul, sendo cada pacote com 60 unidades = 3000 Jóias

360 JOH (três baús inteiros com Jewel Of Harmony).

4 Broken Horn (item necessário para criar Fenrir).

Quanto a punição para usuários de Speeds seria ter a conta banida permanentemente ou até o final do campeonato ou a acc ter os personagens com seus resets Zerados!! (na verdade essa punição seria para qualquer um que use programas ilicitos em qualquer evento dentro do servidor) Enquanto os adms não punirem realmente com PermaBan os infratores, o jogo não voltará a crescer em numero de jogadores como era antigamente!! pode vir mil atualizações de versão que os speeds prejudicam!

PegasusFantasy
04/01/2022, 17:45
Boa tarde, para nossa alegria o Speedy, Ant Reflet e Acelerador de Skill acabou, o rafael conseguiu tirar tudo com ajuda de um player que passou os programas e deixou ter acesso ao PC do mesmo, fiquem tranquilo o jogo está 70% limpo de programas cheats, digo 70% porque tem os scripts que fazem SD sozinho, coletam item away, mas isso ninguém quer denunciar porque trás benefícios as guilds que bancam alguns com SD's etc.

Parabéns Rafael. hehe

Narega
04/01/2022, 18:01
Kkkkk não vou entrar nas acusações a ninguém.

Mas comparar macro com speed é tenso hein!?

Niel_br2
04/01/2022, 18:26
Boa tarde, para nossa alegria o Speedy, Ant Reflet e Acelerador de Skill acabou, o rafael conseguiu tirar tudo com ajuda de um player que passou os programas e deixou ter acesso ao PC do mesmo, fiquem tranquilo o jogo está 70% limpo de programas cheats, digo 70% porque tem os scripts que fazem SD sozinho, coletam item away, mas isso ninguém quer denunciar porque trás benefícios as guilds que bancam alguns com SD's etc.

Parabéns Rafael. hehe

O coleguinha, o preço que está a energia hj em dia, e o valor de um PC meia boca "infraçionado", se vc por tudo isso na balança vale mais apena tu comprar no shop os pots, doque deixar o PC mofando away gastando energia, o mesmo se aplica em farmar itens com script, a menos que esteja upando, mas eu somente upo agora quando estou fazendo outras atividades no Pc, em nem da pra usar isso, ou uma coisa ou outra, deixar o meu suado Pc ligado somente pra farmar itens pra mim não dá...

se tirou os speeds god.

Eu tbm acho que postar um vídeo mostrando as possíveis combinações de software e hardware que esses scrips usam seja um tipo de denuncia, a menos que queira dar um tiro no pé.
Eu andei lendo não sei aonde por aqui no fórum que ainda existia alguns bots autônomos no server, e eu na curiosidade dedusi que isso só seria possível rackeando o jogo, ou usando computação visual, mas assim que tentei algo visualmente, todas as livrarias de mouse para programador está nerfada, somente algumas funções que não, exemplo " mouse.position", com apenas isso é possivel orientar um hardware, vale uma olhadinha.

ShowDeVrau
04/01/2022, 19:44
1- Não vai ter premiação de item 380... Esse tipo de premiação ficará para apenas 1 pessoa, e o campeonato não se ganha com 1 pessoa, o prêmio tem que ser para a GUILD e os guilds masters responsáveis que devem distinguir o que fazer com o prêmio para a guild.

2- Será feito algo, não se preocupe.

3- Como dito, não é 100% garantido que tenhamos GM's online todos os domingos, mas sempre faremos o maximo para isso.

4- Guerra é guerra

5- Estou pensando em algo ainda.

- - - Atualizado - - -

hmm... é mesmo ?

Bom saber :)

Tmj meu GM agradeço pela resposta

meu sonho ver albafica e alexander jogando junto <3 pkswpskw

reimadara
04/01/2022, 19:49
Albafica queria saber se os crow q tao usando speed ja uns 3 ou 4 cs seguidos chegando na frente de todo mundo, ate de dl msm vao entrar nessa lista quando?

https://www.youtube.com/watch?v=oOaWJZKkTXw

LIGEIRINHO PARTE 2 , VEMOS CLARAMENTE O CIDADÃO Motoca logo ao lado do dl kkk da msm guild...
Marechall crow cima << vemos claramente eu subindo atras de você com um machado e simbolo laranja
Então sobre os speeds sou completamente a favor da punição.

Zetsu
04/01/2022, 19:51
Acho que o campeonato precisa ser feito por guilds fixas e não criando megazords durante o mesmo, premiação também deveria ser melhor.

Napoleao
04/01/2022, 21:54
tu é outro querendo toma ban, achando que isso me incomoda?
se junta com tua guild 299, pra ver se todos juntos vocês aprendem novas táticas de ofensa, por que tão sem criatividade, e outra já foram feitas varias denuncias sobre isso então não me incomodo perante isso, afinal meu objetivo não é ofender ninguém, como vocês crianças com 30 anos de idade.

rafael da uma olha no video que mandei agr no pv Lucifer Usando speed na pt NOKAUT

Lucifer
04/01/2022, 22:26
rafael da uma olha no video que mandei agr no pv Lucifer Usando speed na pt NOKAUT

kkkkkkkkk, não tem como você mandar algo que não existe, não uso isso, nem sei como funciona isso meu amigo
+1 299?
por que choro está grande em? se conforma que remédio é ban pra vocês, não tenho fama disso, nem preciso disso, todas as vezes que subi boss ate hoje, foi para gravar **** igual os menbros da 299 ou autobots, tudo mesma farinha, pode ter certeza eu sim tenho varios videos, de favelado, hellstain, orochimaro, Pinho, Pegasus, agora poste 1 vídeo meu usando speed, se existir eu deleto todos os chars da minha conta, e outra não confunda Lucifer com Jeova são duas contas diferentes, e Jeova nem sou eu que jogo.

Albafica falou que tópico não era para isso, então não vou ficar rendendo papo para ********** speed que não se garante em um game e precisa de programas para se sobressair perante outros jogadores.

KingHazarD
04/01/2022, 23:12

Parabéns Rafael. hehe

E não é que estavamos certos desde o inicio Yuren, o maior chorão era o usuario/amigo do speed, pela postagem fica bem claro que ficou magoado que tirou os speeds kkkkkkk, acho é pouco, tinha logo era que banir permanente.

Acho que o campeonato precisa ser feito por guilds fixas e não criando megazords durante o mesmo, premiação também deveria ser melhor.

Como o Albafica falou, isso não existe, o jogo é dinâmico, tudo muda, quem define/controla são os próprios jogadores, a staff limitar o campeonato não faria nem sentido.

CarlosAlexandre
04/01/2022, 23:19
Caso fosse possível, acharia legal ter 4 guild's fixas no Cs e os 4 GM's responsaveis por fiscalizar 1 ally cada.

Ex: Albafica e Braves, MeliodaS e Acreanos, Kyubey e Legends, Rhaegar e Origins, ou inverter alguns gm's.

Isso acabaria com Fake's atrapalhando o campeonato, e já comentando sobre ele, as guild's a participar do Cs deveriam estar cadastradas já no começo e somente elas poderiam participar, ex: campeonato brasileiro (futebol), somente os 20 times disputam, não tem participação de outros por algum motivo sequer.

Se estão lançando um Campeonato de verdade, creio que deveria ser feito dessa forma e se houver mais de 4 guild's, as mesmas disputam entre si e não com demais guild's que vão somente "atrapalhar" o desenvolvimento do Campeonato.

waveRX
04/01/2022, 23:41
LIGEIRINHO PARTE 2 , VEMOS CLARAMENTE O CIDADÃO Motoca logo ao lado do dl kkk da msm guild...
Marechall crow cima << vemos claramente eu subindo atras de você com um machado e simbolo laranja
Então sobre os speeds sou completamente a favor da punição.

Mais eu não citei nomes amigo, falei os q tao usando quando vai tomar punicao , independente de qualquer guild q seja os gms tem q ver pq se a regra serve pra uns tem q servi pra outros tbm.

Narega
04/01/2022, 23:53
Caso fosse possível, acharia legal ter 4 guild's fixas no Cs e os 4 GM's responsaveis por fiscalizar 1 ally cada.

Ex: Albafica e Braves, MeliodaS e Acreanos, Kyubey e Legends, Rhaegar e Origins, ou inverter alguns gm's.

Isso acabaria com Fake's atrapalhando o campeonato, e já comentando sobre ele, as guild's a participar do Cs deveriam estar cadastradas já no começo e somente elas poderiam participar, ex: campeonato brasileiro (futebol), somente os 20 times disputam, não tem participação de outros por algum motivo sequer.

Se estão lançando um Campeonato de verdade, creio que deveria ser feito dessa forma e se houver mais de 4 guild's, as mesmas disputam entre si e não com demais guild's que vão somente "atrapalhar" o desenvolvimento do Campeonato.

GOD, anti-doping de guild, curti a idéia.

JoseJunior
05/01/2022, 08:56
Acredito que antes da definição de um novo campeonato, a staff do MUCABRASIL (@rafael Albafica), deve resolver o problema das guilds fakes...

Guild que muitas vezes levam banidos do evento ao CS somente para holofote ou prejudicar o evento favorecendo guild X ou A.

Durante ano passado teve semanas que as guilds que estavam competindo tiveram que gastar de 1 a 2 baús de sign apenas uma semana para garantir a participação no evento (Enquanto a premiação foi 1 baú de sign).

Sei que não querem interferir, porém algo deve ser feito para proteger as guilds participantes que estão gastando para competir e gerar o evento.

Uma ideia que tive foi:

O campeonato será de Jun/Dez? Pois bem, apenas Signs colocadas por guilds que venceram o Siege este ano até o começo do campeonato será aceito, exemplo:

Legends vence 4 CS;
Origins 4 CS;
Acreanos 4 CS;
Braves 4 CS;
Guild Pamonha vence 2 CS;
Guild Speeds vence nenhum CS;

Ao começar o campeonato, se for colocada Signs em todas guilds acima, a staff irá desconsiderar as da guild Speed, mantendo a disputa entre as 5 que venceram CS.

Outra opção seria um cadastro de guilds:
Enviar a solicitação com fórum, número de membros, GMs e se comprometendo a não utilizar speed, banir jogadores e mostrar que tem ao menos 30 pessoas.
Caso seja atinjido apenas 3 guilds, somente essas 3 irão participar do evento do início ao fim.

Porém se nada for feito pela Staff a Origins se mantém contra a realização do evento, pois não dá para o investir tanto, organizar tanto para ser sabotado por jogadores banidos no evento e na disputa de sign's.

Já temos que nos preocupar com nossas guilds e agora com disputas exorbitantes que ultrapassam a premiação do evento em apenas uma semana.

Saga
05/01/2022, 09:15
Na minha opinião só deve começar o campeonato caso o rafael e o BrN comece aplicar os devidos banimentos fazendo valer a regra imposta pelo jogo criado pelo Carlos e Rafael, já que não são aplicadas por que ter elas então?
Sem contar que temos o tópico de Advertência, o amigo foi pego utilizando mais de uma vez toma block permanente na conta, impossibilitando o amiguinho de logar na mesma.

Napoleao
05/01/2022, 09:16
So uma coisa Nos somos uma legião não 30 cabeça ...

JoseJunior
05/01/2022, 09:24
Esses 6 primeiros meses serviria como 'Qualificatorias' para o campeonato, afinal todo campeonato tem as suas...

Nesse momento temos apenas a Legends, com presença garantida no campeonato de 2022.

Dessa forma a staff rafael Albafica nem precisaria se preocupar muito pois as próprias guilds sérias iriam se proteger para evitar que uma guild dessas como do amigo acima zombando vença o evento.

Protegendo assim o evento, pois as classificadas não iriam querer perder a vaga por uso de speed.

Isso é genial, justo e indolor!

Ah Alexandre, porém tenho uma guild seria e não venci até junho o CS e não vou poder ir ao campeonato? Exato, tente no outro ano, as qualificatórias servem para proteger o evento.

Por isso o Brasileiro tem Série A, B, C, imagina criar uma equipe do nada e já ir jogando o campeonato?

Da uma olhadinha aí staff.

Napoleao
05/01/2022, 09:31
Esses 6 primeiros meses serviria como 'Qualificatorias' para o campeonato, afinal todo campeonato tem as suas...

Nesse momento temos apenas a Legends, com presença garantida no campeonato de 2022.

Dessa forma a staff rafael Albafica nem precisaria se preocupar muito pois as próprias guilds sérias iriam se proteger para evitar que uma guild dessas como do amigo acima zombando vença o evento.

Protegendo assim o evento, pois as classificadas não iriam querer perder a vaga por uso de speed.

Ah Alexandre, porém tenho uma guild seria e não venci até junho o CS e não vou poder ir ao campeonato? Exato, tente no outro ano, as qualificatórias servem para proteger o evento.

Por isso o Brasileiro tem Série A, B, C, imagina criar uma equipe do nada e já ir jogando o campeonato?

Acho melhor voce posta que a origem ta sem sing que os GM SAGA ARES E ALEXANDRE tao indo bc pra pega sing kkkk sing foi feita pra gasta no CS voces que mudar ate as regra do jogo kk primeira regra voces nao cumpriu traiu o alex o Odin mais uma vez isso nao conta ne então para de choro e vamos joga o CS

JoseJunior
05/01/2022, 09:32

Ah! E o rafael consegue sim fazer um controle assim que ativar o campeonato para ele não aceitar inscrição de guild que não consta na tabela de vencedor ou na seleção das Signs.

Saga
05/01/2022, 09:33
Acho melhor voce posta que a origem ta sem sing que os GM SAGA ARES E ALEXANDRE tao indo bc pra pega sing kkkk sing foi feita pra gasta no CS voces que mudar ate as regra do jogo kk primeira regra voces nao cumpriu traiu o alex o Odin mais uma vez isso nao conta ne então para de choro e vamos joga o CS

Rapaz eu falo por mim, oque tem haver com ir no bc com falta de sign? Até pq nunca me preocupei com isso sempre me virei pra ter as minhas não importante qual guild estou.
Quer falar algo, fale por si só, bc não gira em torno de sign só não viu…

Edit: foco do assunto aqui é o campeonato de Castle Siege, quer falar de outro evento do Mu está no tópico errado.

Abs

Narega
05/01/2022, 10:31
Sem a mão da Staff do C.A nos participantes, o campeonato no formato do CS "Clássico" do MU não funciona, o do ano passado provou isso.

Entendo a posição da Staff em afirmar que quem deposita mais vai CS, é o certo baseado no que foi originalmente proposto no jogo.

Mas como se está fazendo algo diferente do que foi proposto no jogo, deveria sim haver um controle dos participantes.

No meu ver, deveriam existir critérios mínimos que cada guild deveria cumprir antes de estar apta a ir CS (Independente do campeonato).

1- 5 GM nas alianças.
2- Todos os GM com +250rr.
3- Pelo menos 20 char + 250rr além dos GMs.

E para o campeonato em si, a ideia da qualificação é boa.

Uma ideia é criar um sistema de ranking das guilds por 3/4 meses (evitando que as guilds se desfaçam a todo momento), baseado na tabela do CS que o Albafica fez no ano passado.

A qualificação das 4 participantes ao final desse período para o campeonato seria pela ordem:
- Vitórias
- Registros (Em caso de não haver 4 guilds vencedoras no período)

Dessa forma, as fakes ou quem só quer atrapalhar ficariam de fora, visto que essas guilds sequer tentam registrar/ganhar o CS, atrapalhariam a fase classificatória, mas não o campeonato como um todo.

Sobre a premiação, não podemos cobrar da ADM que o premio cubra as despesas das guilds, até porque nós gastamos o que gastamos porque gostamos do jogo, não é imposto nada.

Sugiro aos ADMs que o vencedor do Campeonato além do prémio proposto anteriormente, tenha o direito do Castelo por 2 semanas, e durante essas 2 semanas TODOS os itens saídos da LM venham com a probabilidade de 50% virem com Sorte+Diminui+Aleatório ou Sorte+10 ou 2%+aleatório para armas, e 50% para vir sem sorte mas com os mesmos adds.

Assim, as guilds fariam suas rifas (ou deveriam fazer né!?) e fazem sua arrecadação baseada na venda de seus números.

Joop
05/01/2022, 10:48
Meu feedback e sugestões:

1 - Premiação

Acredito que é a parte que mais atrairia o povo, a premiação poderia ser algo nivelado ao que eram alguns eventos especiais antigos. Pode ser uma arma 380 ou set nem que seja com sorte e 1 add. Ou potes numa quantidade melhor.

2 - Tabela

Eu vi que foi ajeitada durante o evento, mas não estar em ordem deixava tudo bem zoado na minha opinião.

3 - Punições

Eu vi comentarem no outro tópico que existem outros jogos e não tem ban, bla bla bla. Dá block em longo prazo, 2 meses, 3 meses, sei lá. CS ontem tinha bk dando hit kill em gm, sm de defesa e ficam aqui no fórum desfilando como se fossem bons.

4 - Restrições

Ex:

5 - Presença da STAFF

Faz falta ter um GM logado durante o evento. Ontem eu gostei de ver o MeliodaS logando pra poder resolver a questão de quem estava pulando as BPS. Seria legal ao menos ter alguém ali pra resolver esses problemas quando aparecem e evitar que o evento se torne ruim.

6 - Taxa para participar

Assim como a questão da dança das cadeiras, poderia ser colocada uma taxa pras guilds que quiserem participar. Talvez pra incentivar que não finjam que não ligam pro campeonato depois que verem que não podem vencer.

Adendo: BK de ratio com build suicida é capaz de matar DL/SM (def) com 1 combo se encaixar o bypass, a depender do dano, ignore, double, entre outros. Eu mesmo já consegui... Mas claro que tudo depende de buff/desbuff e tudo mais de ambos os players.
Espero que fique claro que não estou defendendo quem usa hack, pois afeta todo o servidor, isso aqui é uma mera observação no caso de julgamento de alguns.

MGladiador
05/01/2022, 12:06
Uma coisa que eu não entendo é como os principais GM's das guilds de CS, que "dizem" que prezam por um evento LIMPO... aceitam os caras que usam hackers fora do evento???

Tipo... Fulano foi banido do CS no char X por uso indevido de hacker... Mas ele pode jogar com o char Y????? Mesmo sabendo que fulano usa hacker com o char Y fora do evento Castle Siege, desde que ele não use no CS, pode jogar em qualquer guild numa boa???

To tentando entender a lógica!!!???

Napoleao
05/01/2022, 22:23
Uma coisa que eu não entendo é como os principais GM's das guilds de CS, que "dizem" que prezam por um evento LIMPO... aceitam os caras que usam hackers fora do evento???

Tipo... Fulano foi banido do CS no char X por uso indevido de hacker... Mas ele pode jogar com o char Y????? Mesmo sabendo que fulano usa hacker com o char Y fora do evento Castle Siege, desde que ele não use no CS, pode jogar em qualquer guild numa boa???

To tentando entender a lógica!!!???

Voce tao bom que fica com conta fake falando aqui ne .. cada guild banca quem quiser ou seja joga quem quer kk

PegasusFantasy
05/01/2022, 22:33
Boa noite, a verdade é que vocês que se dizem players raízes, são uns verdadeiros nutellas, daqui uns dias vocês pedem pra colocar MOD no mucabrasil.

Campeonato.. que mané campeonato.

20885

Quicksilver
05/01/2022, 22:36
Boa noite, a verdade é que vocês que se dizem players raízes, são uns verdadeiros nutellas, daqui uns dias vocês pedem pra colocar MOD no mucabrasil.

Campeonato.. que mané campeonato.

20885

relaxa que safe ainda, por enquanto ninguem sugeriu uma copa mundial de CS de mu AINDA, com abertura e tudo mais...

DarkCyborg
06/01/2022, 13:46
Adendo: BK de ratio com build suicida é capaz de matar DL/SM (def) com 1 combo se encaixar o bypass, a depender do dano, ignore, double, entre outros. Eu mesmo já consegui... Mas claro que tudo depende de buff/desbuff e tudo mais de ambos os players.
Espero que fique claro que não estou defendendo quem usa hack, pois afeta todo o servidor, isso aqui é uma mera observação no caso de julgamento de alguns.

Yep, algumas sequências de combo podem dar dano x2 ou x3, então muitas vezes pode dar kill no primeiro combo com bypass. No caso de chars de defesa, é mais esperado em chars que tomaram desbuff e não renovaram fortitude.

Albafica
06/01/2022, 16:11
Bom devo assumir que já falaram oque tinham de falar certo ?